Bauru - GPs de rua


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 44 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 20Não 98
Oral Sem:Sim 28Não 100
Beija:Sim 13Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Vitoria

#106 Mensagem por H*H*H* » 27 Ago 2009, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:-muro-: Passei pela Henrique Savi e peguei a cadela ::diabo:: Ja tinha saido com sua amiga Marina =D> e resolvi experientar essa cabocla ](*,) .Morena tambem uns170 mts ,70 kgs ,cabelos negros e semi longos,corpo robusto mais delineado ,rosto razoavel ,sotaque caipira e sorriso maroto :badgrin: Arrastei pro Naçoes e o combinado ficou caro ::trabalhando:: Não quiz fazer oral sem capote ::choro2:: não gosta de beijar 8-[ e não faz anal ::naosei:: não tinha sido o que conversamos mais ela nem ligou #-o Tratei como PUTA ::oral:: ::oral:: ::oral:: com capote , mandei virar de quatro e soquei a vara na xana :-# esperniou mais aguentou tudo ate que gozei :doubt: estocadas fortes e rapidas batendo no rabo na danada ate ficar vermelho :(
fui ao banho e ela ja foi se vestindo #-o voltei dei-lhe R$50 e disse obrigado :-Bye-: .Ela perguntou se eu não iria leva-la eu nem respondi ::atirando:: saiu batendo a porta ::armado::
ficou 30/40 min no maximo ::basta:: essa nunca mais. Oh quarentona ruim de jogo SARAVA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Regina (Marilia)

#107 Mensagem por H*H*H* » 17 Set 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA(marilia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
H*H*H* escreveu:Tava tomando meu caldo de cana em uma barraca do Vitoria Régia quando vi a coroa...gasta de rosto mais um corpão...trocamos olhares e eu fiz sinal....ela veio...batemos um papo e eu fechei um programa com ela...diz chamar-se REGINA...é antiga no pedaço...tem 49 anos ...170 mts...+ ou - ...uns 65 kgs...seios grandes ...cabelo negros e longos....quadril largo....pernas bem torneadas e pele de pessego....não vi celulite....baita rabo....estavamos no Matias e eu quando vi tudo isso fiquei maravilhado....ela tem um lindo corpo que bate em muita adolescente....chupa sem camisinha...beija como namorada e mete como a mais vagabunda das meretrizes...geme e goza convincentemente e não se preocupa com tempo nem telefone....sabe agradar um homem e mesmo sentindo dor....dá o rabo que é uma beleza...Tem um bom papo e é educada...passa batida em qualquer festa familiar....a coroa tem classe....e pasmem....me custou apenas R$ 50
não quiz beber nada ...leva camisinha...e faz um serviço completo...com certeza vou repetir....rs
pena que ela mora em outra cidade mais diz estar sempre em Bauru....gostei....recomendo.
Rosto : Tem que relevar...:05
Corpo : 10 com Louvor
Performace: Excelente
Custo : 50,00 + 28,00 Motel (03 hs ) + Gasolina...levei ela de volta...mereceu ....rs
OBS : Não deixa gozar na boca...que pena........rs
Diz que roubaram seu tel...ta providenciando outro....rs
Pergunto: Alguem ai ja saiu com ela????
:-muro-: Dando minha ja tradicional voltinha pelo Vitoria Régia , avistei-a , :-Anjo-: ( de novo )
fui pra cima de imediato , Arrastei pro Floresta.Faz tempo que eu não via ela ,tava com saudades
Banho e como rola muita quimica entre a gente ,nos engalfinhamos no proprio banheiro ,quase sem se enxugar ,levei-a pra cama ::beijinho:: PPMM de prima,ela se acabou no meu pau :QUE FOME ! \:D/ .To de pau meio esfolado pq ultimamente to saindo com novas garotas que não posso postar ,ela notou e resolveu me dar um trato. ::oral:: deixou-o em ponto de bala ,virou de quatro e MANDOU subir nela.La fui eu resignadamente , enquanto ela rebolava ,remexia ,e gozava ,aumentando o volume da TV para esconder seus gemidos.Ela hoje tava demais =D>
se mexeu tanto que arrebentou a camisinha.troquei, e meti atraz, dojeito que eu gosto ,ela reclamou no inicio mais depois comandou o vai-e-vem ,delicioso \:D/ foi assim que eu enchi a borracha.Como ando exausto nem tentei dar a segunda... :-presente-: R$50 de sempre por 1:30hs +R$27 do Motel...levei-a de volta onde peguei-a. :-´ Detalhes veja acima ,duvidas MP
:-Bye-: vou pra casa recarregar as baterias. :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#108 Mensagem por Necromancer » 18 Set 2009, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, velha história. Noite, querendo meter e nada de pervas. A solução foi o repeteco com a Rose.

