Bauru - Lista de sites e casas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 30
Oral Sem:Sim 8Não 21
Beija:Sim 7Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zhevz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#106 Mensagem por Zhevz » 11 Set 2013, 19:28

Novo telefone da casa 997525242 (Marli) Parece que está bom estive lá,sem fazer TD,vi cinco garotas tres eram legais...rsrsrsrs..É o telefone, e o novo endereço da Afrodite American Bar é Luiz Berro,5-30 - Tangaras . A casa é bem maior,sauna,sala vip,estacionamento...ficou legal o ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitormosquito
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#107 Mensagem por vitormosquito » 07 Out 2013, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nao sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve salve caros punhateiros,

TD atrasado (faz um mês), mas não sonegado!
Por dica do forista socio4761, fui na cita casa que fica na Falcão!



Estava afim de uma massagem com finalização manual e então pensei porque não, fechei a loja! E como um bom paulista, não mudo fácil de ideia fui provar!!!
Quando cheguei a referida casa, no começo da tarde estavam todas as primas disponíveis haviam umas gordinhas e outras coroas, o nível da casa esta bem baixo, mas algumas primas salvam, escolhi uma que estava de shorts jeans tolado e um top preto e era a mais novinha. :evil:
Adentrei ao quarto, havia uma cama de casal e uma luz vermelha e ela demorou uns 3 chegou já e tirou a roupa, tem um corpo legal, mas não faz muito tempo que pariu, peitos bicudinhos, mas nada que desabone. :roll:
Como já havia tirado minha roupa ela começou com um óleo pelo corpo e o meninão já foi pedindo carinho, ela começou uma punheta feroz de profissional, botou um capote com a boca e começou a mamar como bezerro, perguntou se eu queria gozar, na mão ou na boca (com capote), preferi no manual! Gozada deliciosa. Coloquei a roupa e vazei.

Custo: 50 mangos (punheta com oral)
Rosto: 8
Corpo: 7
Massagem: 7
Punhetex: 10!
Repeteco: não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitormosquito
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#108 Mensagem por vitormosquito » 07 Out 2013, 20:18

Aproveitando... Alguém conhece uma casa de massagens, uma massoterapeuta talvez! Que faz massagem com finalização manual? Me manda MP com o telefone da prima! De preferencia massagistas gostosinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#109 Mensagem por pedrobauru30 » 03 Nov 2013, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui nessa casa de massagem no final da nuno, quase na altura da ponte quebrada e peguei a Luana, um loira de aparelho que disse ser de fora...
VAmos ao TD.
COmbinado 70,00 e ela comecou uma punheta até que gostosa, se esfregando e tal... depois ja encapou o junior e comecou a chupeta, boa por sinal, devia ter terminado ali...
Logo após tirou a cacinha... buceta meio peludinha (nao gosto mas nao desabonou em nada...) meti o pau pra dentro até gozar e ela fingindo que tava curtindo...
Quando fui tirar o pau de dentro... subiu aquele cheiro de bacalhau suado...
POr isso o neutro... quase vomitei na cara da perva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#110 Mensagem por julio88 » 05 Nov 2013, 05:35

qual o endereço dessa casa no final da nuno?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Myrmidon
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2013, 08:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#111 Mensagem por Myrmidon » 21 Nov 2013, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Olá participantes deste informativo. Como faz pouco tempo que me cadastrei, aos poucos vou tentando compartilhar minhas experiências. Claro que qd entrei eu já havia visitado e usufruído de mtos produtos em bauru.
Mas então, estava eu um dia tc no chat do uol e encontrei um nick de Mariane que indicava uma casa na Rua Sabadino Scriptore qd 3, ñ lembro o telefone e tb ñ sei se ainda estão lá, mas estavam 3 mulheres, uma mocinha, que já tinha um filho, a mina que eu peguei que foi mto simpática ao me atender e a Débora. Ñ sei se alguém a conhece, mas desde 2002 q eu comecei ela trabalha em casas, só que agora mais feia, gorda e aparentemente chata tb. Nunca peguei ela. Mas em fim, ela tomou um banho e eu esperei no quarto. Chegou de toalha e logo tirou. Pulei a parte da massagem pq ñ é oq me interessava. Começou com um capote ruinzinho, mas ñ embacei mto ñ e fizemos o tradicional o qual pude dar uma primeira gozada e de 4 com anal. Foi satisfatório. Ñ é mto bonita, mas bem melhor do q as q eu encontro pela rua, qd encontro, tem um papo +ou-, ñ estava fedendo, mas deu um atendimento legal, simpática. Talvez repita. Dou positivo por causa da mina, mas os demais produtos ñ me agradaram.

Custo: 70 mangos, 1h
Rosto: 6
Corpo: 6
Massagem: ñ experimentei
Repeteco: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Sephiroth]
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2013, 21:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#112 Mensagem por [Sephiroth] » 21 Nov 2013, 21:49

Boa noite galera!
Semana passada no bate papo do uol encontrei uma mina e comecei a conversar. Disse que chama Drica e que atende em uma casa (segundo ela, na própria residência) na rua Luiz Bagnol, 373 (acho que ela quis dizer 3-73), atrás do Teatro municipal celular 014 9 9817-2933. Perguntei o cachê e ela respondeu $70 com oral conversível e dependendo deixa finalizar (só acredito vendo...), mas sem anal e que atende em dupla com uma amiga ruiva, daí levando as duas saí $60 para cada uma, mas não brincam uma com a outra.
Tendo um alvará eu acho que vou lá ver o esquema ... se alguém já foi e viu que é cilada dá um toque. Se não, fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Myrmidon
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2013, 08:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#113 Mensagem por Myrmidon » 30 Nov 2013, 12:07

É vdd. Já vi uma mina dando esse endereço no uol, mas por falta de alvará ñ experimentei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewUser36
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Set 2013, 01:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#114 Mensagem por NewUser36 » 03 Dez 2013, 10:53

Iai galera? Mais um TD pra tirar as dúvidas e compartilhar experiências vividas nessa nossa vida de putaria! rsrsrs
Bom, fui semana passada na casa de massagens da Rua Capitão Gomes Duarte, 5-76 telefone 30184449.
Tinha 3 garotas disponíveis: 1 morena clara de meia idade, corpo mediano e 2 loiras. Uma era mais cheinha e a outra estava enrolada na toalha, portanto não deu pra saber se era gordinha.
Fui na loira da toalha. Depois que ela tirou a toalha, ví que tb estava um pouco acima do peso, mas sem problemas. Bora pro fight!
Valores: R$ 50,00 massagem + finalização manual. R$ 70,00 com oral com camisinha. R$ 120,00 a montada.
Combinei R$ 100,00 e fomos pra metida. Médio. Não foi digna de uma profissional das" best", mas metí com força.
Classifico como neutro porque único objetivo é que gozemos logo e vaza! Eu tava com vontade que dar uma foda demorada, bem fodida e ela apressando. Conclusão: finalizou no manual nos peitões. Acho que fiquei uns 40 minutos só e com banho tomado.
Na saída, puder ver uma loira de corpão bem ajeitada e bonita. Por essa eu volto lá pra fazer um test drive! kkkkk
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hqsbauru
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2013, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#115 Mensagem por hqsbauru » 03 Dez 2013, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Via sobre essa casa no final da Av. Nuno de Assis e resolvi fazer um TD, liguei lá e descobri que era a mesma que funcionava atrás do teatro municipal, na Rua Luiz Bagnol. Bom, cheguei na casa por volta das 13:30, estavam 3 moças disponíveis, 2 loiras normais e uma morena baixinha e gordinha, aparentava uns 35 anos. Escolhi uma loira se chama Laís, 1,60 uns 58kg, barriga saliente mas nada que atrapalhe. Fomos para o quarto me cobrou 40 massagem + oral e 60 completo, entrei no quarto ela foi tomar um banho, quando voltou já fomos pro fight. Chupa bem mas só com capote, depois veio por cima, beija, meio fingida, mas pelo preço tá valendo. Terminei o serviço e vazei. Moça gente finissima, educada e não encana muito com o tempo.

Resumindo
Preço.: R$ 60,00 + ou - 40 mim
Rosto: 6
Corpo.: 6
Massagem.: Não experimentei
Chupeta: 8
Trepada: 7
Repeteco: Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hqsbauru
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2013, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#116 Mensagem por hqsbauru » 03 Dez 2013, 15:50

O endereço da Casa no final da Av. Nuno de Assis é Rua Tiradentes 2-34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nanaooo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#117 Mensagem por nanaooo » 12 Dez 2013, 17:53

hqsbauru escreveu:O endereço da Casa no final da Av. Nuno de Assis é Rua Tiradentes 2-34
Alguém tem informações das garotas dessa casa?

Estão anunciando no Bate papo da Uol, 70 reais pg.

Preço muito em conta... diz ter uma morena, ruiva e uma morena jambo...

