Histórias reais ou não, fatos de fetiches por pés femininos.

Forum para discussão deste fetiche em torno dos pés.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Histórias reais ou não, fatos de fetiches por pés femininos.

#1 Mensagem por leteseu » 09 Mai 2007, 13:42

Maestro Alex escreveu: Não se acanhe, e poste aqui...
Maestro Alex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 29 Mai 2007, 11:25

Retirado de CONTOS BDSM:

O Início do Meu Fetiche
Autor: Amosapatosfemininos


Desde criança, sempre fui apaixonado por sapatos femininos, sejam eles chinelos, sandálias, tamancos, scarpins, etc. , e também sempre gostei de apanhar com qualquer um deles.
O mais curioso em minha história real, é que nunca me interessei em apanhar de minha mãe. Sempre procurei outras mulheres ou moças para me baterem. Nunca entendi o porquê disso, mas tudo bem.
Nesses trinta anos de fetiche, até que consegui apanhar bastante, aliás, sempre arrumo um jeito de estar apanhando, nem que seja um mero tapa de alguma moça baunilha.
Aos seis anos, percebi que tinha esse "gosto excêntrico" , claro que com essa pouca idade, eu apenas me limitava a apanhar das coleguinhas de escola e brincar com as sandálias da empregada.
À medida que os anos foram passando, os aprimoramentos também seguiram no mesmo ritmo.
Aos onze anos, minha primeira surra: Foi da minha vizinha do apartamento do quarto andar. Eu e o filho dela estávamos jogando bola dentro do apartamento e, como era de se esperar, conseguimos a proeza de acertar o lustre do corredor, que ficou espatifado em mil pedacinhos pelo chão. A cena que eu não esqueço jamais, é a mãe dele vindo em nossa direção, em uma velocidade espantosa, empunhando a sandália de couro cru que estava usando naquele momento. Ela não disse nada, apenas começou a distribuir sandalhadas em ambos traseiros. Nele foi pior, pois como ele correu paraa sala, ela bateu muito mais. Devo ter levado umas quinze lambadas. Aquela sola dura estalava em meu traseiro que, mesmo com short e cueca, ardia em brasa. Logo depois ela me mandou para casa e disse que não era para contar para meus pais, senão seria pior e eu apanharia mais no dia seguinte. Apesar do ardor, a sensação da surra foi maravilhosa, e, ao chegar em casa, fui direto para a frente do espelho, tomando o máximo cuidado para ninguém ver ou perceber o que acabara de acontecer. Nossa !!! Um traseiro bem vermelho e ardendo em brasa. Eu me deliciava com aquele momento, passando a mão sobre o vermelhão, sentindo o dolorido local onde tinha acabado de apanhar. A partir daí, comecei a sempre provocar situações que me levassem à uma surra como punição.
Aos treze anos, sempre quando íamos fazer alguma visita, eu pedia para ir ao banheiro, pois percebi que a maioria das pessoas guardam seus calçados ali. Quando eu dava essa sorte, eu me "acabava", ou seja, fazia tudo que tinha direito e, de preferência, com todos aqueles modelos que chamavam mais a atenção.
Foi em uma dessas visitas que descobri o poder e a sedução de um salto alto, pois enquanto conversávamos na sala, chega Renata, a filha da amiga de minha mãe, com seus quinze anos, loira, corpo escultural, estava calçando uma sandália maravilhosa, prateada, com tiras finas sobre o peito do pé, saltinho de oito centímetros de altura, tiras de amarrar no calcanhar e, para completar, um pezinho impecavelmente lindo, dedos perfeitos, unhas pintadas de esmalte cor brancoseda, assim como sua pele. Aquela visão me tirou o fôlego, tive que disfarçar muito para não demosntrar qualquer reação "diferente".
Mas ela percebeu !!!
Me chamou em seu quarto, disfarçando para nossas mães como se fôssemos conversar. Chegando lá me perguntou:
- Gostou do que viu ?
Eu tentei dar uma de desentendido perguntando:
- Vi o quê ?
PLAFT !!! Imediatamente recebo um sonoro tapa em meu rosto e tendo minhas bochechas apertadas pela mão direita dela, me fazendo calar instanteneamente.
- Não se faça de idiota !! Você pensa que eu não percebi você "babando" pelos meus pés ????
Disse-me com voz autoritária.
Confesso que naquele momento eu gelei de medo, pois nunca tinha passado por um momento desta natureza, mas, no fundo, até que estava interessante.
- Desculpe, eu disse em tonalidade bem baixa e tímida. PLAFT !!! outro tapa.
