Bauru - GPs de rua


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 44 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 20Não 98
Oral Sem:Sim 28Não 100
Beija:Sim 13Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#181 Mensagem por SrShelby » 18 Out 2023, 11:36

Tioveio escreveu:
13 Jul 2023, 21:46
SrShelby um amigo falou que na rua de trás do posto Comandante tem tipo um Disk, só que chega certa hora, ele fecha e o pessoal entra para dentro... E quem quiser pega...isso é informações que me passaram
Algum amigo para confirmar está informação? alguém já verificou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#182 Mensagem por SrShelby » 18 Out 2023, 11:36

Tioveio escreveu:
13 Jul 2023, 21:46
SrShelby um amigo falou que na rua de trás do posto Comandante tem tipo um Disk, só que chega certa hora, ele fecha e o pessoal entra para dentro... E quem quiser pega...isso é informações que me passaram
Algum amigo para confirmar está informação? alguém já verificou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#183 Mensagem por Doug_ Marconi » 02 Fev 2024, 18:14

Passei nessa ruazinha em dois horários, fim de tarde e começo de noite na quarta feira 31. Sem nenhum movimento por ali, não fiquei insistindo muito pois estou de SW4 desde que voltei da europa e essa porra é vizada pelas vitimas da sociedade que só querem tomar uma cervejinha e o local está simplesmente entra o Parque Jaragua e Nova Esperança, quem é de Bauru já sabe que ali é perigoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#184 Mensagem por cerberos_jau » 23 Mai 2024, 22:05

Boa noite meus amigos!
Após alguns meses sem passar por Bauru nessa semana estive por lá alguns dias.
Fui na estrada de terra do Riviera, em frente ao motel alguns opções, maioria mais velha e derrubada, apenas uma loira chamou atenção, resolvi não arriscar, o motel ali não é legal.
Desci até perto do motel floresta, bem na esquina, do lado de cima da marmoraria tinha um grande movimento, algumas trans mais também tinha umas meninas novinhas, tipo 18-20 anos, gostosinhas.
Abordei essas novinhas e elas queriam vir as três, como estava com pressa acabei pegando uma chamada Júlia só pro boquete mesmo, dentro do carro.
Menina chupa gostoso, babado, engole tudo, mas começou com uns lances esquisitos de não poder tocar nos seios, não deixar gozar na boca, querer punhetar ao invés de chupar, apressar, então não recomendo. Peguei ela bem no final do expediente, mesmo assim, se tava com pressa não aceitasse o programa.
No outro dia voltei pra testar outra novinha, acabei pegando a Duda, meio índia, tatuada (até exagerada) , corpinho arrumado. Fomos no motel floresta. Cara, menina super simpática, conversa, da risada, chupa gostoso sem capa, não regulou posição nem tempo e pediu pra gozar na cara. Nota 7 rosto, 8 de corpo e 10 atendimento. Pena que não faz anal. Morri com 100 mangos pra ela e 60 motel. Ótimo custo benefício. Disse estar ali todo dia das 10 as 19/20 HR. Pra quem não quiser pagar motel, tem que ser no carro ou no mato 👀
Quando retornar a Bauru vou rodar as estradinhas de terra por ali novamente.
Só tomem cuidado ali na região pra não comprar gato por lebre e terem uma surpresa 🐥🐤

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#185 Mensagem por cerberos_jau » 10 Jul 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando por Bauru, por volta das 18:30 h, resolvi dar uma averiguada nas entradas dos motéis floresta e Riviera. Sim, eu gosto de puta de rua, sou das antigas, uma pena estar acabando!
Para minha grata surpresa, frente ao Riviera tinha uma loirinha, gostosinha, aparentemente uns 30-35 anos, mas delícia e bonita de rosto.
Parei o carro e ela veio toda simpática, 150 reais com motel incluso e disse que chupava sem capa se tivesse com a higiene em dia.
Entrei e a primeira grata surpresa foi o quarto do Riviera, limpo, organizado, cadeira erótica, bem diferente do desleixo que era antigamente.
A garota chamasse Rafaela, natural do Acre, disse morar atualmente em São Paulo e ser recém divorciada e que entrou na profissão para ganhar um dinheiro, não pretende ficar muito tempo.

Vamos ao que interessa, menina simpática, 10 de corpo, uns peitos lindos com biquinhos saltados, ficam todo arrepiados quando vc chupa eles, parecem duas pêras, boca carnuda, beija gostoso, se envolve tipo namoradinha. Ficamos abraçados nos beijando e ela roçando a bucetinha no meu pau, sentando por cima, virei ela e comecei a chupar aquela bucetinha linda, cheirosa.
Depois de um tempo fazendo oral nela, ela pediu pra chupar, chupa gostoso, sem capa, engole, ponto positivo.
Colocou a camisinha e sentou gostoso, depois ppmm, de quatro, tirei a borracha e gozei na bunda dela.
Ela é tipo namoradinha, pra quem quer uma mulher que comande o rolê não é o caso, ela é mais tímida, estilo namoradinha, abraçar beijar, não regulou tempo, não pediu pra gozar, nem gemidos forçados, me surpreendeu.
Perguntei se ela anunciava em site, disse que ainda não tinha feito e talvez não fizesse.
Pedi autorização pra fazer o TD e publicar o telefone dela, ela disse ok e agradeceu e disse que fica em Bauru até o final do mês.
Repeteco sem dúvidas, semana que vem estarei em Bauru de novo atrás dela.
Rafaela (11) 9 5861 7161

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#186 Mensagem por RACER13-X » 22 Jul 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Assino e recomendo a GP…simpática, trepa gostoso e não fica regulando tempo. TD realizado esse final de semana, disse que pretende ficar devido ao faturamento ter melhorado após divulgação do TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”