NEGATIVO Nome da Garota:Alice Rabello
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vamos la gurizada de Bauru, 2h da madruga, mas vou relatar a saga de hj.
Mais 400 Lulis queimados, atendimento mediano pra zuado, mas tirei algumas conclusões
1 - Bauru é repleto de sonegadores
2 - nao tem uma mina descente pra ser indicada
3 - vale muito a pena vcs economizarem os lulis de vocês e gastar em Sampa, pq na boa a coisa tá feia.
A experiencia
FatalModel, contato com umas 5, 6 meninas, respostas vagas de umas 3, sem resposta de 1, duas responderam de forma satisfatória
Uma minazinha chamada Eduarda, passou o endereço, como sou de Sampa, passei em frente da casa, meio suspeito, portão aberto, luz acessa dentro da casa mas nenhuma alma, dei a volta no quarteirão, onde eu moro o chicote estala, então nao fico de bobeira por mais que bauru seja mil x mais tranquilo, escrevi pra mina dizendo estar no portão, ela me diz pra esperar e se passam 5, 6 min e nada, eu nem no portão estava e sim no meu carro, achei estranho e vazei, quando já estava meio longe a mina escreve perguntando onde eu estava. Disse que como ela me deixou ali plantado zarpei, correr risco a toa tb nao vai saber… isso foi umas 23h e pouco da noite. Tentou uma psicologia reserva comigo mas zarpei.
Meu backup foi a Alice Rabello, no qual se trata o TD, escrevi pra ela dizendo estar indo, ela disse ok e me pediu 20m pq um cliente estava se arrumando pra sair, fui indo com calma, a mina tb atende no centro porem numa rua comercial, numa portinha.
Cheguei ela abriu o portão, se tratava de varias quitinetes, 6 ao todo, fui ate o numero dela, me recebeu de lingerie, a mina é baixinha.é gata porem diferente da foto, lembra ela, mas nas fotos ela esta mega produzida, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela deu umas risadas e começamos a nos pegar, beijou, estava cheirosa e tudo caminhando bem. Tiramos a roupa pegacao gemidos, veio no boquete, que nao e o forte, pedi pra ela deitar pra dar uns beijos no corpo dela e ela disse que nao, que queria sentar em mim. Ai já vi que ia dar ruim.
Ela sentou por 5min disse que gozou, realmente tava tudo molhado, mas enfim, veio de lado dei mais umas 5 bombadas e ela pede pra parar e diz chega… levanta, fuma um cigarro eletrônico e volta, senta mais um pouco e diz chega mais uma vez, acho que pelo horário ela estava esgotada, sei lá, nao sou escroto com as minas, troco ideia, sou limpinho, nao vi motivos pra isso a nao ser ela estar mega cansada, ai meus camaradas o problema nao e meu, pq se ela tá cansada, ela que nao atenda a meia-noite, iria entender.
E ai foi isso, fiquei na cama de pau duro, ela tentou me punhetar, já avisei pra ela q na punheta nao ia gozar ela parou colocou minha roupa na cama e começou com o “vai meu bem…” ai brochei, vi que ali nao rolava mais nada.
Me vesti ela ainda veio me abraçar provavelmente vendo minha cara de merda. detalhe me cobrar antecipado, 400 pilas, dinheiro muito mal gasto.
Vejam, a mina é gata e gostosa, nao como nas fotos, mas o fato de ficar 10, 15min metendo e depois dizer chega do nada, nao compensa. Muita grana, pego duas minas tão gostosas quanto em SP com essa grana que me atendem de forma perfeita.
A mina ainda fala, me avisa que chegou bem ok? Ai chegando aqui meti o esculacho.
Outro detalhe que me chamou a atenção foi, tinham vários presentes no quarto, flores, bombom, urso de pelúcia, segundo ela recebeu dos clientes que a visitaram no dia de hoje, procurei em tudo quando é canto TD dela aqui ou em outros fóruns e nada, isso me leva a crer que existem muitos sonegadores, enfim fica o aviso, poderia ser um TD positivo se ela tivesse se dedicado e contemplado a missão dela q era me fazer gozar, acabei saindo de lá 10, 15m antes de completar uma hora. E cheguei a conclusão que Bauru é uma cidade pra eu ganhar dinheiro e nao queimar assim.
Nota 5 pra ela tá de bom tamanho
Boa sorte ai pra vcs!