Rubi Ortiz/Larissa Safadinha/Talita/Lari Amorzinho (14)99628-4953


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 5Não 48
Beija:Sim 3Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa Safadinha 014988205854

#31 Mensagem por antrax99 » 11 Dez 2021, 11:18

Galera... alguém sabe o endereço dela? ou tem algum contato? queria marcar com ela mas o anuncio dela sumiu... o telefone também sumiu do whats (acho que removeu a conta)... não queria perder a oportunidade de sair com ela!! obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Larissa Safadinha 014988205854

#32 Mensagem por J.R. » 29 Dez 2021, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu estive com ela e sinceramente, achei uma baita decepção em todos os sentidos.
Em relação a tudo. Idade, beleza, principalmente atendimento.
É aquele tipo de pessoa que se acha mais do que é.
Pelo menos pra mim, foi dinheiro jogado fora e perda de tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matias Andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jul 2021, 18:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Safadinha 014988205854

#33 Mensagem por Matias Andarilho » 31 Dez 2021, 12:45

J.R. escreveu:
29 Dez 2021, 18:08
Eu estive com ela e sinceramente, achei uma baita decepção em todos os sentidos.
Em relação a tudo. Idade, beleza, principalmente atendimento.
É aquele tipo de pessoa que se acha mais do que é.
Pelo menos pra mim, foi dinheiro jogado fora e perda de tempo.
Nossa, ainda bem que um colega meu saio com ela antes, pois ele me disse a mesma coisa, que a garota é decepcionante, disse que usa muito foto shop que não é bonita, quanto no atendimento, ainda bem que não disperdisei meio dinheiro rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nutboyz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jan 2022, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa Safadinha 014988205854

#34 Mensagem por nutboyz » 18 Jan 2022, 22:19

Engraçado, ela tambem nao me responde de jeito nenhum. Foi a unica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa Safadinha 014988205854

#35 Mensagem por antrax99 » 19 Fev 2022, 03:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não recomendo, roubou meu celular!

Sai com ela uma vez e nesse dia ela comentou que estava solteira, que tinha se relacionado e não deu certo. Que esse cara, tinha quebrado o celular dela e a porta da casa onde ela atendia na monsenhor claro.
Depois desse dia, ficamos trocando mensagens como amigos no whats, ela se dizia extremamente sozinha, que nem a filha dela falava com ela, que ela tinha problema de depressao por ficar sozinha e tal.
Fiz uma certa amizade com ela, ela até chegou a mandar "louvor" no meu whats. Num belo dia, ela me mandou mensagem dizendo exatamente assim:

Estou sem celular, fui receber uma encomenda em frente de casa e esqueci na rua, voce poderia me emprestar algum ? Estou usando o da minha amiga, mas quando ela for embora vou ter que devolver e vou ficar sem, preciso trabalhar e sem cel não consigo!!!

Depois disso, ela sumiu por 1 dia. No dia seguinte, consegui um cel emprestado e fui levar na casa dela, na amizade, minha esposa até estava no carro.

Quando cheguei lá, chamei por ela e saiu um cara e até ai, tudo bem, achei que poderia ser algum amigo dela, pois ela havia dito que era solteira. Quando perguntei por ela, ele gritou ela la dentro por "amor"...
Achei estranho porque ela sempre disse que era sozinha, solteira e tudo mais.
Ela apareceu no portão e eu disse:
Oi, vim entregar o cel!
Entreguei o cel pra ela, virei as costas e vim embora.

Depois disso, ela não ficou mais online no cel, e como eu precisava devolver o cel para o meu contato, pois era apenas emprestado por 5 dias, fui buscar na casa dela e novamente quem atendeu, novamente foi o cara.

Ele perguntou se eu queria vender, porque o cel ja tinha os contatos dela e tal e eu disse que tudo bem, pois meu colega ja tinha dito que se tivesse interesse em venda, ele venderia.
Passei meu celular para ele fazer o pix, virei as costas e vim embora, nem vi a cara dela e também, nem fui lá para isso, fui apenas para pegar o celular.

Nesse mesmo dia, umas 23:30h o cara me manda um audio no whats, falando que ia me matar se eu fosse lá novamente, que ele nao ia devolver celular nenhum e não ia pagar nada, que era para eu ir lá reclamar pessoalmente se tivesse achado ruim, em seguida ela mandou um audio do mesmo cel do cara dizendo assim:
-Gabriel, nao venha mais aqui porque parei com essa vida, voce nao vai ter 1 real do celular, perdeu.

