Casadinha Safada (14)99830-1807


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 55
Oral Sem:Sim 11Não 47
Beija:Sim 11Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8235
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#46 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Jul 2023, 15:22

ouelll escreveu: @TACA LE PAU esse tópico tá muito confuso alguma sugestão de como arrumar essa bagunça?
Muitas solicitações em andamento
Alguma boa alma para sugerir como organizar aqui?
Informe com link as postagens a serem removidas, por exemplo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas_shelby
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#47 Mensagem por Thomas_shelby » 07 Ago 2023, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confras. Fazendo um TD atrasado aqui sobre a prestadora. Estive com ela cerca de 15 dias atrás. Acredito que seja a Casadinha original, sem piercing na xota e que atende ali próximo a escola mercedes/bate bola. É um ape.

Contato fácil e esclarecedor pelo whats +55 14 98104-2700
Cheguei lá e ela já estava de calcinha e sutiã apenas. Começamos dando uns beijos daora e logo ela já caiu de boca no Malaquias sem capa, chupa pra kct e faz garganta profunda até engasgar. Não regulou nada, deixou bater na bunda, beijou muito, pediu dedo no cu e etc. Não me interessou na hora mas acredito que ela de por algum valor a mais. Resumindo comi ela em várias posições, chutou muito, rebolou mais ainda. Tem um rabo lindo. Gozei 2x sem pressa, uma na boca outra na borracha. Não mexe no celular nem adianta nada. Top!!

Resumo da opera.
Rosto 8
Corpo 8
Atendimento 10
Cobrou 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#48 Mensagem por Thomas Turbano » 08 Ago 2023, 18:11

Thomas_shelby escreveu:
07 Ago 2023, 20:37
Salve confras. Fazendo um TD atrasado aqui sobre a prestadora. Estive com ela cerca de 15 dias atrás. Acredito que seja a Casadinha original, sem piercing na xota e que atende ali próximo a escola mercedes/bate bola. É um ape.

Contato fácil e esclarecedor pelo whats +55 14 98104-2700
Cheguei lá e ela já estava de calcinha e sutiã apenas. Começamos dando uns beijos daora e logo ela já caiu de boca no Malaquias sem capa, chupa pra kct e faz garganta profunda até engasgar. Não regulou nada, deixou bater na bunda, beijou muito, pediu dedo no cu e etc. Não me interessou na hora mas acredito que ela de por algum valor a mais. Resumindo comi ela em várias posições, chutou muito, rebolou mais ainda. Tem um rabo lindo. Gozei 2x sem pressa, uma na boca outra na borracha. Não mexe no celular nem adianta nada. Top!!

Resumo da opera.
Rosto 8
Corpo 8
Atendimento 10
Cobrou 180
Não disse que o boquete dela é isso tudo que falam e mais um pouco? haha
Pra mim ela é TOP 3 fácil de Bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ouelll
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#49 Mensagem por ouelll » 28 Ago 2023, 13:33

@TACA LE PAU
Fiz um análise do tópico todo aqui aproveitando o tempo livre de hoje e peguei todos os links que eu verifiquei que não são da prestadora.
Sugiro que o tópico seja renomeado para Casadinha Safada (BateBola) creio que ajude a diferenciar da outra, assim podemos diminuir a confusão.

Abaixo todos os links que não fazer referência a prestadora. Outro ponto é o telefone do tópico não é da prestadora.
Telefone correto: 14 98104-2700

Abaixo o último anúncio dela salvo pois ela sempre retira e coloca um anúncio novo:
https://shre.ink/2R84

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flaves2
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Set 2023, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#50 Mensagem por Flaves2 » 05 Set 2023, 00:06

Bom! Fui 3 vezes!

Local próximo ao bate bola! Como os amigos já disseram acima a garota é um furacão!

Na moral! Melhor oral que recebi! E deixa finalizar na boca!

Inclusive uma das vezes, não houve nem penetração! De tão bem que ela chupa, não deixei fazer mais nada!

Ela em si é bonita! Um rosto 7 com um corpo 7, mas a boquete 1000!

Vale a pena! 180 sempre bem gastos!

Outro ponto forte é que responde rápido! E o alvará e ótimo, pois fala um nome de homem para entrar no apto!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Campeão Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Ago 2022, 01:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#51 Mensagem por Campeão Paulista » 26 Out 2023, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Casadinha safada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal!

