Agência Bauruvips


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 68 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 24
Oral Sem:Sim 39Não 35
Beija:Sim 56Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Brena

#106 Mensagem por POWERSEX » 30 Jul 2008, 16:47

casado35bs escreveu:...a Mi me indicou a Brena.
Para os novatos a "MI" citado acima nada mais nada menos tratar-se da Micheli ou Nanda que é mesma coisa.

Micheli - Nome Verdadeiro
Nanda - Nome de Guerra

Desta forma espero que os mais dasavidados fiquem sabendo disso.

Abraços

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROCCO BAURU
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#107 Mensagem por ROCCO BAURU » 08 Ago 2008, 00:48

Alguém sabe o que tá rolando? site deles saiu do ar faz uns 10 dias....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#108 Mensagem por POWERSEX » 08 Ago 2008, 23:24

ROCCO BAURU escreveu:Alguém sabe o que tá rolando? site deles saiu do ar faz uns 10 dias....
Rocco, lembra do rolo que deu sobre este site a alguns meses atrás, questionei o fato totalmente a favor do Focused e acabei recebendo uma MP da Nanda me informando que o site estaria passando por uma reformulação geral, por enquanto o contato com eles somente via telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Brena

#109 Mensagem por VitorioJD » 30 Ago 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Brena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

TD realizado nessa segunda feira... um pouquinho atrasado mas não sonegado!
Liguei para o Bauruvips e conversei direto com a GP... garota simpática, voz baixinha e tranquila... resolvi conferir... Marquei no Eros ao 12:00.
A garota chegou no horário... super simpática apesar de ser bastante tímida.
Disse ser iniciante e que ficava tímida ainda... principalmente com homens como eu (também tímido).
A mina é bem gostosa, magrinha, seios pequenos e uma bundinha redondinha. Carinha de menina, disse ter 19, mas nem isso aparenta!
TD bem tranquilo... não tem frescuras... beija de lingua, deixa passsar a mão na boa, faz um belo oral sem capote... Limpinha e cheirosa, valeu até umas chupiscadas na sua bucetinha.
Pouco mais de 40 minutos... Tinha uma reunião as 14:00 e não pude ficar e aproveitar mais...
Com certeza vai ter repeteco... quero brincar mais um pouco com essa gatinha.
É isso ai... R$ 110,00 bem investidos... R$ 130,00 se ficasse 1:30h

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#110 Mensagem por POWERSEX » 16 Set 2008, 02:33

Depois da lambança que foi desenvolvido pelo site a aproximadamente 60 dias e em consideração a Nanda/Micheli a proxima tentativa será com as GP desse site, depois eu posto para vocês, se melhorou/piorou ou ficou na mesma, pois 130,00 goiacos não é de se jogar fora. Mas enfim, temos que experimentar, postarei na sequência assim que tiver a oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Laura

#111 Mensagem por VitorioJD » 16 Out 2008, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!!!

TD realizado na quara feira passada! Um pouco atrasado!
Garota nota 10... bonita de corpo e de rosto, peitinhos pequenos e bundinha redondinha, magrinha e super carinhosa...
Chegou no horario combinado e ja entrou me beijando e abraçando... Me empurrou pra cama e sentou no meu colinho como uma menininha.
Sabe como levar a coisa... foi tirando a roupa devagar como se fosse uma namoradinha, deitou na cama e com muito carinho foi tirando a minha roupa...
Disse ser liberal... não curto anal... nem pedi!
Boquete sem capote e beija na boca muito gostoso.
Adora um carinho... beijinhos na nuca e no corpo
Com certeza vai ter repeteco com mais folga agora, quero aproveitar no mínimo 1:30h

