Samira

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Samira

#1 Mensagem por H*H*H* » 01 Fev 2010, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
::digitando:: Novamente as salas de bate papo da UOL.Peguei seu MSN e sabatinei a garota.Dizia ter 35 anos e pelas fotos apresentadas parecia ser comestivel.Fui ao Nações e liguei pra ela que chegou em 36minutos.Traços mestiços e corpo de quem tem bem mais que 35 anos.seios flacidos bumbum em declineo e dentes amarelados de tabagista.Cabelos longos e ruivos uns 60kgs de +ou- 160mts.Ainda assim comestivel.Pediu uma latinha e começou a brincadeira. ::oral:: em pelo guloso e molhado.Capote no Cassiano e cavalagada galopante. ::ok:: ela se atolava em mim de tal forma que nada ficava pra fora
ela é do tipo histerica.Gosta de penetração profunda e tem prazer na dor. ::bundao2:: peguei de quatro
e sentei a puá do jeito que ela gostava. ::VSF:: Frente e verso repetidas vezes ,sempre trocando de camisinha,ate que no retumbar dos tambores saquei o capote e deixei ela mamar todas as gotinha que o Cassiano ejaculou.ELA ENGULIU TUDO ::chopp:: e tomou cerveja por cima.Tomei um banho e ela tomou outro ,pediu mais uma latinha.FICOU BEBADA e me deu um chá de buceta com rabo e boca que jamais vou esquecer. ::piada:: Nem sei qtas vezes ela gozou.,eu na terceira ja estava todo esfolados e comprando camisinha do Motel pq ela não sabia direito onde queria o Cassiano socado. ::mau:: Qdo caiu de lado sorriu e agradeceu.Dormimos e na madrugada acordamos e apos um banho fomos embora.Estourei o periodo de quatro horas e ainda paguei cervejas e preservativos.Dei R$100 pra ela ,que se foi em um moto taxi ,enquanto eu mau conseguia dirigir.Minhas pernas estavam bambas e meus reflexos lentos. ::dormindo:: Não é bela mais fode como uma fera e por isso recomendo.Custo beneficio excente ::pirata:: Duvidas MP`S :-tranquilo-: :-chapeu-: :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xdefcon5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Samira

#2 Mensagem por xdefcon5 » 20 Abr 2010, 12:34

Mano..vc é meu mestre apartir de hj huahuahuauhahua se é foda..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder