Pessoal ! Fiz meu registro hj e confesso que soneguei por uns 8 dias as informações desse tesouro que temos aqui, e criei para ajudar os confrades a não cair na cilada de prestadoras impostoras ( que infelizmente é o que tem acontecido bastante). Vou começar o tópico dizendo que antecedendo essa última que foi ontem, tive 4 experiências com GP e das 4, 3 foram simplesmente horríveis e as prestadoras não cumprem com o que foi combinado, sem contar com as fotos extremamente fake, isso em todos os sites disponíveis. A prestadora aí em questão está localizada perto da comendador numa casa de número 362, não me lembro o nome da rua. Entrei em contato com a Dandara pelo fatal e depois achei a Bruna Miller, e fechei com a Bruna por ter gostado mais da aparência da Bruna Miller nas fotos. Pois bem, fechei com a Bruna e quem me atendeu na porta ? A tal dandara, já percebi que tinha caído numa cilada e pra ajudar a menina apesar de ter rosto de novinho é bem caidinha. Pois bem, fomos para o quarto e ela disse que era 160 30 minutos, sendo que no anúncio estava 150 1 hora fucking hora, como eu já estava com pressa e já tava brochando por conta de toda essa enganação, encapei e o bicho e fui assim mesmo, com 13 minutos de foda o celular dela começa a tocar sem parar e ela disse que o tempo acabou, como a menina é bem caída sinceramente não fiquei com vontade nem de discutir sobre. É meus amigos, não importa os sites, os golpes estão em todos, e digo mais, se não quer cumprir com o combinado estude e trabalhe e saia dessa vida !!! A mina pegou 160 reais meu em 13 minutos sendo que que meu dia vale 123 e eu me matei de estudar, essas mina tão de tiração demais
Dandara Miller/Bruna Miller
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
https://fatalmodel.com/acompanhante/215 ... ara-miller
https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... er-1658130
(11)91512-4772 Dandara
(11)95203-2486 Bruna
https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... er-1658130
(11)91512-4772 Dandara
(11)95203-2486 Bruna
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A rua é a Jose Fernandes, que fica atrás do tauste.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-