GPs que sabem usar os pés

Forum para discussão deste fetiche em torno dos pés.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OSEGREDO
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Ago 2007, 12:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs que sabem usar os pés

#31 Mensagem por OSEGREDO » 22 Out 2012, 23:14

Vou postar aqui o que coloquei no fórum do pés fetiche:

Galera,

Este não é um conto. É um relato com fotos e contatos.

Eu sou do Rio de Janeiro. Como muitos devem saber aqui no RJ tem uma vila inteira de prostituição que é conhecido como Vila Mimosa. Lá o nível do lugar é horrendo, nojento. E as mulheres, em sua grande maioria eu não comeria nem se elas me pagassem para isso. Porém, se vc der uma volta completa no lugar vc vai achar umas 4 que são boas e cobram o mesmo preço barato das ruins...

Hoje eu fui lá fazer uma ronda pra ver se achava alguma bonitinha e tal. E aí, fiquei espantado. Achei uma bonita e com pés bonitos!

Eu gosto de pés com dedos compridos. Então achei um pé tamanho 38 nesses padrões que é bem bonito!

A menina fez serviço completo. Beijei o pé, lambi o pé, fiz footjob em N posições até gozar em cima dos pésinhos...

E fez com a maior boa vontade do mundo, com cara de quem tava gostando. Gostei da menina.

Bom, como o relato é uma merda, vamos aos fatos e principalmente às fotos:

http://img689.imageshack.us/img689/3660/img00052ly.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/2791/img00053xb.jpg

http://img855.imageshack.us/img855/4775/img00054d.jpg

Como vcs podem ver pelas fotos o lugar é uma merda. Minha câmera do celular não tem a melhor resolução do mundo, então talvez não dê pra notar, mas os pés dela estavam limpos e com as unhas impecavelmente bem feitas (além do esmalte bem pintado ainda tinha o desenho de uma flor em cada dedão). Na verdade, pelas fotos parece justamente o contrário. rsrsrs Mas o importante é poder compartilhar os pés bonitos que comi. Morram de inveja! kkkkkkkkkkkkkkk = )
Olhando a última foto parece até que ela é gordinha. Mas é justamente o contrário. Vou descrever: Ela é magra. Seios de tamanho entre pequeno e médio, mas daqueles bem durinhos, empinadinhos e que se fazem notar. Rosto bonitinho (nada demais, porém um bocado acima da média das garotas de programa), bundinha durinha (mas tb não é muito grande). Seus pés são tamanho 38, dedos compridos do tipo escadinha, curva do pé normal (embora nas fotos pareça que é mais reto). É isso. Não sei se vai ter gente que não vai curtir, mas eu me amarrei no pézinho.

O nome (de trabalho) da menina é Elaine, ela atende na casa 29 da vila mimosa. Ela trabalha de segunda à sábado das 18:00 até 00:00 e cobra R$ 40,00 por 30 minutos de programa.

OBS.: Ela me autorizou a tirar essas fotos de seus pés e autorizou a divulgar em fóruns, blogs ou onde quer que eu quisesse. Pra ela é como fazer propaganda grátis. rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BHgatim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2006, 13:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs que sabem usar os pés

#32 Mensagem por BHgatim » 13 Abr 2015, 11:36

sobe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misticmindless
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2015, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs que sabem usar os pés

#33 Mensagem por misticmindless » 14 Abr 2016, 00:00

Olá galera, sou relativamente novo no fórum. Sempre consultei como visitante, fiz alguns pouquissimos tds no ano passado(meus primeiros desengonçados tds) , mas nunca postei nada. O fato é que eu sou louco por cheiro de pezinho feminino, adoro chupar e lamber pés femininos, e está difícil encontrar GPs que curtam essa vibe aqui em Curitiba.
Pelo que andei lendo por aqui indicação de GPs via MP é permitido, então se alguém puder me ajudar ai eu agradeço muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcialuma
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Ago 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs que sabem usar os pés

#34 Mensagem por marcialuma » 20 Out 2017, 18:25

eu sei usar bem os pes,,

https://www.redtube.com.br/2554356" -"-

bjs
MARCIA LUMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Podolatria”