Podolatria feminina - para homens

Forum para discussão deste fetiche em torno dos pés.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Podolatria feminina - para homens

#1 Mensagem por leteseu » 09 Mai 2007, 13:40

Maestro Alex escreveu: Você tem Deusa? Rainha? e escravo por pé? É um adorador ou simples fetichista?
Discuta aqui.
Maestro Alex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 17 Mai 2007, 15:18

Acho que sou um simples fetichista.

Na verdade apenas gosto de chupar e lamber o pé feminino.

Obviamente depende do pé e da mulher, elas adoram, sentem um prazer louco.

Não tive oportunidade de viver esse lance de dominação, massssssss devo amadurecer a idéia.


Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 17 Mai 2007, 15:30

TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.

Na verdade apenas gosto de chupar e lamber o pé feminino.

Obviamente depende do pé e da mulher, elas adoram, sentem um prazer louco.

Não tive oportunidade de viver esse lance de dominação, massssssss devo amadurecer a idéia.


Vlw.
tem quem gosta de trampling também...

existem tb mulheres que são doidas por pés masculinos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Mai 2007, 15:42

O que é trampling ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 17 Mai 2007, 15:47

Gringo Aposentado escreveu:O que é trampling ?
trmapling é o cara deitado no chão e váris meninas ou uma só pisando nele em salto 10 no mínimo....
vale pisar em todo o corpo....
não deixa de ser submissão....
conheço um cara que suporta 4 ao mesmo tempo... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6 Mensagem por BondageNinja » 17 Mai 2007, 16:25

Ave
TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.

Na verdade apenas gosto de chupar e lamber o pé feminino.

Obviamente depende do pé e da mulher, elas adoram, sentem um prazer louco.

Não tive oportunidade de viver esse lance de dominação, massssssss devo amadurecer a idéia.


Vlw.
Podolatria talvez seja o fetiche mais comum, ao mesmo tempo o mais ignorado pelos próprios amantes deste fetiche...

Por definição podolatria, vem do grego, podo (pé) + latria (adoração). Podemos colocar que a definição de adoração pode ser bem ampla. Na forma de relação Submisso e Dominador, vejo que a adoração vira idolatria (dedicação excessiva; adoração cega).

Ações de adorações restritas, como a do triploXXX, também é podolatria!

Para se ter uma noção que como este fetiche é recorrente, pergunte-se: porque muito sites de modelos e GPs colocam o número do pé das garotas, assim como muitas fotos de close do pé?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MK2006
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 11 Ago 2006, 11:24
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7 Mensagem por MK2006 » 17 Mai 2007, 17:05

Maestro Alex escreveu:
TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.

Na verdade apenas gosto de chupar e lamber o pé feminino.

Obviamente depende do pé e da mulher, elas adoram, sentem um prazer louco.

Não tive oportunidade de viver esse lance de dominação, massssssss devo amadurecer a idéia.


Vlw.
tem quem gosta de trampling também...

existem tb mulheres que são doidas por pés masculinos
Você conhece gps que são doidas por pés masculinos??? Me indique quais, tenho muita vontade de conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 17 Mai 2007, 17:11

MK2006 escreveu:
Maestro Alex escreveu:
TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.

Na verdade apenas gosto de chupar e lamber o pé feminino.

Obviamente depende do pé e da mulher, elas adoram, sentem um prazer louco.

Não tive oportunidade de viver esse lance de dominação, massssssss devo amadurecer a idéia.


Vlw.
tem quem gosta de trampling também...

existem tb mulheres que são doidas por pés masculinos
Você conhece gps que são doidas por pés masculinos??? Me indique quais, tenho muita vontade de conhecer!
não não conheço... e também por regras do fórum não podemos indicar em forma aberta...
ainda estamos em fase de teste da área, e devagar vamos ir ajustando as coisas e também a participação das primas que por enquanto esta proibida... vamos com calma todos juntos que chegamos lá...

vamos discutindo temas e vamos ajustando as coisas... é sempre bom ler as regras, para evitar mal entendidos ou decepções que são momentáneas...