- Como ??? Fala mais alto moleque !!!
- Desculpe !!
Aumento meu tom de voz.
- Melhorou !!!! Agora me diga a verdade!!! Vamos logo, eu não tenho tempo a perder com você!!!
- Sim, eu confesso!! Eu me excitei quendo seus pés nessas lindas sandálias.
PLAFT !!!
- Seu sem vergonha !!! Vou ter que lhe ensinar bons modos de se comportar. Vamos até o quarto da empregada, lá é mais longe da sala e ela não veio hoje porque está de folga. Sabe onde fica?
- Sei sim. - Diga: Sim Senhora, entendeu ????
PLAFT !!!
- Sim Senhora.
- Ótimo ! Vá indo que estarei lá em três minutos.
- Sim Senhora.
Lá vou eu, disfarçadamente para o quarto da empregada, aguardar algo que eu não imaginava o que seria.
Não tinha também a mínima idéia o quanto eu já tinha apanhado na cara desde que eu entrei no quarto dela. Esses três minutos me pareceram três horas, tamanha era a ansiedade. Quando escuto a porta se abrindo vagarosamente, era Renata, com um sorriso um tanto quanto sarcástico. Estava com uma pequena sacola de supermercado. Eu fui logo perguntando o que era aquilo. PLAFT !!!
- CALA A BOCA!!! Você vai saber direito o que é isso na hora certa.
- Sim Senhora.
- Vamos, tire a camisa e deite-se no chão.
- Hã ??
PLAFT !!!
- Preciso falar de novo ?
- Não Senhora.
Tirei imediatamente a camisa e deitei no chão, sobre o tapete. Ela sentou-se na cama e pôs os pés sobre meu peito e começou a me cravar os saltos.
- Se gritar ou gemer alto você vai se arrepender, entendeu ??
- Sim, Senhora.
Alternava em cravar os saltos e raspá-los em minha pele, deixando-a completamente marcada e dolorida. Colocava a sola e o salto em minha boca e mandava beijá-los, esfregava a sola em meu rosto e apertava com o salto meus mamilos. Até que mandou beijar seus pés. Não acreditei que tinha recebido essa ordem, por alguns segundos fiquei olhando para ela, estupefato, quando... PLAFT !!!
- O que você está esperando ??? Vamos logo !!!
Imediatamente comecei a beijar delicadamente cada dedinho daqueles pezinhos maravilhosos, levemente perfumados com a mistura dos odores do suor, do creme para os pés e do couro da sandália. Aquilo me entorpeceu !! Tanto que nem reparei que ela tinha retirado o objeto da sacola que tinha trazido.
- Está gostando ??
- Sim Senhora.
- Estou vendo mesmo. Só que agora você será punido por não ter sido muito discreto quando eu cheguei na sala. Pode tratar de abaixar as calças e ficar de quatro.
Naquele momento gelei mais uma vez, pois tinha me esquecido da tal sacola. Fiz rapidamente o que mandou, ela colocou uma fronha em minha boca, se posicionou atrás de mim, me segurando pelos cabelos com a mão esquerda e, empunhando o objeto na direita, disse:
- Nem se atreva a sair, gritar ou contar o que houve aqui, ou então será muito pior para você.
- Sim Senhora.
Eu já sentia que uma severa surra estava prestes a ser aplicada, mas , o que ela tinha em mãos para executá-la ??? Não demorou mais que alguns segundos para eu sentir uma forte lapada.... SSSPLAFFTT.... aquilo doeu até a ponta do último fio de cabelo. Quando eu fui pensar em alguma coisa, SSPLAFFTT.... SSPLAFFTT.. SSPLAFFTT... SSPLAFFTT..... As lágrimas já começaram a cair. Eu pensava rápido: O que é isso ??? Aquilo queimava como brasa. Nunca imaginei que ela teria tanta força assim, De repente: SSPLAFFTT... SSPLAFFTT...., mais duas lambadas, uma em cada lado do traseiro.
- Espero que isso te sirva de lição para se comportar melhor.
E solta ao chão, na minha frente, o algoz objeto que estava severamente me punindo: uma havaiana tradicional rosa, novinha em folha, que acabara de comprar.
- Beije-a e agradeça pela surra !!
Beijei e agradeci humildemente aquele chinelo que tinha me corrigido. Nunca tinha apanhado de havaiana, confesso que é desesperador.
- Vamos, vá ao banheiro e melhore essa cara de bebê chorão, e não se esqueça: ninguém poderá saber de tudo isso que aconteceu !!! ENTENDEU ????
- Sim Senhora.
Depois desse dia, tive mais dois "encontros" com Renata, até que ela se mudou com a família para o interior, e nunca mais tivemos qualquer contato.
Renata, onde quer que você esteja, serei eternamente grato por esses momentos de iniciação que me proporcionou. Muito Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 01 Jun 2007, 16:08

