Bauru - GPs de rua


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 44 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 20Não 98
Oral Sem:Sim 28Não 100
Beija:Sim 13Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#31 Mensagem por Necromancer » 12 Abr 2007, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguem os relatos de dois TDs realizados essa semana, um negativo e outro positivo, saldo neutro então. :D



Domingo, ao anoitecer, estava passando ali pelo centro quando meu instinto putanheiro reconheceu que ali estava uma putona, passei mais devagar e o famoso sinal que elas fazem “vamos?”. Como estava só passagem perguntei quanto era a chupeta e fomos por R$10,00.

No local do abate, já com a chupação por parte dela iniciada ela me propõe o programa por R$20,00, como nem estava afim falei que não, queria só chupeta mesmo. Até que ela falou, me dá mais dois reais que eu faço um programa. Tinha umas moedas no porta-treco do carro e dei pra ela, trash demais. Então ela ficou de quatro e mandei ver até gozar e ir embora.

O nome da perva é Luciana, ela é magra e loira. Estou negativando pois foi o TD mais trash de minha carreira de putanheiro, R$11,00.


No próximo post segue o TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#32 Mensagem por Necromancer » 12 Abr 2007, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pois bem, rodando pela Nações Unidas vejo um grupinho de meninas novas na praça onde tem um ponto de táxi (sempre um Fiat Uno), do outro lado da avenida em direção do Hotel Obeid. Como tem uma faculdade ali perto fiquei em dúvida pois a menina que foquei não parecia nem um pouco ser GP, mas como estava em local duvidoso resolvi perguntar.

O nome dela é Taís, 21 anos, corpinho gostoso de ninfeta mesmo, morena de pele clara e cabelos compridos lisos. Essa aí é do tipo que você coloca no carro e ninguém imagina que você está com uma GP, tanto que dei várias voltas antes para ter certeza e não levar um fora caso a menina fosse “civil”.

Mas, vamos ao que interessa. No motel a perva tira a roupa e pude ver melhor o corpo todo da putinha. Resumindo ninfetinha gostosa, seios pequenos para médios bem redondinhos, típico de adolescente. Bunda redondinha e lisa.

Começou chupando com camisinha (sempre peço camisinha no oral) e logo já estava de quatro com o rabo virado para mim. Bucetinha apertadinha e gostosa de meter, depois de um tempo foi de papai e mamãe. A única parte ruim é que ela não quis ficar uma hora, em 40 minutos já estava pedindo para finalizar, nem reclamei pois pelo preço não posso exigir muito.

Não faz anal e não sei se beija, acho que sim dependendo da pessoa, mas como não ligo para beijo de puta nem fiz questão.

Valeu bem a pena pois ela é do tipo que eu gosto, corpo com tudo em cima e durinho, com certeza vale repeteco. Sem contar que foi barato.


Custos:

GP – R$40,00 (40 minutos)
Motel – R$25,00
Vodka – R$15,00 (2 doses com limão :lol: )

Infelizmente na empolgação esqueci de pegar o celular dela, com certeza no repeteco eu anoto.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thais