Já teremos um setor bem firme e coeso, estou impressionado com o movimento inicial... fico muito feliz com isto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 18 Mai 2007, 08:42

Maestro Alex escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:O que é trampling ?
trmapling é o cara deitado no chão e váris meninas ou uma só pisando nele em salto 10 no mínimo....
vale pisar em todo o corpo....
não deixa de ser submissão....
conheço um cara que suporta 4 ao mesmo tempo... :wink:

Trampling nunca tive vontade de fazer não. Isso porque não discutia esse tipo de assunto, não questionava e nem tirava minhas dúvidas.

Vamos que vamos, rss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 12 Abr 2007, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Aninha Miller » 18 Mai 2007, 11:22

BondageNinja escreveu:Ave
TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.

Na verdade apenas gosto de chupar e lamber o pé feminino.

Obviamente depende do pé e da mulher, elas adoram, sentem um prazer louco.

Não tive oportunidade de viver esse lance de dominação, massssssss devo amadurecer a idéia.


Vlw.
Podolatria talvez seja o fetiche mais comum, ao mesmo tempo o mais ignorado pelos próprios amantes deste fetiche...

Por definição podolatria, vem do grego, podo (pé) + latria (adoração). Podemos colocar que a definição de adoração pode ser bem ampla. Na forma de relação Submisso e Dominador, vejo que a adoração vira idolatria (dedicação excessiva; adoração cega).

Ações de adorações restritas, como a do triploXXX, também é podolatria!

Para se ter uma noção que como este fetiche é recorrente, pergunte-se: porque muito sites de modelos e GPs colocam o número do pé das garotas, assim como muitas fotos de close do pé?

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois que publiquei fotos minhas pela primeira vez fiquei impressionada com o número de podólatras que exitem no mundo... rs... Recebo até mais ligações perguntando se meu pé e número 33 mesmo do que perguntando se eu faço anal...


Prezada:
Favor ler as regras antes de postar...
GP´s e NGP´s ainda em este momento do início das áreas
não podem postar aqui.
grato
Maestro Alex
18-05-07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MK2006
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 11 Ago 2006, 11:24
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11 Mensagem por MK2006 » 18 Mai 2007, 17:10

Maestro Alex escreveu:
MK2006 escreveu:
Maestro Alex escreveu:
TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.

Na verdade apenas gosto de chupar e lamber o pé feminino.

Obviamente depende do pé e da mulher, elas adoram, sentem um prazer louco.

Não tive oportunidade de viver esse lance de dominação, massssssss devo amadurecer a idéia.


Vlw.
tem quem gosta de trampling também...

existem tb mulheres que são doidas por pés masculinos
Você conhece gps que são doidas por pés masculinos??? Me indique quais, tenho muita vontade de conhecer!
não não conheço... e também por regras do fórum não podemos indicar em forma aberta...
ainda estamos em fase de teste da área, e devagar vamos ir ajustando as coisas e também a participação das primas que por enquanto esta proibida... vamos com calma todos juntos que chegamos lá...

vamos discutindo temas e vamos ajustando as coisas... é sempre bom ler as regras, para evitar mal entendidos ou decepções que são momentáneas...

Já teremos um setor bem firme e coeso, estou impressionado com o movimento inicial... fico muito feliz com isto...
Me desculpem, realmente fiquei tão empolgado com a área nova, que nem li as regras antes de postar e abrir um tópico....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roland
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2005, 11:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por roland » 18 Mai 2007, 19:28

Maestro Alex escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:O que é trampling ?
trmapling é o cara deitado no chão e váris meninas ou uma só pisando nele em salto 10 no mínimo....
vale pisar em todo o corpo....
não deixa de ser submissão....
conheço um cara que suporta 4 ao mesmo tempo... :wink:
Na verdade, é mais abrangente que isso

Como praticante assiduo desse esporte, posso informar com um modesto conhecimento:

Trampling é uma palavra em inglês que significa "pisoteamento". Basicamente consiste no cara ser pisado pela garota.
A partir daí, o que rola é da preferencia individual do cara, da garota, etc.
Com salto, descalça, hard e "machuquento", ou leve e fácil, no rosto, no bingulim, peito, braços, pernas, costas, bunda... de roupa ou sem... tudo isso vai de cada um. Não tem "regra".

O trampling tá intimamente ligado à podolatria e à submissão.
O cara que curte as 2 coisas, em geral vai curtir trampling.

