Bom ela é a minha garota predileta. Fazia um tempo que não saía com ela. Liguei pra ela e ela atendeu combinamos o valor de 150,00 por 1 hora e meia. Passei pegar no seu local e rumamos para o Eros. Ela continua a mesma tesuda de sempre. Chegamos, tomamos um banho e partimos para o fight, oral bem gostoso e babado e partimos para o round..rs. Ela é uma delicia, enquanto vc mete ela fica se masturbando e tal, se vc num segurar vc goza rapidão. Gozada na borracha, banho novamente e partimos para o round 2. Resumo gata linda, gente boa e muito gostosa. R$ 150,00 mais o motel Eros. Ah e mais 3 cervejinhas.
Bruna
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 18
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bruna
Fala galera...
Devido mtos comentarios a respeito da GP, resolvi marcar um encontro... Confesso que fiquei meio decepcionado, o corpo da garota e sua beleza nao batem com meu gosto. Dps deste encontro que tive com ela, fiquei ateh meio desconfiado se peguei a GP certa... mas liguei no mesmo numero de celular!!! Não eh possível ter sido enganado...
Para quem curte GP bonita e com corpinho em cima, não indico... Para quem gosta de um bom atendimento eh uma opção!!
Respeito os comentarios e o gosto dos parceiros de GP Guia, afinal ela está aí pra fazer o que queremos.. SEXO!!!
Valeu e ateh mais...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-