#33 Mensagem por xxx_files » 30 Abr 2007, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo as indicações do TD do Necromancer, fui a caça da Thais que "trabalha" nas redondezas do Hotel Obeid, perto de um ponto de táxi, mas cuidado amigos que tem muito travecos naquela região tambem.
Estava dando uma passada pela região quando vi uma morena clara com os cabelos pretos, compridos, lisos e chegando na cintura. Achei um tesão de garota, e nem parecia GP ainda mais de fazer ponto na rua. Foi aí que lembrei do post do Necromancer, e tive coragem de parar e perguntar. Combinei 50 reais por 1 hora de prazer...
Gostei da garota, pois achei ela bem animada e descontraída, tanto que antes de chegar no motel ela levantou a camisa mostrando os seios, redondos, uma delícia. Ela estava com uma camiseta estilo militar, já mostrando boa parte dos peitos.
Chegando no motel, tomamos o nosso banho e fomos para a cama, e fiquei mamando naqueles peitinhos gostosos, colocando os dedos na bucetinha dela, que ficou molhadinha. Depois ela fez um oral gostoso, mas encapotado, e demorou bastante no oral, e parece gostar do que faz.
Daí ela ficou D4 , e falou que gosta assim, e sendo assim não recusei a oferta e fui socar nela, e para a minha surpresa ela dá uns gemidos gostosos, nada exagerado. E finalmente não resisti e gozei gostoso...
O melho custo beneficio que já tive. A garota é bonita, gostosa, limpa e simpática.
Eu costumo ir a puteiros de Bauru, e o nível esta cada vez pior. A monalisa que era boa e tinha uma rotatividade legal de garotas, agora esta com aquelas que ja fazem parte do patrimonio da casa, acho que nem preciso citar os nomes das beldades. E tem outra, antigamente quando eu ia na Monalisa as garotas além de serem muito mais bonitas, ao entrar na casa elas já vinham comprimentar sem compromisso.
As agencias(sites) querem lucrar muito em cima das garotas, tipo se ela cobra 100 reais, a metade do programa vai para o(a) dono(a) do site. E ainda mais descontam da parte da GP, a ida da garota ao motel. Dai fico pensando que elas deveriam montar o proprio site, para evitar esse abuso.

:? Ao invés de ficarem com conversa fiada, postem TDs ou alguma dica que ajude o pessoal. Deixem o trabalho de "achar alguma coisa" para o moderador...

abraço
xxx files

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#34 Mensagem por Necromancer » 01 Mai 2007, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, dessa vez negativão na área. :(

Essa semana estava querendo uma peitudona, tipo aquelas de filme mesmo. Depois de procurar a única no quesito foi a tal de Yasmin.

Perva morena que fica na Nações Unidas próxima ao Paulistão, na frente da loja de embalagens. Não é bonita, mas os peitões quase pulando pra fora da roupa fizeram eu escolher ela.

Por causa da minha tara pelos peitões, esqueci de conferir o resto do material, então já no motel vi que a perva passava um pouco do peso. Pelo menos tinha o que eu queria, peitos imensos, enchiam as duas mãos e faltava espaço. :shock:

Bom, começou com boquete encapado, sem beijo e sem anal. O padrão de sempre, só estou negativando pois ela passa um pouco (talvez uns 20kgs :roll: ) do peso. Pelo menos não ficou negando posições.

PPMM, ela cavalgando com os peitos pulando, de quatro e como não poderia deixar de ser, finalização na espanhola. :lol:

Como quis ficar somente meia hora consegui abaixar o preço do TD para R$25,00.

Bom, serviu para matar a tara dessa semana. Ainda bem que passou a vontade.


Espero que a tara da próxima semana seja por uma loira gostosa cavalona.




Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiótão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mai 2007, 20:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por fiótão » 23 Mai 2007, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve galera...Depois de muito tempo fora de bauru estou d volta......com TD claro..

Thais, a mina do ponto de taxi em frente ao Obeid.........varios posts ja falaram tudo so quis deixar registrado aki...

Mina nota 10....


abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#36 Mensagem por Necromancer » 28 Mai 2007, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros.

Depois de muito tempo ausente segue um TD fast-fuck realizado. A perva da vez foi a Patrícia, já conhecida de outros TDs. Ela é a única puta ruiva de verdade que eu conheço. :shock:

Estava de passagem pela Nações Unidas e resolvo procurar uma putana para satisfazer-me com uma chupeta e como todos sabem a coisa é feia nas ruas, é necessário muita paciência para se achar uma puta que preste.

Quando avistei a Patrícia foi ela mesmo. Combinado o preço de R$10,00 ela adentra na chimbica e já encapotando o bicho começa a chupeta. Sem reclamações quanto a essa parte.

