Depois de muito trabalho finalmente consegui me registrar no fórum. Como primeiro TD eu gostaria de postar a maravilhosa experiência com a Thiffany Brito ( http://thiffanybrito.blogspot.com.br ) .
À procura de uma boa foda (depois de 3 TD super azarados...), encontrei o site da dita e fiquei na espreita até conseguir um alvará. Num belo sábado perto das 14h liguei para marcar um encontro no Atenas, ela chegou rápido até, uns 20 min no máximo e, ao abrir a porta aquela surpresa acompanhada de um super beijo (mas dava para sentir o gosto do cigarro ...). Fomos nos agarrando e se atracando e ela já juntou no Jr. dizendo que eu estava taradinho . Nem sei como fomos parar na cama nem como ficamos pelados, mas em todo o caso eu comecei a chupar aquela xaninha deliciosa e ela se contorcendo, daí foi a vez dela ... que boquete maravilhoso (o melhor até hoje) garganta profunda, bem babado na pressão certa ... resultado: enchi a boca dela. Alguns instantes até limpar o garoto, capa no batman e bora para o ppmm ... delícia de xana ... depois peguei ela no "doggy style" e enchi a borracha ... acho que preciso fazer alguma atividade física porque depois de duas bem dadas quase não consegui ficar de pé de tão bambas que estavam as minhas pernas. A danada é um furacão e adora a putaria. 1h de diversão garantida.
Repeteco? Assim que possível, mas quero experimentar algumas outras pervas antes (Bia, Analy e talvez uma dupla ... aceito sugestões )
Cachê $150
Motel $50
Rosto 8
Corpo 9
Buceta 9
Oral 10