Alice (Dominadora e Podólatra) (65) 99330-6024

Forum para discussão deste fetiche em torno dos pés.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alice (Dominadora e Podólatra) (65) 99330-6024

#1 Mensagem por jotacba123 » 04 Jan 2024, 17:43

Não sabia se postava aqui ou não pq esse atendimento foi o mais diferente que já tive mas resolvi postar.

Primeira coisa se quiser um atendimento normal não vá nela kkk, ela é para quem quer realizar fetiche, faz tempo que quero receber uma masturbação só com o pé, apesar de ver isso em vários anúncios de GPs nunca me passou confiança afinal queria alguém que realmente soubesse fazer vi o perfil da Alice nesse site https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... ce-martins e vi que podolatria era uma especialidade dela e resolvi testar.

Primeira coisa a mina é doida da cabeça, já no whatssap ela já respondia de maneira grossa cheguei a desistir na primeira tentativa de contato com ela, basicamente se tu fizer 3 perguntas no whats ela já não vai mais de responder, mas consegui combinar com ela a questão do footjob( masturbação com o pé).

Para ir nela já começa a loucura, ela pede localização via whats em tempo real sua, e só depois envia a dela, e fica te acompanhado o tempo todo, se tu parar ela já pergunta pq parou, e se tu não responder, ela já desiste do PG, ela te manda para próximo da casa para e só depois ela te passar certinho onde ela fica.

Chegando no local, já começou o estilo dela, que é dominadora que gosta de humilhar, sim isso mesmo que tu ouviu, mal cheguei ela já começou a me dar ordens e me chamar de burro e outras coisas, era obvio que fazia parte do "show", mas fiquei surpreso pq nada disso foi combinado, ela disse que isso é obrigatório no atendimento dela, e como estava na chuva só deixei rolar, até pq dominação era algo que também queria tentar já a humilhação não kkk mas fui na onda.

Ela começa com a massagem, só que ela usa bastante creme e usa luva na mão, (ela queria fazer fio terra, falei que não, pelo menos isso ela respeitou) mas ela disse que sempre usa luva, a massagem é boa e relaxante, e ela em todo momento não saia da personagem, fica falando um monte de besteira e me xingando, foram quase 40 minutos de massagem.

Depois disso foi a hora da masturbação com pé foram quase 20 minutos e realmente ela sabe fazer bem, essa parte valeu muito a pena mas ela não saiu do personagem dela.

Depois fomos para o sexo, de novo ela falando um monte de putaria e me xigando, fez posições que nunca tinha feito antes, fazia pompoarismo, ela é baixinha e magrinha, dava para fazer qualquer posição com ela, kkk peguei ela de pé e coloquei no meu colo, foram 20 minutos de sexo.

Depois disso pedi para ela finalizar com o pé e ela disse que se eu quisesse eu poderia filmar, filmei ela finalizando com o pé dela.
Vamos lá, ela já passou dos 30, mas o corpo dela é excelente, o rosto daria uma nota 7, em questão de tempo ela é bem tranquila era para ser um hora, e fiquei com ela quase 2 horas, só que o atendimento dela é do jeito dela, tu aceita ou vai embora, gostei da massagem com os pés então acabou que valeu a pena, gostei da parte dela ser mandona, mas a parte da humilhação não curti mas foi uma experiência valida, acho difícil voltar mas acho que vale a experiência. O cache foi de 230.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maycom
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Nov 2023, 23:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice (Dominadora e Podólatra) (65) 99330-6024

#2 Mensagem por Maycom » 04 Jan 2024, 22:24

Que gosto peculiar kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonio
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Ago 2023, 10:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice (Dominadora e Podólatra) (65) 99330-6024

#3 Mensagem por leonio » 05 Jan 2024, 11:17

Caray... já to em contato kkkkk !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Alice (Dominadora e Podólatra) (65) 99330-6024

#4 Mensagem por acsmax » 04 Jun 2024, 07:32

Rapaz, olhei as fotos, a mina até que é da hora, os pés são bonitos, incluso os dedos. Footjob era uma fantasia minha também, realizei com a Bellatrix Sales / Bellatrix Feet (que tive dificuldade alta pra conseguir agendar e até hoje não consegui repetecar rs). Enfim, mas de resto do citado aí, não é pra mim não.

Sexo pra mim não é ligado a dominar e nem ser dominado, mas sim de envolver, quanto mais tesão, melhor (o que chamo de química rs), mas essa parada toda ae não é pra mim não.
Eu achava meu gosto por podolatria até footjob peculiar, mas vejo pelo relato que para alguns, isso pode ser só o começo (se deixar tudo que a mina propõe, você é dominado, humilhado e até leva fio terra, rapaz, curto um footjob e pés bonitos obviamente, mas esse trampo todo ae pra chegar nisso não é pra mim não, mas nada contra kkkk).

Esse lance de acompanhar onde você vai, é bem peculiar também, me sentiria perseguido kkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dominadora Rainha
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Alice
    1 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    0 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1387 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    430 Exibições
    Última mensagem por Eireli

Voltar para “Podolatria”