R$ 100,00 por 1h + 50,00 do motel Oasis

É isso ai... Até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Brena

#112 Mensagem por pdebauru » 19 Out 2008, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Brena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com Brena em julho de 2.008.
Olá colegas putanheiros. Atrasado mas não sonegado.
Fiz um TD com a Brena, já que havia escassez de garotas na Bauruvips.
Após ter feito um TD com a loira Sabryna, que muitos acharam que foi "fake", mas não foi... gozei até dizer chega naquele dia, eu liguei e quem me atendeu foi a Brena.
Garota moreninha, tipo mignon...
Diz ter 18 anos... peitinho pequeno, bucetinha apertadinha... bundinha arrebitada...
Adoooooooooooora beijar, é muito carinhosa e faz um boquete com capote delicioso, a boquinha dela é quentinha... tipo namoradinha mesmo!!
Fomos ao Loft e lá, num dia frio, esquentei a guria. Ela me beijou muito.
Após trocarmos muitas carícias, fizemos um 69 maravilhoso... a bucetinha dela é muito cheirosa...
No fight, preferi comer ela duas vezes de quatro, mas que visão... bundinha firminha, arrebitadinha!!!
Pena que meu alvará estava curto e tive que vir embora logo...
Mas valeu a pena...
Cachê: R$ 130... Motel: R$ 46,00... Total: R$ 176...
Rosto: 8
Bucetinha: 9,5 (apertadinha e quentinha... cheirosa).
Corpo: 8 (mignon)
Peitos: pequeno (6)
Bunda: arrebitadinha (9)
Papo: 10 (adora conversar)
Oral: 7 (está aprendendo)
Dinâmica: 7 (idem)
Beijo: (10) adora uma línqua...
Nota geral: 8,28

Recomendo.... repetirei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Mais uma com a Laura

#113 Mensagem por VitorioJD » 22 Out 2008, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Mais uma vez com a Laura do BauruVips.
Manha de segunda-feira, liguei para o BauruVips e conversei com o Marcelo. Perguntei qual garota estava disponível e ele me sugeriu a Laura e a Nanda.
Como já havia saido com a Laura, perguntei sobre a Nanda. Ele falou os quisitos da garota mas falou que o TD tinha que ser dentro de 1h no máximo. Pelas fotos enviadas via MSN, a GP parece ser gostosissima, até fiquei curioso mas por 150,00 e 1h de trepada... ficou pesado.
Segunda opção... vamos a Laura novamente.
A garota é 10. Já chegou animada com um vestidinho curto e uma tanguinha vermelha que já me deixouloco.
Super carinhosa, tiramos a roupa e começamos o rala e rola... Quando o júnior estava a ponto de bala camisola nele e começou a cavalgar gostoso.
Não deu outra... enchi a borracha com muito esperma.
Banho tomado, começamos conversr um pouco, fiquei sabendo que ela já era mãe de 2 crianças. Com aquele corpinho... nem a pau parece ser mãe.
Prontos para começar o segundo round e o telefone toca... O dela não... O meu... Pra variar... Pipino pra resolver.
Ficamos pouco mais de 30 min. mas valeu... Na próxima vou recuperar o investimento.

Peitos: Pequenos
Buceta: Quentinha
Bundinha: Redonda e gostosa
Corpo: Baixinha e Magrinha (1,53 x 48k)
Investimento: 100,00 (GP) + 46,00 (Motel)

É isso ai... Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Carol - Classvips

#114 Mensagem por iancurtis » 24 Out 2008, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos da Carol no Classvips e me interessei. Morena magra como eu gosto e por R$110/hora.
Me dirigi até o motel e em 10 min a gp chegou. tive uma boa surpresa, magra, rosto bonito, cabelos longos.
Tiramos a roupa e começamos... Problemas: a menina parecia visivelmente entediada, pegou o meu jr sem carinho nenhum e ficou tentando fazer uma punheta com força até que pedi para parar pois estava incomodando. Colocou a camisola e começou um chupetex bem fraco. Parou e sentou por cima. Como estava me incomodando a cara de b... dela na minha frente, coloquei-a de 4 e comecei a meter até gozar o mais rápido possível...
Cada um para um lado da cama, colocamos a roupa e vazei...
PQP, a gente paga para ter bons momentos, não para aguentar cara de m...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beaver Hunt
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2008, 17:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Laura

#115 Mensagem por Beaver Hunt » 08 Nov 2008, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Laura
Descrição física ao telefone: morena clara, 1,53m, 48kg, 22 anos, seios pequenos, bumbum gostoso.
Pré-atendimento: muito educada e simpática.
Pontualidade: a GP chegou no horário combinado (20 a 30min).

