Thiffany Brito (14)99615-8810

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 11
Oral Sem:Sim 28Não 6
Beija:Sim 27Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
[Sephiroth]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thiffany Brito - Vivastreet 97044602

#16 Mensagem por [Sephiroth] » 20 Nov 2013, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany Brito

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera!

Depois de muito trabalho finalmente consegui me registrar no fórum. Como primeiro TD eu gostaria de postar a maravilhosa experiência com a Thiffany Brito ( http://thiffanybrito.blogspot.com.br ) .
À procura de uma boa foda (depois de 3 TD super azarados...), encontrei o site da dita e fiquei na espreita até conseguir um alvará. Num belo sábado perto das 14h liguei para marcar um encontro no Atenas, ela chegou rápido até, uns 20 min no máximo e, ao abrir a porta aquela surpresa acompanhada de um super beijo (mas dava para sentir o gosto do cigarro ...). Fomos nos agarrando e se atracando e ela já juntou no Jr. dizendo que eu estava taradinho :P . Nem sei como fomos parar na cama nem como ficamos pelados, mas em todo o caso eu comecei a chupar aquela xaninha deliciosa e ela se contorcendo, daí foi a vez dela ... que boquete maravilhoso (o melhor até hoje) garganta profunda, bem babado na pressão certa ... resultado: enchi a boca dela. Alguns instantes até limpar o garoto, capa no batman e bora para o ppmm ... delícia de xana ... depois peguei ela no "doggy style" e enchi a borracha ... acho que preciso fazer alguma atividade física porque depois de duas bem dadas quase não consegui ficar de pé de tão bambas que estavam as minhas pernas. A danada é um furacão e adora a putaria. 1h de diversão garantida.
Repeteco? Assim que possível, mas quero experimentar algumas outras pervas antes (Bia, Analy e talvez uma dupla ... aceito sugestões :D ) 8)

Cachê $150
Motel $50

Rosto 8
Corpo 9
Buceta 9
Oral 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo Ag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por marcelo Ag » 28 Nov 2013, 18:31

POSITIVO

Boa noite Galera...
Sou novo no forum, mas não na putaria... e sonegar jamais...
TD realizado com a Tyffani dia 25/11/2013. A garota chegou em 20 min. e chegou bem animadinha, beijando na boca e cheia de sorrisos. Começou um boquete muito bem feito, descamisado e molhado. A GP é loira, magra, perto dos 30 anos... Bem profissa e gente boa. Fomos pro PPMM e depois D4. Não regulou posição e gosta muito de trepar, totalmente sem pressa.
A GP não é muito bonita, mas dá pro gasto. Tem uma barriguinha saliente, mas nada que comprometa o Fight.
Considerações: Quem quer meter sem pressa e com boa pegada é uma boa... Quem quer gatinha e princesinha, é melhor garimpar outros rumos...

Ponto forte- mete pra caralho e gosta da coisa.
Ponto fraco- não é bonita e cheira a cigarro.

Corpo- 7
barriga- pouco saliente -6
xana - legal, depiladinha- 8
rosto- meia boca 6
boquete 10.

brincadeira 150

fui

Link:
🔗

NewUser36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por NewUser36 » 27 Fev 2014, 18:50

POSITIVO

Programa fresquinho, acabei de desbravar.
Ví que alguns postaram que ela não é bonita, mas eu gostei.
Corpinho muito gostoso e safadinha! Adora oque faz.
Oral sem camisinha bem molhadinho e não liga de chupar bastante, uma boquinha maravilhosa.
69, depois colocou a camisinha e quicou bastante. Pediu de 4 e levou! Borracha cheia!
Pausa pra limpeza e um bom papinho e já agarrou o bicho de novo e mamou muito gostoso. Desta vez eu mandei ver naquele cuzinho gostoso até ela gozar.
Queria gozar na boquinha, mas hj não deu pra gozar... acho que já tava cansando de ontem, mas tava muito bom.
Repeteco com certeza qdo tiver com grana! rsrsrs
Resumo: 200 com anal + 40 motel bosque
Ahh! Eu falei que queria transar com 2 e ela disse que tem uma colega que acompanha, caso haja interesse!

Link:
🔗

leo_dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por leo_dantas » 25 Nov 2014, 16:27

POSITIVO

Seguindo aos vários comentários aqui, resolvi desbravar a Thiffany Brito e não me arrependi !