Um conto para os que gostam de PODO:

Num dia quente de Verão, andaste todo o dia com as tuas chinelas de madeira… eu conseguia ver a marca da transpiração neles impressas, juntamente com as marcas pretas de cada um dos teus dedos. Enquanto andávamos eu podia observar o teu calcanhar sujo da humidade do suor misturado com a madeira. Em casa, após o dia inteiro sob o sol e o calor forte, tiraste as chinelas e calçaste os Old Navy brancos, e fomos passear. A noite estava muito quente, e queixaste-te que tinhas os pés muito sujos e transpirados. Podia ver os sulcos acastanhados nos teus chinelos brancos, podia ver o luzir do teu suor lá impresso.

Quando chegámos a casa querias ir tomar banho, mas impedi-te e encaminhámo-nos para o sofá de pele branca. Descalçaste os teus chinelos, foste descalça no soalho de madeira, e deitaste-te no sofá flectindo as pernas na chaise long também em pele. Começaste a mexer os dedos e a mostrar-me a solinha dos teus pés… estava negrinha e com sujidade de teres andado descalça. Ordenaste que me deitasse no chão de barriga para baixo e que cheirasse os teus chinelos bem usadinhos como se fosse um cãozinho, assim o fiz, aspirando todo o cheiro a pé de mulher que deles exalava. Com o queixo firmado no sulco do calcanhar do chinelo direito comecei a aspirar o odor enquanto te observava a fazer movimentos sexys provocadores e sensuais com os teus pés… mostravas-me as solinhas enquanto movias os dedos com a sujeirinha preta bem visível para meu deleite… foi nesta altura que começaste a passar com a perna flectida, o pé na superfície do sofá, deixando lá parte da sujeirinha dos pés, e foi nesse momento que me chamaste e me ordenaste para limpar o sofá com a língua. Eu retorqui e pedi que me deixasses lamber-te os pés primeiro, mas o que obtive foi uma enorme bofetada com os teus pés imponentes e poderosos. Ajoelhei-me no chão, e no meu ângulo de visão só estava o sofá e as tuas solas, colocaste-me o calcanhar no cimo da cabeça e ordenaste: Limpa o sofá com a língua… obedeci, olhando para a sujidade que havia sido deixada pelos teus pés de deusa. Eram bocados de pó misturados com suor, estavam pretos, e eu lambi tudo até ficar o sofá todo limpo… disseste-me: - Lindo menino… agora quero os meus pés bem limpinhos, e bem devagarinho, pois de seguida vais lamber toda a sujeira dos meus chinelos como um menino bonito, estás a ouvir? Comecei então a observar os teus pés, são Lindos, mas nunca me canso de olhar, tinhas o calcanhar castanho do suor, e entre os dedos estava da mesma matéria que eu havia limpo o sofá… pus a língua de fora e comecei a limpar, a remover a sujidade toda do meio dos teus dedos, sentindo e aspirando o teu odor de fêmea, aspirando cada milímetro das tuas feromonas de mulher adulta… lambi enquanto te desviava os dedinhos dos pés sensuais para o lado com as pontas dos meus dedos, lambi com devoção, com gosto, como sempre o faço. Fi-lo em cada milímetro dos teus pés, até todo o gosto a transpiração passar para o meu nariz e boca… ficaram impecáveis. Como se tivesses saído do banho naquele momento.

Estava bastante excitado nesta altura, foi então que me proibiste de me tocar. Algemaste-me e mandaste-me deitar de barriga para cima no chão. Foste buscar os teus chinelinhos extremamente usados que havias levado à rua nessa noite, e pegaste num e pressionaste a palmilha onde o teu pé assentou contra o meu nariz e boca. Obrigaste-me a aspirar cada milímetro! Eu pulsava de excitação, mandaste-me acalmar! Calçaste o chinelo e fizeste poses altamente provocantes, e a certo ponto colocaste-te de cócoras no chão, em bicos de pés à minha frente, obrigando-me a cheirar e a lamber os sulcos do chinelo na zona do calcanhar. Insististe para que eu aproximasse o nariz da zona onde tinhas a ponta dos pés assentes, e disseste-me para descrever a sensação… -É óptima minha dona, excelente! Adoro o cheiro dos seus pés, venero-o e vivo para si… por ali ficámos até eu explodir de excitação e prazer…

posted by Fetichista @

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por AlinneBrandão » 07 Out 2007, 16:42

Maestro ...fiquei muito excitada ..lendo seu 1º conto...a sua 1ª esperiencia...nossaaaaaaaa!!!! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 07 Out 2007, 17:38

AlinneBrandão escreveu:Maestro ...fiquei muito excitada ..lendo seu 1º conto...a sua 1ª esperiencia...nossaaaaaaaa!!!! :shock:
Mocinha
eu não sou Podo,sou Dom...

olhe os posts vai perceber que são posts com os devidos créditos a quem os escreveu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spy0069
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2008, 12:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presente de Natal....

#6 Mensagem por Spy0069 » 06 Jan 2009, 13:24

SAUDAÇÕES AOS AMIGOS PODÓLATRAS !!!

Essa aconteceu comigo, um pouco antes do Natal...

E que presente !!!!!! he he he

Estava eu numa loja de calçados dentro de um Shopping
aqui mesmo em Porto Alegre, quando percebi que sentada
ao meu lado, estava uma bela guria loira, que aparentava
uns vinte e poucos anos, expreimentando uma sandália de salto.

Logicamente, fixei meus olhos naqueles lindos pezinhos e
fiquei "viajando"... como seria maravilhoso, se eu pudesse
ter a chance de beijá-los... :lol:

Como eu já havia encontrado o sapato que procurava, me
levantei, fui até ao caixa, fiz o cheque e saí da loja, ainda
enlouquecido de tesão por conta daqueles pezinhos lindos...

No dia seguinte, recebi uma ligação de uma guria, dizendo
que gostaria de me encontrar naquele mesmo shopping...

Resolvi ir até lá para tirar a limpo essa questão.

Para minha surpresa, era a guria dos pezinhos lindos...

Perguntei a ela :

Você não estava comprando uma sandália de salto vermelha
aqui ontem ?

Sim, era eu mesma ela disse...

Como você descobriu meu telefone ? perguntei

Ah isso foi fácil... foi só dar uma olhadinha no verso
do seu cheque...
Logo que você saiu, eu pedi para a moça do caixa mostrar
o seu cheque, dizendo que era uma amiga sua, de infância...

Mas por que você fez isso ?

Porque eu percebi, que você não tirava os olhos dos meus pés.

Então eu disse :

Se isso perturbou você , então eu peço desculpas... :oops:

Não perturbou não... (ela disse)... Muito pelo contrário ..
Tu sabes,? nem mesmo o meu ex- namorado nunca havia
olhado tanto para os meu pés, como você olhou.
Isso me deixou pensativa...

Você não tem namorado ??? :P

Não... já faz dois meses que terminei tudo...ela disse.

Se tu quiseres, poderemos ir para um lugar mais calmo
para conversarmos mais um pouco...

Está bem... ela disse.

