Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1150
Oral Sem:Sim 13Não 1138
Beija:Sim 8Não 1149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardo_maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1381 Mensagem por eduardo_maluco » 28 Out 2024, 00:37

unknowboy escreveu:
24 Out 2024, 16:42
Eae patriotas, tenho algumas duvida aqui de um novato nessa vida.
Vocês costumam fazer oral na prestadora de serviço?
Casas de massagem costuma a ser o mesmo valor de um pg normal, e essa casas costumam a ter mulheres mais velhas ou novinha também?
Olá futuro companheiro, bem vindo a esse mundo de felicidade.
Eu só fiz uma vez, mas minha consciência ficou meio pesada e depois nunca mais tentei ou sugeri de fazer! Acho que isso vai de cada um e da coragem que vc vai ter, nesse quesito, na hora do atendimento eu prefiro dispensar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguetro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1382 Mensagem por jeguetro123 » 30 Out 2024, 02:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Rabello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vamos la gurizada de Bauru, 2h da madruga, mas vou relatar a saga de hj.

Mais 400 Lulis queimados, atendimento mediano pra zuado, mas tirei algumas conclusões

1 - Bauru é repleto de sonegadores
2 - nao tem uma mina descente pra ser indicada
3 - vale muito a pena vcs economizarem os lulis de vocês e gastar em Sampa, pq na boa a coisa tá feia.

A experiencia

FatalModel, contato com umas 5, 6 meninas, respostas vagas de umas 3, sem resposta de 1, duas responderam de forma satisfatória
Uma minazinha chamada Eduarda, passou o endereço, como sou de Sampa, passei em frente da casa, meio suspeito, portão aberto, luz acessa dentro da casa mas nenhuma alma, dei a volta no quarteirão, onde eu moro o chicote estala, então nao fico de bobeira por mais que bauru seja mil x mais tranquilo, escrevi pra mina dizendo estar no portão, ela me diz pra esperar e se passam 5, 6 min e nada, eu nem no portão estava e sim no meu carro, achei estranho e vazei, quando já estava meio longe a mina escreve perguntando onde eu estava. Disse que como ela me deixou ali plantado zarpei, correr risco a toa tb nao vai saber… isso foi umas 23h e pouco da noite. Tentou uma psicologia reserva comigo mas zarpei.

Meu backup foi a Alice Rabello, no qual se trata o TD, escrevi pra ela dizendo estar indo, ela disse ok e me pediu 20m pq um cliente estava se arrumando pra sair, fui indo com calma, a mina tb atende no centro porem numa rua comercial, numa portinha.

Cheguei ela abriu o portão, se tratava de varias quitinetes, 6 ao todo, fui ate o numero dela, me recebeu de lingerie, a mina é baixinha.é gata porem diferente da foto, lembra ela, mas nas fotos ela esta mega produzida, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela deu umas risadas e começamos a nos pegar, beijou, estava cheirosa e tudo caminhando bem. Tiramos a roupa pegacao gemidos, veio no boquete, que nao e o forte, pedi pra ela deitar pra dar uns beijos no corpo dela e ela disse que nao, que queria sentar em mim. Ai já vi que ia dar ruim.

Ela sentou por 5min disse que gozou, realmente tava tudo molhado, mas enfim, veio de lado dei mais umas 5 bombadas e ela pede pra parar e diz chega… levanta, fuma um cigarro eletrônico e volta, senta mais um pouco e diz chega mais uma vez, acho que pelo horário ela estava esgotada, sei lá, nao sou escroto com as minas, troco ideia, sou limpinho, nao vi motivos pra isso a nao ser ela estar mega cansada, ai meus camaradas o problema nao e meu, pq se ela tá cansada, ela que nao atenda a meia-noite, iria entender.

E ai foi isso, fiquei na cama de pau duro, ela tentou me punhetar, já avisei pra ela q na punheta nao ia gozar ela parou colocou minha roupa na cama e começou com o “vai meu bem…” ai brochei, vi que ali nao rolava mais nada.

Me vesti ela ainda veio me abraçar provavelmente vendo minha cara de merda. detalhe me cobrar antecipado, 400 pilas, dinheiro muito mal gasto.
Vejam, a mina é gata e gostosa, nao como nas fotos, mas o fato de ficar 10, 15min metendo e depois dizer chega do nada, nao compensa. Muita grana, pego duas minas tão gostosas quanto em SP com essa grana que me atendem de forma perfeita.

A mina ainda fala, me avisa que chegou bem ok? Ai chegando aqui meti o esculacho.
Outro detalhe que me chamou a atenção foi, tinham vários presentes no quarto, flores, bombom, urso de pelúcia, segundo ela recebeu dos clientes que a visitaram no dia de hoje, procurei em tudo quando é canto TD dela aqui ou em outros fóruns e nada, isso me leva a crer que existem muitos sonegadores, enfim fica o aviso, poderia ser um TD positivo se ela tivesse se dedicado e contemplado a missão dela q era me fazer gozar, acabei saindo de lá 10, 15m antes de completar uma hora. E cheguei a conclusão que Bauru é uma cidade pra eu ganhar dinheiro e nao queimar assim.

