Thiffany Brito (14)99615-8810

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 11
Oral Sem:Sim 28Não 6
Beija:Sim 27Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Thiffany Brito/Letícia Borges

#31 Mensagem por Anthony Kieds » 27 Abr 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany Brito

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reencontro com essa safada que retornou a Bauru após um longo tempo contato fácil pelo whats marquei com ela no motel foi pontual já chegou com muitos beijos envolventes de língua o clima esquentou rápido tiramos nossas roupas ela já partiu pro oral maravilhoso engoliu meu pau todinho fez garganta profunda, chupou ,cuspiu ,bati meu pau no seu rosto pra retribuir chupei sua bucetinha que estava lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo ali sentindo ela se contorcer e ficar molhadinha .
Depois de ótimas preliminares ela pegou a camisinha e com a boca encapou meu pau e veio por cima cavalgando bem gostoso ela oferece seu cuzinho eu aceito prontamente pego ela de 4 vou colocando devagar até encaixar legal vou metendo bastante até não aguentar e gozar na borracha. Fomos tomar uma ducha trocamos mais carícias ali ela chupou mais um pouco meu pau mas como ela tinha outro compromisso não deu tempo dar uma segunda paguei a garota e saí totalmente satisfeito com seu atendimento ela continua muito safada e com um fogo intenso.
Ela mudou o nome para Letícia Borges e seu telefone também mudou.
(48)99125-7931
https://garotacomlocal.com/acompanhante/leticia-borges/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexcelent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Leticia Borges (antiga Thiffany Brito)

#32 Mensagem por pexcelent » 29 Nov 2020, 09:54

POSITIVO

Nota:9
Fiz a busca pra ver se já havia tópico. A garota atende agora pelo nome de Leticia Borges.

O perfil que eu mais busco são coroas, mas em razão da escassez, baixei o sarrafo da idade. Entrei em contato com a Leticia, ela tem algumas restrições de horário por ter outra atividade, combinamos um horário à noite. Sempre educada e bem direta.

Cheguei ao local um pouco antes, tomei um banho e informei à garota que estava esperando. Ela chegou até que rápido, veio de carro. Ela veio bem arrumada, num vestido estilo sobretudo, de salto. Gostei. Ela é do jeito que o pessoal aqui descreveu, loira, algumas marcas de espinhas e da idade por ser bem branquinha (chutaria algo entre 35-39), biotipo magro, seios pequenos, algumas gordurinhas, cara de safada (nota 7) rs.

No geral, eu gostei. Muito simpática, te deixa à vontade. Ela beija bastante, muita língua, bem gostoso (ela fuma, mas nem ligo. Sou do tempo que se fumava em balada e beijava sem reclamar as minas que fumavam. Mas, fica a dica pra quem não gosta). A garota fez um belo oral, chupou muito, concentrada na cabeça, garganta profunda, bem babado. Fui pra cima dela, também chupei muito aquela buceta, fiz ela gozar gostoso. Depois ela voltou no oral, mamando muito, lambeu de cima a baixo, fez beijo grego. Gozei bem gostoso em sua boca.

Depois da higiene, foram ainda mais dois rounds. Muito oral, meteção em todas as posições, por cima, ppmm, de quatro, sentada de costas, a garota manda muito bem, sabe apertar o pau com a buceta. Foram mais duas gozadas em sua boca.

Gostei bastante do atendimento. Ela manda muito bem, mete de tudo que é jeito, faz um oral delicioso. Faz desde a namoradinha beijoqueira à safada que pede rola e porra. Como não tenho saco pra novinhas, achei a Leticia uma boa opção. Pode haver repeteco, sim.

Achei esse link ativo aqui da garota.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/leticia-borges/#

Link:
🔗

nightlinux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Thiffany Brito/ Letícia Borges/ Larissa Andrade

#33 Mensagem por nightlinux » 09 Ago 2022, 13:27

POSITIVO

Eu saí um tempo atrás com a Letícia Borges. Já faz um tempo sim. Antes de ela pôr silicone.

A Letícia Borges é uma puta e tanto. Safada.

Deve ter mais de 40 anos, mas vale muito a pena sair com ela.

Chupei um monte a buceta e o cu dela. Enfiei o dedo nos dois.

Ela faz um oral muito bom e beija na boca.

Não tem frescura.

Comi a buceta e depois o cu. Meti muito no cu dela. Gozei tudo no cuzinho da putona, de camisinha.

Depois do atendimento, perguntei se ela saia como o nome de Larissa Andrade, outra puta muito gostoso. Disse que sim. Então, já tinha saído com ela antes e adorei porque eu curti muito a Larissa Andrade.

Infelizmente, a Letícia Borges, Thiffany Brito ou Larissa Andrade deletou todos os anúncios, WhatsApp e sumiu.

