Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#31 Mensagem por POWERSEX » 31 Out 2008, 01:26

Caca_Bauru_2008 escreveu:
M*M*M escreveu:Tem certeza que foi ela mesmo!!!!!!!!!!!
Companheiro *M*M*M*, eu já conhecia a garota. No começo deste ano eu já tinha saído com ela uma vez. Será que ela enviou uma sósia? ;-) Se for valeu mesmo a troca! :lol:

Falando sério, ela comentou comigo sobre a pisada na bola que ela deu enviando uma outra garota no lugar dela. Ela percebeu que foi mancada e acho que aprendeu a lição.
Parabéns, então!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CYBER_MATRIX
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2008, 23:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz

#32 Mensagem por CYBER_MATRIX » 11 Nov 2008, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos companheiros de armas! Peço licença para adentrar neste útil guia para quem gosta de sair com GPs. Este é meu primeiro relato de TD, realizado no sábado, com a GP Beatriz.

Conheci a GP através do GPguia, pelos relatos postados anteriormente, me interessei.

O pré atendimento da garota é muito bom, muito simpática ao telefone, e esclareceu todas as perguntas a respeito do programa.

Chegou ao motel no horário combinado, com condução própria, e não mentiu a respeito de sua descrição. Uma mulher realmente linda, bonita de rosto e de corpo, loira, magra, bem vestida e muito cheirosinha.

Conversamos um pouco, eu tomei uma breja e ela uma agua, e o clima foi esquentando. Ela se levantou e me disse que tinha uma surpresa. E que surpresa! Ela foi ao banheiro e voltou só de lingerie, um conjuntinho preto, com direito a meia 7/8, matador! Chegou me beijando gostoso, bem estilo namoradinha, e foi descendo beijando meu corpo, logo começou a me fazer uma gulosa sem capote, no capricho, sem pressa, do jeito que eu gosto. Mandei ela parar, pois não estava aguentando, e foi minha vez de cair de boca nela. Beijei ela inteirinha, até parar na sua bucetinha, rosadinha, cheirosa, depiladinha, só com uma barbinha pra decorar o portal do prazer. Depois ela colocou a camisinha e me cavalgou gostoso, gemendo baixinho, e me dando uns beijos molhados. Peguei ela de 4, e ela ficou me pedindo pra meter mais forte, mais forte, não aguentei, enchi a borracha!

Tomamos uma chuveirada e depois entramos no ofurô pra dar aquela relaxada. Depois ficamos trocando idéia a respeito de facul e o horário se foi. Dei uma só, mas muito bem dada.
A garota é realmente diferenciada, alto astral, mantém um bom nível de diálogo, é bem articulada, e muito atenciosa.

Preço: R$ 150,00
Garota: muito gata mesmo, simpática, e manda bem no rala e rola
Tempo: Uma hora e meia combinado, mas ficamos quase duas horas.

Essa vale um repeteco.

Espero ter ajudado os companheiros com o relato, assim como fui ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Beatriz

#33 Mensagem por iancurtis » 14 Jan 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira trepada de 2009 com a melhor da cidade (na minha humilde opinião)...
Marquei com a Beatriz e nos encontramos no motel. Tiramos a roupa e começamos a nos abraçar e beijar. Logo ela já estava com o meu pau na sua boca e sugando-o com carinho.
Depois de uma boa sessão de chupetex foi a minha vez, beijei sua chaninha depiladinha e fiquei enfiando a língua em seus lábios vaginais. Logo ela implorou para que eu colocasse o meu pau perto da sua boca e ficamos num 69 por um bom tempo.
Chegando a camisinha no quarto, fomos buscá-la e já encapei o jr e enfiei de pé, fomos engatados até a beira da cama e comecei a meter nela de 4 na beirada da cama. Ficamos ali transando até que gozamos juntos.
Fui ver as preliminares tinham durado quase uma hora... Estava exausto e descansamos um pouco. Depois mais uma sessão de chupetex e mais um ppmm para começar bem o ano.
Morreram R$150...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomberao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia - 97062570

#34 Mensagem por bomberao » 21 Jan 2009, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nunca fico em Bauru, mas passo com certa frequencia. Faz tempo q resolvi fazer da cidade um ponto estratégico prá abastecimento, lanches e, pq não um TD??!?! Apesar de ser do mesmo tamanho de minha cidade de origem, parece q em Bauru existe vida sexual...

