Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 1092
Oral Sem:Sim 12Não 1080
Beija:Sim 8Não 1090
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#121 Mensagem por Tifosi Rosso » 22 Mai 2010, 05:15

Buon giorno a tutti irmãos gpguianos. Primeiramente quero deixar claro que apesar de acompanhar o fórum a alguns meses, não sou um sonegador, porque nunca usei como base um TD postado no fórum para realizar TD´s próprios. Eis o motivo do meu advento ao fórum: http://www.kryyska.com/lara01.html ,gostaria de informações sobre a tal GP. Sei que indicações em aberto não são permitidas, então qualquer coisa, MP to me! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professor_d_sexo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2010, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#122 Mensagem por professor_d_sexo » 28 Mai 2010, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:NEM SEI NOME DELAS

OLA A TODOS, VOLTEIIIIIIIII
DEPOIS DE MUITO TEMPO ESTOU DE VOLTA , NOVIDADES É QUE NÃO FALTAM HEIN CAMARADAS, CARALHO MEU QUERO MAIS RECUPERAR MEUS ATRASOS, 8)

ALGUEM JA OUVIU FALAR DE UMA MOÇA COM UM NICK DE MORENA BRONZE FALEI COM ELA SOMENTE UMA VEZ E NÃO A ENCONTREI MAIS NA SALA DE BATE PAPO DA UOL DE BAURU? E TBEM DE UMA CHAMADA LOIRINHA$SAFADINHA TAMBEM DA UOL?
QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO O MEU PAU AGRADECE RS

BLZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professor_d_sexo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2010, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#123 Mensagem por professor_d_sexo » 04 Jun 2010, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:camille-le

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CARLÃOPINTO escreveu:Ola camaradas de bauru

OBS:faz muito tempo que não entrava aqui, esqueci minha senha

estive a trabalho uma reunião, e fui logo perguntando a alguns amigos meu da associação sobre as mulheradas de bauru, me falaram muito bem por sinal, e que tem varios sites aqui, conversa vai conversa vem, tá cai na mais dificil, me falaram unanimente de camille-le e eu pra ajudar quiz essa garota, me deram msn dela tentei tentei ,tentei por 3 dias e consegui pq um amigo me indicou a ela e ela pra agradar o cara acredito eu arrumou um horário pra mim, fiquei contente, ok então
ESTAVA HOSPEDADO NO OBEID, MARCAMOS E ELA CHEGOU NO HORARIO MARCADO, FIQUEI ATENTO PRA VER SE ERA TUDO AQUILO QUE FOI ME PASSADO, E SE REALMENTE VALERIA O CACHÊ E MAIS O EXTRA QUE CONSTUMO DAR , MEU A GAROTA ENTROU LINDISSIMA TODA DE PRETO POIS ADORO MULHER BEM ARRUMADA, PÊS LINDOS, CABELOS PERFEITOS, UNHAS BEM FEITAS UM PERFUME MARAVILHOSO, VALEU MUITO PELA APERENCIA, QUERIA COMPROVAR O CONJUNTO TODO É CLARO, ELA CHEGOU ME OLHANDO DE UM JEITO ENCANTADOR, QUE OLHAR CAMARADA CHEGA ASSUSTAR A GENTE, MAS VAMU LÁ RAPAZIADA DEI UMA JUNTADA NA GAROTA, ELA FOI TIRANDO A ROUPA AOS POUCOS , AQUELA MARQUINHAS DE BIQUINI APARECENDO ISSO ME DEIXOU LOKO DE TESÃO, E FUI PRO ABATE MEU QUE POTRANCA DE MULHER UMAS COXAS, UMA BUNDA QUE QUE ISSOO MANO, FEZ UM ORAL COM CAPOTE É CLARO ATÉ GOZAR , NÃO FAZ SEM, GOZEI GOSTOSO AI NÃO RESISTI PEGUEI ELA ABRI AQUELAS PERNAS LINDAS E BRONZEADAS E CHUPEI ELA ATE GOZAR NA MINHA BOCA, MEU NUNCA CHUPEI UMA GP NA MINHA VIDA CARA, MAS QUE CHEIRO MARAVILHOSO ESSA MULHER TEM CHEIRO DE TESÃO PURO, DE QUERO MAIS INRESISTIVEL, COLOQUEI ELA DE QUATRO, PPMM, FRANGO , POR CIMA,TENTEI COMER AQUELE CUZINHO ROSADO E TENTADOR MAS NÃO CONSEGUI , POR PREÇO NENHUM...ETC...ETC IMAGINEM MAIS, BOM 4 GOZADAS BEM DADAS POIS ESTAVA ESPERANDO ESSA GAROTA POR 3 DIAS NÉ, NEM PUNHETA BATI, PRA APROVEITAR , PERGUNTEI SE ELA PODERIA ESTENDER MAIS UM POUCO O HORÁRIO, MAS ELA DISSE TER UM COMPROMISSO EM SEGUIDA, XIQUE A MOÇA ELA FALA COMPROMISSO E NÃO PROGRAMA E QUE NÃO PODIA ATRASAR, FIQUEI TRISTE MAS NÃO PODIA ATRAPALHAR A MOÇA , PERGUNTEI O ENDEREÇO DELA SEM SUCESSO, RESPEITEI , TOMAMOS BANHO ELA SE ARRUMOU QUANDO ESTAVA SAINDO, ELA ME OLHOU DE NOVO DAQUELE JEITO, NÃO AGUENTEI CARA PEGUEI ELA DE NOVO E VOMOS PRO ABATE , BEM RÁPIDO É CLARO TERMINAMOS E ELA SE FOI snif snif
OBRIGADO MEUS AMIGOS DA ASSOCIAÇÃO, BENE, JOSÉ BINR,JULIO CEZAR, LUIZ, ARTHUR , ALEXANDRE, CAVALARI ENFIN TODOS QUE ME AJUDARM NESSA CAÇADA A ESSA PANTERA rsrsrsr

