Isso significa que ela também é adepta deste fetiche, ou seja, sabe usar esta técnica ? ou apenas exibe por exibir mesmo ?
E Aí galera ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que a maioria exibe (os pés) pra atrair quem gosta.Por que sabem que tem muito "mercado"SuperPaulista escreveu:Estou navegando em certos sites e vendo as fotos de muitas GPs quando de repente, aparece uma GP que em uma de suas fotos coloca a imagem dos PéS destacada (somente os PéS).
Isso significa que ela também é adepta deste fetiche, ou seja, sabe usar esta técnica ? ou apenas exibe por exibir mesmo ?
E Aí galera ?
Bem se for assim até que seria bom metade do tempo na buceta e metade do tempo na podolatria...pepsicool escreveu: Acho que a maioria exibe (os pés) pra atrair quem gosta.Por que sabem que tem muito "mercado"
E sabem tbm que é melhor deixar que chupem , beijem os pézinhos do que assar a buceta ou o rabo .rsrsrs
JCKeep escreveu:Tem outras que tem lindos pés e não mostram nem sabem usá-los, até por ignorarem esse fetiche.
SuperPaulista escreveu:JCKeep escreveu:Tem outras que tem lindos pés e não mostram nem sabem usá-los, até por ignorarem esse fetiche.
Jurinter, tu estás nervoso, confrade.pepsicool escreveu:SuperPaulista escreveu:JCKeep escreveu:Tem outras que tem lindos pés e não mostram nem sabem usá-los, até por ignorarem esse fetiche.
ESSAS DESQUALIFICADAS TEM MAIS É QUE TOMAREM NO CÚ E MORREREM DE FOME...[/quote
se pensa assim ,faça sua parte, naum saia com elas .......
JCKeep escreveu:Jurinter, tu estás nervoso, confrade.pepsicool escreveu:SuperPaulista escreveu:JCKeep escreveu:Tem outras que tem lindos pés e não mostram nem sabem usá-los, até por ignorarem esse fetiche.
se pensa assim ,faça sua parte, naum saia com elas .......E porquê não aproveitar para introduzir a puta com pés interessantes nesse fetiche??
Para tudo tem uma primeira vez na vida.
Quem não chora não mama, cara.SuperPaulista escreveu:JCKeep escreveu:Jurinter, tu estás nervoso, confrade.pepsicool escreveu:SuperPaulista escreveu:JCKeep escreveu:Tem outras que tem lindos pés e não mostram nem sabem usá-los, até por ignorarem esse fetiche.
se pensa assim ,faça sua parte, naum saia com elas .......E porquê não aproveitar para introduzir a puta com pés interessantes nesse fetiche??
Para tudo tem uma primeira vez na vida.
será que ela toparia um atendimento com podolatria? é tão fácil
Vovô Abraham escreveu:
Eu acho que poucas putas vão barra este fetiche e falar não, até porque como foi falado aqui, para elas é muito simples.
Agora, curtirem e entrarem na brincadeira são ouuutros 500.
Luiza Chantal escreveu:Ponto de vista*
Creio que tenha meninas, que tenham lindos pés, gostam de podolotria mas, não tem oportunidade de usar seus pés, digo isso pela impaciência dos clientes ao ensinarem.
Eu quando entrei nesta profissão, as vezes era escolhida" pelos pés mas, geralmente quem me escolhia deixava claro o que queria e eu, honestamente dizia que não sabia do que se tratava, alias quando comecei nisso, nem sabia muitas coisas, rs.
Mas, as vezes ligam e o ser diz do outro lado "eu gosto de pé" Dai digo, "legal, do que exatamente gosta? "o cara responde "eu sou podolatra".
Dai fica um vazio.
Acho que quando há o primeiro contato, é necessário deixar claro estas coisas para a acompanhante, do que gosta e como gosta, se ela se sente bem em relação a isso. Não somos adivinhas.