Estou querendo desbravar mas queria algumas informações pra não cair em furada...

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Sephiroth]
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2013, 21:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#118 Mensagem por [Sephiroth] » 18 Dez 2013, 21:04

MANCADA
Nome da Garota:Drica

[Sephiroth] escreveu:Boa noite galera!
Semana passada no bate papo do uol encontrei uma mina e comecei a conversar. Disse que chama Drica e que atende em uma casa (segundo ela, na própria residência) na rua Luiz Bagnol, 373 (acho que ela quis dizer 3-73), atrás do Teatro municipal celular 014 9 9817-2933. Perguntei o cachê e ela respondeu $70 com oral conversível e dependendo deixa finalizar (só acredito vendo...), mas sem anal e que atende em dupla com uma amiga ruiva, daí levando as duas saí $60 para cada uma, mas não brincam uma com a outra.
Tendo um alvará eu acho que vou lá ver o esquema ... se alguém já foi e viu que é cilada dá um toque. Se não, fica a dica.
Foge que é cilada Bino!
Liguei, é na Rua Tiradentes 2-34, rua de baixo do Fórum. O atendimento na realidade é normal, mas o produto em si ..... não rola. Vale mais a pena ficar em casa com a patroa e as crianças e bater uma antes de dormir ... ¬¬
O TD vai como neutro porque houve boa vontade da tia (diz ter 30, mas só se for de profissão), eu só não sabia o que estava fazendo lá ... devia ter jogado uma bomba de fumaça no chão e desaparecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mokorongus
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#119 Mensagem por mokorongus » 10 Fev 2014, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde.

Semana passada fui no Copacabana American Bar (estrada Bauru-Iacanga, no elefante), a casa ta inteirinha reformada, com sala vip podendo utilizar 8 pessoas na banheira.
Bom vamos ao relato, adentrando no estabelecimento dei de cara com uma morena e uma loira, a morena de uns 28 anos, mulher feita, toda gostosa, pernas grossas, bunda e peito G, e um lindo par de olhos azuis, a loira também coxuda, com um belo rabo mas com seios menores, todas bonitas e cheirosas.
Agarrei a morena que se chama Iara, a brincadeira lá dentro foram R$200,00 pela garota e mais R$ 100,00 pelo ap.

Recomendo, vai ter repeteco em muito breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitormosquito
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#120 Mensagem por vitormosquito » 26 Fev 2014, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Salve salve caros putanheiros

Hoje vou relatar algo ocorrido a uns dois meses, mas não sonegado. 8)
Fui a famigerada casa de mulheres da vida da Capitão Gomes Duarte. Estava em frente a casa, fui avisado que a casa funciona todos os dias até as 8 quando liguei e uma prima intitulada Bia veio me receber, falsa magra, tatuagem de tubarão na batata da perna, peitos grandes, por volta dos 28 anos, loira. Logo percebi que era a mesma garota que atende os telefonemas e não deve trabalhar muito com a mão na massa.
Ela iria chamar as outras garotas para eu escolher, mas estava com tanto tesão que falei que seria ela mesma. Fui para o quarto e ela pediu para que a esperasse. 15 minutos volta a prima só de toalha, trazendo roupa de cama (tudo aparentemente estava higienizado e limpo). Perguntou o que eu iria querer, como sou apreciador de uma boa massagem com final feliz, selecionei o mesmo a dama.
Logo deitei e ela tirou a toalha, barriguinha saliente ::basta:: , mas nada de que desabone. Me virou de costas e com óleo de massagem foi espalhando pelo meu corpo com os peitos e com a buceta, massagem profissa. Pouco tempo depois meu pau estava a ponto de bala ela pediu para que me virasse, logo ela agarra o junior com muito óleo, besuntando bem e fazendo movimentos rápidos e precisos. Mas como estava com vontade de ver uma prima gemendo, pedi para que ela bate siririca para que eu visse. Prontamente ela fica de quatro com aquela bunda maravilhosa voltada para mim brincando com seus dedinhos. Peguei meu pau e comecei ferozmente, pouco depois, gozei majestosamente. :lol:
Trabalho feito, me vesti, paguei a prima e fui fazer o plantão de natal, na saída uma ninfetinha de uns 20 anos, loirinha, corpinho de academia estava na sala mexendo no celular, como já estava satisfeito não conseguiria cavalgar nesta prima :roll: :evil: :badgrin: . Quando voltar quero prova-la.

Brincadeira: R$ 50,00

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 10 (Jurema)
Repetex: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”