O problema é q por 3X tentei encontrar a Bia, mas por razões adversas, não dava certo. Aí virou questão de honra. Bia or bust!!!

Voltando a região na terça, dia 20, consegui falar com ela e combinamos pro Motel Eros. Coisa de +/- 10 min ela já tava lá.

Mesmo já ter lido outros depoimentos de colegas foristas, confesso q a beleza da garota me impressionou. Magra... como ela fez questão de reforçar ao telefone... e daí?!!? eu adoro magras! Novinha... uns 21 a 22 anos... pele lisinha... e uma bunda tão redondinha.

Foi mto simpática o tempo td e rolou um bom papo. Começou com um oral, rolou mto carinho do tipo namorados e dps fomos pro 2 round com uma cavalgada. Finalizado, ela mesma tomou a inicitiva de encher o ofurô e lá fomos nós.

Sem preocupação de tempo e nem nada. Eu é q tinha q pegar + 2 horas de estrada e chegar numa cidade q nem reserva de hotel eu tinha. É foda ter q dispensar uma GP tão agradável.

Presente: R$ 150,00
Motel: R$ 65,00
Consumo: fiquei surpreso q não teve nd
Fone: 97062570

Repeteco: SIM, na segunda semana de fevereiro, qdo passarei por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#35 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 17 Fev 2009, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apenas para não sonegar, mais um programa realizado com a Beatriz.

Depois de muito tempo com saudades, na semana passada, a reencontrei.

Combinei no dia anterior um programa. Como a moto dela estava na revisão, passei pegar a loira na cidade. Quase morri de medo de ser reconhecido por alguem. Essa vida de putanheiro escondido não é fácil, a gente sai com uma garota bonita e não pode nem desfilar tranquilamente com a beldade. Felizmente tudo correu bem e acho que sem testemunhas.

A garota é bonita, loira, 1,70m, magra. Para mais detalhes, veja os meus TDs anteriores.

O programa foi novamente muito bom. A garota conversa muito bem, dava para passar a tarde toda só conversando, mas como o objetivo do encontro não era esse, fizemos outras coisas também. Depois de conversar um pouco, ela começou num oral sem preservativo, delicioso!!! Atenção companheiros, ela disse que faz oral descoberto só se confiar no fregues, acho que eu estava muito confiável ;-) . Depois ela me colocou o preservativo, ai ela mostrou toda sua competência, ela é muito animada e disposta e não regula posições. Após o programa estar completo, conversamos mais um pouco e fomos embora. Diga-se de passagem, eu fui embora muito satisfeito!

Já está ficando chato elogiar esta garota todas as vezes, mas ela é boa mesmo nesse negócio.

Repeteco? Com certeza!!! Sempre que conseguir juntar dinheiro suficiente! Ela é um pouco cara, mas vale a pena.

Preço: R$150,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#36 Mensagem por iancurtis » 02 Mai 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco... Se não fossem os R$150 diríamos que já é considerado namoro...

A Beatriz já foi bem descrita em posts anteriores, posso só dizer que continua a mesma.

O TD começou com um belo chupetex conversível. Logo ela se deitou de lado e comecei a meter na posição de conchinha. Depois de um tempo, ela veio por cima e rebolou com velocidade. Vendo aquela gatinha em cima de mim me deixou louco e enchi a camisinha. Numa dessas meu coração não aguenta...

Infelizmente os horários de ambos estavam apertados e ficamos só na primeira. Mas que primeira!!!