TD realizado no dia de hoje, 26/out/23.

Eu estava por Bauru, ocorreu um imprevisto, e acabei ficando de bobeira com a tarde livre.
Puxei pela memória as possibilidades, e lembrei das postagens sobre a a Casadinha aqui no fórum, e que pelo horário de atendimento seria uma opção mais complicado para eu experimentar. Então, aproveitei o imprevisto.

Contato feito, respondido praticamente de imediato. Perguntei as informações - valores, sobre o atendimento, etc. Dúvidas respondidas, encontro marcado para 20 minutos depois do contato.

O local de atendimento está localizado nas proximidades do bate-bola da Duque, num condominio bem residencial ao final da rua. Fácil de estacionar, portaria com porteiro eletrônico, e de acesso fácil.

Chegando ao apartamento, ela me recebeu com um sorriso lindo, um beijo, de lingerie... Me ofereceu um banho, e uma água.


Com relação ao tipo físico da Casadinha:
Ela é uma menina que aparenta ter seus 25 anos, que eu achei linda... bonita de rosto, com um sorriso lindo e cativante.
Ela não é alta, com bunda e peitos medianos - naturais e lindos por sinal. Ela é do tipo que eu considero gostosa, está com tudo dentro, com alguma carne nos ossos para apertar.
(Para quem gosta das ninfetas magrelinhas, ela não faz esse tipo. Como eu fui pelos relatos, e nem prestei muita atenção ao anúncio, de imediato não tive comparação com as fotos. Porém, comparando agora com as fotos, é tudo real, ela está exatamente como nas fotos)

Com relação ao atendimento:
Ela me deixou a vontade para tomar banho, e me aguardou no quarto.
Ao chegar no quarto, ela me recebeu com um beijo delicioso, trocando carícias, e logo já estava peladinha para iniciar as brincadeiras.
E meus amigos, acho que de todas as minhas experíências em Bauru, essa com certeza foi a melhor. Ela realmente gosta do que faz, e realmente faz com maestria, no melhor estilo namoradinha.
Gostosos gemidos ao ser chupada, chupou sem capa de maneira impressionante, trocou beijos deliciosos, me pediu para brincar com o rabinho dela, e parecia estar adorando a experiência - que eu estava adorando muito - em todas as posições.

Depois de finalizado, um excelente papo. (A garota além de linda, é muito cativante)

Novo banho, e pagamento realizado (R$ 200,00).

Sobre o anal ela demonstrou gostar, pede para que brinque com o botãozinho, e só não rolou (com uma taxinha extra), pq eu não aguentei a brincadeira e finalizei antes.

Eu saí do atendimento impressionado. Se ela não fosse casada, acho que seria o tipo que me tiraria da vida de putanheiro. Não vejo a hora de um repeteco.

Eu não encontrei um anúncio novo, e fiz contato no número que está arquivado nesse link: https://shre.ink/2R84, no número 14 98104-2700 (que por sinal está diferente do número do tópico).

Saudações, e boa diversão para todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivaasgps
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jul 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#52 Mensagem por vivaasgps » 28 Out 2023, 10:05

Caro amigo Campeão Paulista, ela se parece com as fotos do link que voce enviou? Se sim tb vou querer agendar um horário com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Campeão Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Ago 2022, 01:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#53 Mensagem por Campeão Paulista » 30 Out 2023, 14:33

Amigo vivaasgps, tudo bem?

Sim, achei ela pessoalmente igual as fotos.