Nota 5 pra ela tá de bom tamanho

Boa sorte ai pra vcs!

Link:
🔗

Caçador_bru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1383 Mensagem por Caçador_bru » 30 Out 2024, 03:06

Essa Eduarda citada pelo colega veio tentar o golpe cmg. Até abri um tópico dela.

Link:
🔗

ankilo02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1384 Mensagem por ankilo02 » 30 Out 2024, 13:37

Alguém tentou contato ou saiu com a Melissa Paulista? https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -paulista/

Tava a toa no final de semana, mandei uma mensagem pra prestadora e tentei tirar algumas dúvidas, coisa simples e rápida, mas não deu muito certo não, a moça respondeu atravessado e já querendo botar pressão pra marcar logo.

Certeza que tem muito folgado que fica mandando mensagem pra bater papo, mas não foi o caso, a mina devia estar a fim de fazer outra coisa no sabado a noite kkkkk

Se ja começa desse jeito não vai terminar bem, agradeci e desisti de arriscar.

Link:
🔗

SrShelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1385 Mensagem por SrShelby » 30 Out 2024, 20:01

jeguetro123 escreveu:
30 Out 2024, 02:40
Vamos la gurizada de Bauru, 2h da madruga, mas vou relatar a saga de hj.

Mais 400 Lulis queimados, atendimento mediano pra zuado, mas tirei algumas conclusões

1 - Bauru é repleto de sonegadores
2 - nao tem uma mina descente pra ser indicada
3 - vale muito a pena vcs economizarem os lulis de vocês e gastar em Sampa, pq na boa a coisa tá feia.

A experiencia

FatalModel, contato com umas 5, 6 meninas, respostas vagas de umas 3, sem resposta de 1, duas responderam de forma satisfatória
Uma minazinha chamada Eduarda, passou o endereço, como sou de Sampa, passei em frente da casa, meio suspeito, portão aberto, luz acessa dentro da casa mas nenhuma alma, dei a volta no quarteirão, onde eu moro o chicote estala, então nao fico de bobeira por mais que bauru seja mil x mais tranquilo, escrevi pra mina dizendo estar no portão, ela me diz pra esperar e se passam 5, 6 min e nada, eu nem no portão estava e sim no meu carro, achei estranho e vazei, quando já estava meio longe a mina escreve perguntando onde eu estava. Disse que como ela me deixou ali plantado zarpei, correr risco a toa tb nao vai saber… isso foi umas 23h e pouco da noite. Tentou uma psicologia reserva comigo mas zarpei.

Meu backup foi a Alice Rabello, no qual se trata o TD, escrevi pra ela dizendo estar indo, ela disse ok e me pediu 20m pq um cliente estava se arrumando pra sair, fui indo com calma, a mina tb atende no centro porem numa rua comercial, numa portinha.

Cheguei ela abriu o portão, se tratava de varias quitinetes, 6 ao todo, fui ate o numero dela, me recebeu de lingerie, a mina é baixinha.é gata porem diferente da foto, lembra ela, mas nas fotos ela esta mega produzida, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela deu umas risadas e começamos a nos pegar, beijou, estava cheirosa e tudo caminhando bem. Tiramos a roupa pegacao gemidos, veio no boquete, que nao e o forte, pedi pra ela deitar pra dar uns beijos no corpo dela e ela disse que nao, que queria sentar em mim. Ai já vi que ia dar ruim.

Ela sentou por 5min disse que gozou, realmente tava tudo molhado, mas enfim, veio de lado dei mais umas 5 bombadas e ela pede pra parar e diz chega… levanta, fuma um cigarro eletrônico e volta, senta mais um pouco e diz chega mais uma vez, acho que pelo horário ela estava esgotada, sei lá, nao sou escroto com as minas, troco ideia, sou limpinho, nao vi motivos pra isso a nao ser ela estar mega cansada, ai meus camaradas o problema nao e meu, pq se ela tá cansada, ela que nao atenda a meia-noite, iria entender.

E ai foi isso, fiquei na cama de pau duro, ela tentou me punhetar, já avisei pra ela q na punheta nao ia gozar ela parou colocou minha roupa na cama e começou com o “vai meu bem…” ai brochei, vi que ali nao rolava mais nada.

Me vesti ela ainda veio me abraçar provavelmente vendo minha cara de merda. detalhe me cobrar antecipado, 400 pilas, dinheiro muito mal gasto.
Vejam, a mina é gata e gostosa, nao como nas fotos, mas o fato de ficar 10, 15min metendo e depois dizer chega do nada, nao compensa. Muita grana, pego duas minas tão gostosas quanto em SP com essa grana que me atendem de forma perfeita.