Meio desconfiado, ainda eu perguntei:

Você topa mesmo ficarmos juntinhos???? :twisted:

Sim ... acho que eu estou meio carente...

Eu não estava acreditando... sería o presente de Natal
inesquecível !!!!!! srsrs

Quando chegamos ao motel, ela pediu para que eu tirasse
toda a minha roupa.
Eu mais do que depressa atendi ao seu pedido.
Então ela me virou de costas e tirou da bolsa um par
de algemas, prendendo meus braços para trás do meu corpo.

Confesso que fiquei assustado com isso... eu não esperava.

O Que esta fazendo???? :shock:

"Calma" ....ela disse... "Não vou te machucar"...
Isso é só para eu ter certeza que você não vai me "estuprar"... rsrrs

Ora ... eu jamais faria isso com você, guria...

É que eu não vim aqui para transar...

Não ???? :?:

Não... ela disse... Eu vou é me divertir um pouquinho
com você... eu vou torturar você...

O que vai fazer comigo ???? :shock:

Calma... você vai ver..

Ela que não havia tirado uma peça de roupa sequer, sentou-se
numa poltrona que havia perto da cama, e pediu para
eu me ajoelhar....

"Quero você ajoelhado " !!!

Já sabendo do que poderia ser a "tortura"... me ajoelhei e
comecei a ficar excitado...

Então ela cruzou aquelas lindas pernas e começou a soltar
as tiras das suas sandálias, apoiando seus lindos pezinhos
em uma mesinha, de modo que eles ficaram bem na minha
frente...

Então ela disse:

"Agora eu quero ver o que você faria com os meus pés"....

Sem saber por onde começar, me aproximei deles e
comecei a cheirar aqueles lindos pezinhos ... Ah!... que chulé
delicioso...
Nesse momento ela disse:

Boa idéia ... podemos começar assim....

Quero você cheirando meus pés !!!!

Cheirei e me deliciei por alguns minutos , quando ela disse:
Agora, quero você beijando meus pés !!!!

Beijei muito... durante quase meia hora...

Enquanto isso, ela me olhava, agora mais séria...

Nossa... que tesão, foi beijar aqueles pezinhos...
Passados mais alguns minutos, ela ordenou:

Agora, quero você lambendo as solas dos meus pés,
por meia hora !!!!

Nesse momento eu falei:

Barbaridade Guria ! Tu sabes torturar mesmo um homem !!!!

Ela disse:

Cala a boca ! Não mandei parar,....continue lambendo !!!!
Se você me obedecer, no final eu alivio o seu tesão...

Eu obedeço sim !!!! eu faço tudo o que você mandar !!! :cry:

Cala a boca !!!

Depois de lamber aquelas solinhas deliciosas, ela dise:

Agora você vai chupar dedinho por dedinho....

Nossa... se aquilo era um sonho, eu não queria acordar !!!!

Chupei cada dedinho delicadinho daqueles pezinhos...

Então já satisfeita, ela disse:

Já chega... você foi um bom guri...

Pode se deitar na cama..

Eu me deitei ainda com os braços presos ...
Ela se aproximou, pegou o potinho de condicionador
de cabelo, abriu e colocou um pouco no meu membro (super
duro) e começou uma deliciosa punheta até eu estourar de tesão
jorrando porra para todo lado ......

Ficamos então por um momento sem nos falar...

Depois ela soltou as algemas e disse:

Agora podes por a roupa... vamos embora.

Ela foi super legal e fez questão de pagar metade do motel...
até nisso ela me surpreendeu... :D

Quando a deixei perto de um conhecido restaurante aqui
da cidade, perguntei:

"Quando nos vemos novamente" ?? :?:

Ela disse:

Não sei... quem sabe um dia....

Certamente eu nunca vou me esquecer desse dia...



Abraço aos Amigos que adoram pezinhos femininos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroPesFemininos
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Fev 2005, 03:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presente de Natal....

#7 Mensagem por AdoroPesFemininos » 07 Jan 2009, 03:08

Spy0069 escreveu:SAUDAÇÕES AOS AMIGOS PODÓLATRAS !!!

Essa aconteceu comigo, um pouco antes do Natal...

E que presente !!!!!! he he he

Estava eu numa loja de calçados...

...
...
...

Eu me deitei ainda com os braços presos ...
Ela se aproximou, pegou o potinho de condicionador
de cabelo, abriu e colocou um pouco no meu membro (super
duro) e começou uma deliciosa punheta até eu estourar de tesão
jorrando porra para todo lado ......

...
...
...

Certamente eu nunca vou me esquecer desse dia...



Abraço aos Amigos que adoram pezinhos femininos :wink:

Spy0069... que estoria deliciosa!!!!!!!!!!!

Preciso frequentar mais as lojas de sapatos... rs... e ver se encontro garotas como ela...

Pelo menos aki em SP ainda nao conheci nenhuma dessa forma "tao direta"...


1 gd abraco! E parabens por compartilhar uma excitante estoria como essa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Out 2007, 19:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por JurosCompostos » 03 Fev 2009, 13:46

Sensacional, Spy0069! Você viveu o sonho de todo podólatra, parabéns!
Pra ser perfeito, só se tivesse comido a moça, mas aí seria sorte demais...hehehe... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Jun 2008, 16:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

patinhas...rsss

#9 Mensagem por Maluzinha » 28 Abr 2009, 11:37

Bom amigos... já q vc´s gostam de pézinhos vou contar-lhes uma histotia q aconteceu comigo e minhas patinhas... rss
A algum tempo atrás toca o telefone e do outro lado da linha uma voz um pouco timida pergunta se eu teria horario pra aquela tarde... eu disse q sim... ele marcou pras 16:00 h num motel próximo... pediu para q eu fosse de taxi... e quase ao desligar o tel... me disse : "só mais uma coisa... vc se importaria em colocar uma sandália pra mim?" eu Rí e disse q sim...
bom eu tinha quase uma hora pra me arrumar... tomei um banho gostoso... me perfumei... e ao me vestir... pensei : " e agora o q coloco nos pés pra esse cara... ai vi meu vestido amarelo pendurado no armario... e ahaaaa ta aí... escolha perfeita... um vestido longueti com a sandalinha dourada ...

bom ele voltou a ligar me passando o numero do quarto... cheguei no motel ele estava de cueca me aguardando... entrei cumprimentei ... e coloquei a bolsa ao lado da cama... ele veio me abraçou por trás e subiu as mãos entre minhas coxas... riu safadamente e disse ... nossa q delicia vc esta sem calcinha... entaum me virei passei a mão pelo vestido e deixei-o cair ao chão... amor creio eu q estou muito bem calçada num era isso q vc queria...ele deu uma afastadinha pra olhar melhor enquanto eu colocava uma das patinha em cima da cama... ele se sentou e pegou meus pés olhando pra mim... e disse : nossa vc num podia estar melhor... nua e com uma sandalinha dessas ... ele passava as mãos no meu pézinho desde os dedinhos até o calcanhar... eu fiquei de quatro em frente ao espelho grande do quarto de modo q ele pudesse olhar pra meus pés no espelho e caí de boca no pau dele... enquanto ele olhava maravilhado para meus pés... ele me colocou em pé colada no espelho abriu minhas pernas num angulo de 180 graus de forma q eu dobrei o joelho q ele segurava e ele ficou com o salto da minha sandalia bem no seu rosto... ele colocou a borracha no cacete e começou a meter em mim bem divagarinho enquanto cheirava e beijava meu pé... e assim ele foi acelerando as estocadas ate q me pediu pra tirar minhas sandalias pra poder sentir melhor meu pé...
ele se sentou na cama eu sentei em frente dele...minhas sandalia era de tiras bem finas de salto medio uns 8 centimetros bem fino... ela vinha transsando ate metade da minha perna... com um pingente caindo nas laterais... toda delicada e dourada... ele desamarrou devagar e foi desfazendo as voltas q ela dava em minha perna... os sinais das tiras dela ficavam marcados em mim... e ele veio beijando desde as marcas até a ponta dos dedinhos... ele lambia meus dedos... chupava ... dava mordiscadas eu ali... olhando pra ele ... enquanto ele se deliciava com meus pés eu me deliciava com aquela cena de submissão... aquilo foi me dando tesão... coloquei outra camisinha nele... sentei no pau dele de frente pra ele... e coloquei meus dois pés no peito dele... e cavalguei gostoso... depois de alguns minutos sai dali... abria as pernas dele... tirei a camisinha e comecei a punhetar ele com meus pés ... ele ficou loco olhando e suando frio pros meus pés... o pau dele rosinha em contraste com peu pé bronziado era lindo de se ver... e logo ele explodiu nos meus pezinhos deixando eles todos lambuzados de porrinha...

foi uma das experiências bem legal q tive com meu pézinho... por que já tive outras bizarras....
:twisted: :lol: :twisted: :roll: esse me deu tesão... bsinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 30 Out 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por DOMME CAPRI » 08 Out 2009, 11:54

BOM, TENHO UMA HISTÓRIA LEGAL, ALIÁS , TENHO VÁRIAS, RSRSR ,MAS ESTA ME EXCITA DEMAIS....
A PESSOA ME LIGA UMAS 4HS ANTES DO ENCONTRO, PRA MARCARMOS, E PEDE PARA EU COLOCAR UM TÊNIS SEM MEIAS, QUE DEIXA UM CHEIRO BEM FORTE NOS MEUS PÉS....
CHEGO NO MOTEL, QUARTO NA PENUMBRA, SOMENTE AS LUZES EM VOLTA DA CAMA ACESAS, VERMELHAS...
ELE ME ESPERA DEITADO NO TAPETE, TIRO OS TÊNIS E COLOCO UM SCARPIN PRETO, BICO BEM FICO, SALTO IDEM....
ELE ENTÃO COMEÇA A CHEIRAR MEUS PÉS POR FORA DO SAPATO, COM MUITA CALMA...
DEPOIS TIRA E COLOCA O SAPATO, E O CHEIRO DOS MEUS PÉS SE MISTURA COM O CHEIRO DO COURO DO SCARPIN.....
ASSIM FICAMOS, ELE SE MASTURBANDO, EU ME DELICIANDO COM A CENA, COM A MASSAGEM, E OS BEIJOS NOS PEZINHOS.....
MUITO BOM !!!!!!!!
DOMME CAPRI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Santos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2009, 01:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Bruno Santos » 21 Dez 2009, 04:25

legal a historia do maestro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

havaianas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2016, 02:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Histórias reais ou não, fatos de fetiches por pés femininos.

#12 Mensagem por havaianas » 30 Ago 2016, 03:01

Morei na infância em uma pequena cidade do interior, e um terreno onde alem da casa que morava, tinha outra casa nos fundos do terreno.

Nessa casa do fundo, morava Cristina, uma bela menina, que tinha a mesma idade de minha irmã mais velha .

