• Links rápidos
  • ThePornDude
  • Entrar
  • Registrar
  • Fetichismo, BDSM-SSC e Podolatria Fetichismo







Histórias reais ou não, contos e fatos sobre fetiches.

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20036
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Histórias reais ou não, contos e fatos sobre fetiches.

#1 Mensagem por leteseu » 09 Mai 2007, 13:21

Maestro Alex escreveu: Sinta-se livre para postar aqui suas histórias, estórias, contos, fatos, etc.
Maestro Alex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗
Voltar ao topo

WiseMan
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mai 2003, 16:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por WiseMan » 21 Mai 2007, 17:53

Adoro lutar com mulheres dominadoras que saibam boxe, artes marciais etc. Meu fetiche é ser dominado e vencido por mulheres.
Já pratiquei com
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rainha Gabriela (contatos) e Samantha (sexdreams)
uma forma fantasiosa de dominação (são GPs, não lutadoras).

Agora, lutei com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bia (gigantes do ringue)
, muito forte, musculosa e lutadora de jiu-jitsu. Dominação total e real. Faz um tempo, não sei se ainda faz sessões.

Lutei também com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Monica Fox, do antigo prive da Rafael de Barros
. GP Dominadora verdadeira, e ainda lutava MUITO bem... mas o privê fechou e a GP desapareceu...

Favor ler as regras de postagem
não podemos dar nomes de Gp´s ou indicar...
em breve estaremos flexibilizando as áreas...
Maestro Alex
21-05-07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗
Voltar ao topo

DOMME CAPRI
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 30 Out 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por DOMME CAPRI » 15 Out 2009, 19:38

TEXTO RETIRADO DA NET

O SIMBOLISMO DA COLEIRA PARA UM SUBMISSO(A)

"COLEIRA s.f. (Do lat. collarium) 1. Correia de couro ou de metal que se coloca no pescoço de certos animais para prendê-los, fazê-los trabalhar, reconhecê-los, etc. - 2. P. ext. Colar, argola, gargalheira. - 3. Sujeito velhaco, mau pagador."

"Reconhecê-los"... foi essa a única parte da definição que me chamou a atenção; pois num mail de minha amiga Danna, ela já utilizara, entre outras, essa expressão: "a coleira é uma aliança entre o Dominador e sua escrava, é a prova que sua submissão é reconhecida por ele, então a coleira vem como prêmio (...)" (o grifo é meu). Sem dúvida, uma maneira encantadora de colocar a situação, mas eu imaginei que deveria haver algo mais. Também atentei para o fato de que, no dicionário, os termos "colar" e "argola" são apresentados como equivalentes de coleira.

Um pouco frustrada diante da descrição tão sucinta encontrada no dicionário, foi que me lembrei das aulas de Lingüística que tive na faculdade e de algumas aulas específicas em que se discutia o que era e quais eram os objetivos da semântica.
Quando falamos em "simbolismo", este sempre vai evocar o "significado"; e o significado vai evocar a semântica. Para utilizar uma definição simples, a semântica é uma disciplina da Lingüística que estuda o significado em linguagem. Em semântica, segundo Maria Helena Marques, (1999, p.61) é possível entender por um lado,

"que uma palavra tem tantos sentidos quantos sejam as suas diversas realizações contextuais. De outro lado, pode-se interpretar que a indeterminação inerente ao significado decorre de uma palavra ter um sentido básico, a que se somam fatores contextuais lógicos, emotivos, combinatórios, evocativos e associativos, que introduzem nuances interpretativas diversas, no mesmo significado básico."

Isto posto, percebi que tinha encontrado no dicionário apenas o sentido denotativo do termo, então precisava encontrar o(s) sentido(s) conotativo(s), que obviamente deveriam existir e que, provavelmente, viriam ao encontro de tudo que realmente sinto quando tenho uma coleira em meu pescoço.