FIM DE FESTA
ROSTO:10
CORPÃO:10
PAPO:10
XANINHA:100000000
TREPADA:100000000000000000000000000000000000


COM CERTEZA QUANDO EU VIR A BAURU VOU TE CAÇAR CAMILLE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professor_d_sexo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2010, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#124 Mensagem por professor_d_sexo » 04 Jun 2010, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:camille-le

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[quote="CARLÃOPINTO"]Ola camaradas de bauru

OBS:faz muito tempo que não entrava aqui, esqueci minha senha

estive a trabalho uma reunião, e fui logo perguntando a alguns amigos meu da associação sobre as mulheradas de bauru, me falaram muito bem por sinal, e que tem varios sites aqui, conversa vai conversa vem, tá cai na mais dificil, me falaram unanimente de camille-le e eu pra ajudar quiz essa garota, me deram msn dela tentei tentei ,tentei por 3 dias e consegui pq um amigo me indicou a ela e ela pra agradar o cara acredito eu arrumou um horário pra mim, fiquei contente, ok então
ESTAVA HOSPEDADO NO OBEID, MARCAMOS E ELA CHEGOU NO HORARIO MARCADO, FIQUEI ATENTO PRA VER SE ERA TUDO AQUILO QUE FOI ME PASSADO, E SE REALMENTE VALERIA O CACHÊ E MAIS O EXTRA QUE CONSTUMO DAR , MEU A GAROTA ENTROU LINDISSIMA TODA DE PRETO POIS ADORO MULHER BEM ARRUMADA, PÊS LINDOS, CABELOS PERFEITOS, UNHAS BEM FEITAS UM PERFUME MARAVILHOSO, VALEU MUITO PELA APERENCIA, QUERIA COMPROVAR O CONJUNTO TODO É CLARO, ELA CHEGOU ME OLHANDO DE UM JEITO ENCANTADOR, QUE OLHAR CAMARADA CHEGA ASSUSTAR A GENTE, MAS VAMU LÁ RAPAZIADA DEI UMA JUNTADA NA GAROTA, ELA FOI TIRANDO A ROUPA AOS POUCOS , AQUELA MARQUINHAS DE BIQUINI APARECENDO ISSO ME DEIXOU LOKO DE TESÃO, E FUI PRO ABATE MEU QUE POTRANCA DE MULHER UMAS COXAS, UMA BUNDA QUE QUE ISSOO MANO, FEZ UM ORAL COM CAPOTE É CLARO ATÉ GOZAR , NÃO FAZ SEM, GOZEI GOSTOSO AI NÃO RESISTI PEGUEI ELA ABRI AQUELAS PERNAS LINDAS E BRONZEADAS E CHUPEI ELA ATE GOZAR NA MINHA BOCA, MEU NUNCA CHUPEI UMA GP NA MINHA VIDA CARA, MAS QUE CHEIRO MARAVILHOSO ESSA MULHER TEM CHEIRO DE TESÃO PURO, DE QUERO MAIS INRESISTIVEL, COLOQUEI ELA DE QUATRO, PPMM, FRANGO , POR CIMA,TENTEI COMER AQUELE CUZINHO ROSADO E TENTADOR MAS NÃO CONSEGUI , POR PREÇO NENHUM...ETC...ETC IMAGINEM MAIS, BOM 4 GOZADAS BEM DADAS POIS ESTAVA ESPERANDO ESSA GAROTA POR 3 DIAS NÉ, NEM