Sai com a Kelly uma morena , simpática peguei o telefone do photo a um tempo e estava esperando a oportunidade de sai ..
Bunda grande seios meios , lactante
É ela está gestante de 2 meses
Muito safadinha ..deixa fazer de tudo ,
Tinha duas fantasias de creampie e smoking então negociei com ela
Nos encontramos no hotel salete em Santana
Chegamos ela tomou um.banho eu também
Ela já começou a me chupa no banho .. brincando com o pau na boca dela , passando a lingua ,. pedi pra irmos pra o quarto ela é bem.submissa tanto fazer de tudo para agradar
Pedi para chupa ela , ela deixou estava bem lisinha e cheirosa .. comecei a chupa e como ela está gestante fica com tessao rapidinho ..
Não aguentei coloquei ela de quatro e pedir para ela fuma enquanto eu transava com ela .. A safada rebolava no meu pau
Depois pedir para ela senta pra mim pq..
Acreditem se quizer a safada
Gozou, que escorreu depois ela me fez gozar nos pés dela
Perguntei pra ela se ela atendia Sempre ela disse que sim ainda mais agora que está gravidinha e sente muito tesao
Ela faz anal porém cobra a mais ..
Pelo q entendo ela realiza qualquer tipo de fantasia ( disse que já fez fantasias incesto, dominadora, inversão,podolatria ) aí é pra quem gosta
Bunda grande seios meios , lactante
É ela está gestante de 2 meses
Muito safadinha ..deixa fazer de tudo ,
Tinha duas fantasias de creampie e smoking então negociei com ela
Nos encontramos no hotel salete em Santana
Chegamos ela tomou um.banho eu também
Ela já começou a me chupa no banho .. brincando com o pau na boca dela , passando a lingua ,. pedi pra irmos pra o quarto ela é bem.submissa tanto fazer de tudo para agradar
Pedi para chupa ela , ela deixou estava bem lisinha e cheirosa .. comecei a chupa e como ela está gestante fica com tessao rapidinho ..
Não aguentei coloquei ela de quatro e pedir para ela fuma enquanto eu transava com ela .. A safada rebolava no meu pau
Depois pedir para ela senta pra mim pq..
Acreditem se quizer a safada
Gozou, que escorreu depois ela me fez gozar nos pés dela
Perguntei pra ela se ela atendia Sempre ela disse que sim ainda mais agora que está gravidinha e sente muito tesao
Ela faz anal porém cobra a mais ..
Pelo q entendo ela realiza qualquer tipo de fantasia ( disse que já fez fantasias incesto, dominadora, inversão,podolatria ) aí é pra quem gosta