Loira, chegou num vestidinho colorido, salto alto .. achei bonita !
Super falante, beija na boca e faz um oral muito bom conforme os relatos anteriores descreveram bem.

Não regula posição, chupetex, anal na primeira com direito a gozar na cara! Pausa, banho, mais chupetex, vaginal e anal de novo ! Cansei.

Tava usando adesivo de nicotina na perna, diz que parou de fumar, não senti cheiro de cigarro nenhum.

200 reais!

Além de blog ela também tem site, que ela mesmo fez, segue http://www.acompanhantebauru.com/

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#20 Mensagem por Anthony Kieds » 27 Jan 2015, 23:19

POSITIVO

TD realizado semana passada no motel das nações ela chegou no horário combinado.Logo que chegou fui recepcionado com um beijo envolvente a Tiffany faz o estilo namoradinha beija bastante de língua no oral ela chupa sem camisinha bem cadenciado chupando as bolas e garganta profunda depois coloquei a camisinha e meti bem gostoso com ela de 4 até não aguentar e gozar .Pausa para o banho conversamos e nos beijamos mais um pouco mas como já estava com tempo esgotado paguei a garota e fomos embora. Fiquei com a Tiffany uma hora e paguei $150,00 sem anal mas se quiser comer seu cuzinho ela faz por $ 200,00 a garota além de bonita não tem frescura e trepa muito pretendo repetir outras vezes.

Link:
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#21 Mensagem por TomyLixano » 10 Ago 2015, 23:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas nunca sonegado.

Estranhei o tópico da Thiffany ter sumido, ainda mais com esse super inflacionamento das GPs de Bauru (tá um absurdo a gente pagar 250 reais, 300 reais por umas amadoras que nem local tem, enquanto que em São Paulo você come uma panicat com flat nos jardins). Liguei pra ela há uns 15 dias, e marquei no Oasis. Ela chegou cerca de meia hora depois, um tempo relativamente baixo se consideramos que o Oasis é fora de mão pra muitas delas.

Enfim, ela é tudo o que muitos dos colegas aqui descreveram. Ela cheira a cigarro? Sim. Incomoda? Pra mim, não, pois eu fumo também. Ela beija na boca, cheia de amor pra dar. Gosta muito do que faz, e faz muito bem feito por um preço mais do que justo.

Fez um longo oral desencapado, uma delícia, e o Halls Preto foi um extra. Tive que segurar pra não gozar nessa hora. Enfim, ela encapou o menino veio por cima, cavalgando gostoso demais, e depois de um tempo não resisti e enchi a borracha. Tomamos um banho e batemos um bom papo e quando menos percebi, meu alvará estava vencendo, mas creio que ela ficaria pra mais uma sem crise.

150 reais muito bem gastos! Recomendo para os que querem fugir das inflacionadas.

A pergunta que eu faço é: será que elas preferem ficar sem receber do que dar uma baixada na bola?

Link:
🔗

sorocabanotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por sorocabanotarado » 11 Ago 2015, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:thifanny brito

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a thifanny também em uma de minhas passadas por bauru,não fiz a postagem por não achar o tópico,menina tenta agradar,mas o cheiro de cigarro que vem da boca dela para quem, não fuma parece relativamente um cinzeiro,e pelas fotos dela do blog devem ser bem antigas,pois ela está com uma barriga mais que avantajada e um corpo que não chega nem perto das fotos postadas por ela..tentou agradar chupa bem mas me desanimei já na chegada mas como já estava ali,resolvi terminar e ir embora e também percebi uma certa pressa nela,para que eu gozasse logo forçou demais,,

REPETECO NÃO!!!PELO NEM CHEIRO O FEDOR DO CIGARRO E PELAS FOTOS NÃO TEREM NADA A VER COM O QUE ELA REALMENTE ESTÁ HOJE..
FORAM 150,00 DELA E MAIS O MOTEL QUE FOI 42,00..

