Brunna Carvalho Coco

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpiderL
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2019, 04:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brunna Carvalho Coco

#1 Mensagem por SpiderL » 17 Fev 2020, 03:50

GP: Brunna Carvalho Coco
TD: Positivo
Preço: $400
Vaginal: Sim
Anal: Sim
Oral: Na Capa
Beijo: Não
Fetiche: Scat


Oi pessoal.
Hoje vou contar aqui sobre a realização de um fetiche/curiosidade SCAT que eu tinha.
Eu vi o video polêmico da Brunna Carvalho Coco e comecei a criar curiosidade pelo fetiche scat.
Realmente assisti alguns videos interessantes e então decidi pesquisar para ver se a Brunna Carvalho Coco do video realmente existia.
Isso foi em meados de Janeiro de 2020.
Foi então que eu encontrei no xvideos o perfil dela. Não sei se é a própria, acho que não deve ser, até pq a verdadeira é do Rio e essa que eu encontrei é de SP.
Vi os videos dela, vi as fotos e como ela é gostosinha, nova e tem jeito de civil, resolvi entrar em contato para mais detalhes.
Ela realmente tem atitudes de civil, é discreta, e só se comunica por email, que está no perfil dela no site xvideos.
Perguntei o preço e ela me disse $400 na lata.
Pensei em pedir desconto, mas para não causar desentendimentos, ofender ou quebrar o clima para o TD, decidi aceitar de boa.
Eu pedi para que ela sugerisse o hotel, combinamos o dia e hora e no dia e hora marcada me hospedei no hotel, que me custou menos de $100. Não me lembro o nome do hotel, mas era razoável.
Fiquei com medo de levar bolo e perder o dinheiro do hotel, mas logo eu liguei pra ela e ela disse que estava a caminho.
10 minutos depois ela chegou na recepção, mandei falarem pra ela subir.
Bateu na porta e eu abri, nossa, que gostosa, pele branca, corpo de civil mesmo, bunda e peitos médios, arrumada, maquiada e cheirosa.
Ela tem um gemido gostoso e sincero, além disso, fez tudo o que me prometeu, ela mijou no meu pau e na minha boca, cagou na minha boca e no meu pau conforme o combinado. Comi a buceta, cúzinho, lambi a buceta, o cúzinho, ela sentou na minha cara, peidou. Resumindo, eu fiz tudo que eu vi nos videos de sexo scat e que me deu vontade e curiosidade pra fazer.
Ela não apressou, cobrou adiantado é verdade, mas em contrapartida não deu dor de cabeça nenhuma.
Gozei igual um cavalo, a camisinha estava quase até a metade de gozo. Isso que eu tinha batido uma antes de sair de casa.
VALEU A PENA. RECOMENDO!
Pelo menos 1 vez por mês eu vou chamar. Eu prefiro o certo do que o duvidoso.
No meu orçamento cabe $800 para fins sexuais. Então, durante o mês vou sair com 3 GP de $100, e vou investir $400 nela.
É sempre bom ter uma GP que vc sabe que vai gozar gostoso e sem dores de cabeça e aborrecimentos. Uma GP que é pontual e que cumpre o combinado. Nesse caso eu pago com gosto.

Email: brunna.******
Link do perfil: https://www.xvideos.com/profiles/brunna_carvalho_coco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Brunna Carvalho Coco

#2 Mensagem por Letherface » 19 Jun 2023, 03:19

Vendos as fotos a menina parece uma delícia, acho que tenho medo de mim mesmo do que eu iria querer fazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Júlio Azevedo - 1720, Cocó
    7 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Brunna Vieira - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    441 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Brunna Dior - (18) 98107-2799
    0 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por yourbigbuddy
  • Brunna Leal - (71) 99683-1121
    por lacroix1 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    3694 Exibições
    Última mensagem por oatacado
  • Brunna Cortez (11)97703-1537
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    5 Respostas
    7594 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico

Voltar para “Fetichismo”