Atendimento
Apresentação "ao Vivo": rosto bonito, corpo bem formado, cinturinha. Uma menininha deliciosa. Só de ver já dá tesão.
Personalidade: Simpática, natural, divertida.
Oral: sem camisola, gulosa. Nota 10.
Vaginal: limpa e cheirosa, arrisquei-me num oral e não me arrependi. Nota 10.
Anal: não fiz, mas sem restrições para ela. Tem uma bunda redondinha, muito bonita. Nota 9.
Peitos: pequenos e deliciosos. Nota 8.
Beijo na boca: beija gostoso, a boca é uma delícia. Nota 10.
Geral: uma GP atenciosa, ela dá uma namoradinha... vai tirando as roupas... faz sexo com muita vontade; na penetração D4 é a coisa mais linda ver aquela bundinha no vai e vem (na próxima eu como!). Não regula posições e adora pegadas fortes. Nota 10.

Custo: R$130,00 por 1,5h
Considerações Finais: muito bom o serviço. Tempo e preço de acordo com o atendimento. Não fez TD com ela ainda? Faça! Eu, com certeza, repetirei.
Link ou Site: http://www.classvips.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Geovana - Bauruvips

#116 Mensagem por Samuraivirtual » 10 Nov 2008, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado aproximadamente 1 mês...

Precisando dar aquela relaxada, liguei para a Bauruvips pedindo a Geovana que me despertou interesse. Fiquei aguardando no M. Nações.

Após 30 minutos de espera ela chega...
Bonita de rosto, cabelos curtos, lisos na altura dos ombros.
Animada e simpática conversamos por algum tempo e partimos para a ação.

Faz um oral sem capote muuuuito bom. Faz tempo que não pegava uma garota que caprichasse tanto no oral. Chupa, lambe e tud o mais...

Encapotado parti para a penetração. Xaninha apertadinha e molhadinha. Geme gostoso durante, sem exageros... Não regula posição e gosta de pegada forte...
Enchi a camisola com ela de quatro.

Paguei e me mandei...

R$130,00 o programa de 90 minutos.

Rosto: 9
Seios: 8 (pequenos)
Bunda: 7 (um pouco flácida, mas nada que comprometa)
Simpatia: 10 (boa companhia)
Oral: 10
Anal: não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Grazy

#117 Mensagem por VitorioJD » 19 Nov 2008, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera!

Mais uma vez com mais uma GP do BauruVips!
Dessa vez a escolhida foi a Grazy.
Garota legal, sem frescuras, um pouco tímida... como eu também sou tímido... não houve muita química!
TD normal... Beijos na boca... Oral sem capote...
Está mais gordinha do que nas fotos do GP Guia.
Atendimento no Motel das Nações... Vem de moto... Uma dica! Parem seus carros próximos da parede para deixar espaço para a motoca!
Qualifico como neutro mas fico entre Neutro pela falta de química e Positivo pela garota.

R$ 100,00 por 1hora ou R$ 130,00 1,5horas. NOTA 6

Acho que é isso ai
Repeteco... talvez...
Acredito que primeiro me desbravarei com outras garotas do site... Geovana quem sabe ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ISIS

#118 Mensagem por pdebauru » 01 Fev 2009, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, estou um pouco ausente do GPGuia, mas não dos TDs.
Na última semana, liguei para a Bauruvips, e pedi uma garota. Me indicaram a Isis.
A guria já tem fotos antigas no site da Bauruvips.
É uma morena muito fogosa... tem peitos médios, bunda grande e uma buceta muito quente e molhadinha...
Fez um oral sem capote maravilhoso...
Pedi para ela ficar sentada na minha pica, e assim gozei com ela em cima de mim...
Infelizmente, o alvará muito curto, fez com que eu deixasse o segundo round, de quatro, para o próximo TD...
Ela não beija... nem faz anal... está com um pouco de barriga.. mas nada que a desabone...
Nota geral, 9! Vale repeteco...
Valor do Fight: R$ 130,00.
Motel: R$ 35 (Loft)
Até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Duda - Garota Nova

