Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1112
Oral Sem:Sim 13Não 1100
Beija:Sim 8Não 1111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

MANU

#106 Mensagem por H*H*H* » 20 Jan 2010, 16:14

SSSBauru escreveu:Boa tarde a todos,

Falando no novo site acompanhantes bauru, alguém já saiu com a Manu?

Gostei das fotos, liguei e a agenciadora disse que é completa, mas alguém já conferiu pessoalmente?

Abs.
]

Leia o ultimo post dessa URL

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 00#1173683

Alice e Manu são a mesma pessoa....confirme com a agenciadora... :D

Dificil sera vc postar esse td ...o topico esta bloqueado aguardando cadastramento do site. 8)

Boa sorte e lembre-se : SONEGAÇÃO é CRIME.... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvia dias
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2010, 14:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Esclarecendo algumas dúvidas..

#107 Mensagem por Silvia dias » 21 Jan 2010, 20:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Graduado e Caca_bauru_2008!!!!Sou Silvia Dias e estou ak para esclarecer algumas dúvidas de vcs queridos, A luna é realmente uma gorota muito bonita,mas por motivos pessoais e por opcão saiu do site,porque ak é normal entrar e sair garotas,élas ficam até quando dá blz,mas não fiquem tristes,vão entrar novidades e concerteza tem muitas opções de garotas de alto nivel,do mesmo patamar da Luna....E en questão da redeparede a Luna ja saiu Graduado!!!!nós da sexbauru agradeçemos sua atenção en nos ajudar e a melhorar ,cada dia mais o atendimento a vcs queridos ,porque somos uma equipe .....bjs........agradecemos todas postagen de vcs queridos,sendo élas boas ou criticas construtivas,porque se não tiver,não podemos melhorar o atendimento do site a vcs e prinipalmente,nossa atendente do site a Sandra que fala com vcs todos os dias e tenta lhe ajudar como pode...agradeço o carinho de vcs queridos....(Silvia Dias....

____________________________
AVISO:
Não é permitido que representantes de Casas escrevam nesta área.
Lembro que existem regras e locais específicos para a postagem de representantes no fórum. A sua mensagem não estava de acordo com estas regras, portanto foi removida.
Favor ler as regras para que este fato não se repita.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Cordialmente,
Fortein
Coordenação GPGuia

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: A Luna não está mais na agencia SexBauru?

#108 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 26 Jan 2010, 00:18

H*H*H* escreveu:
Caca_Bauru_2008 escreveu:Alguém sabe o que aconteceu com a Luna da SexBauru? Pretendia encontrá-la num futuro próximo, ela era a próxima da minha fila ;), mas hoje eu fui ver se tinha novidades no site (http://www.sexbauru.com.br/acompanhantesmu.htm) e descobri que ela desapareceu!
Se alguem puder me dar qualquer informação, agradeço.
8) Veja isso :

http://redeparede.com.br/bauru/adulto/a ... 506-412478
Prezado colega, fiz acesso ao link acima, mas a página não existe! Parece que a tal Luna parou de trabalhar na sexbauru!!!
A questão agora é: ela continua fazendo programas?
Se alguem puder me dar qualquer informação, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabrera
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2010, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camile, bate papo uol!!

#109 Mensagem por cabrera » 30 Jan 2010, 07:51

Olá colegas, estava na bate-papo UOL, quando encontrei essa menina: $BRONZEADA E NUA $
conversa vai e conversa vem, peguei sei msn camile-******. O cache é de 200,00, deficil falar com ela, gostaria de saber se alguem já fez TD com ela e se vale a grana.





Obrigado.

__________________________
Movido ao local correto.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroparisi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#110 Mensagem por pedroparisi » 21 Abr 2010, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:camille-le

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola meus amigos

estive visitando essa cidade linda algumas vezes, e tive a satisfação de ter uma indicação de um amigo meu, que por sinal foi muito satisfatória QUE DELICIA
ele me disse que essa moça linda chamava camille-******, e digo que ela é uma pessoa fantástica, uma companhia e tanto, faz com vontade,pontualissima, e muito educada,cara ela é cheirosa, uma bela morena que muito tempo não via,com respeito a mulheradas de bauru rsrsrsrs,coxas grossas, bronzeada,bumbum avantajado delicioso,tem um cheiro que deixa um homem loko de tesão....e muito mais , tanto é que essa semana estive de novo na cidade e marquei com ela completando 6 vezes, ja virei um cliente como diz FIXO rsrsrs, mas digo que vc não ira se arrepender
ela só marca pelo msn viu,não gosta de passar o cel dela, mas fica tranquilo ela é ponta firme

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasado_especial
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2010, 15:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#111 Mensagem por kasado_especial » 22 Abr 2010, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:camille-le

