Cuckold
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Cuckold
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Viado.demian_bsb escreveu:Eu assumo!!! rsrsrs
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é para deixar adjetivos? OK, BABACA!
_______________________________________Favor respeitar os outros foristas.
galo1908
Link: | |
Já pratiquei e vivenciei relações com esse fetiche!
Minha primeira Ex-esposa separou-se de mim e deu umas fodas com outros parceiros durante o período em que estavamos longe um do outro. Quando reatamos, amava me masturbar com ela contando ao meu ouvido como tinha sido as fodas com os outros parceiros, gozava fartamente com a precisão dos detalhes.
tal prática se manifestou com outras ex-Esposas e parceiras.As vezes acho melhor o relato no pé do ouvido do que a foda propriamente dita!
Hoje, pago a algumas Gps para quando forem atender outros clientes, me ligarem antes de entrarem no Motel e deixarem o Celular Ligado para que eu escute a foda sem o Cliente saber.Gozo horrores em escutar a puta gemendo no cacete daquela voz estranha.
Minha primeira Ex-esposa separou-se de mim e deu umas fodas com outros parceiros durante o período em que estavamos longe um do outro. Quando reatamos, amava me masturbar com ela contando ao meu ouvido como tinha sido as fodas com os outros parceiros, gozava fartamente com a precisão dos detalhes.
tal prática se manifestou com outras ex-Esposas e parceiras.As vezes acho melhor o relato no pé do ouvido do que a foda propriamente dita!
Hoje, pago a algumas Gps para quando forem atender outros clientes, me ligarem antes de entrarem no Motel e deixarem o Celular Ligado para que eu escute a foda sem o Cliente saber.Gozo horrores em escutar a puta gemendo no cacete daquela voz estranha.
Nossa, curto muito isso!!! Na verdade, acho que é um voyeurismo vezes mil, porque se olhar já é bom, sabendo quem é a gata é melhor ainda!!
Já consegui isso com 3 GPS, e foi um dos maiores tesões da vida!
No último TD, dei sorte de já conhecer a garota há algum tempo (esse fetiche elas acham meio estranho, não dá para falar para qualquer uma (ou qualquer um).
O celular dela tocou bem no comecinho do nosso TD, e eu, claro, falei p. ela atender. E não é que ela já ia cancelando?? Tive que insistir.
Era um cliente que já estava no Lido, e nós no Ky Luxatel da Ana Rosa. Falei p. ela aceitar, e ela disse que ele sempre era bem rapidinho... Tudo de bom.
Fomos p. o Lido, dei sorte de ter um ap. em frente ao que ele estava. Pessoal, fui nas nuvens!!! Fomos p. o nosso quarto, ela se arrumou na minha frente, ajeitou a calcinha, (mal sabe o cara que eu estava comendo ela pouco antes dele... rsrsr)
Vi ela entrando no quarto dele, e na medida do possível, ia dar uma escutada na porta deles!!! Passa gente toda ora no corredor, ia ficar meio mal me verem assim.
Foi uma delícia!!
Já consegui isso com 3 GPS, e foi um dos maiores tesões da vida!
No último TD, dei sorte de já conhecer a garota há algum tempo (esse fetiche elas acham meio estranho, não dá para falar para qualquer uma (ou qualquer um).
O celular dela tocou bem no comecinho do nosso TD, e eu, claro, falei p. ela atender. E não é que ela já ia cancelando?? Tive que insistir.
Era um cliente que já estava no Lido, e nós no Ky Luxatel da Ana Rosa. Falei p. ela aceitar, e ela disse que ele sempre era bem rapidinho... Tudo de bom.
Fomos p. o Lido, dei sorte de ter um ap. em frente ao que ele estava. Pessoal, fui nas nuvens!!! Fomos p. o nosso quarto, ela se arrumou na minha frente, ajeitou a calcinha, (mal sabe o cara que eu estava comendo ela pouco antes dele... rsrsr)
Vi ela entrando no quarto dele, e na medida do possível, ia dar uma escutada na porta deles!!! Passa gente toda ora no corredor, ia ficar meio mal me verem assim.
Foi uma delícia!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
[quote="mararc"
(esse fetiche elas acham meio estranho, não dá para falar para qualquer uma (ou qualquer um).
[/quote]
Já me fizeram a proposta de deixar o celular ligado durante um atendimento e ser paga por isso. Como não conhecia o cara, não aceitei.
Já dei pra um enquanto descrevia o que tinha rolado com outro...
Ficar excitado com o prazer que parceira sentiu é mais comum do que muitos imaginam...
(esse fetiche elas acham meio estranho, não dá para falar para qualquer uma (ou qualquer um).
[/quote]
Já me fizeram a proposta de deixar o celular ligado durante um atendimento e ser paga por isso. Como não conhecia o cara, não aceitei.
Já dei pra um enquanto descrevia o que tinha rolado com outro...
Ficar excitado com o prazer que parceira sentiu é mais comum do que muitos imaginam...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Tb curto....E muito!
Mas...Como relatado, é preciso que haja confiança entre a GP e a gente.
Mas...Como relatado, é preciso que haja confiança entre a GP e a gente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
O assunto parece meio esquecido, mas vou comentar, eu curto o fetiche, se alguém puder indicar uma GP para isso agradeço, ainda não achei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Minha namorada tem esse fetiche, comigo assistindo... e receber $$$ pra isso. Fantasia dela. Já fizemos uma vez.
Quem estiver a fim de conferir, mande whats no privado.
Quem estiver a fim de conferir, mande whats no privado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sou cuckold desde que nasci. Nasci pra ser corno kkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Estou querendo realizar esse fetiche logo. Jah fiz duplas e trios, festinhas e talz, Mas ver sua mulher ou GP dando e sentindo prazer com outro homem é delicioso. Como sou Bi tmb gostaria de chupar o cara e vê-lo gozando nela.
eu sou e assumo mas o dificil e achar namoradas q topam isso. adoro a ideia ate de assumir o filho de outro macho ou namorar uma gp. tive a experiencia de namorar uma atriz adulta e foi otimo 

Tenho tesão também. Mas minha companheira não quer. Então busco alguma GP que realize a fantasia. Que venha após atendimento todo suada faça eu chupar ela todinha toda gozada. Já pedi para 2 fazerem e elas simplesmente recusaram. Já sai com um casal que era BI e tínhamos essa fantasia a 3. Pena que eles se mudaram do país.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Meu sonho é encontrar um parceiro que curta, não sou ciumenta, e não namoraria alguém que não aceite realizar fantasias, envolvendo terceiros. Um marido corninho me vendo com outro, batendo punheta de ver sua esposa gemer no pau de outro, seria delicioso, porém para melhorar esse fetiche eu não escolheria quem eu iria meter, ele que escolheria sempre. E vice versa, eu já deixo ele escolher, porque eu sei que estamos sentindo prazer juntos e consentido.