Bora lá... depois de perder meu email, e agora minha conta do GPGuia, bora começar tudo de novo.
De passagem na última semana por Bauru, seguindo recomendações do manobrista do hotel seguimos para a região da Av. Getúlio Vargas, onde ficam as boates Deliruis e a Monalisa. Entramos na Delirius, R$ 20,00 com direito a uma cerveja, nada de valia a pena, 1 cerveja pra dentro, conta paga, tchau! Bora pra Monalisa, R$ 30,00 pra entrar com direito a 4 cervejas. Fomos recebidos por algumas garotas, entre elas uma morena, magrinha, com uma tatuagem de borboletas nas costas... adorei aquilo. Uma voltinha pra conferir tudo, nada de muito atraente, exceto uma loira com um par de pernas, peitos, cintura e bunda em perfeita sintonia... porém acompanhada. Acredito que não chegou num acordo e liberou-se. Como já estava no final da noite: alvo escolhido, ataque realizado, papo rápido, preço acertado, drink escolhido, quarto liberado, sabonete e preservativo na mão... um ótimo TD positivo realizado. A garota não é nova, deve ter lá seus 28 pra 30 anos, mas mesmo depois de despida, o corpo causa inveja a muita menininha. Gostosa, cheirosa, limpinha... Oral com capote, gole de drink e rolou de tudo... ppmm, d4, frango assado, de lado, em pé. Exceto anal, não quis liberar não... não havia combinado, mas intimei durante o rala e rola. O combinado era 40 minutos... mas realmente esqueceram da gente lá... Como já tinha tomado um monte de cerveja, não sairia de cima daquela loira por nada! Não estava nem pensando em gozar, até que bateram na porta, mas de 1 hora depois. Aí pra encerrar, acabei gozando com os serviços manuais dela, ela sentada de costas emcima de mim. Banho, e até mais...
Não sei se é comum vê-la por lá, pois foi minha primeira vez nesta casa, mas acredito que não seja dificil identificá-la, realmente se destacou naquele ambiente.
Só que pra não ser perfeita, ela não tem um rosto maravilhoso... porém o restante, tudo em cima. Agora sei lá, preciso voltar um dia com menos alcool na cabeça pra uma avaliação mais precisa, e pretendo fazê-la em breve.
Na Delirius, R$ 20,00 entrada, com direito a uma cerveja.
Na Monalisa, R$ 220,00 :
R$ 30,00 entrada, com direito a 4 cervejas
R$ 100,00 pra moça
R$ 40,00 pela hospedagem
R$ 40,00 drink pra moça, exigência da casa (?)
R$ 10,00 duas águas
Que venha a próxima!