Rose é um das três loiras que ficam na Nações próxima ao Paulistão.


Motel, chupeta, de quatro, chupeta, de quatro e chupeta para finalizar.

1 hora = R$30,00.

Sem anal. sem chupeta sem e não beijo puta em hipótese alguma.

O corpo dela não tem absolutamente nada de mais, porém é comível, só isso. Infelizmente é uma das poucas opções da noite.

Curto e grosso, esvaziei o saco, paguei pouco e com o resto da grana enchi a cara.


Trash.




Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Aline gp de rua ( viaduto da Rondon/Naçoes)

#109 Mensagem por H*H*H* » 23 Set 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice 18 anos( 9604-3955)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
H*H*H* escreveu:
RACER13-X escreveu:
Charles Bronson escreveu:
RACER13-X escreveu:A quem interessar esse telefone é da GP que fica no viaduto das Nações com a Rondom
Aline loira, cabelos curtos muito simpática cel 9604-3955
Aow Racer, tudo bom?
Essa aline tem algum td postado aqui??
Obrigado
Abraço!
Bronson, não localizei TD com ela , vou ver se essa semana eu realizo um pra divulgar pra galera..

Abraços
Lendo isso me lembrei da perva que experimentei antes de ser um forista...foi no inicio do ano
Liguei pra ela que se descreveu como: 172mts...62 Kgs...Cabelos curtos e loiros...fazia anal e combinou fazer oral sem capote....queria r$ 100,00 por 1 hs/1,30hs...fui busca-la em casa e levei-a pro abate...No motel tomei um banho e ao partir pra cima dela notei um ligeiro odor...pedi educadamente que ela toma-se um banho que eu gostaria de chupa-la...ela não gostou mais foi
tomar o banho...voltou ja metendo a boca no moleque e engulindo tudo...rapidamente deixou ele
bem duro e foi encapando...notei que queria acabar logo com o negocio...subiu em cima e começou a bombar com força para que eu termina-se logo...sabe....quando elas se apoiam nos
calcanhares e sobem e descem com rapidez...foi assim que ela fez....segurei a onda e quando ela cansou pedi para ela ficar de quatro...soquei fundo ... tirando e colocando na buceta dela...guspi no furinho e
tentei penetrar...ela recuou...disse que não queria fazer anal...eu concordei mais alertei-a que o
seu cache diminuiria...ela começou a querer brigar...disse-lhe o tradicional: O COMBINADO NÃO
É CARO...Ai lembrei-a...vc não deixa chupar os peitinhos...não beija nem quer dar selinho...mete com a gente fazendo cara de paisagem...combina e não cumpre e ainda quer reclamar?...tudo
bem...não faz anal...tambem não leva R$100,00...e fui pro banho...ela foi ate a porta do banheiro
e disse : vem vamos fazer...nessa altura ja tinha caido tudo...eu disse pra ela...ce vai ter que começar do zero...ela disse : vem pra cama...fui deitei de barriga para cima e ela meteu a boca
com as mãos e a boca deixou ele em ponto de bala...encapou o bichinho...virou de quatro...passou a propria saliva como lubrificante e guiou a penetração...fui devagar ...ate colocar
tudo...bombei ate gozar...gozei fui ao banheiro me troquei ...paguei ela...deixando-a la no local e
fui embora...rs
Ela é realmente bonita....tem bem mais de 20 anos...é de uma outra cidade ...e batalha nas ruas
Talvez eu a tenha pegado em um mau dia...mais ja sai com garotas que a conhecem que me disseram que ela é um tanto quanto sistematica...embora eu sempre a veja ali debaixo do viaduto...nunca tive vontade de repetir...vi hoje seu anuncio no jornal e liguei...ela pediu R$70,00
no tradicional e R$130,00 no anal... e que não faz oral sem camisinha...rs...( Não reconheceu a minha voz.)...sei que nas ruas elas cobram menos...Pra mim ela executa o serviço na marra...mais executa...por isso vai um neutro.