Como putanheiro que se preze sempre jogo uma propostas para pelo menos dar umas cinco metidinhas na xana da perva para ganhar o dia. :D E dessa vez funcionou, estava muito frio na madrugada e a chimbica estava com o sistema de ar aquecido ligado então há de se convir que pra ela mesmo metendo lá dentro estaria melhor que lá fora. :lol: E foi assim que “ganhei” um programa por R$10,00.

Ela ficou de quatro no banco e já era.

Obviamente não é sempre assim, já fiz alguns TDs com ela e vale os R$40,00 que pede, por isso recomendo para quem não quer gastar muito e quer gozar sem esquentar a cabeça.

Estou postando NEUTRO pois a situação não ajudava, no carro não me sinto a vontade pois é perigoso e teve que ser rápido.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#37 Mensagem por Necromancer » 05 Jun 2007, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, vou avisando que sou o putanheiro mais pobre do GP Guia, então sempre posto TD baratos.

Então, para quem não interessar, nem perca tempo lendo. :D


Outro dia circulando pela Av. Nações Unidas encontro na esquina com a Rod. Alves (bem na frente da escola de informática) uma perva nova nas redondezas.

Seu nome é Lisa e era sua primeira semana como "programadora". Geralmente eu nunca acredito em PPP, mas dessa vez parece que é verdade pois ela foi carinhosa, não se preocupou com tempo, não reclamou de nada. :lol:

Bem, combinei por R$30,00 e zarpei para o motel.

Chegando lá ela tirou a roupa e veio por cima, beijando meu corpo (NUNCA beijo puta), fazendo carinhos, pegando no junior de várias maneiras. Coisa que muitas meninas de balada que eu já fiquei nunca fizeram.

Ela é magra, tem seios pequenos (esse é o maior ponto negativo), bunda média, barriguinha super enxuta, bunda média e bela marquinha de bikini fio dental na bunda.

Chupou com capote (NUNCA quero sem), fez todas as posições solicitadas, porém anal não faz.

Um detalhe interessante que após eu gozar ela não fez questão de ir já se vestindo, se eu quisesse outro round ela ficaria na boa. Porém eu já tinha horário marcado então perdi a barbada.


Estou POSITIVANDO pois entre prós e contras aliado ao custo benefício sai satisfeito.



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Bauru - GPs de rua

#38 Mensagem por Tricampeão » 24 Jun 2007, 12:03

Este tópico receberá TDs e comentários sobre GPs que só podem ser encontradas nas ruas da cidade. Para garotas que trabalham ao mesmo tempo em agências, postem no tópico da mesma. Se a garota disponibilizar um telefone de contato, o TD deverá ser postado em tópico independente.
Procurem passar o maior número possível de informações, de maneira a facilitar a localização da GP pelos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#39 Mensagem por Necromancer » 29 Jun 2007, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela - Na??es Unidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caramba, eu sou praticamente o rei desse tópico. A maioria dos TD são meus, o trasher da cidade. :shock: :oops:

A puta da vez foi Rafaela, perva jovem que fica na praça habitual das GPs ali da Nações. Morena clara, corpo magro, seios pequenos e bunda média.

Cobra R$30,00 a hora de TD e vale um neutro pela força de vontade em agradar. Chupa com capote, não faz anal e NUNCA que eu beijaria puta.

Variou posições, gemeu bastante (falsamente, claro) e fica elogiando a performance (outra mentira). Chupa bem e tem a xana apertada ainda.

Boa para quem quer esvaziar o saco e não gastar muito.


Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bidu....
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Mar 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Bidu.... » 02 Jul 2007, 22:49

Tedyindio escreveu: Eu sou muito desconfiado,ela me deixou passar a mão e vi que ali tem uma "racha" e nada de "pistola" hahaha!..
Cuidado rapazinho, esse lugar dá muito traveco, fica esperto....., na hira H ele fala prá você ou dá ou racha! E daí.... todo cuidado é pouco.
Abs.
Bidu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.M.M
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RAPIDINHA!!