Boa diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwertyzeus
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2022, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#54 Mensagem por qwertyzeus » 12 Abr 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Casadinha safada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A casadinha que me refiro é aquela que atende pelo nome de Flávia, perto do bate bola.
TD atrasado em quase um mês mas vamos lá.
Já sai várias vezes com a casadinha. Ela é o tipo de garota que sabe e gosta do que faz. Sempre fui muito bem tratado, e em nosso último atendimento, não foi diferente. Ela abre a porta e você já percebe que vai ter uma experiência boa: uma morena baixinha e gostosa, com um rostinho de menina inocente, do tipo que dá vontade de ficar fudendo a noite toda. No quarto, ela começa chupando o amigo com maestria: chupa as bolas, engole o cacete todo, engasga, enfim... Parece que tem fome de pau. Para mim é o melhor boquete que há, e parece que fica ainda melhor a cada atendimento que passa. Ela gosta de ser provocada, de beijar, e de ser chupada. Sempre se solta ainda mais ao longo da transa. Faz bem o estilo de moça tarada- o que contrasta com o rostinho de princesa já citado e, pessoalmente, me enlouquece. A morena não regula posições: deixa meter de lado, de costas, frango assado, com dedo no cú... Parece que gosta mesmo de se emaranhar com você.
Em todas as vezes que fui, ela sempre respeitou o tempo contratado, nunca apressou ou ficou usando o celular, mesmo eu geralmente sendo do tipo que demora (admito que se eu pudesse ficava bem mais kkkk).
Faz anal, porém ainda não usufruí do benefício. Até me perguntou se eu já tinha feito - ela dá a entender que adora.
No fim, sempre saio muito satisfeito.
Eu considero o atendimento nota 10 em todas sentidos, e ver os continhos eroticos que ela escreve em seus anúncios sempre me deixa louco, ainda mais quando você se identifica com o personagem 😁.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdido por ai
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Nov 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#55 Mensagem por Perdido por ai » 13 Abr 2024, 13:35

Ela atende em qual região? Deu vontade de conhecer ela
qwertyzeus escreveu:
12 Abr 2024, 18:51
A casadinha que me refiro é aquela que atende pelo nome de Flávia, perto do bate bola.
TD atrasado em quase um mês mas vamos lá.
Já sai várias vezes com a casadinha. Ela é o tipo de garota que sabe e gosta do que faz. Sempre fui muito bem tratado, e em nosso último atendimento, não foi diferente. Ela abre a porta e você já percebe que vai ter uma experiência boa: uma morena baixinha e gostosa, com um rostinho de menina inocente, do tipo que dá vontade de ficar fudendo a noite toda. No quarto, ela começa chupando o amigo com maestria: chupa as bolas, engole o cacete todo, engasga, enfim... Parece que tem fome de pau. Para mim é o melhor boquete que há, e parece que fica ainda melhor a cada atendimento que passa. Ela gosta de ser provocada, de beijar, e de ser chupada. Sempre se solta ainda mais ao longo da transa. Faz bem o estilo de moça tarada- o que contrasta com o rostinho de princesa já citado e, pessoalmente, me enlouquece. A morena não regula posições: deixa meter de lado, de costas, frango assado, com dedo no cú... Parece que gosta mesmo de se emaranhar com você.
Em todas as vezes que fui, ela sempre respeitou o tempo contratado, nunca apressou ou ficou usando o celular, mesmo eu geralmente sendo do tipo que demora (admito que se eu pudesse ficava bem mais kkkk).
Faz anal, porém ainda não usufruí do benefício. Até me perguntou se eu já tinha feito - ela dá a entender que adora.
No fim, sempre saio muito satisfeito.
Eu considero o atendimento nota 10 em todas sentidos, e ver os continhos eroticos que ela escreve em seus anúncios sempre me deixa louco, ainda mais quando você se identifica com o personagem 😁.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro Alpha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#56 Mensagem por Forasteiro Alpha » 15 Abr 2024, 20:44

Segunda feira em Bauru, encontrei a casadinha safada. Tiro certo, boquete diferenciado, sexo mto bom. Te recebe já no clima. Local discreto e seguro, tbm bem limpo. Vale a pena. Repeteco, com certeza, porém antes quero experimentar outras opções tipo Júlia, irmã, mãe, família rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Comendador]
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Abr 2020, 16:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#57 Mensagem por [Comendador] » 09 Mai 2024, 08:31

Alguem sabe se esta atendendo??? Tentei contato, mas sem sucesso... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago014
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2023, 13:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casadinha Safada (14)99830-1807

#58 Mensagem por thiago014 » 02 Jul 2024, 09:37

alguém sabe se a Flavia esta atendendo? ultimo atendimento no telefone 14 981042700

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fake ou Não ? Casadinha
    1 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por xrxse
  • Safada carinhosa sjp
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1730 Exibições
    Última mensagem por André16fyguuueh83heg
  • Bruna ( indiazinha safada)
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1797 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Emelyn (Novinha safada)
    por marciminator2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Transa gostosa com uma safada
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Sandro9047

Voltar para “Bauru”