Impávida, fui atrás de Dicionários de Símbolos. A primeira dificuldade foi encontrar o termo "coleira" descrito em algum dicionário. Não o encontrei. Em Chevalier & Cheerbrant (1999, p. 263), encontrei em "colar" uma referência à coleira:

"Afora seu papel de ornamento, o colar pode significar uma função, uma dignidade, uma recompensa militar ou civil, um laço de servidão: escravo, prisioneiro, animal doméstico (coleira). De modo geral, o colar simboliza o elo entre aquele ou aquela que o traz e aquele ou aquela que o ofertou ou impôs. Nessa qualidade, liga, obriga, e se reveste, por vezes, de uma significação erótica. Num sentido cósmico e psíquico, o colar simboliza a redução do múltiplo ao uno, uma tendência a pôr em seu devido lugar e em ordem uma diversidade qualquer, mais ou menos caótica. (...)".

Aqui encontrei mais uma definição que se afina com os meus sentimentos: "um laço de servidão: escravo, prisioneiro, animal doméstico(...)". Ter com alguém um laço de servidão implica sempre numa entrega sem reservas. Essa entrega, por vezes, cria uma situação contraditória: "a sensação de que quanto mais me ajoelho aos seus pés, quanto mais o reverencio, quanto mais te pertenço... mais sou livre. Livre para me entregar pra você sem reservas, livre para viver essa fantasia, livre para recusar o que não mais me apetece na vida, livre para erguer a cabeça e me orgulhar de ser sua escrava. Parece contraditório: uma escrava se sentindo livre, orgulhosa. Mas eu tenho orgulho, meu Dono!!! Tenho sim!!! Tenho muito orgulho de pertencer a você, de ser para você que entrego minha fantasia, tenho orgulho do homem maravilhoso a quem reverencio. Não me sinto diminuída por me ajoelhar aos seus pés; pelo contrário: quando me ajoelho aos seus pés, sou a escrava que você escolheu; sou a mulher que compartilha suas fantasias; sou a puta que te dá prazer; sou a cadela que se entrega a você. Por essas e por outras várias razões é que tenho orgulho da minha condição. Não da minha condição de escrava; mas da minha condição de SUA escrava... não por ter um Dono, mas por VOCÊ ser esse Dono...".

"De modo geral, o colar simboliza o elo entre aquele ou aquela que o traz e aquele ou aquela que o ofertou ou impôs. Nessa qualidade, liga, obriga, e se reveste, por vezes, de uma significação erótica". Sobre a significação erótica, encontrei também em Cirlot (1984): "Por sua colocação no pescoço ou sobre o peito adquire relação com estas partes do corpo e os signos zodiacais que lhes concernem. Como o pescoço tem relação astrológica com o sexo, o colar simboliza também um vínculo erótico".

A idéia de que a coleira crie um vínculo erótico, não causará surpresa a nenhum(a) submisso(a). Qual de nós, submissas, ainda não sentiu no ritual de colocação da coleira, aquele desejo. Aquele desejo que se espreme garganta abaixo e acaba por se derreter em secreções ovarianas. Qual de nós nunca ficou molhada durante o ritual de colocação da coleira???? Ah!!!!! Sem dúvida há o vínculo erótico, inquestionável.

"Num sentido cósmico e psíquico, o colar simboliza a redução do múltiplo ao uno, uma tendência a pôr em seu devido lugar e em ordem uma diversidade qualquer, mais ou menos caótica. (...)". E em Cirlot: "No sentido mais geral, o colar composto de múltiplas contas enfileiradas expressa a unificação do diverso, quer dizer, um estágio intermediário entre o desmembramento aludido por toda multiplicidade - sempre negativa - e a verdadeira unidade do contínuo".
Aqui falamos de mais uma maneira de entender o uso da coleira, ainda segundo Danna - num texto inédito: "(...) É deixar que todo esse envolvimento mude minha maneira de ser, e verificar que isso afetou para muito melhor meu relacionamento com outras pessoas (...)".

