TD realizado um pouco antes do Carnaval, mas nao sou sonegador e vamos aos relatos.
Li a descricao da menina aqui e me empolguei. Vespera de Carnaval eu ja queria me acatrar com uma gostosa.
Liguei para a Caroline no fim da tarde para agendar um horario. Ela me disse no telefone que nao podia atender pois estava saindo para comer um lanche (mentira, no fim do programa ela me contou que estava no meio de um programa) mas vamos ao TD:
A GP chegou com uns 20 minutos atrasados. Normal.
Quando ela chegou, para decepcao, as fotos do site nada tem a ver com a garota.
A garota é bem feinha. Tem umas perninhas de saracura e uma bundinha desminliguida. O que salva nao os peitos, mas o conjunto é fraco.
Mas como nao estava ali meter, pensei: vamos ver se pelo menos a mina trepa legal.
A primeira gozada foi na chupeta. Ok. A mina chupa legal mesmo.
O 2. round a coisa complicou: depois de +/- 1 hora de programa a mina viu que eu iria demorar pra gozar. Ficou me apresando todo momento. Com certeza tinha outro programa depois e se esqueceu de agradar o cliente aqui.
Pra adiantar as coisas, comecei a pensar nas panicats do programa panico. Isso ajudou muito. Gozei. Gozei e 01 segundo depois a mina pula da cama e ja entra dentro da calca jeans.
Vou resumir: NAO RECOMENDO. A GP nao procurou em nenhum momento ser simpatica. Apenas queria que eu gozasse logo pra ela ir pra outra prestacao de servico.
Paguei os R$100,00 mas R$50,00 tava bem pagos.
Obs: unico PRO da GP: chega em carro proprio.