Bauru - GPs de rua


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 44 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 20Não 98
Oral Sem:Sim 28Não 100
Beija:Sim 13Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tavinhorose
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2012, 00:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#121 Mensagem por tavinhorose » 01 Abr 2013, 01:36

Galera sou novo aqui no site, e ando meio sem grana ultimamente, alguem sabe de alguma Gp de rua mesmo, não precisa ser top não, só que não seja extremamente caro e que ela não me roube kkkk. :lol:
Me dem um toque ae, preciso de dicas ou telefones de gps bacanas só pra matar a vontade enquanto estou nessa época de vacas magras kkkkk
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socio4761
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#122 Mensagem por socio4761 » 03 Abr 2013, 07:16

Vi que os amigos estão pedindo informações sobre as GP de rua, resolvi ajudá-los. Já adianto que não dá pra esperar qualidade rss. Beleza não é o forte das moças de rua. E como já foi colocado aqui, tá difícil até mesmo achar uma GP na rua.
Um ponto onde se encontra GP em um número relativamente alto é o que fica ao lado da Boate Suave Veneno, em frente ao Motel Riviera. Várias mulheres fazem ponto por lá durante a tarde. Acho que as perva da Nações tão mudando pra lá rsss. O preço médio dos programas é 50 pila. Por esse preço leva a perva pro drive que tem por ali e come lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrigone
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Set 2013, 10:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#123 Mensagem por barrigone » 06 Set 2013, 10:48

Bom chego aqui e no meu primeiro TD que vou postar é um desastre!

Era uma quarta feira de algumas semanas atrás, por volta das 20 horas, com alvará curto e como estava sem o telefone e tempo para esperar as "melhorzinhas" arrisquei ir lá na marginal que fica paralela a rodovia Bauru-Jaú nas proximidades do Riviera, pois bem, dei uma primeira passada e não ví nada comestível por lá.

Fui pra Nações e estava pior ainda, arrisquei voltar lá, chegando, avistei uma loira cabelos compridos e nem magra, nem gorda, de vestidinho branco com uma garrafa de "ismirnofí" na mão, a única por sinal, que me chamou atenção, dei a volta e a abordei, ela já estava alterada por conta de já ter bebido muito provavelmente, disse que era R$50,00 mangos por meia hora, com pouco tempo e necessitado, arrisquei.

Fomos lá do lado mesmo naquele lugar fuleiro ao lado para o abate, a menina era feinha, mas não estava em um concurso de beleza para analisar a beleza dela, não perdendo tempo, ela encapou e começou uma chupeta fraca, 5 minutos depois, ficou de 4 e veio aquele odor de quem não toma banho a um bom tempo, como já estava lá, mandei bala, menina sem empolgação e sem vontade nenhuma.

Depois de uns 10 minutos bombando ela começou a reclamar, dizendo que estava demorando muito, falei pra ela ficar quieta, mais um pouco e aquele cheiro com a vontade nula me tiraram o tesão, arranquei meu pau e bati uma punheta tentando imaginar que aquela bunda era última do universo, enfim, gozei com uma punheta, ela pediu uma outra ismirnofí e eu falei que não, estava meio puto, ela reclamou e disse que eu era pão duro joguei a grana nela e vazei.

Era pra ser negativo, mas como eu sei que não dá pra reclamar por que por 50tinha, não vou ter coisa boa mesmo, então vai um neutro, ela me pediu carona ainda pra casa dela depois, perguntei onde ela morava ela disse que era no ferradura! Pulei fora na hora! além de dar mal feito, é capaz sim que vou levar a perva até a casa do carvalho!

Resumindo, GP de rua aqui em Bauru pelo menos, NUNCA MAIS! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewUser36
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Set 2013, 01:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#124 Mensagem por NewUser36 » 11 Set 2013, 13:06

kkkkkkk gostei do seu TD, barrigone! Mas fazer oq? é o nível das perva mesmo!
Olha o meu TD da casa de massagem.
Arriscaria ir na Falcão? Casa de massagem tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aacjorge
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#125 Mensagem por aacjorge » 25 Out 2013, 00:56

E ai galera!
Estou voltando de Ribeirão Preto depois de 08 anos longe e fiquei assustado.
Tive que procurar no São Google para achar vcs... pq não achei nenhuma GP na rua.
Cara o que aconteceu... antigamente vc achava umas legalzinhas nas nações. perto do centrinho...
Alguem pode me passar uma mapa dos pontos atuais...
Na secura que tô, to quase indo pega um traveco la perto fa Marathon... ou lá tbm já era???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#126 Mensagem por pedrobauru30 » 03 Nov 2013, 13:53

Bauru tá foda mesmo...
Lembro que há uns 4 anos pegava umas meninas gostosinhas nakela pracinha quase no cruzamento da nações com a Rodrigues.
CHupeta completa sem toca por 10 e foda por R$20, 30...
E eram meninas comiveis, lembro de uma moreninha com cabelo hastafari ia atras dela todo dia kkkkk
Hoje só traveco e nóia pqp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negueba85
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Diabinha Giseli/ Sabrina Morena super quente - cheirando cilada!

