Novamente as salas de bate papo da UOL.Peguei seu MSN e sabatinei a garota.Dizia ter 35 anos e pelas fotos apresentadas parecia ser comestivel.Fui ao Nações e liguei pra ela que chegou em 36minutos.Traços mestiços e corpo de quem tem bem mais que 35 anos.seios flacidos bumbum em declineo e dentes amarelados de tabagista.Cabelos longos e ruivos uns 60kgs de +ou- 160mts.Ainda assim comestivel.Pediu uma latinha e começou a brincadeira. em pelo guloso e molhado.Capote no Cassiano e cavalagada galopante. ela se atolava em mim de tal forma que nada ficava pra fora
ela é do tipo histerica.Gosta de penetração profunda e tem prazer na dor. peguei de quatro
e sentei a puá do jeito que ela gostava. Frente e verso repetidas vezes ,sempre trocando de camisinha,ate que no retumbar dos tambores saquei o capote e deixei ela mamar todas as gotinha que o Cassiano ejaculou.ELA ENGULIU TUDO e tomou cerveja por cima.Tomei um banho e ela tomou outro ,pediu mais uma latinha.FICOU BEBADA e me deu um chá de buceta com rabo e boca que jamais vou esquecer. Nem sei qtas vezes ela gozou.,eu na terceira ja estava todo esfolados e comprando camisinha do Motel pq ela não sabia direito onde queria o Cassiano socado. Qdo caiu de lado sorriu e agradeceu.Dormimos e na madrugada acordamos e apos um banho fomos embora.Estourei o periodo de quatro horas e ainda paguei cervejas e preservativos.Dei R$100 pra ela ,que se foi em um moto taxi ,enquanto eu mau conseguia dirigir.Minhas pernas estavam bambas e meus reflexos lentos. Não é bela mais fode como uma fera e por isso recomendo.Custo beneficio excente Duvidas MP`S