POSITIVO Nome da Garota:Thiffany Brito
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz a busca pra ver se já havia tópico. A garota atende agora pelo nome de Leticia Borges.
O perfil que eu mais busco são coroas, mas em razão da escassez, baixei o sarrafo da idade. Entrei em contato com a Leticia, ela tem algumas restrições de horário por ter outra atividade, combinamos um horário à noite. Sempre educada e bem direta.
Cheguei ao local um pouco antes, tomei um banho e informei à garota que estava esperando. Ela chegou até que rápido, veio de carro. Ela veio bem arrumada, num vestido estilo sobretudo, de salto. Gostei. Ela é do jeito que o pessoal aqui descreveu, loira, algumas marcas de espinhas e da idade por ser bem branquinha (chutaria algo entre 35-39), biotipo magro, seios pequenos, algumas gordurinhas, cara de safada (nota 7) rs.
No geral, eu gostei. Muito simpática, te deixa à vontade. Ela beija bastante, muita língua, bem gostoso (ela fuma, mas nem ligo. Sou do tempo que se fumava em balada e beijava sem reclamar as minas que fumavam. Mas, fica a dica pra quem não gosta). A garota fez um belo oral, chupou muito, concentrada na cabeça, garganta profunda, bem babado. Fui pra cima dela, também chupei muito aquela buceta, fiz ela gozar gostoso. Depois ela voltou no oral, mamando muito, lambeu de cima a baixo, fez beijo grego. Gozei bem gostoso em sua boca.
Depois da higiene, foram ainda mais dois rounds. Muito oral, meteção em todas as posições, por cima, ppmm, de quatro, sentada de costas, a garota manda muito bem, sabe apertar o pau com a buceta. Foram mais duas gozadas em sua boca.
Gostei bastante do atendimento. Ela manda muito bem, mete de tudo que é jeito, faz um oral delicioso. Faz desde a namoradinha beijoqueira à safada que pede rola e porra. Como não tenho saco pra novinhas, achei a Leticia uma boa opção. Pode haver repeteco, sim.
Achei esse link ativo aqui da garota.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/leticia-borges/#