PUNHETA BATI, PRA APROVEITAR , PERGUNTEI SE ELA PODERIA ESTENDER MAIS UM POUCO O HORÁRIO, MAS ELA DISSE TER UM COMPROMISSO EM SEGUIDA, XIQUE A MOÇA ELA FALA COMPROMISSO E NÃO PROGRAMA E QUE NÃO PODIA ATRASAR, FIQUEI TRISTE MAS NÃO PODIA ATRAPALHAR A MOÇA , PERGUNTEI O ENDEREÇO DELA SEM SUCESSO, RESPEITEI , TOMAMOS BANHO ELA SE ARRUMOU QUANDO ESTAVA SAINDO, ELA ME OLHOU DE NOVO DAQUELE JEITO, NÃO AGUENTEI CARA PEGUEI ELA DE NOVO E VOMOS PRO ABATE , BEM RÁPIDO É CLARO TERMINAMOS E ELA SE FOI snif snif
OBRIGADO MEUS AMIGOS DA ASSOCIAÇÃO, BENE, JOSÉ BINR,JULIO CEZAR, LUIZ, ARTHUR , ALEXANDRE, CAVALARI ENFIN TODOS QUE ME AJUDARM NESSA CAÇADA A ESSA PANTERA rsrsrsr

FIM DE FESTA
ROSTO:10
CORPÃO:10
PAPO:10
XANINHA:100000000
TREPADA:100000000000000000000000000000000000


COM CERTEZA QUANDO EU VIR A BAURU VOU TE CAÇAR CAMILLE[/quo


caraca véio vou comprovar ,pra alegrias de uns e tristezas de outros

to confiando heinn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professor_d_sexo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2010, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#125 Mensagem por professor_d_sexo » 22 Jun 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:camille-le

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dificil mas consegui um horario com a estrela kkkk meu vc é meu instrutor agora hein, que gata linda cara cheirosa e muito gostozaaaa, nao conseguia tc com ela de jeito nenhum, foi dificil mas insisti e gooolllll consegui meu, como pode ela diz nao conseguir em entrar no msn e mesmo assim dificil marcar algo com ela porra meu
mas entendi porque dessa dificuldade, realmente muito gata e trepa muito, chegando no athenas foram 40 minutos de espera mas foi dito o tempo pra mim, blz,,se apresentou e achei incrivel a postura dessa gata meu, ela é realmente incrivel, muito gulosa transa number one,posiçoes todas,.. td fantastico

com certeza tera repeteco :D :idea:

valeu meu caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focused
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Dez 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#126 Mensagem por focused » 23 Jun 2010, 09:36

Bom dia camaradas!

Estes TD´s desta Camille são realmente verdadeiros? Não tem contato de telefone, msn e etc..... não falam como é o corpo da GP..... assim fica difícil...... será que alguém pode completar as informações?