#41 Mensagem por M.M.M » 12 Jul 2007, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Nº 02

ADRIANA -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CELULAR 9708-0018


ONTEM Á NOITE LOGO A APÓS A PARTIDA ENTRE A ARGENTINA E O MÉXICO, DESCI DO MEU APARTAMENTO E FIQUEI DEFRONTE AO HOTEL ALVORADA ONDE ESTOU HOSPEDADO, ERA POR VOLTA DAS 24:00HS QUANDO VÍ NA ESQUINA DA RUA 1º DE AGOSTO COM AGENOR MEIRA UMA MOÇA APARENTEMENTE BEM VESTIDA. CHAMOU A MINHA ATENÇÃO O FATO, POIS AQUELE HORÁRIO, COISA BOA NÃO PODIA SER. ELA ME OLHOU E OU OLHEI PRÁ ELA, FICAMOS NAQUELA TROCA DE OLHARES QUANDO ME DEU UM SINAL PARA IR AO SEU ENCONTRO. FUI MEIO RECEOSO E PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA FAZER UM PROGRAMA, PENSEI COMIGO, NAQUELA HORA E ONDE, APESAR DE CONHECER O MOTEL DAS NAÇÕES; A PRINCIPIO PENSEI O QUANTO CUSTARIA A BRINCADEIRA DISSE QUE COM R$ 50,00 REAIS FAZIA UM PROGRAMA COMPLETO. COMO ESTAVA DEFRONTE O HOTEL, PASSEI UM XAVECO NO PORTEIRO, QUE POR SINAL UMA PESSOA SUPER DISCRETA, ME ORIENTOU A SUBIR COM A GAROTA E FAZER O SERVIÇO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. FECHADO O NEGÓCIO A GAROTA SUBIU.

O NOME DA GAROTA É ADRIANA, MORENA CLARA, DIZ FAZER PONTO NAS IMEDIAÇÕES E NA AV. NAÇÕES UNIDAS, GAROTA BEM VESTIDA, CABELOS CURTOS, PEITOS CAIDOS, DIZ TER 25 ANOS (PARECE TER MAIS), UM BELO TRAZEIRO. PARA NÃO COMPLICAR O RAPAZ DA PORTARIA, PEDI A GAROTA PARA ELA TOMAR UM BANHO RAPIDINHO, POIS TINHA ASSUMIDO UM COMPROMISSO NA PORTARIA. TOMOU O BANHO E COMEÇOU UMA CHUPETA SEM CAMISA (ACHEI ESTRANHO) MAIS DEIXEI TRABALHAR POR ALGUNS MUNITOS. CHUPADA DE 1ª CATEGORIA, COLOQUEI A CAMISINHA E FUI AO TRADICIONAL PAPAI E MAMÂE, SOQUEI FORTE POR VÁRIAS VEZES E GOZEI EM SUA BUCETA. FOMOS NOS LAVAR PAGUEI E FOI EMBORA.

NOME: ADRIANA – TEMPO 30 MINITOS – R$ 50,00 (VALEU PARA QUEM NÃO TINHA NADA O QUE FAZER)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUANTO AO TELEFONE CELULAR, DIZ TER O NR. 9708-0018, PORÉM ESTA NO CONSERTO, POR TER CAIDO E TER SE PARTIDO AO MEIO, PRECISA COMPRAR OUTRO APARELHO
. NADA A RECLAMAR DA MENINA. TAMBÉM PELO POUCO TEMPO NÃO SEI DIZER SE FAZ ANAL, MAS PELO JEITO SIM – DIZ QUE FAZIA UM PROGRAMA COMPLETO POR R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#42 Mensagem por Tricampeão » 12 Jul 2007, 23:40

M.M.M escreveu:AO TRICAMPEÃO, SOU NOVATO NO FÓRUM, PORTANTO, NÃO ENTENDI DIREITO A SUA ORIENTAÇÃO. COMO DEVE PROCEDER AGORA ENTÃO?
É UMA PERVA DE RUA NÃO SEI SE ANUNCIA EM JORNAL ETC. ETC.