A mina ainda fala, me avisa que chegou bem ok? Ai chegando aqui meti o esculacho.
Outro detalhe que me chamou a atenção foi, tinham vários presentes no quarto, flores, bombom, urso de pelúcia, segundo ela recebeu dos clientes que a visitaram no dia de hoje, procurei em tudo quando é canto TD dela aqui ou em outros fóruns e nada, isso me leva a crer que existem muitos sonegadores, enfim fica o aviso, poderia ser um TD positivo se ela tivesse se dedicado e contemplado a missão dela q era me fazer gozar, acabei saindo de lá 10, 15m antes de completar uma hora. E cheguei a conclusão que Bauru é uma cidade pra eu ganhar dinheiro e nao queimar assim.

Nota 5 pra ela tá de bom tamanho

Boa sorte ai pra vcs!
Tentei agendar a primeira vez que ela esteve em bauru e tive problema E pra fudê ela me mando mensage dias depois no celular querendo marca

Link:
🔗

Finterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1386 Mensagem por Finterior » 30 Out 2024, 21:23

Pessoal, vou estar em bauru sabadão e queria uma certeira, sigilo e tudo mais por causa de namorada e etc, qual a melhor recomendação?

Link:
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1387 Mensagem por Thomas Turbano » 31 Out 2024, 02:01

Alguém já foi nessa nova Casadinha que tá anunciando no Skokka?
https://br.skokka.com/anuncio/casadinha ... pck=ab5aac

Link:
🔗

Caçador_bru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia (14)996153459

#1388 Mensagem por Caçador_bru » 31 Out 2024, 11:36

Boa tarde confradres.
Alguém já explorou essa GP?

https://fatalmodel.com/acompanhante/210 ... ia-2102907

entrei em contato e ela estava atendendo na rua Padre Plínio 144.
Como tem mta garota dando golpe e não cumprindo o que oferece ou o que oferta, queria a opinião dos colegas.

Link:
🔗

maloka_indio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia 14 99797-1005

#1389 Mensagem por maloka_indio » 01 Nov 2024, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Respondendo sobre quem perguntou sobre a Sophia:

https://fatalmodel.com/acompanhante/163 ... ia-1636227
Fone: 14 99797-1005

É consideravelmente diferente das fotos, bem mais cheia, bem mais acabada, tive até dúvidas se estava grávida.
Estava atendendo no famoso local da Gerson França, tinha um odor um pouco ruim, porém não tão forte, a única coisa que salvou foram basicamente seus peitos de gordinha, bem redondinhos.
A menina é bem seca, e o atendimento é completamente fastfoda, como a maioria das meninas de 100/150 reais, obviamente não chupou sem capa.

Matei a curiosidade pois a propaganda estava boa, porém definitivamente não recomendo, apesar de 100 reais ser um valor um pouco ingrato para a prestadora, pela anunciado esperava um pouco mais.

Link:
🔗

FairPlay Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1390 Mensagem por FairPlay Sempre » 07 Nov 2024, 09:03

Bom dia pessoal,

Alguém tem alguma informação sobre a prestadora:
https://fatalmodel.com/acompanhante/166 ... ra-1662956

Link:
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1391 Mensagem por SSSBauru » 07 Nov 2024, 20:55

FairPlay Sempre escreveu:
07 Nov 2024, 09:03
Bom dia pessoal,

Alguém tem alguma informação sobre a prestadora:
https://fatalmodel.com/acompanhante/166 ... ra-1662956
Caro fairplay, me interessei na prestadora tbm, mas tudo tem taxa extra…..

Link:
🔗

sid30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1392 Mensagem por sid30 » 08 Nov 2024, 10:17

alguém ja macetou essa? https://fatalmodel.com/acompanhante/214 ... rt-2147780
nao me parece ser golpe, porem novinha assim a duvida é se o atendimento é no minimo razoavel, pq se for razoavel com esse corpinho e rosto e nesse valor esta otimo kkkk

Link:
🔗

sid30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por sid30 » 08 Nov 2024, 10:25

Alguem ja experimentou a jade bittencourt?
https://fatalmodel.com/acompanhante/214 ... rt-2147780
o anuncio parece ser real, minha duvida é o atendimento se é bom ou é o padrao das novinha de 150 kkk

Link:
🔗

antrax99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda Rocha

#1394 Mensagem por antrax99 » 08 Nov 2024, 11:42

alguem ja desbravou? parece interessante...

https://fatalmodel.com/acompanhante/150 ... ha-1508579

Link:
🔗

antrax99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1395 Mensagem por antrax99 » 09 Nov 2024, 11:28

Entrei em contato e perguntei sobre a última linha da descrição, que diz "Atendimentos de cem reais tem restrições !", e a resposta foi:

[11:16, 09/11/2024] +55 11 97033-4822: Todas, não pode me beijar
[11:16, 09/11/2024] +55 11 97033-4822: Não pode me chupar
[11:17, 09/11/2024] +55 11 97033-4822: Só sexo vaginal mesmo
[11:17, 09/11/2024] +55 11 97033-4822: Valor referente a rapidinha

Fiquei imaginando como seria "maravilhoso" esse pg..

Pior que sai com outra fora de bauru que veio com a mesma historia na hora do pg, talvez seja a nova moda, fiquem espertos.

Link:
🔗

Responder