Cadê os sonegadores???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#37 Mensagem por iancurtis » 28 Jul 2009, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não é bom sonegar, aí vai mais uma com a Beatriz...
Como ela é universitária e ainda está fazendo estágios fica meio difícil agendar com ela. Na última vez consegui marcar às 17h sendo que suas aulas começavam às 19h, o que daria para brincar um pouco. De noite apenas depois das 23h.
Ela chegou de banho tomado e cheirosa, com seus cabelos loiros lisos e seu corpo magrinho sem nenhuma barriguinha. Já fui arrancando a roupa e chupando seus seios e pescoço. Logo engatamos um 69 (chaninha depilada e cheirosa x pau sem camisinha) e ficamos por um bom tempo exercitando a língua.
Desengatamos e começamos a transar de lado enquando eu mexia o dedo em sua chana e massageava seus seios. Logo ela me pede para que segurasse em sua cinturinha fina com força (que a deixa excitada) e comecei a meter mais rapidamente até gue gozamos juntos.
Pausa para respirar e bater um papo e logo começamos o 2o round, com ela chupando o jr por muito tempo e meteção de 4.
Preço: R$150
Repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#38 Mensagem por iancurtis » 14 Out 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de umas duas semanas tentando marcar um repeteco com a beatriz eis que ela tem um horário no sábado à tarde... Vida de universitária e estagiária não é fácil...
Marcamos no Loft e ela chegou com seu carro e já nos atracamos e tiramos a roupa.
Ela me disse que fazia um tempo que não trepava (papo de GP?) e estava com muita vontade, o que para mim foi bom! Comecei a chupar seu pescoço e peitinhos e ela gemia bastante. Dedinho lá embaixo e já estava molhadinha... Logo ela me deitou com o pau para cima e começou um chupetex conversável com força, tive que pedir para maneirar um pouco até...
Daí começamos a meter, primeiro de conchinha, depois coqueirinho, ela de costas para mim (visão maravilhosa) e finalizamos de quatro, ela urrando de tesão e eu enchendo a camisola...
Ficamos uma meia hora batendo papo e partimos para o segundo round, com o script semelhante mas finalizando num ppmm gostoso.
Morreram R$150 por 1h30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)

#39 Mensagem por iancurtis » 11 Mar 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem conseguir contato com ela, eis que marco um repeteco com a Beatriz... Continua a mesma, magra, loira (prefiria que ela não clareasse tanto, fica com cara de puta... hehehe), rosto bonito e louca de tesão!
Marcamos num fim de tarde, ela chegou no motel e fomos nos atracando, começou um belo oral conversível que retribui cim muita chupação nas tetas e na bucetinha. Logo foi ficando de 4 e comecei a bombar, segurava sua cinturinha e acabamos gozando juntos.
Pausa para descanso e papo e logo começa a chupação... o jr parecia que ia arregar mas logo ficou em posição de sentido e começamos a transar na posição de conchinha. Demorei um pouco mas logo enchi a camisinha novamente.
Morreram R$150,00 por 1h30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)

#40 Mensagem por iancurtis » 14 Mar 2010, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pqp... Ela está cobrando mesmo R$200... :cry:
Ainda acho a melhor da cidade, mas está caro...
De qualquer forma, com o alvará deu para passar bons momentos no motel, chupetex conversível, linguinha na chaninha cheirosa dela e meteção ppmm, frango assado e de 4 até que nós dois gozamos!
Papo vai, papo vem, demos um repeteco mas foi foda, quase não funcionou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japabru
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2008, 06:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)

#41 Mensagem por Japabru » 15 Mar 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sabado passado com essa gata de Bauru. Garota muito simpatica, linda de corpo e rosto. Tem um papo muito agradavel, quando chegou ela disse que tinha uma surpresa para mim, e que surpresa, foi a banheiro e vestiu uma langerie que a deixou mais linda ainda do que já era. A menina é fastastica, que corpo que essa gata tem. Começamos nos acariciando e eu cai em beijos por todo o seu corpo até ir na sua grutinha, até que ela não aguentou e gozou. Aí veio o retribuição, com beijos de tirar o folego ate cair de boca no junior que também não aguentou e eu gozei. Fizemos uma pausa e logo em seguida partimos para o segundo round, desta vez peguei ela de 4, que maravilha, foram algumas estocadas até que não aguentei e enchi a borracha. Ficamos ainda um bom tempo nos curtindo, ela é demais.
Foram R$ 200,00, mas pelo tempo que ficou comigo (mais de 2 horas), achei que estava de bom tamanho. A garota não regula horário como muitas por aí, e o celular dela ficou desligado durante o tempo todo. A precocupação dela é ficar sempre te agradando.
Ela é do tipo que dá para sair por ai como se fosse namorada, ela é perfeita em tudo.
Repeteco com certeza.
P.S. Caro moderador, gostaria de saber porque meu TD anterior foi retirado? Este é o segundo TD que realizo com a Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)