Link:
🔗

Thur1857
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Thur1857 » 12 Ago 2015, 12:18

Há poucos dias atrás estive em Bauru e olhando na internet encontrei esse link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... -/92001398 , então resolvi seguir adiante, telefonei para ela, marquei no Motel das Naçoes. Cheguei lá, liguei para avisá-la que estava aguardando e em uns 15 minutos ela chegou.
Ela já é uma mulher na casa dos seus 32, 33 anos. Sinceramente as fotos são bem mais bonitas do que pessoalmente. Porém, ela compensa muito pois é muito simpática, sempre tentando agradar começou logo me beijando, levei ela para cama e ela começou a me chupar sem capote. Fizemos 69 e com aquela boca não tinha como aguentar.... gozei na boca dela e ela sem nojo algum, inclusive brincou de lamber um pouco que havia caído na coberta. Fomos para o banho, conversamos um pouco, voltamos para a cama para o 2º fight. Ela começou chupando novamente, encapotou e fizemos diversas posições, ela não regula e pede bastante para estocar fundo. Estava quase chegando lá, pedi para ela se deitar e abrir a boca (como já sabia que ela gostava de leitinho), tirei o capote rapidamente e ejaculei na boca dela. A toalha estava ao lado da cama, ela cuspiu e já abriu um grande sorriso.
Acertei o cachê e fomos embora.

Resumo:
Rosto: 7 (mulher mais velha, mas dá para ir pro fight)
Corpo: 8 (seios pequenos, mamilos grandes, bunda pequena)
Buceta: 9 (raspadinha e muito cheirosa)
Anal: Não fiz, mas fiquei com vontade para a próxima (parece bem apertadinho)
Oral: 10 (sem capote e permite finalizar; acho incrível mulher que brinca com sêmen sem nojo)
Cachê: R$ 150,00 sem anal e R$ 48,00 de motel.

Retornaria? Pelo valor sim, principalmente pelo oral dela, mas também penso que por R$ 50,00 a mais existem bem mais opções.

Link:
🔗

OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Thiffany Brito - Site Vivastreet Fone(s): (14)99826-6710 / (14)99115-6424 / (14)98199-7825

#24 Mensagem por OPBauru » 10 Nov 2015, 07:39

POSITIVO

Nota:8
Thiffany Brito
Fone: (14)99826-6710 ( VIVO ) / (14)99115-6424 ( CLARO ) / (14)98199-7825

Bom , como disse aqui algumas vezes em outros TDS , já saí várias vezes com a Thiffany Brito. Já fazia um bom tempo que eu não saia com ela. Sempre a recomendei pelo seu bom atendimento para comigo em todas as vezes que sai com ela e posso dizer que tenho sim que recomendá-la pois ela ainda continua fazendo um ótimo trabalho.
Liguei para ela à uns dias atrás e ela como sempre foi muito simpática e atenciosa ao telefone. Como já sei como é o atendimento dela ( ELA BEIJA NA BOCA , FAZ ORAL SEM CAMISINHA , FAZ ANAL , O SEXO É ÓTIMO , ELA FICA 01 HORA COM VOCÊ SEM PRESSA ) só perguntei quanto custaria os seus serviços atualmente. Pessoal , ela está fazendo uma promoção para as pessoas que querem sair com ela na parte da tarde , acho que entre 13:00hrs às 18:00hrs. Ela disse que o programa ficaria R$100,00.
Eu assustei , achei que era pegadinha dela pois já nos conhecemos à algum tempo , mas não era não. Ela está realmente cobrando R$100,00 pelo programa normal e R$150,00 pelo programa completo ( com Sexo Anal ).
Conversamos mais um pouco e combinamos então um horário para nos encontrarmos.
O tempo chegou , fui até o motel escolhido , à avisei em qual suíte eu estava , tomei o meu banho e à esperei.
Ela não demorou nem 20 minutos para chegar até mim.
Quando ela chegou já nos beijamos , demos um grande abraço e conversamos um pouco.
Ela estava com um vestidinho grudado em seu corpo , bem vestida e estava perfumada .
Logo começamos a nos beija e fomos para os negócios.

Resumo:

01 – O beijo dela ainda continua muito bom. Muito gostoso. Gosta muito de beijar.
02 – O sexo oral dela SEM CAMISINHA é demais. Babado , molhado , garganta profunda. Excelente.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral dela para retribuir o ótimo sexo oral que ela tinha feito. Fiz até ela gozar.
04 – No sexo , fizemos 02 vezes , em várias posições. Ela não regula posição , não reclama , não é fresca. Sabe e gosta do que faz. A primeira eu acabei com ela de 04 e a 02 vez finalizei em sua boquinha. Ela é muito safada. Adorei.
05 – Ficamos em torno de 01:30hrs , ela não olhou o celular , não atendeu ninguém , não me apressou. Foi super tranquilo. Tomamos um banho , nos trocamos , à paguei e fui embora muito satisfeito novamente com os serviços que ela me proporcionou.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Não Fizemos , mas das outras vezes que ela fez foi 10.
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08

Se Recomendo?
TOTALMENTE.
A Thiffany sabe atender muito bem. Ela é uma ótimo profissional. Sempre gosto de sair com ela pois vale a pena , de verdade. Ainda mais agora com essa promoção.

