"Vivência Real de Senzala Coletiva"
Penso que relações devem ser conversadas e negociadas, no caso de um Dom querer mais de uma escrava, quem estiver com ele e aceitar a condição deve fazer tudo para estar bem com essa condição, que pode ser muito prazerosa.
Acredito que irmãs de coleira devem no mínimo ter um relacionamento amistoso, de companheirismo e de convívio prazeroso, afinal há um compartilhar no desejo de servir a um Dono.
Esta na mão daquele que detém a posse definir melhor seus espaços e procurar tratar os que estão sobre seu domínio de forma justa.
Um Dom pode, por exemplo, manter uma relação mais estreita com uma das escravas e deve ter isso bem esclarecido quando outra for fazer parte desse relacionamento. Para que se dê oportunidade dessa mesma escrava que entra saber o que poderá esperar dessa relação e escolher se fica ou não na relação.
A grande realidade é que esse tipo de relação mexe com as nossas inseguranças, porque somos, enquanto humanos, seres competitivos, uns mais, outros menos, e em competição é que aparecem nossas inseguranças e medos.
A verdade é que caso não consigamos aceitar a idéia, não há porque então, entrar numa relação com um Dominador que não da exclusividade. Nem adianta ter aquela idéia imatura de que com VOCÊ a coisa será diferente, senão seria como namorar um gay e achar que com você e por você ele se transformará em heterossexual.
Ou seja, na negociação e ao longo da relação, se o Dono diz que não dá exclusividade e você não souber lidar com isso, melhor cair fora e tentar preservar a amizade.
Reafirmo aqui que Dominador que mente,engana, tem vários nicks para que possa ter outras submissas, esconde umas das outras não é Dominador nem aqui nem na China, é um tolinho que não sabe se impor nem dominar a própria vida, desejos e escolhas... Dele.
Se em qualquer outra relação à verdade e transparência é algo esperado, em BDSM é TOTALMENTE necessário.
Sempre acreditei que para quem esta começando, um primeiro Dono, no momento de descoberta de si enquanto se submetendo é preciso sim, esse tempo só nosso.
Com o tempo a relação se ajusta, a confiança e cumplicidade se estabelecem de forma mais intensa e ai sim pode acontecer de uma irmã de coleira vir a acrescentar.
E nesse caso acredito ser necessário que se tenha afinidade entre elas, e uma combinação de respeito, e confiança, porque ninguém merece competição e deslealdade não é?
No caso da submissa que entra na relação deve entrar ciente que veio para somar, nunca pra competir, mais uma vez é a transparência na negociação que fará com que, quem venha a entrar, esteja ciente do que encontrará.
Esclarecidos os "papéis" de cada um dentro da relação à administração fica a cargo daquele que conduz, e espera-se ,seja ele equilibrado e cuidadoso, alem de um ser cheio de paciência (rs), porque vamos combinar uma mulher já é difícil, imagina mais que uma (rs)
OBS: Estou falando aqui em relações reais e onde os encontros aconteçam com freqüência, acredito eu, que em casos onde a relação é diferente, talvez fique mais fácil administrar as diferenças.
Por exemplo, no caso de uma submissa vive na mesma cidade que o Dono e outra que esteja distante, será esperado que a que esta por perto, o veja mais e desfrute mais de sua companhia, porem nem por isso a que esta distante será menos entregue a ele
E é exatamente essa relação que temos o Sr. Kleiton, minha amiga lílian e eu, nos conhecemos num papo que se iniciou numa sala de chat com tema BDSM que acabou durando horas. Havia muita fantasia, muitas dúvidas e principalmente muito, muito desejo
Foram dias conversando, horas agradáveis em conversas a três, Ele o Dono, ela, que já se fazia amiga e eu que ia me disponibilizando ao desejo dele. Ela precisava sentir-se segura e com confiança. Ele gostava da idéia de iniciá-la e eu... Eu aguardava.
Acabamos nos tornando amigas e isso agradava ao Dono, que gosta de ver quem com ele esta se sentindo segura e feliz.
Foi desejo Dele que eu funcionasse como uma espécie de Mentora dela, explicando e tentando esclarecer todas as duvidas, as que não sabíamos, em conversas a três, Ele esclarecia, senão pesquisávamos juntos.
Enfim depois de meses, ela veio para nos conhecer e servi-lo.
Uma surpresa para nós três tal amizade e interação que se fez entre nós.
A amizade se manteve alem do desejo e vontade de que mais vezes acontecessem, depois de mais uma sessão no mês seguinte, o Sr. Kleiton resolve que já era tempo de conversarem sobre a possibilidade de ela vir uma vez ao mês ao menos, já que acredita só assim ser possível manter uma relação e com contatos quase que diários através da NET. Dessa forma ele propõe encoleira-la, ato que nos emociona já que a entrega e posse já existiam sem mesmo a existência da coleira fazer parte do nome(nick) dela.
Alem da condução ética, responsável e cuidadosa Dele, aconteceu entre nós mais que o desejo de servi-lo, temos entre nós cumplicidade de amigas que escolheram o mesmo Homem e Dominador para servir.
Hoje esperamos, ansiosos pelo próximo.
Ao ser perguntada em como se sentia sobre estar conosco e o servindo, ela disse:
Ele te ama e você o ama é um sentimento que salta aos olhos.
O mágico disso é que estar com outra pessoa não muda isso em vocês
Vocês se completam, mas não querem exclusividade. Um se extasia ao ver o prazer do outro e você se faz mais entregue por sabê-lo tão Dominador de seus desejos e tão transparente.
Somos hoje três pessoas vivendo suas fantasias, nós o servimos para o prazer dele o que nos dá MUITO prazer
Ele, enfim, tem a seu dispor e sob sua posse as escravas que ele deseja e desejou, ela foi iniciada e se mostra em um lindo e crescente de aprendizado, em uma entrega linda de se ver e sentir, eu estou feliz e realizada e mais entregue, por saber-me capaz de fazê-lo feliz, alem de ter encontrado na lílian uma amiga e cúmplice em nosso objetivo eu é fazê-lo FELIZ.
No blog que mantemos tem relatos de nossas sessões, creio que lá terão uma idéia do que tem sido viver esse prazer e essa emoção que é pertencer a um Dom que antes de tudo prioriza o bem estar de suas escravas. Pois sabe que só pessoas inteiras e felizes podem fazer alguém com quem se relacionem feliz.
O blog
http://sualicia.blogspot.com/
As postagens das sessões
http://sualicia.blogspot.com/2007/08/co ... afeto.html
http://sualicia.blogspot.com/2007/10/ve ... regue.html
http://sualicia.blogspot.com/2008/01/di ... s-faz.html
{licia}_Kl