Bauru - GPs de rua


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 44 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 20Não 98
Oral Sem:Sim 28Não 100
Beija:Sim 13Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#166 Mensagem por SrShelby » 09 Abr 2023, 14:17

Nos arredores do floresta e riviera tem mulheres as vezes. Geralmente andam nuas para se diferenciarem dos travecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#167 Mensagem por cerberos_jau » 08 Jul 2023, 21:35

Boa noite confrades! Passo pelos arredores do Riviera a alguns anos. A rua atrás do motel somente travestis seguindo até a esquina do Floresta, nessa rua aí cuidado pra não comprar gato por lebre! Mulheres estão em frente ao motel Riviera, a maioria de temporada, as vezes tem umas bonitas, porém, o atendimento nem sempre vale a pena e elas só podem atender no Riviera que é zuado pra caralho, já peguei quartos lá todo sujo, lençol cheio de barro, é foda.
Na esquina bem mais pra baixo, praticamente atrás do cabaré ficam uma mulheres TB, são os dois pontos de mulheres ali, em frente ao Riviera e na esquina atrás do cabaré!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#168 Mensagem por cerberos_jau » 08 Jul 2023, 21:47

Saia sempre com uma mulher que ficava ali no Riviera , chamava Paola de Bauru mesmo, estava ali todo dia bem cedinho, 7:30-8:00, bonita pela idade pq deve ter uns 40-42 anos, siliconada, rabão. A última vez que peguei ela ali, 1 mês atrás + ou -, ela estava na esquina perto do cabaré, disse que estava ficando mais ali agora, pq daí tem a opção de ir ao Floresta que é bem melhor que o Riviera.
Cobra preço justo, 100 reais, chupa sem capa, deixa gozar na boca, não regula posição, buceta apertada, cuzinho lindo, mas não faz anal, infelizmente. Se passarem ali e trombar com ela podem ir sem medo, menina gente boa, simpática e trabalha bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#169 Mensagem por cerberos_jau » 08 Jul 2023, 21:49

Comentaram que tem umas meninas as vezes no posto na estrada Bauru - Marília, alguém já foi? Qual horário estão por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#170 Mensagem por SrShelby » 11 Jul 2023, 15:16

cerberos_jau escreveu:
08 Jul 2023, 21:47
Saia sempre com uma mulher que ficava ali no Riviera , chamava Paola de Bauru mesmo, estava ali todo dia bem cedinho, 7:30-8:00, bonita pela idade pq deve ter uns 40-42 anos, siliconada, rabão. A última vez que peguei ela ali, 1 mês atrás + ou -, ela estava na esquina perto do cabaré, disse que estava ficando mais ali agora, pq daí tem a opção de ir ao Floresta que é bem melhor que o Riviera.
Cobra preço justo, 100 reais, chupa sem capa, deixa gozar na boca, não regula posição, buceta apertada, cuzinho lindo, mas não faz anal, infelizmente. Se passarem ali e trombar com ela podem ir sem medo, menina gente boa, simpática e trabalha bem!
Fala cerberos_jau
Essa Paola é uma de cabelo preto, na altura dos ombros, q ta quase td dia ali na rua de terra atrás do cabaré, na frente de uma casa de muro alto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#171 Mensagem por cerberos_jau » 11 Jul 2023, 23:19

Isso, a última vez que sai com ela estava nesse local.Descendo pela rua atrás da Acqua mix que é asfaltada vc sai bem ali onde ela estava, sentam encostada no muro.
Cabelo preto, altura dos ombros, pele morena clara.
O dia que peguei ela ali tinha mais uma senhora bem senhora mesmo loira, e uma negra magrinha linda de rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#172 Mensagem por SrShelby » 13 Jul 2023, 08:34

cerberos_jau escreveu:
11 Jul 2023, 23:19
Isso, a última vez que sai com ela estava nesse local.Descendo pela rua atrás da Acqua mix que é asfaltada vc sai bem ali onde ela estava, sentam encostada no muro.
Cabelo preto, altura dos ombros, pele morena clara.
O dia que peguei ela ali tinha mais uma senhora bem senhora mesmo loira, e uma negra magrinha linda de rosto.
Já vi algumas vezes, mas nunca fui rsrs valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#173 Mensagem por SrShelby » 13 Jul 2023, 08:38

Ainda existem garotas que fazem ponto na rua em bauru a noite? Ou é só traveco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#174 Mensagem por cerberos_jau » 13 Jul 2023, 17:49