#119 Mensagem por porangai » 04 Mai 2009, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Pegando o gancho do companheiro Rocco. Fui tentar desbravar a Duda. A garota não mora aqui, então é um pouco complicado agendar. Aproveitando o feriado do dia 1 de maio , ela passou alguns dias por aqui, e consegui acertar nosso encontro.
A Duda, faz o tipo mignon, tem aprox, 1,57, com tudo delicado e redondinho. Ela tem peitos médios, com bicos deliciosos para chupar, uma bunda muito gostoso, um lindo sorriso, e aparenta uns traços indíginas.
No rala e rola, faz o tipo namoradinha safadinha, beija gostoso, geme com vontade, e tem ótima lubrificação natural.
Foram dois tempos, muito intensos que me deixaram sem fôlego. Fomos do papai e mamãe, de quatro, ela cavalgando, de ladinho e tudo mais.
Excelente investimento para meu stress. Foram 130 reais por uma hora e meia.
E a boa noticia é que ela está mudando para Bauru. Com certeza é uma boa pedida para os companheiros.
Por hj é só. Saudações camaradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beaver Hunt
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2008, 17:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Morena fogoza

#120 Mensagem por Beaver Hunt » 10 Jun 2009, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Duda
Descrição física ao telefone: 1,58m, 53kg, morena, cabelos curtos pretos e também vi as fotos no site.
Pré-atendimento: voz muito bonita, pessoa simpática e educada.
Pontualidade: a menina chegou um pouco atrasada.

Atendimento
Apresentação "ao Vivo": morena de uns 20 anos, rosto bonito, cabelos curtos pretos, corpinho gostoso, bem vestida.
Personalidade: Simpática, sorridente, gosta de conversar, natural.
Oral: sem camisola, chupa muito bem. Nota 10.
Vaginal: limpa e depiladinha. Nota 10.
Anal: não perguntei se faz. Bundinha durinha. Nota 8.
Peitos: pequenos, durinhos e biquinhos gostosos. Nota 9.
Beijo na boca: gosta de beijar e ser beijada. Nota 8.
Geral: a GP chegou muito simpática e sendo muito gentil. Papinhos iniciais e apresentações, já foi beijando a boca e ao mesmo tempo percorria minhas mãos em seu corpo. Tiramos nossas roupas e deitei-me encostando na cabeceira. Abri minhas pernas e ela encaixou-se com a cabeça no meio delas e recebi uma das melhores chupadas no junior. Com maestria e vontade ela dava voltas com a lingua pela cabeça do meu pau que vez por outra sumia dentro da sua boca numa chupeta maravilhosa. Não deixando meu cacete sair de sua boca, ela me alisava o corpo e as coxas, segurando forte quando metia todo ele dentro da boquinha e conferia olhando pra cima para ver minhas reações. Girando sem tirar o pau da boca fiquei com sua xana ao alcance de minhas mãos e pude acariciar e brincar com ela, alisando, passando os dedos e metendo dentro. Estava bem lubrificadinha e meus dedos eram sugados para dentro. Quase que implorando pedi que parasse pois queria enterrar minha piroca na piriquita. Vestiu o preservativo com a boca (a menina adora ter um pinto na boca) pulou para cima, sentando com vontade no bilau. Mexe, pula, soca e eu segurando aqueles peitinhos que pulavam na minha frente. Delícia, estava feliz. Só no boquete já tinha ganhado o dia, e ainda a menina sabia meter direitinho! Fomos nos mexendo, socando em diversas posições e lógico terminamos D4. Nota 10.

Custo: R$130,00 por 1,5h
Considerações Finais: muito bom o serviço. Tempo e preço de acordo com o atendimento.
Link ou Site: http://www.classvips.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”