Bauru - Assuntos gerais

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 70
Oral Sem:Sim 0Não 70
Beija:Sim 0Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
unknowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#121 Mensagem por unknowboy » 26 Jun 2023, 19:54

@ProfessorCarvalho eae mestre, teve uma experiencia com a garota?
Ultima vez que ela veio para a cidade faz 1 ano já, quando ela veio ela era mais magrinha e uma delicia, ela veio na cidade novamente, ainda esta muito gata e infelizmente a grana de putaria do novinho acabou.
Para os Cavalheiros que gosta do programa muito bem feito, pelos TDS na epoca não é a melhor escolha e tenho minhas duvidas se ela mudou, ja para os que não importa o atendimento e sim se a novinha for linda como eu gosto ta muito bom... Professor, traz um TD dessa novinha atualizado para nós

Link do tds da epoca que veio:
viewtopic.php?f=211&t=240513

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Só golpe no Skokka

#122 Mensagem por Chan-1968 » 30 Jun 2023, 17:51

Meu como tem golpe nesse Skoka
Drus me livre.

Link:
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#123 Mensagem por ProfessorCarvalho » 05 Jul 2023, 19:26

unknowboy escreveu:
26 Jun 2023, 19:54
@ProfessorCarvalho eae mestre, teve uma experiencia com a garota?
Ultima vez que ela veio para a cidade faz 1 ano já, quando ela veio ela era mais magrinha e uma delicia, ela veio na cidade novamente, ainda esta muito gata e infelizmente a grana de putaria do novinho acabou.
Para os Cavalheiros que gosta do programa muito bem feito, pelos TDS na epoca não é a melhor escolha e tenho minhas duvidas se ela mudou, ja para os que não importa o atendimento e sim se a novinha for linda como eu gosto ta muito bom... Professor, traz um TD dessa novinha atualizado para nós

Link do tds da epoca que veio:
viewtopic.php?f=211&t=240513
Consegui visitá-la no último dia de atendimento, fiquei indeciso se abria um tópico, mas como já tem um existente, talvez seja melhor só atualizar o nome dela lá. Ela é realmente uma princesa, toda gostosinha e delicada, mas o programa é pra quem curte foder uma menina linda que não faz muito além de abrir as pernas.

Link:
🔗

Thomas_shelby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#124 Mensagem por Thomas_shelby » 14 Jul 2023, 17:59

Salve confras! Passando pra deixar meu relato aqui sobre o golpe de extorsão que tem ocorrido em várias cidades. Em bauru não é diferente.

Estava de boa ontem só pesquisando algumas garotas sem nem sequer chamar, só olhando se havia algo novo. Na realidade me lembro de ter mandand9 msg apenas para uma, que interessou do site photoaompa se não me engano. Pois bem, foi enviado aquela msg automática, não respondeu, exclui e fui dormir numa boa.

Por volta de 23h começo a receber msgs de números de SP alegando ser da facção com alguns dados meus, nome, rua, nome da mãe.
Alegaram que eu causei prejuízo a eles marcando encontro com as garotas da facção e não fui em nenhuma. Totalmente mentira, golpe.

Na hora não me atentei, fiquei assustado pela segurança de minha família. Pediram 3200 reais. Infelizmente eu não havia visto os outros tópicos de extorsão em outras cidades ainda, nessas horas a cabeça não pensa muito.

Acabei fazendo um pix de 1000 reais e enrolando eles para o dia seguinte.
Fiz um b.o digital informando e bloqueei todos os números, recebi novamente msg e ligações de outros números de SP, inclusive um com DDD 14. Mas não atendi e bloqueei todos. Fica a dica aí cuidado com esses golpes.

Os n°s que me ligaram são: 11 91737-8879 11 91872-9836 e 14 98828-0650

Link:
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#125 Mensagem por Thomas Turbano » 14 Jul 2023, 19:26

Thomas_shelby escreveu:
14 Jul 2023, 17:59
Salve confras! Passando pra deixar meu relato aqui sobre o golpe de extorsão que tem ocorrido em várias cidades. Em bauru não é diferente.

Estava de boa ontem só pesquisando algumas garotas sem nem sequer chamar, só olhando se havia algo novo. Na realidade me lembro de ter mandand9 msg apenas para uma, que interessou do site photoaompa se não me engano. Pois bem, foi enviado aquela msg automática, não respondeu, exclui e fui dormir numa boa.

Por volta de 23h começo a receber msgs de números de SP alegando ser da facção com alguns dados meus, nome, rua, nome da mãe.
Alegaram que eu causei prejuízo a eles marcando encontro com as garotas da facção e não fui em nenhuma. Totalmente mentira, golpe.