E a Cacau da Sexbauru, alguém conhece? Parece ser uma delícia, alguém já testou?

Sds à todos!

Focused

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroparisi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#127 Mensagem por pedroparisi » 23 Jun 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:camille-le

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite camaradas!!

a respeito da gp camille-le, meu caro vc realmente leu todos os tds a respeito dela, le com atençao e vera a descrição da moça, contato dela é somente pelo msn esse é o jeito da garota trabalha faze o que, agora le atentamente abaixo falô

contato:camlle-******
rosto: lindo nota 10
coxas:grossas nota 10
bumbum: avantajado nota 1000000000000
seios:10000000000000000000
transa: ufa de tirar folego o muié gostosa pra carambaaaaa
xaninha:uma delicia e cherosa
o cheiro dela sem explicação cara é de puro tesão mesmo
tipo de mulher POTRANCAAA
MULHERÃOOOO MESMO de parar o transito
só que te digo dificil consegui horário com a gata ein

valeu
te ajudei?boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustaff
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#128 Mensagem por gustaff » 28 Jun 2010, 20:54

senhores,
hj eu estava passando sob o viaduto da nações, que dá acesso à Marechal rondom e vi uma moreninha com roupas bem pequenas, parecia uma GP, mas nunca tinha visto antes nesse ponto, alguém pode confirmar se é?
se a resposta for positiva, acho experimentarei, afinal, ela é magrinha, com ns peitinhos que parecem ser deliciosos para chupar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#129 Mensagem por Necromancer » 21 Jul 2010, 00:16

Se for a mesma que estou pensando, é sim. Parei essa semana para confirmar, na cara dura mesmo e perguntei.

É GP e cobra R$50,00 por 30 min. Acho que é de Pederneiras, não lembro ao certo.

Qualquer dia vou testar.



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8181
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#130 Mensagem por Mike Logan » 01 Ago 2010, 16:16

Atenção galera:

Este tópico é para pedidos de informações sobre as garotas e casas, não para postagem de TDs. Qualquer dúvida, estou a disposição.

Mike Logan
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#131 Mensagem por TomyLixano » 24 Ago 2010, 00:00

Caramba, tive um problema foda com a minha conta no GPGuia, há meses não conseguia entrar. Tive que criar outra...

Mas tudo bem, vamos ao tópico: Alguém conhece a Nicolle (97940-2820), que tem um anuncio no acompanhantesbauru.com.br?

Parece ser uma boa pedida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8181
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#132 Mensagem por Mike Logan » 27 Ago 2010, 00:11

TomyLixano escreveu:Caramba, tive um problema foda com a minha conta no GPGuia, há meses não conseguia entrar. Tive que criar outra...
Me envia uma MP com o nick antigo e e-mail de registro, que verifico a recuperação da conta para você.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inFamous
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 13 Abr 2006, 19:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

As Diabinhas - Lana - 8154-5388

#133 Mensagem por inFamous » 05 Out 2010, 19:44

Alguém conhece/tem informações sobre a garota abaixo

http://www.asdiabinhas.com.br/alana.htm ... il&id=1398

Encontrei no site As Diabinhas e anuncia como Lana - 8154-5388. As fotos condizem com ela? É magrinha com essa bundinha empinada ou foi só na foto mesmo? rsrs

Se for o caso pode ser por MP


Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Bauru - Pedidos de informações

#134 Mensagem por VitorioJD » 06 Out 2010, 12:03

Olá Exodos,

Tentei contato por 2 vezes com a garota, mas não tive sucesso.
As 2 veaez ela não estava atendendo naquele dia!?!
Também espero por algum desbravador com TD ou MP.
Valeu!
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inFamous
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 13 Abr 2006, 19:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alessandra 26a. - 9178-7160 / R$ 100

#135 Mensagem por inFamous » 08 Out 2010, 12:26

Alguém sabe dar notícias da perva em questão?
Tópico postado com TD mas último é de 2009:

phpbb/phpbb3/viewtopic.php?f=211&t=86676&start=0

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”