#42 Mensagem por iancurtis » 08 Mai 2010, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não conseguia uma escapada com a Beatriz, já que ela está trabalhando de dia e estudando de noite... Mas tocamos para o Loft e começamos o rala e rola... Uma queixa: ela precisa fazer uma limpeza de pele no rosto, estão aparecendo umas espinhas feias...
Programa padrão: chupa que é uma beleza, tem uma chaninha cheirosa e que fica molhadinha ao chupar. Gosta de dar a bucetinha e adora que a peguem de quatro, segurando forte na cintura. E assim foi feito, comi-a com gosto e enchi a borracha...
Tarifa cara de R$200,00 mas continua sendo a melhor da cidade para quem gosta de magras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)

#43 Mensagem por iancurtis » 02 Jul 2010, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caracas... está f... para marcar um repeteco com esta mas consegui, a dica é tentar no fim de semana em que ela não trabalha e não tem aula...
Tocamos para o motel no meio da tarde... Ela estava sem as espinhas no rosto que me incomodaram no último TD, deve ter cortado o chocolate... :D Tiramos a roupa e começamos a brincadeira com ela chupando meu pau com maestria e sem capote. Estava na fissura e logo tive que pedir para que parasse senão a meleca ia sair... Aí foi a minha vez de judiar, chupada no peitinho, na barriguinha e na chaninha cheirosa. Logo com o capote no lugar começamos um ppmm e logo um coqueirinho com ela de costas para mim, só dava para ver os cabelos loiros, a cinturinha fina e a bundinha arrebitada subindo e descendo pelo meu pau. Logo me sentei e a abracei por trás até que gozamos juntos.
Pausa para o relax e um papo e começamos de novo com a chupação, beijação e lambeção... Coloquei-a de quatro desta vez e fui metendo com força até que gozamos novamente.
Morreram R$200 :(
1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhousemd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2010, 22:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Beatriz

#44 Mensagem por drhousemd » 12 Ago 2010, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Td feito tempo atras,curioso nos relatos dos colegas iancurtis e casado35 e concordando em relação da beleza da Rafaelli que ja degustei,eles opinam que são as mais belas da cidade,resolvi marcar com a garota,depois de 6 tentativas consegui falar com ela mas valeu a pena,a gp é cara para os padrões da Sem Limites,mas cara,vale cada centavo,loira,magra,corpo de modelo,alta,acho que uns 1,70m,pernas compridas lindas,cabelos lisinhos ,cheirosos e bem cuidados,uma bundinha redonda e pequena,uma bucetinha de adolescente,daquelas fechadinhas e apertadas,bucetinha que sofreu com meu pau que é bem grande e grosso,gp é universitária e articulada pra conversar,tirei a roupa dela e chupei todo o seu corpo ,ela arrepia e mostra que está gostando gemendo bem baixinho,coloquei ela por cima e fiquei mamando em seus peitos,acariciando seu corpo e roçando meu pau na xotinha dela,ela não resistiu e pediu pra penetra-la,ela cavalgou gostoso e quase gozei com aquela loira deliciosa em cima de mim,coloquei ela de quatro e meti forte,ela puxou minhas mãos que estavam na bundinha e colocou na cintura dela,ela delirou até que gozou comigo logo em seguida.Hidro,conversas sobre a labuta,tirei o roupão dela e comecei a beija-la,meti em outras posições e acabei gozando no ppmm.2 horas de sexo,200 paus pra puta,e mais 100 pra motel e bebidas e passei a semana inteira comendo minha mulher pensando na Beatriz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)

#45 Mensagem por iancurtis » 20 Dez 2010, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de várias tentativas consegui contato carnal novamente com ela... Fim de ano não conseguia horário...
Marcamos no motel e ela chegou, agora com cabelos escuros e magrinha como sempre. Foi pegando o jr e abocanhando-o com vontade e ficou ali chupando enquanto eu brincava com sua chaninha... Logo vestimos a camisola e começamos a meteção, primeiro com ela por cima no coqueirinho e depois com ela de quatro, posição que me fez gozar junto com ela.
Pausa para respirar, ducha e começamos outro rala e rola, chupação e daí peguei-a de pé por trás, posição onde nos encaixamos muito bem!
Morreram R$200 (!!) por 1h30...

___________
Classificado conforme o relato.
Mike Logan - 24/12/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    2 Respostas
    669 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2112 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz Cristal
    por Gabriel0111 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2195 Exibições
    Última mensagem por Gabriel0111
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4495 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Beatriz Martinelli
    por dslim » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5858 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho

Voltar para “Bauru”