Bauru - Lista de sites e casas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 30
Oral Sem:Sim 8Não 21
Beija:Sim 7Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barrigone
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Set 2013, 10:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#121 Mensagem por barrigone » 05 Mar 2014, 09:12

[quote="vitormosquito"][/quote]

Vitor, qual o horário de funcionamento da casa? Abrs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitormosquito
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#122 Mensagem por vitormosquito » 09 Mar 2014, 17:55

barrigone escreveu:
vitormosquito escreveu:
Vitor, qual o horário de funcionamento da casa? Abrs!
Boa noite Barrigone, pelo visto ela funciona das 8 as 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrigone
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Set 2013, 10:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#123 Mensagem por barrigone » 29 Abr 2014, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom seguindo o conselho do prezado colega Vitormosquito, fui até a casa na capt. Gomes Duarte.

Cheguei lá por volta das 19:30, localização boa, local ermo, porém razoavelmente seguro, a casa é bem simples, cheguei e apertei a campainha, uma morena de 1,60mt aproximadamente, que se identificou como Milena veio me atender, estava enrolada numa toalha, e foi muito simpática, me convidou para entrar, e fui até a pequena sala, estavam ela, uma outra morena e uma baixinha, fui na Milena que era a mais filé de todas.

Ela perguntou o que eu desejava e pedi uma massagem a princípio, ela me levou ao quarto e pediu alguns minutos, fiquei lá uns 5 minutos esperando logo ela chega cheia de apetrechos, me pediu para tirar a roupa e deitar na cama, deitei e logo veio jogando um creme e se esfregando em mim com aqueles peitos deliciosos e a buceta esfregando na minha perna, pediu para me virar e começou uma punheta dando uns beijinhos nas coxas.

logo depois lambuzou o jr. de creme e veio com aquele bundão maravilhoso se esfregando, não resisti e pedir para ela montar, capote no menino, e uma cavalgada de costas com uma visão perfeita daquele bumbum trabalhando. tive de me segurar para não gozar, pedi para virar e fiquei mamando aqueles peitinhos deliciosos, finalizei com ela de 4.

Fui para o banheiro, que estava bem limpo até, e bati um papo, infelizmente não tive tempo para uma segunda, no geral gostei bastante da casa, bem melhor que a de trás do fórum.

Notas da casa:

Localização: 8
Plantel: 6 (precisa de mais opções, segundo ela tem mais 3 loiras, na próxima espero que elas estejam por lá)
Limpeza: 7,5
Segurança: 7

Notas da Milena:
Rosto: 7 (Não é linda, mas é daquelas que se dá pra pegar na balada depois de umas brejas)
Peitos: 7
Bunda: 9
Simpatia: 9
Papo 8

Custo: R$100,00 (achei um ótimo CxB)

Repeteco? Com ela em breve, antes quero desbravar o restante do plantel da casa.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salasp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2014, 23:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#124 Mensagem por salasp » 25 Jun 2014, 00:01

Qual o numeral da casa da Cap. Gomes Duarte? Sempre passo pela rua mas não encontro a casa.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GATAS BAURU
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2014, 10:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SITE WWW. GATASBAURU.COM.BR ATIVO !!!!!

#125 Mensagem por GATAS BAURU » 25 Jun 2014, 10:32

http://WWW.GATASBAURU.COM.BR 14 -997011866 TEMOS LOCAL PARA PEQUENAS CONFRATERNIZAÇÕES , DESPEDIDAS DE SOLTEIRO !!! CONSULTE-NOS !!! :razz: ABRAÇOS GATAS BAURU


___________________________________________________________________
Movido para o local correto em 12/agosto/2015:
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP, CASA DE TOLERÂNCIA/MASSAGEM, PEDIR INFORMAÇÕES, FAZER ALERTAS, COMENTAR SOBRE SITES, VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO:
viewtopic.php?f=211&t=159734
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2015, 09:35, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#126 Mensagem por antrax99 » 25 Jun 2014, 18:49

Nao lembro o numero da casa, mas é bem no começo da rua, ali pra baixo do sesi.. tem um ponto de onibus na quadra e a casa fica quase de esquina, é um portao de ferro de 2 folhas... do lado de um portaozinho de ferro tambem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#127 Mensagem por antrax99 » 25 Jun 2014, 18:50

Ah... recomendo a Milena... Morena bonita, corpaço, sem frescuras e nota 10 de simpatia e boa conversa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salasp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2014, 23:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#128 Mensagem por salasp » 29 Jun 2014, 02:48

É na quadra de baixo daquela gráfica coelho, certo?
Mais tipo, a casa fica mais pra cima da rua (perto da gráfica) ou mais pra baixo? No lado esquerdo ou direito? Quem tiver o numeral, favor informar pq to louco pra conhecer as garotas e não gostaria de bater na casa errada... ou então passar o tel de lá.
Valeuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mokorongus
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#129 Mensagem por mokorongus » 30 Jun 2014, 14:09

Subindo do lado direito, é um sobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcarlos45
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

http://www.asamorinhas.com/Casting.php

#130 Mensagem por jcarlos45 » 02 Jul 2014, 17:35

OLA É FURADA ESTE SITE.... http://www.asamorinhas.com ALGUEM JA TESTOU...OU É FAKE MESMO...

___________________________________________________________________
Movido para o local correto em 12/agosto/2015:
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP, CASA DE TOLERÂNCIA/MASSAGEM, PEDIR INFORMAÇÕES, FAZER ALERTAS, COMENTAR SOBRE SITES, VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO:
viewtopic.php?f=211&t=159734
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2015, 09:30, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mokorongus
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: http://www.asamorinhas.com/Casting.php

#131 Mensagem por mokorongus » 03 Jul 2014, 12:16

Saudações putanheiros !

