http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10
FONTE: JORNAL DA CIDADE DE BAURU >>>>www.jcnet.com.br
DADOS ATUALIZADOS:>> 05/04/2008
202 VITÓRIA 23 ANOS 014-8155-6954 >>>>Atende como Cristal Morena - (*) É a mesma pessoa
conheço esse avião desde essa data. Ela anunciou tambem como Bruna e Carol acho que ate com outros nomes no jornal local.Depois foi trabalhar em um site renomado de Bauru e eu nunca mais conseguia tempo com ela Hoje recebi um
torpedo SMS. liguei e era ela."Voltei pra Bauru e preciso de dinheiro .Vamos sair? "[-o< Agradeci aos Ceus e fui pega-la em casa.Ela esta um tesão,cabelo negros e curtos,baixinha,(160mts )quadril larguissimo ,bunda grande e arredondada,cintura fina,coxas grossas e seios fartos e suculentos.Bela de rosto e de corpo. Um tanto fortinha dira alguns , mais eu
não sou cachorro pra roer osso Ta acima dos 30 mais detona muitas ninfetinhas nas baladas
da vida por ai Deve ser a saudades. Levei ao Floresta e ja entrei arrancado sua roupa no dentre.Dei um banho de lingua e fui retribuido Deixei ela gozar na minha boca com sua xaninha depilada ,enquanto eu gozava na dela. Banho e ai colocamos o papo em dia. Ela voltou pra ficar.Mais oral conversivel seguido de famosa cavalgada que vira PPMM e termina de 4 com tudo
dentro do rabo com ela se masturbando na xaninha e alisando minhas bolas no final da camisinha. Ela gozou ,ai doeu o rabo,tirei e sacando a camisinha dei leitinho na boca dela Nova fuga pro banho ,comentei sobre o Gp guia e ela disse que poderia divulgar seu tel sim que ela esta voltando a ativa e precisando de grana.Mais com as seguintes ressalvas:Não faz oral sem capote com estranhos ,nem sexo anal ,muito menos deixa gozar na boca ,tudo isso tem que ser conquistado. ( lembrei de como eu a tinha localizado atraves do forum no passado.URL acima .E postei ,ja que ela possui telefone citado no Forum e ainda o usa como GP , ) Ficou comigo mais de duas horas e não cobrou nada.Deu a ela um presentinho de R$100,00 ao deixa-la em casa e ganhei
um solene beijo Duvidas MP
23/08/09