Também não causa nenhuma surpresa a um(a) submisso(a), perceber como o uso da coleira altera, por via de regra para melhor, nosso comportamento de maneira geral. É como se, realmente, as coisas fossem colocadas em seus devidos lugares. Dúvidas desaparecem, sentimentos menores são deixados de lado, picuinhas perdem sua importância. Nos tornamos mais belos, mais sensuais, mais receptivos. E como a linguagem corporal é poderosa, recebemos de volta, das outras pessoas, tudo de bom que passamos para elas, mesmo inconscientemente.

Chevalier & Cheerbrant sugerem que se veja o significado de "círculo" (1999, p. 254). O círculo apresenta uma quantidade enorme de significações, mas uma determinada parte do texto me chamou a atenção. Trata-se da passagem em que se toma o círculo (e suas representações - colar ou coleira aí incluídos) como um símbolo de proteção e de alma cativa. "
(...) Em sua qualidade de forma envolvente, qual circuito fechado, o círculo é um símbolo de proteção, de uma proteção assegurada dentro de seus limites. Daí a utilização mágica do círculo, como cordão de defesa ao redor das cidades, ao redor dos túmulos, a fim de impedir a penetração dos inimigos, das almas errantes e dos demônios. Há lutadores que costumam traçar um círculo em volta do seu corpo, antes de travar o combate. O círculo protetor toma a forma, para o indivíduo, da argola (ou aro), do bracelete, do colar, do cinto, da coroa. (...) Esse mesmo valor do símbolo explica o fato de os anéis e braceletes sejam retirados ou proibidos àqueles cuja alma deve estar livre para evadir-se, como os mortos, ou para elevar-se em direção à divindade, como os místicos. (...)"

A coleira me dá essa sensação de que minha alma não pertence mais somente a mim... minha alma tem um Dono... o mesmo que me colocou a coleira em torno do pescoço. É um pacto. Esse pacto, simbolizado pela coleira, me protege. É como um lembrete: lembra aos outros, que não pertenço a mim mesma; lembra a mim, a quem devo reverenciar.

DOMME CAPRI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗
Voltar ao topo

BitchLover
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Out 2003, 02:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Histórias reais ou não, contos e fatos sobre fetiches.

#4 Mensagem por BitchLover » 12 Set 2013, 22:19

Fetiche acho que é uma coisa sem limite. Há uns 6 anos, qdo eu ia sempre dar uma foda com a mesma GP, nos ultimos minutos a gnt sempre ficava trocando ideia, e uma vez surgiu esse papo de fetiche. Ela disse que tinha muito cara com fetiche doido, desde os que curtiam levar por trás com ela usando cinta, até um cara que sempre vestia uma fralda e fazia ela tirar a fralda como se fosse uma babá. Mas oq eu lembro que ela mais riu contando, era de um cara de uns 20 e poucos anos, que sempre chegava lá e tirava um uniforme de escola da mochila e vestia, e só ia pro fight vestindo o uniforme. Ela disse que esse foi o mais sem sentido que ela já tinha visto kkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗
Voltar ao topo

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1407
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Histórias reais ou não, contos e fatos sobre fetiches.

#5 Mensagem por japa.cp » 30 Ago 2014, 14:46

Uma vez conversando com uma GP conhecida deste site mas que purpurinou, ela contou que marcou um programa com um sujeito com um jeito bastante afeminado de falar. Chegando no hotel ela tirou a roupa, menos a calcinha conforme solicitado e deitou na cama, segundo ela o sujeito afeminado apenas ficou olhando e acariciando o corpo dela timidamente com as mãos. No final, ele pagou e foi embora.

Ela disse que pensou que ele não simpatizou com ela mas entretanto ele marcou outro programa e aconteceu a mesma coisa.