Todas as tarde elas se reuniam e brincavam de bonecas etc ... , como não tinha meninos para brincar, ficava com elas . Nessas estórias infantis, eu sempre era o filhinho da casa , e sempre Cristina fazia o papel de madrasta .

Em uma dessas brincadeiras , não recordo o contexto , mas fiz algo errado, e Cristina ( a madrasta da estória), não perdeu tempo, abaixou meu calção, tirou sua havaiana do pé, colocou-me sobre seus joelhos e me deu umas chineladas na bunda .

Depois de várias chineladas, esfregou seu chinelo em minha boca, como ameaçando para próximas. Lembro muito bem daquele chinelo, era uma havaiana modelo tradicional azul , muito usada, com o formato do pé de Cristina carimbado .

Não entendi direito, mas adorei aquela coisa de ficar no colo dela, e levando chineladas, foi algo estranho, mas queria ficar ali o dia inteiro.

Bem durante os dias seguintes tentei de tudo para “apanhar”, porem foi em vão, e assim também foram os meses seguintes. Mas parecia que jamais voltaria a provar aquele colo gostoso e suas chineladas .

Aquilo tudo não saia de meus pensamentos, passava horas observando seus pés e seus chinelos, até que um dia , estava na casa dela, e estava na hora dela ir para escola, reparei quando descalçou suas havaianas no banheiro da casa, despediu de sua mãe e foi para escola.

Na mesma hora pedi licença para sua mãe pois queria usar o banheiro. Entrei no banheiro e lá estavam os chinelos dela . Peguei na mão, e pude sentir que ainda estavam quentes pelo calor dos pés de Cristina . Comecei a cheirar, e depois passei a lamber aquelas havaianas. Aquilo estava maravilhoso, tinha vontade de bater com eles em minha própria bunda, mas não fiz pois sua mãe iria escutar .

Fiquei ali saboreando e sonhando com Cristina, perdi até noção de quanto tempo ali permaneci no banheiro da casa dela.

Passei então a sentir uma grande vontade não apanhar de Cristina, mas também poder cheirar e lamber seus pés (que sempre foram lindos) .

Mas não tive sucesso, foram várias tentativas e nada . Depois disso todas mulheres que tinham pés bonitos e usavam havaianas, eu sonhava em poder lamber, cheirar, e apanhar .

Começou a chegar minha adolescência, e essa vontade virou um fetiche muito grande . Cristina já bem mais velha morava ainda no mesmo quintal, e sempre que tinha chance pegava suas havaianas, e me masturbava, cheirando, lambendo e aproveitando e sonhando tudo que não podia fazer com os pés dela .

Muitas foram as vezes que lambi aqueles chinelos, muitas foram as vezes que masturbei lambendo aquelas havaianas. Minha vontade era tão grande, que várias vezes, notava que ela dormia no sofá, eu entrava sem fazer barulho, pegava suas havaianas e levava para o banheiro para me masturbar.

Uma certa tarde escutei Cristina gritar no quintal por ajuda, e fui imediatamente saber o que estava acontecendo. Cheguei próximo a sua casa , e lá estava ela, molhada enrolada em uma toalha de banho, calçando suas havaianas . Estava meio tremula e fui logo perguntando o que tinha acontecido . Cristina estava assustada pois o chuveiro de sua casa começou a sair faíscas , e sua casa ficou sem energia elétrica .

Disse a ela que poderia tentar ajudar, e que o problema de ter ficado sem energia poderia ser chave (disjuntor), pois esse problema sempre acontecia em minha casa.

Entrei em sua casa e fui ao banheiro, e quando olhei o chuveiro, notei que os dois fios estavam desencapados na emenda e estavam em contato uma com o outro .

Corri até minha casa e peguei um rolo de fita isolante para passar no fio , pedi para ela arrumar uma escada na casa dela . Chegando com a fita, Cristina não queria permitir que eu subisse na escada, e disse que como mais velha, ela faria o tal serviço, que eu apenas deveria segurar a escada para ela poder subir.

Fiquei então onde ela tinha recomendado, Cris subiu na escada e começou a isolar os fios . Quando olhei para frente tive uma visão que me deixou atordoado , os pés dela estavam bem na altura de meu rosto , poucos centímetros de minha boca . De onde estava podia sentir o cheiro de seus pés e de suas havaianas molhadas . Esqueci onde estava, e o que estava fazendo, aquela visão me hipnotizava, e perdi a noção de tempo e espaço namorando aqueles lindos pés . Cris notou, a cena e fazia questão de aproximar cada vez mais seus pés de meu rosto . Não estava agüentando a vontade de colocar a boca , ela , percebendo tudo, encostou seu calcanhar na minha cara, e ficava levantando e baixando seu pé do chinelo .

Quando pensei em passar aboca em seu pé, Cris começou a descer da escada me olhando, e notando o quanto excitado eu estava, e não conseguia esconder minha ereção debaixo do calção .

Desceu da escada, parou na minha frente e perguntou :

- O que vc olha tanto nos meus pés???

Gaguejei e não conseguia responder , fiquei envergonhado, minhas palavras não saiam .

Voltou a dizer :

- Já vi vc pegando meu chinelo por várias vezes e levando para o banheiro da minha casa, e já fui espiar o que faz com os chinelos o banheiro ! Vc pode explicar o que está acontecendo ???

Não tinha como fugir, tinha que falar alguma coisa para não ficar ainda mais comprometedora aquela situação . Respirei fundo, engoli um pouco aquela vergonha , e contei a ela, como tudo começou , que tinha sido naquela vez que tinha “brincado” de me castigar na infância, etc,etc ...

