Repeteco marcado há alguns dias...
Não é necessário descrevê-la, só vale o aviso de quem gosta de mulherão deve evitá-la, a Luma é menininha, pequenininha, bonitinha e um fodão!
No motel tiramos a roupa e tomamos uma ducha. Logo fomos brincar na cama onde ela começou uma massagem mais ou menos mas bem carinhosa nas minhas costas, o que deu uma boa relaxada. Dai foi a minha vez de dar um banho de língua em seu corpo ao mesmo tempo que dedilhava a chaninha.
Depois fez um oral desencapado muito bom, chupando e lambendo da cabeça ao saco e mandando ver na pressão. Obs: a vantagem do repeteco é ter a vantagem do oral descamisado...
Latex no lugar, deitei-a e comecei a meter no ppmm... Mudei para o frango assado e notei um problema... Um cheirinho um pouco mais forte... Não era insuportável como outras que eu já comi ou tentei comer, mas me broxou um pouco... Bom... agilizei o movimento e gozei!
Claro que sugeri uma nova ducha... Segundo banho tomado, papo vai, papo vem, oral e meteção novamente.
O custo benefício em Bauru continua ótimo, R$100. Mas precisa tomar um pouco mais de cuidado... Quem vai dar um Dermacyd de presente para ela???