Achei estranho porque ela deu a entender que eu estava indo lá com segundas intenções, algo do tipo.
Detalhe que eu só sai com ela 1x e depois nem falei mais nada de sair, eu estava levando tudo na camaradagem mesmo.

Como pra mim, um celular é dinheiro de pinga, deixei queto, mas digo a voces, não confiem em historia triste. Eu quis ser legal e ajudar, acabei tomando prejuizo e recebendo ameaças de um perturbado, que inclusive, ja repassei a historia para 2 delegados da minha familia, que pucharam a "capivara" do rapaz, que é tão gente boa que tentou matar a propria mãe com uma faca a alguns anos atrás, segundo UM dos BO´s que tem em nome dele. A galera da policia que já está avisada sobre a ameaça que recebi, está doidinha para "conhecer pessoalmente" esse rapaz gente fina.

E se diz cristão nas redes sociais. Ela também faz postzinho de religião no facebook.

Mensagem do Moderador

Ocultado na integra em 12/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rootdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2019, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa Safadinha 014988205854

#36 Mensagem por rootdointerior » 19 Fev 2022, 17:46

Confrades,

já sai com a garota, e digo ela é uma baita decepção, tanto na aparencia como no antendimento.


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Safadinha 014988205854

#37 Mensagem por Thomas Turbano » 22 Fev 2022, 23:12

A garota parou mesmo com a vida de acompanhante? Não vi mais nenhum anúncio dela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8139
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Larissa Safadinha (14)98820-5854

#38 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Fev 2022, 17:42

Título: Larissa Safadinha (14)98820-5854
Val_Jones escreveu:
30 Jun 2021, 15:47
Boa tarde.

pelo que relataram, parece que essa é a antiga Rubi Ortiz.
Ela mudou o nome e começou a usar fotos reais. (sem confirmação ainda no tópico)

segue o tópico em questão;

viewtopic.php?f=211&t=218175
Mais alguém para confirmar a informação em negrito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa Safadinha (14)98820-5854

#39 Mensagem por antrax99 » 25 Fev 2022, 18:26

é ela sim... antiga rubi ortiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rubi Ortiz / Larissa Safadinha (14)98820-5854

#40 Mensagem por antrax99 » 13 Mar 2022, 01:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Roubou um aparelho de celular meu.
Está anunciando agora como Talita, nao sei porque algum admin apagou o topico original dela, onde eu contei a historia com detalhes. Memorizem bem o rosto dela e corram para o mais longe possivel pq é furada total.

Mensagem do Moderador

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
12/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmango
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Nov 2021, 11:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rubi Ortiz/Larissa Safadinha/Talita (14)98820-5854 (14)99628-4953

#41 Mensagem por batmango » 10 Abr 2022, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi ortiz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em dezembro do ano passado.
Entrei em contato fácil e me respondeu depois de 30 minutos. Arrisquei porque realmente achei ela bonita nas fotos. Combinamos por 130/30 min e uma finalização. Cheguei no local, bem discreto aos domingos, zero movimento perto do Hospital De Base.
Entrei. De fato as fotos estão com bastante filtro e ela aparenta ser mais velha ao vivo, mas pela idade que ela diz, está ok. Simpática, conversa boa e possui um corpo bem magrinho, peitinho e bundinha pequena, mas bem gostosinha pra idade.Cheirosa também.
Começou me chupando em pé mesmo e como tava com muito tesão, quase gozei ali mesmo e pedi pra parar e diminuir um pouco o ritmo. Pedi pra chupar um pouco ela e a bucetinha é uma delícia, cheirosa e limpinha. Pedi pra ela vir por cima e comecei a beijar ela. Ela ficou meio assim pois tava com um pouco de cheiro de cigarro misturado com bala, mas não me incomoda e relatei. Aí ela se soltou e comecei a me beijar e sentar gostoso. Quase gozei novamente, mas consegui segurar. Não parecia forçar pra eu gozar logo. Ela até me avisou pra tomar cuidado pra não gozar rápido e avisar, pois não tínhamos combinado mais de uma finalização. Foi bem sincera. Trocamos pra de 4, aí no controle ficava mais fácil de regular a pressão. Depois PPMM e comecei a fazer umas carícias na buceta dela. Ela dava uns gemidinhos gostosos. Troquei pra ficar de ladinho e ficar mais tranquilo pra siriricar. Ela tirou meu dedo e virou DJ ela mesma, enquanto eu metia de ladinho. Ficamos um tempo nessa posição e conseguimos gozar quase juntos, ela dava umas tremidas e gemidos gostosos e a buceta dela tava realmente muito molhada. Troquei de roupa, agradeci e fui embora. Me chamou pra fazer um ménage com umas amigas, mas não voltei e acho que não voltarei por n motivos.