Alguns dias depois um outro sujeito com fala extremamente afeminada ligou e estava furioso querendo saber com quem o namorado dele estava tendo um caso. Ela disse que respondeu dizendo não saber do que se tratava e que recebeu uma ligação por engano de um desconhecido que provavelmente era o namorado dele.

Daí a GP me perguntou se era possível um gay ter fetiches heterossexuais.

Eu não soube responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗
Voltar ao topo

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Histórias reais ou não, contos e fatos sobre fetiches.

#6 Mensagem por tintln » 30 Ago 2014, 15:07

gays com tendencias heterossexuais , essa realmente é novidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗
Voltar ao topo

Responder

6 mensagens • Página 1 de 1
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que criamos histórias
    Última mensagem por Modo Avião « 10 Set 2025, 20:13
    Enviado em Ceará - Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    por Undertaker69 » 29 Mai 2025, 16:36 » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    2211 Exibições
    Última mensagem por Modo Avião
    10 Set 2025, 20:13
  • Duas Décadas de Histórias, Amizades, Chopp Gelado e muitas Pervas.
    Última mensagem por Modo Avião « 09 Set 2025, 18:11
    Enviado em Fortaleza - Acompanhantes.
    Respostas: 5
    por CORRETOR MANAUS » 05 Set 2025, 11:12 » em Fortaleza - Acompanhantes.
    5 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por Modo Avião
    09 Set 2025, 18:11
  • Ana maria 700 reais
    Última mensagem por comedor245 « 17 Dez 2024, 20:18
    Enviado em Belo Horizonte / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
    por comedor245 » 17 Dez 2024, 20:18 » em Belo Horizonte / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
    0 Respostas
    1408 Exibições
    Última mensagem por comedor245
    17 Dez 2024, 20:18
  • Lua 100 reais Guarulhos
    Última mensagem por bulldog « 18 Dez 2024, 17:14
    Enviado em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    Respostas: 6
    por Shelby1999 » 19 Nov 2024, 05:08 » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    4296 Exibições
    Última mensagem por bulldog
    18 Dez 2024, 17:14
  • Puta cobrando 2 mil reais a hora em bsb
    Última mensagem por Willy Falcon « 05 Fev 2025, 16:09
    Enviado em Brasília / Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    por Thumbprint » 09 Dez 2024, 14:40 » em Brasília / Assuntos Gerais
    7 Respostas
    2454 Exibições
    Última mensagem por Willy Falcon
    05 Fev 2025, 16:09

Voltar para “Fetichismo”

