@galdarium
Luiza:17 avaliações, nota 4,5
Seguem as 3 avaliações mais recentes:
Avaliação 5 Muito Satisfeito há 3 meses
Fotos reais, garota legal e muito gostosa. Zero arrependimento. Ganhou um cliente quando estiver pela cidade
Avaliação 5 Muito Satisfeito há 4 meses
Não tenho palavras para falar da Luiza...mulher sensacional...um mulherão!!! Não tem como não se apaixonar... Vou retornar em breve... recomendo ..
Estou saindo do local dela apaixonado...
Avaliação 5 Muito Satisfeito há 4 meses
A Luíza é mulher espetacular, muito carinhosa, linda e me deixou super à vontade e age com uma naturalidade, está de parabéns!
Um amor de pessoa, recomendo, foi incrível e certamente o melhor atendimento que já tive.
Ela é sensacional!
Manu: 7 avaliações, nota 3,3.
Seguem as 3 avaliações mais recentes:
Avaliação 3 Pouco Satisfeito há 3 semanas
Negociação tranquila, moça educada atenciosa, mais achei ela um pouco diferente das fotos, e nas descrições está magrinha não é, não tenho nada contra mais não é, o restante é bom!
Baixinha gostosa!
Avaliação 1 Totalmente Insatisfeito há 4 meses
Sou de outra cidade marquei de conhecer ela na semana que vem que estou indo ra Uberlândia daí combinamos uma chamada de vídeo paga pra gente te se ver antes do programa fiz o pix ela desapareceu me bloqueou TOMEM CUIDADO COMPANHEITOSTA TENDO MUITO GOLPE POR AI NAO CAIAM NESSA
Avaliação 5 Muito Satisfeito há 7 meses
Uma mulher muito agradável, com uma educação incrível, me atendeu super bem! Até levei um café rs profissionalismo top!