#127 Mensagem por negueba85 » 01 Jun 2015, 00:16

Cara, a mina colocou as mesmas fotos nos dois site, porém com nomes diferentes. Kkkkkkkkkkkk
Isso na mesma cidade. Da última vez que liguei pra até então Giseli cobrava 300 contos. Agora como Sabrina 250 kkkkk ... palhaçada? Tem alguns caras que saíram com ela aqui. Não estou querendo queimar a mina, mas muito estranho ela trocar de nome do nada. Caindo a clientela? Mal atendimento? Fiquem espertos com as pilantras. Nem trocar de número ela trocou 14 98155-3331

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motokero
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2015, 21:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#128 Mensagem por motokero » 08 Jun 2015, 22:04

Uma dúvida, podemos falar de travestis nesse fórum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Error1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2015, 02:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#129 Mensagem por Error1 » 30 Jun 2015, 02:22

Boa noite,
Alguém conhece ponto próximo do hospital de reabilitação?Na quarta feira estarei hospedado num hotel Obeid e queria me aventurar com as gps de rua,alguém conhece lugar bom mais próximo?Só conheço esse pedaço de Bauru,valeu!


___________________________________________________________________
Movido para o local correto em 11/agosto/2015:
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=159734
Forista com 0 TDs fazendo pergunta genérica
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Ago 2015, 12:17, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#130 Mensagem por _IamDetonatioN » 06 Mai 2016, 22:35

galera.. boa noite!! onde fica umas garotas andando a pé, procurando pg pra fazer é proximo ao posto comandante ali no nova esperanca.. direto as mina ficam no posto e fazem programa.. eh so ver as garotas que ficam mais pro lado da estrada, custo beneficio bom.. chupetinha 30.. as vezes uma metida rapida no carro mesmo ali 50$ entao vale a pena.. ja peguei 2 novinha delicia ali

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tatsumaki
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#131 Mensagem por Tatsumaki » 12 Mai 2016, 21:06

boa noite galera! Iam, tem como voce explicar melhor esse local? qual posto?nao conheço muito bem bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megancroy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2016, 21:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#132 Mensagem por Megancroy » 23 Mai 2016, 04:17

E aí galera!!! Lugar que eu sempre vejo lotado de gp é atrás do acquamix, ali naquelas ruas de terra, perto do motel Riviera, alí é sempre cheio de gp de rua e travestis também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#133 Mensagem por ZLorDBR » 10 Jun 2016, 03:42

Megancroy escreveu:E aí galera!!! Lugar que eu sempre vejo lotado de gp é atrás do acquamix, ali naquelas ruas de terra, perto do motel Riviera, alí é sempre cheio de gp de rua e travestis também...
De fato, passo todo dia pelo local entre as 19:00 hrs e sempre tem algumas fazendo ponto (e travecos mostrando os peitos também kkkk).

tem mais algum lugar de Bauru que tenha gps de rua sem ser perto do Riveira?

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan9065
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2016, 12:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#134 Mensagem por Logan9065 » 24 Jun 2016, 11:30

_IamDetonatioN escreveu:galera.. boa noite!! onde fica umas garotas andando a pé, procurando pg pra fazer é proximo ao posto comandante ali no nova esperanca.. direto as mina ficam no posto e fazem programa.. eh so ver as garotas que ficam mais pro lado da estrada, custo beneficio bom.. chupetinha 30.. as vezes uma metida rapida no carro mesmo ali 50$ entao vale a pena.. ja peguei 2 novinha delicia ali
Boa tarde amigo! Passei por lá várias vezes e não vi nada, explica melhor pra gente poder aproveitar tbm. Q hrs (noite e dia) elas ficam por lá? É no posto mesmo ou ali por perto? Diga aí que souber tbm....[/b][/size]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bauru - GPs de rua

#135 Mensagem por _IamDetonatioN » 02 Ago 2016, 00:29

Entao elas sempre ficam as margens ali do posto.. tipo quem vem da estrada sentido gasparini, entra naquela alca de acesso ao bairro nova esperanca, no cruzamento ali com a rua sao sebastiao, na lateral do posto comandante, elas ficam por ali, da pra se ligar pq onde acaba o movimento elas ficam pouco a frente sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”