POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tambem quiz experimentar e me surpriendi.A garota tem fome de sexo.E gosta de gozar repe-
tidas vezes.Uma beleza mistura de paranaense com bahiano.Mais baixa do que diz no site e bem
mais magra tambem.Seios pequenos com bicos escuros e uma fome de tirar o folego.Não é vul-
gar quando chega (Pegando logo no pau ) e sabe criar um clima sensual.Chega rapido ao Motel
bem trajada,limpa e educada.Gosta mesmo de beijar e sexualmente não tem limites.Pele morena
e cheirosa com lindos olhos escuros .Sabe engulr uma cacete levando-o ate a garganta e só pa-
rou de chupar qdo eu pedi .Sentou em cima com maestria e cavalgou de frente e de costas como
uma gata no cio.Fez todas as posiçoes que eu conhecia e ainda me ensinou algumas.Gozei no seu
rabo com ela por cima de mim .Ela aguenta mesmo pica no rabo e ainda inventa.Tinha um conso-
lo de borracha ,menor que meu pau ,branco e rigido ,colocou uma camisinha nele e chupou ate
me pediu pra usar nela.Queria que eu a penetrasse com aquilo enquanto faziamos um 69 e assim
fizemos.Qto mais eu socava nela ,ela me engulia.qto mais rapido era meus movimentos mais ela
correspondia.Gozou assim de desfalecer na cama.Nunca vi igual .Fiquei com receio de gozar e
perder a festa.Tomou varios banhos.Conversou um monte.Sem PPP.Contou suas fantasias e ate
da sua vida ela falou.Terminamos com ela de quatro consolo na xana e meu pau no seu cuzinho
Qdo eu ia gozar ela pediu pra fazer na cara e virando tirou a casinha e começou a chupa-lo tan-
to e tão gostoso que terminei gozando em sua boca.Foram mais de duas horas e meia de TD
ela tomou duas cervejas e usamos umas seis ou mais camisinha.Ela trocava sempre.Tem uma
bem fininha grandona que da a impressão que eu estava sem nada.E tudo isso por uma bagatela
de R$130,00.Gastei r$49,00 no Motel e como eu tinha R$9,00 trocado (Moeda) a moça me devol-
veu R$ 10,00 que eu dei de caixinha para ela.Levei ela ate um ponto estabelecido onde ela seria
buscada e fui embora feliz e satisfeito.