Quanto à sexualidade da coisa, tambem vai de cada um/uma. Em geral, toda forma de fetiche, podolatria, D/S (dominação e submissão) são fantasias onde os praticantes se excitam e então partem para o sexo (que pode ser oral, com penetração, masturbação, etc). E o sexo, tambem vai de cada um: pode ser totalmente usual, baunilha, como tambem bem SM.

e é isso. Da mesma forma que muito cara se excita sendo pisado, muita garota se excita pisando.

(Pena que é tão dificil encontrá-las....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Maestro Alex » 18 Mai 2007, 19:45

roland escreveu:
Maestro Alex escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:O que é trampling ?
trmapling é o cara deitado no chão e váris meninas ou uma só pisando nele em salto 10 no mínimo....
vale pisar em todo o corpo....
não deixa de ser submissão....
conheço um cara que suporta 4 ao mesmo tempo... :wink:
Na verdade, é mais abrangente que isso

Como praticante assiduo desse esporte, posso informar com um modesto conhecimento:

Trampling é uma palavra em inglês que significa "pisoteamento". Basicamente consiste no cara ser pisado pela garota.
A partir daí, o que rola é da preferencia individual do cara, da garota, etc.
Com salto, descalça, hard e "machuquento", ou leve e fácil, no rosto, no bingulim, peito, braços, pernas, costas, bunda... de roupa ou sem... tudo isso vai de cada um. Não tem "regra".

O trampling tá intimamente ligado à podolatria e à submissão.
O cara que curte as 2 coisas, em geral vai curtir trampling.

Quanto à sexualidade da coisa, tambem vai de cada um/uma. Em geral, toda forma de fetiche, podolatria, D/S (dominação e submissão) são fantasias onde os praticantes se excitam e então partem para o sexo (que pode ser oral, com penetração, masturbação, etc). E o sexo, tambem vai de cada um: pode ser totalmente usual, baunilha, como tambem bem SM.

e é isso. Da mesma forma que muito cara se excita sendo pisado, muita garota se excita pisando.

(Pena que é tão dificil encontrá-las....)
show de bola tua ampliação... :wink:
gratos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Maestro Alex » 22 Mai 2007, 10:39

Prezados,

temos novidades com respeito á postagem de td´s temáticos., favor ler no tópico regras deste setor.

Grato

Maestro Alex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dpolverari
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2006, 00:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por dpolverari » 04 Jul 2007, 16:38

me considero adorador mesmo, ja corri atras até de mulher obesa por causa dos belos pézinhos, e ja dispensei mulheres lindas por ter um pé bem mautratado...

ja fui fiel a uma GP por causa do pé tb.

otima essa sessão, vou começar a relatar meus milhoes de td's sonegados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Segurança
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por Segurança » 03 Out 2007, 14:56

Eu adoro pés femininos e trample também!!
Pô porque aqui não pode divulgar gps adeptas do fetiche?
abraços.
Ah rola uma festa alucinante de podolatria e trample aqui no rio é show acessem o site.
www.afestadelirium.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

CHUPAÇÃO DE DEDOS (MÃOS E PÉS)

#17 Mensagem por POWERSEX » 19 Nov 2007, 21:56

ESSE FETICHE VEM ACONTECENDO COMIGO, DEPOIS DE VELHO A GENTE FICA SEM VERGONHA, TENHO SAIDO COM UMA "NGP" FREQUENTEMENTE, NUMA DESSAS NOSSAS ESCAPADAS, DESCOBRI QUE A PARCEIRA ADORA ME CHUPAR OS DEDOS DÓS PÉS, NÃO SATISFEITA, COMEÇA A CHUPAR OS DA MÃO!! CARALHO!!!! QUE MULHER DOIDA!!!

FUI MAIS PRÁTICO E LHE PERGUNTEI PORQUE FAZIA ISSO, DISSE-ME QUE O ATO DE CHUPAR OS DEDOS DOS PÉS E DAS MÃOS A EXCITAVA, E REALMENTE O SEU DESEMPENHO SEXUAL DEPOIS DISSO ERA MELHOR. MATEI A PAU!!! AGORA QUANDO NOS ENCONTRAMOS PRIMEIRAMENTE E TÁ VIRANDO ROTINA, PRIMEIRO A SESSÃO DE CHUPAÇÃO E DEPOIS FERRO!!!