Naquela hora queria me esconder de vergonha, quis sair correndo do local, mas fui seguro fortemente pelo braço, no mesmo tempo que com o pé ela fechou a porta impedindo que saísse .

Ficou em frente a porta e disse :

- Quer dizer o que o mocinho gostou de apanhar na bunda né !!! Então agora vai apanhar de verdade e com motivos de sobra, vou te castigar muito seu moleque !!!! Tira já esse calção !!!

Fiquei imóvel , não conseguia me mexer, misturou o medo e a vergonha somado a ansiedade, que não conseguia nem falar .

Cristina veio ao meu lado segurou-me pela orelha e com a outra mão foi puxando meu calção até o joelho .

Puxou-me até próximo ao vaso sanitário, abaixou a tampa e sentou ali cruzando as pernas, balançando seu pé fazendo seu chinelo estalar no calcanhar, e começou a dizer :

- Você não lambe meus chinelos escondidos !!! Então agora vai lamber eles aqui nos meus pés !!! Vamos , ajoelhe bem aqui na frente !!!

Fiz o ordenado e fiquei ali de joelhos, envergonhado, sem saber como fazer ou como escapar daquela situação delicada . Cristina esticou seus pés perto de minha boca e ordenou :

- Comece a lamber logo, antes que eu venha a perder a paciência !!!

Fiz menção de tirar seu chinelo, porem fui impedido, tive que ficar passando a língua inicialmente entre seu pé e o seu chinelo . O gosto daquilo era algo conhecido por meu paladar, e a vergonha começou a dar espaço para a excitação . Cristina tirou seu chinelo e começou a esfregar no meu rosto, na minha boca. Nessa altura eu não queria mais nada, só queria ficar ali, realizando minha fantasia a qualquer preço .

Cristina descruzou a perna, e com o chinelo na mão apontou para seu colo . Fiz de desentendido no começo, mas no fundo sabia o que iria acontecer .

Fiquei na mesma posição que estava, e ela se irritou, balançou o chinelo bem próximo ao meu rosto, deu uma leve chinelada na minha cara e falou :

- Vamos seu moleque, venha aqui e deite no meu colo, pois se eu tiver que falar novamente, irei bater nessa cara sua de sem vergonha !!!

Levantei rapidamente, e com as mãos tentei esconder minha excitação, mas ela tirou minha mão e ficou observando meu pênis totalmente duro . Como o chinelo na mão ,começou a esfregar e bater levemente no meu pênis e disse :

- Quero ver daqui a pouco se estará assim depois da surra !!! ( dando risadas)

Deitei-me sobre seu colo, mas ela fez questão de deixar meu pênis ralando em suas pernas . Com uma mão segurava meus cabelos e a outra começou a desferir chineladas em minha bunda . Foram muitas chineladas no começo, tentava me mexer pois a dor era grande, mas ela segurava meus cabelos impedindo muitos movimentos .

Minha bunda ardia demais, e as chineladas não paravam, lagrimas começaram a escorrer de meus olhos, estava com muita dor, e comecei a chorar e gemer alto a cada chinelada . Ela parou ... Essa altura estava completamente ardido , mas ela não me deixou levantar , e chutado o chinelo que ainda estava calçado em seu pé disse :

- Seu moleque , pegue meu chinelo e coloque nessa boca, se doer morda ele, mas não quero escutar mais nada !!! Vc ainda vai apanhar muito hoje, e olha que estou só começando , nem chegamos na parte da “cinta” . !!!!

Nessa hora tremi de medo, peguei seu chinelo que estava no chão e coloquei na boca . Sua havaiana estava quente, pelo calor de seus pés e pelo clima do momento .

As chineladas recomeçaram , eu chorava baixinho, me contorcia sobre seu colo, enfiava aquele chinelo na boca para evitar que ouvisse qualquer coisa . Nem sei o quanto tempo fiquei apanhando, mas chegou uma certa hora que tudo pareceu adormecido, não sentia mais minhas pernas, nem minha bunda que aquela altura estava toda marcada, porem minha excitação continuava, e queria mais, mais, mais ...

Cristina parou de bater, e foi me empurrando para sair de seu colo . Fiquei em pé e exibi novamente meu pênis ainda excitado, e ela disse :

- Pelo jeito vc gostou... Não é mesmo ..Seu moleque ...!!! Quero ver lá no quarto se vai continuar a pensar assim !!!!

Pegou-me pelo braço foi me conduzindo para um quarto, e assim que entramos ela ordenou que eu ficasse de joelhos sobre a cama . Assim que ajoelhei, ela tirou a toalha que estava enrolada em seu corpo, ficando totalmente nu, fui virar para ver seu corpo, mas fui reprimido com um forte tapa na cara .

Usando a toalha de banho, começou a amarrar meus dois tornozelos juntos, e a outra ponta amarrou na cama tirando qualquer chance de tentar escapar daquela posição e situação .

Cristina foi em direção ao armário e pegou uma cinto de couro, dobrou ao meio e veio estalando para causar mais pânico .

Um medo maior invadiu minha cabeça, comecei a pedir perdão, e pedir para que ela não fizesse o que estava para acontecer .

Mas de nada pareceu adiantar, ela parecia mesmo a fim de marcar aquele dia com chave de ouro . Chegou ao lado da cama e passou lentamente o cinto pela minha costa e minha bunda ardida da surra, e falou :

- Agora vc terá o que merece, por ter usados meus chinelos esse tempo todo para se masturbar sem minha presença e sem minha autorização .!!!