Este site é fake e dos bravos :
1- fone sem DDD
2- as fotos são de um site de Cuiabá - MT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luz Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#132 Mensagem por Luz Vermelha » 11 Jul 2014, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
salasp escreveu:É na quadra de baixo daquela gráfica coelho, certo?
Mais tipo, a casa fica mais pra cima da rua (perto da gráfica) ou mais pra baixo? No lado esquerdo ou direito? Quem tiver o numeral, favor informar pq to louco pra conhecer as garotas e não gostaria de bater na casa errada... ou então passar o tel de lá.
Valeuu
Sim, é na quadra de baixo da gráfica coelho, como a rua só sobe é do lado direito um sobradinho, ai é no portão de duas folhas, tem uma porta de madeira do lado até, é a campainha do portão q vc toca, a mulher ja te atende, se eu não me engano é numero 5-34 ou 5-36, é no portão, só tem esse sobradinho bem surrado na quadra toda.

Bom amigos, só vou descrever rapidinho, eu vi por aqui, fui la procurar, achei e ai resolvi me cadastrar no forum só pra dar o meu testemunho da experiência:
Eu achei muito massa!! Hahahahaha, cheguei no local, fiquei na dúvida de onde era, fiquei parado dentro do carro la na frente uns 20 minutos pra ver movimentação e criar coragem, ai fui lá, toquei a campainha, uma morena me atendeu (já esqueci o nome), feinha de rosto, mas corpaço, na hora q eu fui tinham 5 mulheres, mas duas estava ocupadas. Ai a tão falada Milena estava lá, fui nela já pela indicação daqui. De início me perguntei o q tava fazendo lá, o lugar é bem judiado, mas ai fui la no banheiro passar um água no rapaz, me enrolei na toalha, coloquei o chinelo, fui pro quarto (são 3 quartos) dois com cama de casal e um com colchão no chão. Elas trocam o lençol na sua frente, e te dão uma toalha pra chuveirada, parece ser tudo muito bem limpinho apesar do prédio q eu ja falei, surrado. Ai tava na vontade e fiz o completo com massagem e tudo mais, Milena é ótima de conversa, massagem muito boa, corpinho massa apesar de ter filho. Peitos de médio pra grande naturais, bunda gostosa, não é durinha, mas é boa. mete bem pra caramba, apesar de eu não aproveitar muito pq tava com tanta vontade e com compromisso mais tarde.
Só digo uma coisa, pra quem não tem frescura, ta afim de um lugar diferente, q não aquelas casas que as mulheres ficam enchendo o saco pra vc pagar dose. Eu achei demais! Sério mesmo, gostei.E digo denovo, não pode ter frescura. Ela faz o oral no conversível e depois emborracha o rapaz pra ir pro finalmente, e oral de classe, quase fui só no oral. e de resto massa tbm!

Sou de fora, qdo puder, volto lá denovo! Pesquisei aqui se chamava uma pra motel, ou se procuraria e resolvi ir lá... como os amigos dizem aqui. Ótimo custo benefício!

É 50 se vc quiser só a massagem (ela esfregando o corpo pelado no seu)
e daí mais uns 80 pro completo, paguei 130 em tudo, claro q esse preço varia, já percebi, e tem mulher q faz mais barato. Não tem como ficar só na massagem, impossível.

Acho q é isso, se quiserem mais alguma informação, me perguntem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

NOVOS SITES: ASGATONAS E AMORINHAS

#133 Mensagem por Sheick » 24 Jul 2014, 05:44

Este post tem a finalidade de alertar sobre estes novos sites pipocando em Bauru. Liguei no Gatonas prá fazer um teste e falei um nome aleatório, que nem existia no site e não é que me chamaram a garota...Aí, falei, mas vc não está no site com este nome...e ela..."ah não...mudei este dia para Stephany". Aí cliquei no nome que ela disse e apareceu uma baita de uma loira...e eu: "ah vc é esta morena??" e ela: "sim sou eu mesma...esta morena"...e quando falei que na verdade tinha aparecido uma loira nas fotos...a ligação caiu...
Fica aí o alerta...TOTALMENTE FAKE...
Quem quiser ajudar...liguem lá e façam o teste e uma pressão...Prá mim, se não for as mesmas que apareceram e aprontaram no GATAGOLD há um tempo atrás são do mesmo tipo...Ladras...e...chantagistas...

FICA O ALERTA...

___________________________________________________________________
Movido para o local correto em 12/agosto/2015:
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP, CASA DE TOLERÂNCIA/MASSAGEM, PEDIR INFORMAÇÕES, FAZER ALERTAS, COMENTAR SOBRE SITES, VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO:
viewtopic.php?f=211&t=159734
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2015, 09:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodokiwi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Jul 2014, 14:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#134 Mensagem por amigodokiwi » 25 Jul 2014, 15:07

a casa ainda funciona e o padrao das meninas ???
Vou este final de semana para BAURU, atende dedomingo e sabadao a noite ??? teriam algum telefone e qual menina vale a pena... tem site ou algo assim ???

Valeu punheteiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rghomes3
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Jul 2014, 10:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#135 Mensagem por rghomes3 » 31 Jul 2014, 16:42

Tem essa moça a Milena

Muito linda e o programa com ela é muito show

http://www.gpbrasileira.com.br/gallerie ... 9800-8373/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”