Ela se chama Aline mais não utiliza esse nome no jornal para não ser confundida com outra anunciante.
Não sei se o lugar correto da postagem é aqui...se não for....por favor redirecione....obrigado
:) Depois disso passei a conhecer melhor essa pessoa :P è amiga da Elida (Jau )e divide um Kit
com uma grande amiga minha :wink: (Ela é UNIVERSITARIA e batalha muito pra pagar o seu curso.Ganhou o meu respeito qdo rompeu com as agencias da cidade e foi trabalhar nas ruas ,onde ganha mais ,e não é explorada como escrava branca.Corre seus riscos ,mais ela ja provou que se garante ).Não estava muito bem naquele dia e hoje dei uma nova chance pra ela.Na verdade ela me deu uma "canja ":o Peguei ela no seu "ponto" e levei pro Motel.Tomamos banho junto e ali mesmo começou o rala e rola .Ja na cama beijei e chupei sua linda xaninha e fui devidamente retribuido ::oral:: uma gulosa no capricho , ::apaixonado:: Capote e a sentada em cima com um sobe e desce lento ,cadenciado e muito profundo ,primeiro de frente e depois de costas pra me provocar ,arrebitando o bumbum [-( ,não deu outra ,paguei o extra do anal . ::ky:: de quatro e ferro na boneca ::bundao2:: ,delicia de rabinho rebolante.Gozei em cima do seu trazeiro e fui ao banho. :-presente2-: R$80 (1 hs)+ Motel .Levei ela de volta ao ponto e voltei ao trabalho :-Anjo-:
nem tudo que começa mau termina mau.....vai ter REPETECO :-chapeu-: duvidas MP

Seu telefone continua o mesmo (014)9604-3955 e ela pode ser encontrada em baixo do viaduto da Rondom na Naçoes Unidas. :-positivo-: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua - Monika

#110 Mensagem por Necromancer » 06 Mar 2010, 04:00

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse cidade está acabando. Nada de putas novas, nem velhas, nem nada.

Acabei repetindo com a Monika, entre as pioras, uma das melhores.


R$40,00 - 1h. Sem anal, sem beijo, sem empolgação. Então vi neutro pois perto do que vemos pelas ruas da cidade, ela é considerada TOP. :doubt:

Mas é o que está acessível. Vale a pena pelos peitos, que são o ponto alto dela.


Até a próxima.

_______________
Classificado conforme o relato.
Mike Logan - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquebauru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2010, 00:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#111 Mensagem por duquebauru » 17 Jun 2010, 01:55

Olá Galera, alguem poderia me dar alguma informação sobre uma loirinha que fica durante o dia naquele sofá velho que tem perto da Cabaré Brasil ?? Na frente do pontilhão que vai para o Eros motel ??? ela é bem gata e eu queria saber sobre ela ...se alguem puder me ajuda eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenzarrão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#112 Mensagem por Homenzarrão » 22 Jun 2010, 12:14

Passei na frente de onde nosso companheiro ai de cima indicou e vi a gp.... vixi.. deu coragem de encarar n..... parece aquelas gp de beira de estrada que só caminhoneiro pega

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E.E.E.
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2010, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#113 Mensagem por E.E.E. » 17 Set 2010, 17:02

Boa tarde pessoal!!!
Alguém poderia informar, caso tenham, o telefone da Regina (Marília), que fica no Vitória Régia.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SamuraiY
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Fev 2007, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#114 Mensagem por SamuraiY » 08 Abr 2011, 10:54

E.E.E. escreveu:Boa tarde pessoal!!!
Alguém poderia informar, caso tenham, o telefone da Regina (Marília), que fica no Vitória Régia.