SrShelby me falaram do posto comandante, na saída de Bauru para Marília, mas não fui conferir e não sei se procede.
Alguém já ouviu algo sobre o local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#175 Mensagem por SrShelby » 13 Jul 2023, 19:36

cerberos_jau escreveu:
13 Jul 2023, 17:49
SrShelby me falaram do posto comandante, na saída de Bauru para Marília, mas não fui conferir e não sei se procede.
Alguém já ouviu algo sobre o local?
Nunca ouvi falar nada e não me lembro de ter passado por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tioveio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#176 Mensagem por Tioveio » 13 Jul 2023, 21:46

SrShelby um amigo falou que na rua de trás do posto Comandante tem tipo um Disk, só que chega certa hora, ele fecha e o pessoal entra para dentro... E quem quiser pega...isso é informações que me passaram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#177 Mensagem por cerberos_jau » 10 Ago 2023, 21:59

Boa noite pessoal! Passando por Bauru hj, umas 18:30 h, resolvi dar uma olhada no movimento em frente ao Riviera. Me deparei com uma moça branquinha, cabelos cacheados, muito gostosa, barriga chapada, bundao, chamada Bruna. Só pela simpatia e beleza já dava pra saber que não era de Bauru. Falou que os serviços eram $ 100,00 e não fazia anal. Arrisquei, entrei. Surpreendeu positivamente. Além de gostosa pra caralho a menina é uma simpatia, não apressou, não olhou celular, não regulou posição, me atendeu muito bem. Segundo ela, chegou de Goiás hj a tarde e pretende ficar até final do mês. Está hospedada no Riviera e disse que não vai anunciar por enquanto, vai ficar fazendo ponto ali. Se continuar na mesma qualidade que me atendeu hj, até ela ir embora vou torrar mais uns trezentao com ela. Entre as furadas de anúncios, as bagaceiras das ruas, essa menina hj foi um achado!! Ah e o quarto que ela me atendeu estava muito limpo e arrumado, acho que era o quarto dela lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#178 Mensagem por SrShelby » 13 Ago 2023, 14:10

cerberos_jau escreveu:
10 Ago 2023, 21:59
Boa noite pessoal! Passando por Bauru hj, umas 18:30 h, resolvi dar uma olhada no movimento em frente ao Riviera. Me deparei com uma moça branquinha, cabelos cacheados, muito gostosa, barriga chapada, bundao, chamada Bruna. Só pela simpatia e beleza já dava pra saber que não era de Bauru. Falou que os serviços eram $ 100,00 e não fazia anal. Arrisquei, entrei. Surpreendeu positivamente. Além de gostosa pra caralho a menina é uma simpatia, não apressou, não olhou celular, não regulou posição, me atendeu muito bem. Segundo ela, chegou de Goiás hj a tarde e pretende ficar até final do mês. Está hospedada no Riviera e disse que não vai anunciar por enquanto, vai ficar fazendo ponto ali. Se continuar na mesma qualidade que me atendeu hj, até ela ir embora vou torrar mais uns trezentao com ela. Entre as furadas de anúncios, as bagaceiras das ruas, essa menina hj foi um achado!! Ah e o quarto que ela me atendeu estava muito limpo e arrumado, acho que era o quarto dela lá!
Ela realmente é muito bonita, mas minha experiência foi ruim

Não deixa fazer nada, só pode meter e nada mais, achei uma geladeira

Pra mim foi dinheiro perdido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#179 Mensagem por cerberos_jau » 13 Ago 2023, 18:42

SrShelby que foda hein.
O meu atendimento foi bacana, chupou sem capa, beijou, se envolveu e tals.
Pelo valor e a beleza dela, achei excelente custo x benefício, mas pelo jeito já desandou.
Isso que é foda dessas forasteiras, não mantém a qualidade dos atendimentos e meio que tão se cagando pros clientes.
Iria repetir ela essa semana que estarei em Bauru, já não vou mais.
Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#180 Mensagem por SrShelby » 13 Ago 2023, 23:51

cerberos_jau escreveu:
13 Ago 2023, 18:42
SrShelby que foda hein.
O meu atendimento foi bacana, chupou sem capa, beijou, se envolveu e tals.
Pelo valor e a beleza dela, achei excelente custo x benefício, mas pelo jeito já desandou.
Isso que é foda dessas forasteiras, não mantém a qualidade dos atendimentos e meio que tão se cagando pros clientes.
Iria repetir ela essa semana que estarei em Bauru, já não vou mais.
Abração
Ela não deve ter ido com a minha cara ou não estava em um dia bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”