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal

obrigado pela informação postada cara, fiquei curioso e fui comprovar, meu entrei no msn dela deixei o recado e foi exatamente o que você falou, ela me retornou fiquei on , e marcamos logo na hora do almoço, esperei no oasis motel, chegou bem arrumada, cheirosa mesmo ein cara, e o cabelo dela muito bonito, quando perguntei no msn se era ela disse sim que só havia ganhado alguns quilinhos, mas nada que comprometeu o desempenho da moça, bem fizemos as preliminares,bem por sinal , pp,quatro, meu só não virei a moça de ponta cabeça, mas vou te falar gostosa mesmo e parece mesmo gostar do que faz, dei 3, isso na hora do almoço , aí falei pra ela que queria mais tarde, ela olhou pra mim assustada não acreditando mas marquei as 17,00 horas, e lá vou eu punheteiros de novo meu ela é uma potranca cara, mulherão ,

no meu escritório hoje não passava a hora, não posso viciar nessa moça
200,00 no almoço
e
+
200,00 a tarde
+ motel
aiiiii meu coração, aiiiii meu bolso, mas digo muito bem pago e com muito prazer
nota pra moça
rosto lindo 10
simpatia 10
corpão 10
bucetinha 1000000000 apertadinha e cheirosa
etcccc .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#112 Mensagem por iancurtis » 22 Abr 2010, 17:34

pedroparisi escreveu:ola meus amigos

estive visitando essa cidade linda algumas vezes, e tive a satisfação de ter uma indicação de um amigo meu, que por sinal foi muito satisfatória QUE DELICIA
ele me disse que essa moça linda chamava camille-******, e digo que ela é uma pessoa fantástica, uma companhia e tanto, faz com vontade,pontualissima, e muito educada,cara ela é cheirosa, uma bela morena que muito tempo não via,com respeito a mulheradas de bauru rsrsrsrs,coxas grossas, bronzeada,bumbum avantajado delicioso,tem um cheiro que deixa um homem loko de tesão....e muito mais , tanto é que essa semana estive de novo na cidade e marquei com ela completando 6 vezes, ja virei um cliente como diz FIXO rsrsrs, mas digo que vc não ira se arrepender
ela só marca pelo msn viu,não gosta de passar o cel dela, mas fica tranquilo ela é ponta firme
Acho que o amigo era o coelhinho da páscoa ou o papai noel...

Francamente... dois novos foristas, cadastrados no mesmo dia e falando da mesma gp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenzarrão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#113 Mensagem por Homenzarrão » 23 Abr 2010, 14:01

iancurtis escreveu:
pedroparisi escreveu:ola meus amigos

estive visitando essa cidade linda algumas vezes, e tive a satisfação de ter uma indicação de um amigo meu, que por sinal foi muito satisfatória QUE DELICIA
ele me disse que essa moça linda chamava camille-******, e digo que ela é uma pessoa fantástica, uma companhia e tanto, faz com vontade,pontualissima, e muito educada,cara ela é cheirosa, uma bela morena que muito tempo não via,com respeito a mulheradas de bauru rsrsrsrs,coxas grossas, bronzeada,bumbum avantajado delicioso,tem um cheiro que deixa um homem loko de tesão....e muito mais , tanto é que essa semana estive de novo na cidade e marquei com ela completando 6 vezes, ja virei um cliente como diz FIXO rsrsrs, mas digo que vc não ira se arrepender
ela só marca pelo msn viu,não gosta de passar o cel dela, mas fica tranquilo ela é ponta firme
Acho que o amigo era o coelhinho da páscoa ou o papai noel...

Francamente... dois novos foristas, cadastrados no mesmo dia e falando da mesma gp...

HUAHUAHUAHUA
ctz
o pior eh q o segundo agradece a dica, sendo q se cadastrou no dia seguinte ao cara...
além de que o post ta com uma cara nítida de auto-promoção....

homem escreve assim n rapah!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroparisi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#114 Mensagem por pedroparisi » 24 Abr 2010, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:camille

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
este site é pra postar dicas e dar informações ou não?

pô meu que pensamento en , e so aparecer elogios a uma gp que outros se sentem ofendidos

uns reclamam que não tem post, outros reclamam de ter,o que é en rapah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Jun 2005, 13:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pedidos de informações: a Massagista - sala bp uol

#115 Mensagem por Bauru » 26 Abr 2010, 23:46

amigos, boa noite!
Alguem conhece massagista Silvia?
Entra como a massagista na salas de bate papo uol bauru.
Alguem ja fez? A principio informa ser massagem seria!
abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLÃOPINTO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#116 Mensagem por CARLÃOPINTO » 11 Mai 2010, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:camille-le