ERA ISSO QUE TINHA PARA COMENTAR!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortein » 03 Fev 2008, 18:04

Bem,eu tenho um "light fetiche" por pés,mas ele se restrinje a chupar e lamber os pés femininos,a partir daí(trampling,dominação...)o meu tesão acaba.
Até hoje já sai com 2 GPs que eu perguntei se tinha algum problema/restrição com relação aos pés e disseram que sim.
Dos outros TDs,4 disseram que não tinham problema e 3 eu não perguntei sobre(e não fiz).


PS-Alguns TDs meus sumiram por pervas terem purpurinado,mas na verdade eu já postei 9.
_________________________
Editado pela moderação.
Forista autorizado a postar os TDs atrasados.
Gringo 04/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Maestro Alex » 13 Mar 2008, 10:23

ORIGEM DA PODOLATRIA (fevereiro/2004)

Existem muitas explicações sobre as origens históricas e as causas psicológicas da podolatria. A seguir, apresentamos um histórico retirado de um texto da National Geographic. O texto é um resumo de um episódio do programa de tevê National Geographic Apresenta.

"A palavra 'podolatria' vem do grego 'podo' (pé) e 'latria' (adoração), significando a adoração dos pés. Um podólatra é uma pessoa que vê nos pés mais do que uma parte do corpo humano que serve de base de sustentação, mas um alvo de atenção sexual.
Todas as evidências históricas dão conta de que o excêntrico gosto por pés vem (...) da China. E quanto menor, melhor. Tudo teria começado com o nascimento (...) da princesa (e depois imperatriz) Taki. Ela nasceu com uma deformidade congênita: pés muito pequenos. Para que a filha não fosse discriminada, o Imperador baixou um decreto determinando que para ser aceita como uma aristocrata e viver na Corte, toda mulher deveria ser bela e atraente. A condição indispensável era ter pés bem pequenos.
Entre as famílias ricas criou-se o hábito de, aos 3 anos, enfaixar os pés das meninas, de forma a que os dedos (menos o dedão) ficassem voltados para baixo, na direção da sola. Com isso, o arco do pé acentuava-se, uma vez que o crescimento frontal estava obstruído. (...)
O pé ideal, padrão de beleza, não podia ter mais do que oito centímetros e era uma atração especial nos jogos sexuais, como está fartamente documentado em um dos maiores clássicos eróticos de todos os tempos: 'Tapete de Carne', de Li-Yu.
No Japão e na Índia ou no mundo árabe não há registro da prática de deformar os pés das meninas, mas há um vastíssimo registro sobre a importância da podossexualidade. Os grandes manuais do amor 'Aos Pés da Minha Dama', de Yukio Noguchi, o 'Kama Sutra', de Mallinaga de Vatsyayana e 'O Jardim das Delícias', do Xeique Nefzaui não deixam dúvidas sobre a importância de pés femininos bonitos para o sexo de qualidade."
(O programa "National Geographic Apresenta: Podolatria" foi ao ar no dia 08/09/2003 pela TVE)

Vejamos algumas declarações a respeito da podolatria, inclusive tentando chegar a alguma explicação para a mesma, advindas de diferentes personalidades.
Giuliano Moretti, autor do livro Tesão por Pés - A Realidade de um Gosto Excêntrico, garantiu que, "no cérebro masculino, a área relacionada ao pênis é adjacente à dos pés".
O grande cartunista Henfil acreditava que "o verdadeiro órgão sexual feminino só pode ser o pé e não aquela coisa cabeluda".
O fotógrafo Rodrigo Lopes, que já fez mais de mil fotos de pés femininos, relata as conseqüências de ter exposto o fetiche a uma ex-namorada: "Ela ficou tão assustada que não me deixava chegar perto".
E estas são palavras da modelo Giovana Priolli (foto): "Quando boto uma sandália, me sinto poderosa. Os homens ficam fascinados. Uso três massageadores para deixar os pés lisos e macios”.
Vale incluir aqui a conclusão do amigo Luiz Antônio, autor do conto Eliana, publicado aqui no DEUSA, após ouvir uma conversa entre duas mulheres no metrô. Disse uma amiga à outra: "O pé é tudo!". Ao que esta respondeu: "É, é tudo mesmo!". Luiz tira sua conclusão: "Enfim, elas sabem onde estão seus encantos e como realçá-los..." .






fonte :Deusa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hloucopormulherggg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2009, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por hloucopormulherggg » 21 Fev 2009, 14:33

sou doido por pes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#21 Mensagem por Rodrigão » 22 Fev 2009, 10:56

Eu na verdade sou um observador de pés femininos.
não tenho vontade de chupa-los, lambe-los etc.
quando estou num bar, shopping, restaturante etc e vejo uma mulher
interessante com os pés amostra eu sempre tento observar os pés dela
para ver se ela é completa mesmo heheh.
é engraçado isso mais é a real.
na transa como o movimento as mudanças nas posições os pés ficam sempre proximos
e se eles são bonitos e agradavel.
gosto de mulheres usando aquelas ' rasteirinhas ' , 'scarpin aberto ' tem umas
que ficam mais tesudas ainda nesses calçados.
uma mulher com pés bonitos aumenta em uns 40 % a chance de eu me aplicar mais
para conquista-la.

Algumas mulheres tem uns pés assim pontudos, com os dedos muito finos acho que
por causa do uso do salto alto ( parece que o pé estica para frente ) fica feio
não gosto.
outras tem os pés curvados para o lado esquerdo ( joanete ) acho que é o nome.
acredito que o uso excessivo de salto alto devem causar isso também.

Será que posso me considerar um podolotra ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 22 Fev 2009, 15:02

Rodrigão escreveu:Eu na verdade sou um observador de pés femininos.
não tenho vontade de chupa-los, lambe-los etc.
quando estou num bar, shopping, restaturante etc e vejo uma mulher
interessante com os pés amostra eu sempre tento observar os pés dela
para ver se ela é completa mesmo heheh.
é engraçado isso mais é a real.
na transa como o movimento as mudanças nas posições os pés ficam sempre proximos
e se eles são bonitos e agradavel.
gosto de mulheres usando aquelas ' rasteirinhas ' , 'scarpin aberto ' tem umas
que ficam mais tesudas ainda nesses calçados.
uma mulher com pés bonitos aumenta em uns 40 % a chance de eu me aplicar mais
para conquista-la.


Rodrigão.

2
!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#23 Mensagem por Fortein » 27 Fev 2009, 16:40

Rodrigão escreveu:Será que posso me considerar um podolotra ?
Pode sim...só pelo fato de "incrementar" sua excitação ou mesmo iniciá-la, já se pode dizer que há um "fetiche físico".

Antes eu gostava de fazer praticamente tudo com pés: beijar, lamber, passar eles pelo corpo, punhetar e etc...isso foi evoluindo pra uma excitação cada vez menor, até que de um tempo pra cá, o tesão se limita principalmente a parte visual e aos beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por JCKeep » 24 Abr 2009, 14:35

MulderFox escreveu:
Rodrigão escreveu:Eu na verdade sou um observador de pés femininos.
não tenho vontade de chupa-los, lambe-los etc.
quando estou num bar, shopping, restaturante etc e vejo uma mulher
interessante com os pés amostra eu sempre tento observar os pés dela
para ver se ela é completa mesmo heheh.
é engraçado isso mais é a real.
na transa como o movimento as mudanças nas posições os pés ficam sempre proximos
e se eles são bonitos e agradavel.
gosto de mulheres usando aquelas ' rasteirinhas ' , 'scarpin aberto ' tem umas
que ficam mais tesudas ainda nesses calçados.
uma mulher com pés bonitos aumenta em uns 40 % a chance de eu me aplicar mais
para conquista-la.


Rodrigão.

2
!!!!!!!
3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcialuma
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Ago 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Podolatria feminina - para homens

#25 Mensagem por marcialuma » 02 Out 2017, 21:53

tenho um video para quem gosta de pes
http://www.podolatriabrasil.com.br/vide ... bebqvp1o9m" -"-

bjs
MARCIA LUMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas de podolatria
    por Putaino » » em Podolatria
    2 Respostas
    174 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Indicações de GPs que fazem podolatria
    por canguy53 » » em Podolatria
    7 Respostas
    1214 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Podolatria”