Repetição?
SEMPRE............................................

Abraço à todos os amigos do Fórum............................... 8) 8) 8)

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#25 Mensagem por VitorioJD » 10 Nov 2015, 16:54

POSITIVO

Nota:9
Salve galera!
Aproveitando a dica do colega OPBauru fui rever a Thiffany.
A garota continua um furacão e mesmo com uma barriguinha continua uma delicia.
Beija na boca, faz oral sem, deixa gozar na boca sem nada de frescura
Em relação ao TD... nota 10 e com promoção ficou ainda melhor
100,00 por 1h e 2 gozadas (sem anal)
Vale cada centavo com direito a repeteco.

Link:
🔗

Casadoaventuras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por Casadoaventuras » 19 Nov 2018, 13:32

Parece q ela voltou a ativa faz um tempo , anuncia no fatal model , contato 996158810
Alguém aí já saiu com ela nessa volta ? Ela continua como antes com aquele fogo q só quem já saiu sabe rsrs

Link:
🔗

Matiascasado463
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Matiascasado463 » 15 Jan 2019, 22:46

Casadoaventuras escreveu:Parece q ela voltou a ativa faz um tempo , anuncia no fatal model , contato 996158810
Alguém aí já saiu com ela nessa volta ? Ela continua como antes com aquele fogo q só quem já saiu sabe rsrs
Eu tenho saído com a Thiffany Brito e está muito gostosa e safada. Marquei com ela para próxima sexta feira 18 de Janeiro no Floresta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#28 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jan 2019, 18:07

Casadoaventuras escreveu:Parece q ela voltou a ativa faz um tempo , anuncia no fatal model , contato 996158810
https://fatalmodel.com/131667/thiffany-brito-bauru
(14)99615-8810

Link:
🔗

Matiascasado463
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Thiffany Brito

#29 Mensagem por Matiascasado463 » 30 Mar 2019, 15:43

A Thiffany Brito continua gostosa, safada e fogosa. Beija que nem namoradinha, baba no pau num oral delicioso, faz sexo vaginal e anal sem frescuras e com muita sacanagem.. Têm acessórios, adora usar vibro nela ao mesmo tempo :) Sem arrependimentos mesmo. Visito ela no seu local sempre que passo por Bauru. Matias
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Ethanol

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

highmileclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thiffany Brito

#30 Mensagem por highmileclub » 22 Mai 2019, 15:51

POSITIVO

Nota:7
Boa tarde srs.

Após muito tempo retornei a essa vida (Tinha outro login, mas não consigo recuperar a senha), decidi voltar matando as saudades de quem me fez feliz, no caso a Thiffany e a Raisa essa última infelizmente nunca mais ouvi falar, enfim, vamos lá:

Marquei com a Thi no período da manha em seu apartamento, de boa localização próximo a Duque, contato rápido por whats, afinal nem eu e nem ela tinhamos muito tempo disponível, rumei rapidamente e lá estava. Abriu a porta uma (quase) senhora com seus (quase) 40 anos aparentes, e um pouquinho mais gordinha do que eu lembrava que ela era, mas já que estávamos lá, por que não?

Papo rápido, ela veio com um chupetex muito bom! Melhor até que eu imaginava, babado, engolindo tudo, na pressão certa, foram bons minutos até quase não aguentar, pedi pra botar a camisola e ela veio por cima, não é ruim, mas não dá pra dizer que foi o maior tesão da minha vida, botei de 4 mais umas bombadas, e pedi pra finalizar na chupeta mesmo, leitinho na boca, fui me higienizar.

Bom, não sei se vale os 150, acredito que 100 estaria de bom tamanho, até por que ela não é mais nenhuma mocinha, mas tem seu fogo, cumpre bem o que promete, agora repeteco? Acredito que não por um bommm tempo, vamos ver o que tem de interessante de novo na cidade, chega de matar as saudades :badgrin:

Rosto: 7
Corpo: 6
Beijo: 7
Oral: 9
Vaginal: 7,5
Anal: Não fiz
Simpatia: 8

Nota Final: 7,4

Abraços!

Link:
🔗