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola camaradas de bauru

OBS:faz muito tempo que não entrava aqui, esqueci minha senha

estive a trabalho uma reunião, e fui logo perguntando a alguns amigos meu da associação sobre as mulheradas de bauru, me falaram muito bem por sinal, e que tem varios sites aqui, conversa vai conversa vem, tá cai na mais dificil, me falaram unanimente de camille-le e eu pra ajudar quiz essa garota, me deram msn dela tentei tentei ,tentei por 3 dias e consegui pq um amigo me indicou a ela e ela pra agradar o cara acredito eu arrumou um horário pra mim, fiquei contente, ok então
ESTAVA HOSPEDADO NO OBEID, MARCAMOS E ELA CHEGOU NO HORARIO MARCADO, FIQUEI ATENTO PRA VER SE ERA TUDO AQUILO QUE FOI ME PASSADO, E SE REALMENTE VALERIA O CACHÊ E MAIS O EXTRA QUE CONSTUMO DAR , MEU A GAROTA ENTROU LINDISSIMA TODA DE PRETO POIS ADORO MULHER BEM ARRUMADA, PÊS LINDOS, CABELOS PERFEITOS, UNHAS BEM FEITAS UM PERFUME MARAVILHOSO, VALEU MUITO PELA APERENCIA, QUERIA COMPROVAR O CONJUNTO TODO É CLARO, ELA CHEGOU ME OLHANDO DE UM JEITO ENCANTADOR, QUE OLHAR CAMARADA CHEGA ASSUSTAR A GENTE, MAS VAMU LÁ RAPAZIADA DEI UMA JUNTADA NA GAROTA, ELA FOI TIRANDO A ROUPA AOS POUCOS , AQUELA MARQUINHAS DE BIQUINI APARECENDO ISSO ME DEIXOU LOKO DE TESÃO, E FUI PRO ABATE MEU QUE POTRANCA DE MULHER UMAS COXAS, UMA BUNDA QUE QUE ISSOO MANO, FEZ UM ORAL COM CAPOTE É CLARO ATÉ GOZAR , NÃO FAZ SEM, GOZEI GOSTOSO AI NÃO RESISTI PEGUEI ELA ABRI AQUELAS PERNAS LINDAS E BRONZEADAS E CHUPEI ELA ATE GOZAR NA MINHA BOCA, MEU NUNCA CHUPEI UMA GP NA MINHA VIDA CARA, MAS QUE CHEIRO MARAVILHOSO ESSA MULHER TEM CHEIRO DE TESÃO PURO, DE QUERO MAIS INRESISTIVEL, COLOQUEI ELA DE QUATRO, PPMM, FRANGO , POR CIMA,TENTEI COMER AQUELE CUZINHO ROSADO E TENTADOR MAS NÃO CONSEGUI , POR PREÇO NENHUM...ETC...ETC IMAGINEM MAIS, BOM 4 GOZADAS BEM DADAS POIS ESTAVA ESPERANDO ESSA GAROTA POR 3 DIAS NÉ, NEM PUNHETA BATI, PRA APROVEITAR , PERGUNTEI SE ELA PODERIA ESTENDER MAIS UM POUCO O HORÁRIO, MAS ELA DISSE TER UM COMPROMISSO EM SEGUIDA, XIQUE A MOÇA ELA FALA COMPROMISSO E NÃO PROGRAMA E QUE NÃO PODIA ATRASAR, FIQUEI TRISTE MAS NÃO PODIA ATRAPALHAR A MOÇA , PERGUNTEI O ENDEREÇO DELA SEM SUCESSO, RESPEITEI , TOMAMOS BANHO ELA SE ARRUMOU QUANDO ESTAVA SAINDO, ELA ME OLHOU DE NOVO DAQUELE JEITO, NÃO AGUENTEI CARA PEGUEI ELA DE NOVO E VOMOS PRO ABATE , BEM RÁPIDO É CLARO TERMINAMOS E ELA SE FOI snif snif
OBRIGADO MEUS AMIGOS DA ASSOCIAÇÃO, BENE, JOSÉ BINR,JULIO CEZAR, LUIZ, ARTHUR , ALEXANDRE, CAVALARI ENFIN TODOS QUE ME AJUDARM NESSA CAÇADA A ESSA PANTERA rsrsrsr

FIM DE FESTA
ROSTO:10
CORPÃO:10
PAPO:10
XANINHA:100000000
TREPADA:100000000000000000000000000000000000


COM CERTEZA QUANDO EU VIR A BAURU VOU TE CAÇAR CAMILLE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#117 Mensagem por casado35bs » 11 Mai 2010, 17:08

Sorry,believe it or not. ::basta:: É por estas e outras que o gpguia perde credibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroparisi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#118 Mensagem por pedroparisi » 11 Mai 2010, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:camille-le

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu vc tem problema né cara? :? vc não é normal não :?


caras vamos postar sim, tudo o que for de novidade vamos passar um pro outro e vamos combinar a nossa festa ok



::basta::

obs: alguem pode me dar informações do site sex bauru das novidades recentes??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#119 Mensagem por Sheick » 13 Mai 2010, 16:05

"Num tô intendendooo"...

Esses TDs nada a vê...sem contato...sem nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante SP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2010, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cabaré Brasil

#120 Mensagem por Viajante SP » 15 Mai 2010, 15:59

Ola! Voces ja viram ou ouviram sobre a nicole que trabalha no Cabaré Brasil! me disseram que é uma loira pequena, magrinha. dizem que é normal no TD mas que vale por ser bonita. Como estou pra conhecer a casa queria saber se alguem conhece. Como é o perfil de mulher que gosto ja gostaria de saber se realmente vale a pena pra eu ir conhecer! Vlw!
Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”