Nanda


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 33
Beija:Sim 34Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nanda

#31 Mensagem por casado35bs » 15 Jun 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA - JC

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terceira com a loira,exagerei este mes...mas passa uns dias e ja to com saudades da mina...devo ta muito carente rs,vou dar um tempo com ela ,agora estou querendo conhecer a Rubia,a Nanda falou que ela e uma graçinha,e bom porque senao daqui a pouco eu e a Nanda vamos estar discutindo a relação...rs...pra quem nao a conhece recomendo 97990554

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

td

#32 Mensagem por Hammerstick » 26 Jun 2007, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA - JC

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Taí mais um forista pra botar a opinião na mesa!
Saí com a Nanda semana passada, tudo bem a mina não é feia, tem um corpo legal, e aguenta uma boa foda, mas está longe de ser linda e muito menos "espetacular"!!! Porra espetacular é foda! Ela parece aquelas minas gostosas mas bem rodadas que trabalham nas lojas do shopping, concecionárias de carro ou agrofestas da vida!! o rosto é médio o corpo é bom, varias tatuagens, loira falsa, pele bem"bronzeada".....mas não espetacular, espetacular é a Samambaia, Sabrina Sato ou a nossa nova Miss Brasil entre outras... ela é boa, gostoza e safada.
Não que não tenho gostado, GOSTEI, repetirei se puder, mas não "espetacular"...Bom, é a palavra correta.
Vamos ao TD:
Liguei, bem atenciosa no tel, combinamos o Motel e horário.
Cheguei no Motel liguei de novo e ela chegou rapidinho, ponto positivo.
Ao entrar percebi o exagero dos comentários aqui prestados a ela, mas não desanimei, pois é gostosa e passa no quesito rosto.
A mina muito gente fina e educada, gostei dela da pra conversar tranquilo no intervalo de uma foda e outra.
A foda:
Oral com capote, tudo bem pra mim ponto positivo, mais seguro, bem feito, forte e profundo.
Vaginal com gel, ponto negativo no gel, mas mete bem e aguenta tudo, e que buceta apertada!!! os exercicios de pelvis funcionaram bem para ela, positivissimo.
Anal nem perguntei, o vaginal da conta do recado.
Custo R$ 150,00 para ela.
Vale a pena, se puder volto. Das minas do interior que comi foi uma das melhores.
Por tanto Positivo, nota geral 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Nanda again

#33 Mensagem por porangai » 28 Jun 2007, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA - JC

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É amigos, volto aqui novamente para relatar mais um TD com a Nanda. Já estava com saudades, liguei na semana passada para matar a vontade, mas infelizmente não pode me atender. Prometeu compensar em dobro na semana seguinte. Passada a semana, ligo e marco com ela. Tudo combinado, vou para o motel e logo ela chega. Estava linda e simpática como sempre. Vem beijando e acariciando com se fosse uma namoradinha com saudades. Partindo para o fight é só alegria. Como já foi dito por aqui, com certeza, a mais completa da região. Já sai várias vezes com ela e nunca vi ela de má vontade ou falta de disposição, muito pelo contrário. Com certeza alia profissionalismo com uma simpatia deliciosa. Na minha opnião, se não quiser arriscar ou errar, ela é a escolha. Lá se foram mais 3 oncinhas.....
Bom , já falei muito, paro por aqui. Saudações camaradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ankilose
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2007, 14:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por ankilose » 31 Jul 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado com a Nanda, dificil nao ficar repetindo o que parece ser unanimidade nos posts anteriores, mas vai pra roda tb:

A mina é bonitinha de rosto, nada fenomenal, mas tem um corpão que compensa: peitoes turbinados e com marquinha de bikine, sem barriga - com piercingzinho style, coxas caprichadas e uma bundona bronzeada.

Alem do shape caprichado, vale pela performance: mina pontual, gente fina pra quebrar o gelo - sem muito PPP mas sem ficar enrolando, chupa fundo sem miseria e a tecnica pra colocar o capote chupando é coisa profissa... depois do bicho dentro, tb mete com vontade e com cara de quem ta gostando (verdade ou nao, nao importa), sem regular posição. Ainda rolou segundo round, começando com uma chupeta nota 10 e finalizando com a gata de 4 e aquela bela visao!

Resumindo:

Shape: nota 9
Desempenho: nota 9

150 contos bem gastos, aguardando o caixa melhorar pra mandar o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NANDA

#35 Mensagem por pdebauru » 14 Ago 2007, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galerinha do sexo pago.
Estou de volta...
:razz: Relato de TD atrasado com a Nanda.
Liguei para ela em um domingo, de julho. Estava afinzásso de encontra-la.
Liguei várias vezes, entrei na Internet para ver se ela estava on-line e nada.
Isso era umas 14h... Lá pelas 17h ela me mando um MSG no celular que podia e para eu ligar para combinármos.
Pois bem, liguei, combinamos no Loft Drive e não demorou muito, ela chegou (uns 15 minutos depois)... Toda produzida... calcinha especial para o momento (vermelha, fio dental).... Corpo, sem comentários (leiam os posts anteriores)... adoro me deliciar naqueles peitões...
O fight foi rápido, pois tinha que voltar logo para casa. Mas gozei muito com ela em cima de mim.
Que visão do paraíso...
Mas, o valor da noite: R$ 150... (bem pagos)...
Ela fez oral, com "camisola" e adora conversar... bate um papo fera... fala de comida, baladas, o que gosta o que não gosta... super gente boa!!!
Mas, o ponto negativo foi a demora no atendimento... ela me disse que estava parando... não sei, mas, se ela continuar recebendo meus telefonemas, e se eu tiver três oncinhas, vamos que vamos....

Até o próximo TD.

Pdebauru

:D

pdebauru escreveu::D

Galerinha do sexo pago!!

Vi alguns posts sobre a Nanda. Mulherão, hein???

Eu sai com ela uma vez... era de manhã, tipo, umas 09h... liguei, no cel da Bauru Vips e ela que atendeu... eu tinha 130 mangos na carteira mas o programa era 150 pila... mas ela fez por 130...

Cara, delirei ao ve-la chegando... corpicho enxutásso.... seios fartos, bundinha arrebitada....

Ela fez de tudo, menos anal, que não rolou...

Estava muito cansado e tenso, mas aproveitei ao máximo... ela me punhetou... eu masturbei ela... enfiei o dedo... chupei ela todinha, adorei suas tatuagens... mas a melhor parte foi o boquete... ela tem um piercing na língua... cara, que delícia!!!

Ela cavalgou... fizemos ppp... e ela ficou D4... e gozei feito louco!!!

Conversamos um pouco e vou marcar de novo com ela!!!

Vale a pena... o celular dela é: 9799-0554...

Até o próximo TD...

:D
M*M*M escreveu:Só atende seus clientes fidelizados e com carteirinha, caso "eu" queira marcar programa com ela, com certeza irá me responder com nao faz mais programa.

Para conheciento dos mais novatos é a dona da Agência Bauruvips.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nanda
    por nanda237 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1462 Exibições
    Última mensagem por nanda237
  • Nanda
    por lovecheapbitches » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1056 Exibições
    Última mensagem por lovecheapbitches
  • Nanda
    por Moozie » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por Moozie
  • Nanda e ex Diamante
    por exorcista » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    362 Exibições
    Última mensagem por exorcista
  • Nanda Rodrigues
    por ZePequenoo » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    7863 Exibições
    Última mensagem por wtimao

Voltar para “Bauru”