Antes de sumir, tentei marcar outras vezes, mas sempre tinha um impeditivo.

Eu espero que ela volte porque Bauru só tem a perder sem ela. Puta muito simpática e safada como nós gostamos.

Recomendo.

Link:
🔗

nightlinux
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por nightlinux » 14 Nov 2023, 10:56

POSITIVO

Nota:9
Saí há uns três meses com essa puta safada.

Já é a terceira vez que eu como ela.

Sempre é bom sair com ela apesar do cheiro de cigarro, é verdade.

Ela chupa, beija na boca e dá o cu como nenhuma outra.

Dessa vez, eu só estava comendo o cu dela e só pretendia comer o cu, mas aí resolvi comer a buceta só pra não falar que não pus o pinto.

É um ótimo custo benefício e sempre pensa nela quando quero sair com uma puta. Ela é safada e topa tudo.

Ela gosta de pinto na cara, gozada na cara e muito pau no cu.

Ela tá ficando barriguda, é uma grande desvantagem, sim.

Penso em repetir sempre.

Link:
🔗

nightlinux
Forista
Forista
---
Ver TD's

Létícia Borges (14)99615-8810

#35 Mensagem por nightlinux » 10 Ago 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com a Letícia o mês passado. Já saí tanto com ela que já até perdi as contas.

Ele beija na boca, faz boquete, deixa chupar buceta e cu e dá ele que é uma beleza. Ela pede pau, pede pra meter forte.

Sem frescura nenhuma. Para mim, é uma das melhores e já estou planejando a próxima.

Delícia demais.

Infelizmente, ela aumentou o preço. Mas ainda vale muito.

Link:
🔗

nightlinux
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia Borges (14) 99798-1615

#36 Mensagem por nightlinux » 12 Set 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí mais uma vez com a LETÍCIA BORGES (favor atualizar nome do tópico) faz uns 15 dias.

De novo foi muito bom.

Nos beijamos muito. Chupei a buceta dela e o cu até cansar. Depois, finalizei comendo o cu.

Sem frescura.

Repeteco sempre.
Preço: R$200.

WhatsApp: 14 99798-1615

Link:
🔗

Dr Piroco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por Dr Piroco » 13 Set 2024, 10:55

nightlinux escreveu:
12 Set 2024, 23:41
Saí mais uma vez com a LETÍCIA BORGES (favor atualizar nome do tópico) faz uns 15 dias.

De novo foi muito bom.

Nos beijamos muito. Chupei a buceta dela e o cu até cansar. Depois, finalizei comendo o cu.

Sem frescura.

Repeteco sempre.

WhatsApp: 14 99798-1615
Sai com a Letícia muitos anos atrás, por volta de 2011 quando estava em férias da faculdade aqui em Bauru. Ela atendia como Thiffany ainda. Me lembro de ter sido uma experiência muito interessante e satisfatória. Após sempre tentei retornar mas nunca coincidia agenda. Confrade Nightlinux, ela está atendendo em local próprio ou tem levado ela para moteis?

Link:
🔗

nightlinux
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia Borges (14) 99798-1615

#38 Mensagem por nightlinux » 13 Set 2024, 14:42

Dr Piroco escreveu:
13 Set 2024, 10:55
[quote=nightlinux post_id=<a href="tel:1812054261">1812054261</a> time=<a href="tel:1726195318">1726195318</a> user_id=495146]

De novo foi muito bom.

Sem frescura.

Repeteco sempre.

WhatsApp: <a href="tel:14 99798-1615">14 99798-1615</a>
Sai com a Letícia muitos anos atrás, por volta de 2011 quando estava em férias da faculdade aqui em Bauru. Ela atendia como Thiffany ainda. Me lembro de ter sido uma experiência muito interessante e satisfatória. Após sempre tentei retornar mas nunca coincidia agenda. Confrade Nightlinux, ela está atendendo em local próprio ou tem levado ela para moteis?
[/quote]

Agora, ela atende em uma casa perto da Nações/Servimed, que também é próxima do Motel Nações.

É uma casa bem tranquila, local limpo, só que não é suíte.

Se preferir, ela atende em Motel também ou em domicílio.

O número atualizado dela é (14) 99798-1615.
Tem anúncio no Fatal Model.

Link:
🔗

Tailler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#39 Mensagem por Tailler » 23 Out 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bom dia caros colegas da putaria, tive o prazer de conhecer a Letícia Borges.
Pode não ter um físico que atraia muitos homens, porém seu atendimento é muito bom, muito atenciosamente, fogosa, beijos sem miséria, gozei gostoso com ela.
Achei ela bem bonita de rosto e pra mim tem um corpo gostoso de pegar também.
Recomendo pra quem quiser ter uma experiência bem gostosa e divertida.
Com certeza voltarei.

Link:
🔗

Responder