Bom dia todos,
Seguindo informações de alguns amigos cheguei ao site as diabinhas e vi as fotos da Juliana http://www.asdiabinhas.com.br/juliana.h ... il&id=1075 que inclusive tem td na cidade de Marília viewtopic.php?f=141&t=12639&start=180
Não resistindo a tentação das fotos liguei e pedi informações. 150,00 de cache por 1 hora e meia, oral sem camisinha se for higienico, beija na boca se for higienico, anal dependendo do tamanho do menino com taxa extra de 50,00
Perguntei se as fotos tinham photoshop e ela garantiu que não.
O td foi realizado no dia 23/09 no local dela aqui em Bauru.
Chegando ao local ao abri a porta me impressionei com o que vi. A Juliana é muito, mas muito cavala, igual as fotos (só removeu algumas tatuagens).
Muito gente fina, me recebeu super bem e fui tomar um banho pq o calor estava bravo.
Ao sair do banheiro ela estava me esperando só de calcinha.
Já fui beijando muito (beija muito bem, gosta de ficar namorando) e já partiu pro oral descamisado e bem babado com direito a garganta profunda.
A primeira foi com ela por cima mas logo peguei ela de quatro e que visão, aquela bunda é muito boa, acabei gozando nos peitos dela (siliconados, mas muito bem feitos, gostosos de pegar e chupar).
Pausa pra um descanso e higiene dela, boa de papo fomos pra segunda.
Peguei ela de quatro e acabei enchendo a borracha.
Menina muito gente fina, não atende o celular durante o programa (aliás nem deixa ele no quarto).
Me disse que a temporada vai ser curta em Bauru.
Pra quem quer uma cavala essa é a pedida.
Corpo: 9
Rosto: 9
Bunda: 10 (gigante)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz e nem senti falta.