Conversando sobre fetiche por pés (discussão, opiniões e tudo que quiseres falar sobre este fetiche)

Forum para discussão deste fetiche em torno dos pés.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#31 Mensagem por Nazrudin » 31 Mai 2009, 11:52

Gosto de tudo na mulher que reforce a feminilidade e os pézinhos podem ser EXTREMAMENTE femininos. Pequenos, bem cuidados, delicados, eu gosto de dar uns beijinhos quando são assim e também esfrega-los no meu pau. Já o inverso pode ser broxante. Imagine uma mulher bonita, mas com aqueles pés grandes e feios, esparramados, destoando do conjunto, é melhor nem olhar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 30 Out 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por DOMME CAPRI » 25 Jul 2009, 10:55

ESTIVE NUMA FESTA SADO, EM POA, SEMANA PASSADA, E PUDE ASSISTIR A UMA " ORGIA" COM PÉS....RSRSRRS
ERAM VÁRIAS DOMMES SENTADAS, PISANDO NUMA BANDEJA COM FRUTAS, E OS CARAS LAMBENDO OS PÉS DELAS, COM MUITA SATISFAÇÃO...
TODO MUNDO VESTIDO, SO AS GURIAS COM OS PÉS DE FORA, E A CENA ERA ALTAMENTE ERÓTICA !!!!
JÁ ASSISTÍ A VÁRIAS PRÁTICAS, MAS ESSA FOI MUITO ESPECIAL.....MINHA MENTE VIAJOU A MIL, EM CIMA DO QUE ESTAVA VENDO..... MUITAS FANTASIAS, A PARTIR DOS PÉS....
DANNI CAPRI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 238
Registrado em: 31 Ago 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

www.suamulherideal.blogspot.com

#33 Mensagem por Alexia D'Champagne » 11 Ago 2009, 02:18

Tenho saido com podolatras.

E recebo diversos tipos de carinhos nos pés,
desde lambidas, com docinhos, até massagens
antes do gozo em meus dedinhos...

Após curiosidades, estive praticando Trampling
e FootJob. Curti praticar.
A sensação é boa, com ou sem salto alto,
com ou sem meias... :twisted:

Pena não poder ir nesta festa das meninas no Sul.
Só estarei em porto mais pra frente... :(

Estou até escrevendo alguns contos sobre as praticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Conversando sobre fetiche por pés (discussão, opiniões e tudo que quiseres falar sobre este fetiche)

#34 Mensagem por Cão De Caxias » 30 Jan 2012, 21:58

É sempre bem vindo receber um footjob de uma GP, sempre tive experiencias boas tanto com as primas, quanto com uma civil. Obviamente existem garotas que possuem uma destreza estupidamente fora do comum pra fazer isso, pegam de um jeito que causa fortes delírios, é um prazer do caralho.

O curioso é que não lembro como isso começou, mas depois de um tempo, vi que curtia e comecei a reparar muito nos pés das garotas, um pé bonito dá um tesão praticamente inexplicável e as vezes é tão bom quanto uma xereca, embora seja do tipo que prefiro ter a disposição ambas as coisas.

Seria interessante saber se uma garota faria um footjob, por exemplo uma amiga, seria legal pedir isso pra alguem e ver a reação, acho que se você for bem safado, pode até rolar isso, bem relativo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo1986
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#35 Mensagem por Eduardo1986 » 28 Dez 2013, 14:27

Maestro Alex escreveu:Há também o grupo daqueles que apenas gostam dos pés e que não querem ser dominados ou dominar ninguém. São apenas podolatras e pronto. Adam nas ruas como os outros tipos de podolatras admirando os pés que passam, porém são discretos demais para expor seus desejos. São muito mais inibidos que os podolatras dominadores e buscam os pés pelo conceito da beleza natural do que no calçado que reveste o pé.
Me enquadro nesse grupo. Adoro ver um pezinho bonito na rua (as mulheres até acham que eu fico olhando pras pernas delas, mas na verdade meu foco são os pezinhos), coisa cada vez mais rara de se ver (pés existem aos montes, pés bonitos são a minoria). Mas, infelizmente, ainda não tive a sorte de ir pra cama com uma mulher que tivesse pés realmente bonitos e bem cuidados. Um dia, quem sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvbs
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2014, 19:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:

#36 Mensagem por Jvbs » 10 Jan 2015, 10:27

Cade o Mario ? escreveu:O que eu mais gosto num pezinho é cheirar, massagear, beijar, chupar os dedos, passar no rosto e, por fim, um foot job.
Para mim, tamanho do pé não importa muito, dou preferência aos números de 35 a 40. Pezinho bonito é aquele que tem um formato bonito, com o segundo dedo igual ou maior que o dedão. Dedos muito finos e curtos, e pés sem nenhum tipo de curvatura ( sei lá, não gosto de pés retos :-k ( não sei se me expressei direito ), não fico interessado.
Se o pezinho for bonito, ótimo, passo para as etapas 1 e 2: :lol: :lol:
1. o pezinho tem de estar LIMPO, MACIO e com um cheiro que eu goste.
Pq. limpo? Pq eu gosto de pezinhos limpos. Existe a tara por pés sujos, mas não é o meu caso.
Pq. macio?. Como eu gosto de um footjob, passar o pé no rosto, pés cheio de calos não é para mim
Pq. cheiroso ? Pq. chulé tb. não é para mim. Gosto demais de cheirar um pé que tenha aquele cheiro de sapato novo. Chinelos, tamancos e tênis não tenho o mínimo tesão.
Pezinho com cheiro de sabonete acho horrível.

2. a garota NÃO pode ter cócegas. Óbvio. Como eu posso beijar, lamber a sola do pé se a garota tem cócegas ?

Desde que eu comecei na putaria, muitos anos atrás, o que eu noto é que existem muitas garotas com pés que eu acho bonitos, mas que sejam bonitos E macios E limpos E cheirosos são muito poucas.
Já liguei para GPs deste fórum, bonitas e gostosas, perguntando por um possível desconto para um programa APENAS de podolatria, sem OVA. Nenhuma GP quis dar um desconto.

Está difícil fazer uma podolatria que eu goste hoje...
Me identifiquei com esse relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anon11
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Fev 2017, 15:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Conversando sobre fetiche por pés (discussão, opiniões e tudo que quiseres falar sobre este fetiche)

#37 Mensagem por Anon11 » 22 Nov 2020, 17:37

É curioso como um fetiche tão comum é tão pouco falado nos fóruns. Seria porque o interesse em peito/bunda/buceta é maior? Seria vergonha? Seria por não achar GPs que curtem?

No meu caso, eu tenho fetiche por pés, mas eu sou louco por peitos, principalmente se forem entre 32C e 36E. Também é difícil achar GPs que realmente curtem o fetiche. Se for daquelas que só deixa brincar com os pés, mas não esboça nenhuma reação, prefiro não fazer. Em clínicas, muitas GPs não têm pés bonitos ou bem cuidados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheGoodGuy
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Fev 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Conversando sobre fetiche por pés (discussão, opiniões e tudo que quiseres falar sobre este fetiche)

#38 Mensagem por TheGoodGuy » 31 Jul 2023, 07:20

É interessante essa variedade dentro de um mesmo fetiche. Já vi gente pedir meias usadas ou sapatilhas com chulé em site de roupas usadas.
Eu gosto de saltos altos. Os pés devem estar limpos, serem bem cuidados e sem odores, não ligo pra esmalte, formato, tatuagem, etcetera. Ligo pra ela dar usando salto alto. Com o passar dos anos, fui refinando o tipo de calçado que gosto, mas em geral, são calçados de verniz, salto fino e altos. Podem ser sandálias, escarpins, botas over-the-knee ou peeptoes. Escarpins de bico fino, recorte lateral, salto finíssimo e altíssimo tipo louboutin ou sandálias de tiras fininhas são o ápice para mim. Acho que se ela aparecer de Crocs é capaz de eu brochar kkkkk. Também odeio chinelo, rasteirinha ou tênis. Gosto muito de meias altas também, junto com o salto.
A visão do dorso do pé arqueado pelo calçado é uma delícia, não consigo não olhar. O som dos saltos pisando já me deixa “em alerta”, pronto pra olhar. Minha ex ficava possessa, porque eu não conseguia não olhar pra baixo ao escutar esse som e ela, obviamente, sabia porque. E o ex da minha ex tinha, segundo ela, o mesmo fetiche, pedindo para ela calçar saltos altos durante o sexo.
Se a menina fizer um footjob usando salto, vou gostar bastante, mas eu já fico satisfeito se ela der pra mim usando saltos e me deixando beijar seus pezinhos dentro deles. Já gozei nos pés, mas não ligo pra isso. Pra mim, basta ela dar usando saltos do meu gosto.
Por fim, dizem nomear esta variação da podolatria como altocalcifilia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Posso falar que a localização de administradores é péssima? Obrigado
    por Leonardo 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por Leonardo 1
  • Quais os motivos? - "Este tópico não existe ou foi removido."
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    430 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Podolatria”