Avaliações
Rosto: 6 (fotos com muito filtro, mas ainda é a menina da foto)
Corpo: 7 (eu prefiro mais encorpada, mas pro estilo que ela se propõe, tá inteira)
Peitos: 6
Bunda: 6
Sexo: 8

Não é mulherão, mas comigo se entregou bem e o atendimento foi bom no geral. Valeu a pena o dinheiro investido. Pra quem se incomoda com cigarro e pelo fato de a foto mentir um pouco realmente pode não compensar.

Link é o que todos de cima já postaram e já sabem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rubi Ortiz/Larissa Safadinha/Talita (14)98820-5854 (14)99628-4953

#42 Mensagem por antrax99 » 14 Abr 2022, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com ela esses tempos atrás.
O pg foi ali na monsenhor claro, umas 2 pra baixo do hospital de base.
Filtro é o que não falta nas fotos dela, inclusive da pra ver nitidamente q ela pega foto dela, recorta o corpo e coloca em lugares "nobres", alem dos filtros de pele. Diz que tem 39, mas eu desconfio que deva ter por volta de 44.
O quarto é quente, abafado.
parece q tem mais garotas que atendem na casa com horario marcado, mas não vi, só ouvi vozes.
Fuma.
Por esses e outros motivos, eu não vou repetir. Quem quiser arriscar, boa sorte.
Não houve beijo porque estamo em época de covid, achei anti higienico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C21H32N2O
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2022, 23:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rubi Ortiz/Larissa Safadinha/Talita (14)98820-5854 (14)99628-4953

#43 Mensagem por C21H32N2O » 16 Abr 2022, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi ortiz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Li os inúmeros relatos negativos, mas cometi o erro de arriscar!

Sobre o Local (Monsenhor Claro):

Começa que a casa é uma espelunca velha e suja, parece um local onde viciados se reúnem para usar drogas, quarto bagunçado, cama desarrumada, fiquei com nojo de deitar

Sobre a "Garota":

De garota ali não tem nada, fotos super editadas e com filtros para disfarça a idade, a prostituta deve ter uns 45 anos pelo menos e está bem acabada, maquiagem mal feita parecendo que foi feita as pressas, cheiro de cigarro, gengivas horríveis e brancas, olhos esbugalhados como se tivesse cheirado algo! Além de tudo é louca! Desconfio que usa drogas! Não tenho como provar, mas estava falando um monte, parecia alucinada e falando nada com nada)

Sobre o Atendimento:

Pediu o dinheiro antecipado e não cumpriu com o combinado, encerrou o atendimento com 20 minutos e deu a entender que havia gente na casa então era melhor eu não reclamar.

Confesso que nem achei ruim, mas fica o relato para os amigos que estão cogitando ir lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8139
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Rubi Ortiz/Larissa Safadinha/Talita (14)98820-5854 (14)99628-4953

#44 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Abr 2022, 10:16

C21H32N2O escreveu:
16 Abr 2022, 00:01
Li os inúmeros relatos negativos, mas cometi o erro de arriscar!
Prezado estanozolol:
Quando 2 ou mais foristas negativarem, NAO arrisque...
A estatística nunca mente :lol:
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lari Amorzinho (14)99628-4953

#45 Mensagem por Paulojau1985 » 28 Dez 2022, 10:38

NEUTRO
Nome da casa:Monsenhor claro 3-45
Nome da Garota:Lara amorzinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olha nao sei como descrever, mais pelas fotos eu esperava mais, parece ser mais, pessoalmente nao achei tudo isso, aparentemente vive enchendo a cara fez um pouco de oral sem camisinha depois colocou a camisinha e o protocolo de sempre nas posições q ela quis e pediu pra gozar, corpo é bem magro, nao tem peito algum bj so selinho, tbm nem gostaria de ter bjado pois é fumante e eu nao curto, ela é bem educada papo legal mais nao gostei do sexo química nao bateu, repeteco nunca mais.
https://fatalmodel.com/1001570/lari-amorzinho
(14)99628-4953

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa / Rubi - Ex Kahunas
    por Seno » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por B_pingo
  • JULIA – (31) 99628-0813
    por bhcoelho2016 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1851 Exibições
    Última mensagem por bhcoelho2016
  • Nayara Harpper - (48) 99628-0853
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    3 Respostas
    2112 Exibições
    Última mensagem por Pão Sovado
  • Olivia ortiz
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    792 Exibições
    Última mensagem por sawada
  • Olívia Ortiz
    por sawada » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1413 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Bauru”