M.M.M
Se anuncia em jornal ou em site, como já disse, não há problema, já que o número é conhecido publicamente. Caso contrário, a garota deve se cadastrar no forum e autorizar a publicação do telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thais - ponto de táxi - perto do Obeid Plaza

#43 Mensagem por xxx_files » 14 Jul 2007, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem mesmo eu estava passando pela Nações qdo vi a Thaís fazendo ponto, mas como estava sem tempo pra um TD total, parei e falei pra ela subir no carro. E combinamos de eu ir dirigindo, enquant o ela fazia oral. Ela então começou no manual , depois encapou o jr e caiu de boca. Bom, antes disso ela levantou a camiseta e deixou os peitos a vontade, e também desabotou a calça. Ela fez um oral de uns 20 minutos aproximadamente e enquanto isso eu ficava acariciando os seios e o traseiro gostoso dela. Muito gostosa a garota, pena que eu e ela estavamos com muita pressa.
Ela me disse que vai começar a usar internet, e vou aproveitar pra convida-la a entrar no GP guia , dai ela mesma bota o celular pra alegria da moçada.
Bom, antes que esqueça paguei 30 reais pelo oral. Teve horas que quase perco o rumo da direção...rs

abraço
xxx files

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#44 Mensagem por xxx_files » 16 Out 2007, 05:31

Jornada 22 escreveu:Caro xxx files... Como faço pra encontrar essa tal perva... Sempre passo pelo local mais nunca a encontro. Tem algum telefone válido? ou o horário em que a perva fica pelas bandas?
Um Abraço

xxx_files escreveu:Ontem mesmo eu estava passando pela Nações qdo vi a Thaís fazendo ponto, mas como estava sem tempo pra um TD total, parei e falei pra ela subir no carro. E combinamos de eu ir dirigindo, enquant o ela fazia oral. Ela então começou no manual , depois encapou o jr e caiu de boca. Bom, antes disso ela levantou a camiseta e deixou os peitos a vontade, e também desabotou a calça. Ela fez um oral de uns 20 minutos aproximadamente e enquanto isso eu ficava acariciando os seios e o traseiro gostoso dela. Muito gostosa a garota, pena que eu e ela estavamos com muita pressa.
Ela me disse que vai começar a usar internet, e vou aproveitar pra convida-la a entrar no GP guia , dai ela mesma bota o celular pra alegria da moçada.
Bom, antes que esqueça paguei 30 reais pelo oral. Teve horas que quase perco o rumo da direção...rs

abraço
xxx files
Caro Jornada 22,

Para encontrar a Thaís vc tem que ir cedo entre 7 e 8:30 da noite mais ou menos. Antes ela ficava até mais tarde, mas acredito que ultimamente ela tem ido mais cedo.
De sexta-feira ela costuma ficar de dia na rua de trás do expresso de prata onde se aluga carros.
Boa sorte...

abraço
xxx files

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniela

#45 Mensagem por elias_tedy » 31 Dez 2007, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na última sexta dia 28 de dezembro, passei pela nações por volta das 02:00 e vi uma gp de nome Daniela, parei e ela entrou no carro. Me pediu 30 reais o programa, e por 40 reais fazia com anal, mas preferi um oral apenas pois queria algo rapido e barato, que saiu por 15,00.
Paramos em uma rua pra cima da rodrigues alves, local tranqüilo, ela já foi tirando o menino e caiu de boca. Chupava delicioso, ai pedi que tirasse a roupa pra empolgar um pouco mais...ai que eu vi aquela calcinha fio dental deliciosa, uma bunda gostosinha, e ela chupava bastante e rebolava aquela bunda....gozei na boca da vadia que engoliu tudo ...td muito bom pra um oral....recomendo, mas ela disse que nem sempre fica por ali, e nem tinha telefone....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”