Ir para
  • ↳   Acompanhantes em São Paulo
  • ↳   Acompanhantes em São Paulo?
  • ↳   Acompanhantes SP é no Clubmodel
  • ↳   Que tal uma massagem ainda mais relaxante com uma acompanhante?
  • ↳   São Paulo - Eventos, Encontros
  • ↳   Liberação de Acesso para Acompanhantes
  • ↳   Mural de Recados das Acompanhantes
  • Fórum sobre Acompanhantes
  • ↳   São Paulo
  • ↳   São Paulo - SP
  • ↳   Pedido de Informações
  • ↳   Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
  • ↳   Clínicas de Massagens - SP
  • ↳   Privês - SP
  • ↳   Casas Noturnas - Boates - SP
  • ↳   Agências e Pontos de Ruas - SP
  • ↳   Área Trash - Boca do Lixo
  • ↳   Casas de Swing
  • ↳   Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
  • ↳   São Paulo - Interior
  • ↳   Campinas e região
  • ↳   Campinas e Região / HHs, Encontros e Eventos
  • ↳   Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
  • ↳   Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP
  • ↳   Bauru
  • ↳   Sorocaba
  • ↳   Vale do Paraíba
  • ↳   Ribeirão Preto
  • ↳   Outras Cidades - SP
  • ↳   São Paulo - Litoral
  • ↳   São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo
  • ↳   São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP
  • ↳   São Paulo - Litoral / HHs, Encontros e Eventos
  • ↳   Rio de Janeiro
  • ↳   Acompanhantes Rio de Janeiro
  • ↳   Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
  • ↳   Rio de Janeiro / Área Trash
  • ↳   Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
  • ↳   Rio de Janeiro / Interior Estado
  • ↳   Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex
  • ↳   Rio de Janeiro / Agências de Modelos - TDs
  • ↳   Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   Paraná
  • ↳   Paraná
  • ↳   Curitiba / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   Curitiba / Acompanhantes
  • ↳   Deborah Santos
  • ↳   Isabella Mendes
  • ↳   Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
  • ↳   Toca das Gatas
  • ↳   Espaço Lilith
  • ↳   Curitiba / Boates
  • ↳   Curitiba / Pontos de Rua e Outros
  • ↳   Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
  • ↳   Londrina / Agências e Privês
  • ↳   Londrina / Boates e Pontos de Rua
  • ↳   Paraná / Interior Estado
  • ↳   Paraná / HHs, Encontros e Eventos
  • ↳   Paraná / Assuntos Gerais
  • ↳   Rio Grande do Sul
  • ↳   Rio Grande do Sul
  • ↳   Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   Porto Alegre / Acompanhantes
  • ↳   Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
  • ↳   Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua
  • ↳   Porto Alegre / Área Trash
  • ↳   Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos
  • ↳   Rio Grande do Sul / Interior Estado
  • ↳   Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
  • ↳   Rio Grande do Sul / Mural dos profissionais
  • ↳   Brasília
  • ↳   Brasília
  • ↳   Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   Brasília / Acompanhantes
  • ↳   Acompanhantes61 - Acompanhantes de Brasília
  • ↳   Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash
  • ↳   Brasília / Boates e clínicas.
  • ↳   Brasília / HHs, Encontros e Eventos
  • ↳   Brasília / Assuntos Gerais
  • ↳   Goiás
  • ↳   Goiás
  • ↳   Goiânia / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   Goiânia / Acompanhantes
  • ↳   Goiânia / Privês e Clínicas
  • ↳   Goiânia / Boates e Casas Noturnas
  • ↳   Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
  • ↳   Goiás / HHs, Encontros e Eventos
  • ↳   Goiás / Interior Estado
  • ↳   Goiás / Assuntos Gerais
  • ↳   Minas Gerais
  • ↳   Minas Gerais
  • ↳   Belo Horizonte / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   Belo Horizonte / Acompanhantes
  • ↳   Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua
  • ↳   Belo Horizonte / Área Trash
  • ↳   Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos
  • ↳   Minas Gerais / Interior Estado
  • ↳   Minas Gerais / Assuntos Gerais
  • ↳   Bahia
  • ↳   Bahia
  • ↳   Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   Salvador - Acompanhantes
  • ↳   Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.