Valeu
Essa Regina é loira de olhos azuis ? pq uma vez catei uma que trabalhava numa boate...entre Iacanga e Ibitinga..Meu amigo...aquela sabe o que é a palavra TREPAÇÃO FODASTICA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E.E.E.
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2010, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#115 Mensagem por E.E.E. » 11 Abr 2011, 13:25

SamuraiY escreveu:
E.E.E. escreveu:Boa tarde pessoal!!!
Alguém poderia informar, caso tenham, o telefone da Regina (Marília), que fica no Vitória Régia.

Valeu
Essa Regina é loira de olhos azuis ? pq uma vez catei uma que trabalhava numa boate...entre Iacanga e Ibitinga..Meu amigo...aquela sabe o que é a palavra TREPAÇÃO FODASTICA.

Não é......
Acho q ela nem aparece mais no Vitória Régia.....desde outubro no ano passado não a vejo mais por lá!!
Ela era uma morena, já de certa idade.....cavalona e muito gostosa.
Mas mesmo assim agradeço meu amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socio4761
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#116 Mensagem por socio4761 » 14 Fev 2012, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Sandra & Eliana

Fez Anal:SIM
Salve galera! Sou novato por aqui, venho acompanhando os posts e resolvi me cadastrar para trocar ideias sobre os programas de Bauru com a rapaziada.

Tá brabo o negocio com as GPs de rua aqui hein... todo dia durante a semana tinha pelo menos umas 4 ou 5 que dava pra pegar, agora nem isso. Alguém sabe o que aconteceu com aquelas que ficavam em frente daquela loja de carros ao lado do posto Shell próximo ao Paulistão da Nações? Nunca mais as vi por lá. Lembro que eram 3 coroas, 2 loiras e 1 ruiva, peguei a ruiva e a loira mais magrinha, que creio que seja a que foi citada aqui no tópico.

Das GPs de rua, as últimas que comi foram uma loira bunduda que sempre fica nesse posto, que ora atende pelo nome de Sandra e ora por Ana Paula, e uma negra alta e cavalona que fica em frente à pracinha no cruzamento entre a Nações e a Rodrigues, que atende pelo nome de Eliana. As duas cobram 40 no programa.

A loira faz anal, tá um pouco barrigudinha, mas em relação aos programas de rua daqui tá de bom tamanho. A negra também não é ruim, apesar de grandona ela tem uma buceta apertada, o que é curioso pra uma mulher daquele tamanho. Os seios dela são gostosos, grandes e naturais. O único defeito é que ela é um pouco fria.

É isso aí, a partir de hoje me tornarei mais um putanheiro de plantão por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defaria
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Ago 2008, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#117 Mensagem por defaria » 21 Jul 2012, 19:58

Cheguei em Bauru a noite e fiquei hospedado no Quality. Durante o caminho da Rodoviária até o hotel, vi uma loira de salto alto maravilhosa com carinha de uns 24 anos, na esquina do Banco Bradesco da Avenida das Nações Unidas, praticamente uma rua para cima da loja da Localiza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2012, 23:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#118 Mensagem por maniaco_bauru » 07 Set 2012, 12:23

Sou novo no site embora bem veio nesse meio de GP. Depois de pegar muita indicação por aqui resolvi postar meus TDs sonegados.

Era fã daquelas putinhas das nações, chupeta por dez conto forteeeeeeeeeeeeeeeeee kkkk

Mas faz tempo que nao encontro essas meninas, só canhão de doze tiros velho e mulher de 3 pernas.

Onde foram parar???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alternative_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#119 Mensagem por alternative_fucker » 27 Mar 2013, 00:37

Puta de rua e doméstica estão em extinção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barriga27
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#120 Mensagem por Barriga27 » 27 Mar 2013, 11:22

Pois é meu amigo... nesses ultimos dias tenho passado pelas nações e ruas paralelas e não encontrei nenhuma pervinha!!! ta feia a coisa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”