Na hora não me atentei, fiquei assustado pela segurança de minha família. Pediram 3200 reais. Infelizmente eu não havia visto os outros tópicos de extorsão em outras cidades ainda, nessas horas a cabeça não pensa muito.

Acabei fazendo um pix de 1000 reais e enrolando eles para o dia seguinte.
Fiz um b.o digital informando e bloqueei todos os números, recebi novamente msg e ligações de outros números de SP, inclusive um com DDD 14. Mas não atendi e bloqueei todos. Fica a dica aí cuidado com esses golpes.

Os n°s que me ligaram são: 11 91737-8879 11 91872-9836 e 14 98828-0650
Confrade, você mandou a mensagem do seu WhatsApp principal ou de alguma conta alternativa que você só usa pra putaria?

Link:
🔗

aventurando31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#126 Mensagem por aventurando31 » 14 Jul 2023, 20:18

@Thomas_shelby que triste cara, sinto muito por vc mesmo, imagino como fica a cabeça.

Fica o alerta para a turma comprar um chip e gerar um cpf, aí é só instalar o whats business e ser feliz. Teve uma vez que eu sabia que era golpe, disseram que precisava fazer pix para liberar a saída e bla..bla..bla como já não estava num dia muito bom, falei um monte para o vagabundo, depois ele respondeu com uma mensagem com vários dados do cpf cadastrado, nome de vizinho, tipos de financiamentos possíveis, score, várias coisas mesmo, coisas que eu nem imaginava. Deve ter alguém da milícia que trabalha em empresas com acesso a órgãos federais(ex: telefonia, créditos e etc). Infelizmente acho que vc não recupera essa grana, mas fica em paz ai...

Só reforçando comprem um número virgem, principalmente se for chamar em sites sem ser o fatal, facilmente eles podem encontrar redes socias e ameaçar expor para cônjuge, mães e afins e assim chantageando.

Cuidado com o celular cadastrado no pix, perigo total.

Link:
🔗

Thomas_shelby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#127 Mensagem por Thomas_shelby » 15 Jul 2023, 10:53

Confrade Thomas Turbano.
Foi vacilo nessa parte, celular pessoal mesmo. Mas na hora a gente não se liga muito que é golpe. Está acontecendo muito em várias cidades, em Bauru também mas acho que o pessoal não deve ser florista. Aqui no GP guia tem vários relatos desses golpes. Temos que estar sempre atentos e o certo realmente como o confrade disse acima é chip virgem desconhecido, desbravar sempre uma menina com td no fórum, não pagar via pix e por aí vai.
Mas fica o alerta caso sofram do mesmo problema, só ignorar e vira que segue.
Forte abraço

Link:
🔗

Corcel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#128 Mensagem por Corcel69 » 15 Jul 2023, 12:15

E como compra um chip virgem ? E como gerar um CPF para cad no WB ? Agora fiquei com medo kkkkk eu converso com td que é gente do meu num mesmo kkkkkk

Link:
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#129 Mensagem por Tuca Bauru » 15 Jul 2023, 19:18

@Thomas_shelby fala irmão blz, deixa eu ver se entendi seu relato , mesmo sabendo q era golpe vc mandou 1000 reais para o bandido , muito provavelmente através de PIX , vc ao invés de procurar a polícia vc preferiu alimentar esse tipo de golpe , alimentar essa extorsão, eu trabalho na Deinter4 , sou papiloscopista , os investigadores cansam de falar pra mim , esses caras são tudo bunda mole , é facinho de achar , mijam na calça quando chegamos até eles ,da próxima vez faz um BO com a gente lá

Link:
🔗

Thomas_shelby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#130 Mensagem por Thomas_shelby » 16 Jul 2023, 02:58

@Tuca tudo bem meu querido. Não foi bem dessa forma, eu mandei o pix no susto porque não me liguei na hora que era golpe entende? Por conta do limite noturno eu consegui enrolar eles até de manhã e nisso que fui procurar nos tópicos aqui do forum sobre isso, e em outras cidades está muito comum. Neste momento me acalmei. Na hora o medo é pela família.
Após isso eu fiz sim o b.o e bloqueei todos os números. Até o momento não ligaram mais, o último contato foi no dia seguinte cedo, até agora mais nada.

Link:
🔗

ZappBrannigan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#131 Mensagem por ZappBrannigan » 22 Jul 2024, 14:34

Boa tarde, confrades.
Gostaria de saber se vocês tem recomendações de prestadoras de serviço com foco em massagem? Estou procurando uma garota que faça uma massagem realmente bem e não apenas aquele esfrega-esfrega com a mão.

Link:
🔗

Responder