Caros amigos putanheiros , depois de muito tempo sem entra no GPGUIA, volto pra postar um TD...
A garota na verdade não se chama sabrina, mas me pediu pra naum colocar o nome real.
Ela é baixa , e acho que nem deve ter 1,60 de altura. E loirinha de olhos verdes , e usa aparelho nos dentes , tem um piercing, e uma tatoo de flor na mão direita.
Eu encontrei a gp na rua, mas ela diz que costuma atender somente por celular.
Ela faz o estilo colegial, por ser baixa , magra , com seios médios pra grande, e com um traseirinho arrebitado na medida, e queimada de sol.
O TD começou com um oral medio, e por vezes ela parava e perguntava com uma voz manhosa pra mim.- Está gostoso ?
Depois do oral , ela se sentou por cima de costas pra mim, e ficou cavalgando gostoso.
E pra finalizar ppmm...
De vez em qdo dá uns gemidinhos falsos, eu não ligo pra isso, mas como tem gente que naum gosta vou avisando...
Acho que uma boa transa com ela seria levar uma roupinha de colegial e pedir pra ela vestir, pois ela faz bem o tipo. Não se preocupem ela já tem 21 anos.
Ela tem tem um rosto muito bonito mesmo.
O positivo vai por conta do custo-beneficio...
A brincadeira ficou por 30 reais da garota + 25 do motel = 55 reais
Achei ela uma pessoa agradável , e um coisa interessante é que ela me perguntou se eu teria interesse em transar com 2 garotas ao mesmo tempo. E tem outra coisa, ela é nova na cidade e esta precisando de companhia pra sair.
CELULAR : 9105 - 4626
BOA SORTE !!!