  • ↳   Salvador - Encontros e Eventos
  • ↳   Bahia - Interior Estado
  • ↳   Bahia - Assuntos Gerais
  • ↳   Santa Catarina
  • ↳   Santa Catarina
  • ↳   Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
  • ↳   Florianópolis / Acompanhantes
  • ↳   Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês
  • ↳   Florianópolis / Sites, Agências e Pontos de Rua
  • ↳   Santa Catarina / Interior Estado
  • ↳   Santa Catarina / Assuntos Gerais
  • ↳   Pernambuco
  • ↳   Pernambuco
  • ↳   Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.
  • ↳   Recife - Acompanhantes.
  • ↳   Recife - Boates/Clínicas/Privês.
  • ↳   Recife - Área Trash.
  • ↳   Pernambuco - Eventos/HH/Encontros.
  • ↳   Pernambuco - Interior do Estado
  • ↳   Pernambuco - Assuntos Gerais.
  • ↳   Ceará
  • ↳   Ceará
  • ↳   Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas.
  • ↳   Fortaleza - Acompanhantes.
  • ↳   Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
  • ↳   Disponível
  • ↳   Fortaleza - Área trash.
  • ↳   Ceará - Eventos/HH/Encontros.
  • ↳   Ceará - Interior do Estado.
  • ↳   Ceará - Assuntos Gerais
  • ↳   Espírito Santo
  • ↳   Espírito Santo
  • ↳   Vitória - Informações/Mudanças sobre GP e casas.
  • ↳   Vitória - Acompanhantes
  • ↳   Vitória - Boates/Clínicas/Privês
  • ↳   Espírito Santo - Interior do estado
  • ↳   Espírito Santo - Assuntos Gerais
  • ↳   Vitória - ES (antigo)
  • ↳   Mato Grosso
  • ↳   Mato Grosso - MT
  • ↳   Cuiabá - Informações/Mudanças sobre GP e casas.
  • ↳   Cuiabá - Acompanhantes
  • ↳   Cuiabá - Boates / Clínicas / Privês e Pontos
  • ↳   Mato Grosso - Interior do Estado
  • ↳   Mato Grosso - Assuntos Gerais
  • ↳   Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO
  • ↳   Mato Grosso do Sul
  • ↳   Mato Grosso do Sul - MS
  • ↳   Campo Grande - Informações/Mudanças sobre GP e casas.
  • ↳   Campo Grande - Acompanhantes
  • ↳   Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos
  • ↳   Mato Grosso do Sul - Interior do Estado
  • ↳   Mato Grosso do Sul - Assuntos Gerais
  • ↳   Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO
  • ↳   Pará
  • ↳   Belém - PA
  • ↳   Outras Cidades do Pará - PA
  • ↳   Rio Grande do Norte
  • ↳   Natal - RN
  • ↳   Espaço Mandala
  • ↳   Mel Dudinha
  • ↳   Outras Cidades do Rio Grande do Norte - RN
  • ↳   Amazonas
  • ↳   Manaus - AM
  • ↳   Alagoas
  • ↳   Maceió
  • ↳   Espaço Mandala
  • ↳   Internacional
  • ↳   Portugal
  • ↳   Portugal - Assuntos Gerais.
  • ↳   Grande Lisboa - Garotas Independentes
  • ↳   Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes
  • ↳   Porto + Zona Norte - Garotas Independentes
  • ↳   Porto + Zona Norte - Casas, Clínicas e Clubes
  • ↳   Resto País - Garotas Independentes
  • ↳   Resto País - Casas, Clínicas e Clubes
  • ↳   Portugal - Dicas e Pedidos de Info
  • ↳   Portugal - Mural de Recados e Promoções das Garotas
  • ↳   Outros Países
  • ↳   Guia de outras Cidades do Brasil
  • ↳   Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados
  • ↳   Clubmodel - As melhores acompanhantes você encontra aqui
  • ↳   Motelaria - Motéis e Cia.
  • ↳   RPD - Rede Putanhística de Diversão
  • ↳   Esportes
  • ↳   Entrevista com Vampira
  • ↳   Cinema Putadiso, Games, TV e HQ
  • ↳   Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style
  • ↳   Lazer & Cultura
  • ↳   Puto Dinheirinho
  • ↳   Consultório Sentimental do Dr. Clinton
  • ↳   Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia
  • ↳   Crônicas
  • ↳   APA - Associação dos Putanheiros Anônimos
  • ↳   Putada Musical
  • ↳   Informática, Tecnologia e Putaria
  • ↳   Pérolas do GPGuia
  • ↳   Boteco Sabor & Calcinha
  • ↳   Fetichismo, BDSM-SSC e Podolatria
  • ↳   Fetichismo
  • ↳   BDSM-SSC
  • ↳   Podolatria
  • Canais GPGuia
  • ↳   Avisos e Regras Gerais
  • ↳   Sugestões para a Administração
  • ↳   Campanhas Sociais do GPGuia
  • ↳   Prostituição Infantil é Crime – Combata este mal
  • ↳   DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis
  • ↳   Drogas, não entre nessa!
 

 

Entrar  •  Registrar

Esqueci a senha