@unknowboy foi mal não ter respondido antes, não vi a mensagem. Então esse anúncio aí parece golpe, tem foto de golpe, texto de golpe, é golpe parceiro kkkkkk. Esses dias estava em uma cidade e olhei o vivalocal, fiquei desconfiado da garota obvio, mas ela mandou localização em tempo real e tal. Chegando lá pediu pix adiantado pra me "liberar" a subida, peguei e vim embora. Essas coisas é cilada, gp de verdade não faz essas coisas.
Então sinto muita falta das gurias antigas do fatal, todo dia aparecia 5-10 anúncios novo, quem for da época lembra. Já teve algumas mulheres que ia
no serviço busca-la kkkkk Agora to acessando o site do Uol bate papo, amigo do ceu já arrumei cada novinha kkkkk uma loira de 20 anos filé mignon me cobrou 100$, teve uma que sai 2x(morena falsa magra) e na segunda me pediu pra busca-la no serviço kkkkk coisa boa de mais kkkkk Esse fatal é um lixo, agora exploram as gurias, mas eles vão cair, já deve ter muita investigação. Facilitar a prostituição e obter vantagem$ é crime, coisas que eles estão fazendo. Tô contando os dias para o tio Fester de Brasília mandar uma liminar derrubando o site. O fatal tem que cair para surgir outros, assim como era no passado. Mas minha recomendação para todos é o chat do Uol, tem que ter paciência e entrar várias vezes no dia. Tem pra todos os bolsos, sai com uma cavalona de 40 anos, apesar da idade e de não ser muita bonita metia muito e ainda cobrou 60$. Boa sorte pra todos.