E veio o primeiro golpe do cinto, dei um grito de dor e estiquei na cama contorcendo ... Ela veio ao meu lado e me ergueu pelos cabelos disse :

- Cada vez que fizer isso e sair da posição eu darei mais 10 cintadas ... Ouviu bem !!!!

Implorava por perdão, mas não teve jeito, ela começou a golpear minha bunda , minhas pernas, eu mordia e abraçava um travesseiro de tanta dor, acho que foram uns 30 golpes de cinta, e ela parou ... Ficou alisando minha bunda por alguns instantes como se quisesse acariciar ou massagear .

Quando senti que tirou a mão de meu corpo, olhei para trás pensando que ela iria me desamarrar e soltar, mas ao contrario, ela estava abaixando e tirando seu chinelo do pé . Cris veio em na direção de meu rosto , e passou a esfregar sua havaiana em minha boca, e alternava entre pequenas chineladas em meu rosto. Pude assim visualizar seu lindo corpo, que nessa altura estava bem próximo .

Mais uns passos à frente, e estava ela nua em minha frente, munida de chinelo em uma das mãos, digno de uma visão que jamais esquecerei. Cristina sem falar nada, puxando-me pelos cabelos colocou minha cabeça bem na frente de suas pernas e foi forçando para que chegasse próximo a sua bucetinha .

Ficava forçando e roçando em minha cara, e rebolava em um ritmo muito acelerado. Até aquela data nunca sequer tinha tocado em um corpo feminino, nem sabia como fazer, mas ela conduzia e dominava em todos os sentidos. Cada vez mais foi acelerando seus movimentos e com isso começou ao mesmo tempo e ritmo dar chineladas em minha bunda . A dor era insuportável, pois as chineladas eram muito rápidas e fortes, foram muitas e muitas até que escutei um grito abafado, fiquei espantado na hora, nunca tinha passado algo assim, mas Cristina naquela hora atingia um orgasmo . Nesse momento acho que ela foi buscar forças em outro mundo, pois a força das chineladas eram algo alem do que já tinha apanhado naquela tarde.

Ela foi se afastando, tirando meu rosto do meio de suas pernas e veio em direção a cama, ainda com o corpo todo tremulo, foi se ajeitando e esticando toda ao meu lado.

Ficou ali acho que uns cinco minutos, sem dizer uma palavra , escutava apenas suas respiração, forte e acelerada.

Cristina olhou e sorriu, com como se satisfeita pela situação. Levantou e veio desamarrar meus tornozelos, que ainda permaneciam preso a cama.

Assim que me soltou, levantei da cama , e ela voltou a deitar na posição normal . Na hora passou a possibilidade de sair daquele quarto o mais rápido possível, mas fui seguro pelo braço, e ela disse :

- Pegue minhas havaianas no chão e coloque nos meus pés !!!

Fiz pedido de Cris, peguei seus chinelos e coloquei em seus pés, que permaneciam em descanso naquela cama , e ela pediu :

- Você gosta deles não é ? Então suba aqui na cama !!!

Subi na cama e ela foi conduzindo de forma que fiquei ajoelhado de pernas abertas sobre seu corpo e meu rosto a cima de seus pés . Ela ordenou :

- Lambe eles agora, faça isso bem gostoso !!!

Comecei a lamber seus pés e seus chinelos ao mesmo tempo, isso me levou a uma grande excitação, que fez até esquecer a ardência que estava na bunda . Ao ver isso , Cristina puxou meu pau para trás, entre minhas pernas e começou me masturbar de forma bem lenta. Não estava agüentando aquela situação, estava muito excitado que tive que segurar para não gozar logo no inicio.

Cristina ia percebendo ,sabia que não agüentaria muito tempo, então pediu que tirasse um de seus chinelos e desse para ela . Assim que entreguei, ela começou a bater em minha bunda , sempre alterando as chineladas, pois estava muito dolorido pelas cintadas . Ao mesmo tempo que batia , acariciava, e me masturbava. Não estava mais agüentando e ela percebendo , tirou a mão de meu pau e começou a esfregar o chinelo nele, o que automaticamente me fez atingir um gozo maravilhoso , que não consegui nem ficar ajoelhado, meu corpo tremia tanto que cai sobre suas pernas, totalmente entregue.

Demorei alguns minutos para me recompor , e Cristina permanecia ali acariciando minha bunda toda marcada pela surra .

Levantei envergonhado pois nunca tinha estado com uma mulher até aquele dia, mas ela me passou uma tranqüilidade pois quando olhei em seus olhos vi muita felicidade . Sorrindo ela disse :

- Pode ir agora , espero que tenha aprendido a lição, que para lamber minhas havaianas daqui pra frente, terá que ser em meus pés !!! E pode preparar bem essa bunda, pois ainda sentirá muito o peso de meus braços .

- E assim que sair, vá até a chave de energia e ligue novamente !!

Sai daquele quarto como se tivesse sido um sonho, fui ao banheiro de sua casa, vesti meu calção e fui ligar a chave elétrica .

Depois desse dia, continuei a lamber muitas vezes suas havaianas (escondido) , e muitas vezes tivemos tardes maravilhosas, com muitas surras, muita podolatria, e muita havaiana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinni1820
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2012, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Histórias reais ou não, fatos de fetiches por pés femininos.

#13 Mensagem por vinni1820 » 16 Jan 2020, 08:12

Gostei desta última história. Muito legal. Também sou fã de pezinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Podolatria”