Bauru - GPs de rua


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 44 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 20Não 98
Oral Sem:Sim 28Não 100
Beija:Sim 13Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forista_sp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#46 Mensagem por forista_sp » 12 Jan 2008, 09:06

Dei uma patrulha ontem nas ruas...nas Nações e arredores...a coisa tá braba...só traveco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline - Nações

#47 Mensagem por xxx_files » 21 Jan 2008, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O negócio tá pra lá de feio nas ruas de Bauru, e acredito que é porque as autoridades estão pegando pesado na putaria.
Num dia desses eu estava a procura de uma diversão barata, e fui dar uma rodada por aí. Encontrei um morena chama Aline , e encontrei ela perto das nações unidas, ali onde o pessoal pega água. Ela costuma fazer ponto por lá de noite. Isso faz umas 2 semanas atrás.
Combinei com ela 30 contos o básico, mas ela me disse que faz anal com acréscimo.
Fomos no motel, e ela foi tomar um banho , volto encapou o balaio e começou mandando bem num oral forte, é o que ela faz de melhor. Ela é baixa com uma bundinha gostosa, com peitos pequenos. Depois ela veio por cima de frente e depois de costas pra mim, e finalmente de 4 quando terminei o serviço.
Já comi melhores, mas por 30 reais tá bom demais...e considerando que as ruas estão invadidas de travecos.

xxx files

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boris33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Loirinha - Ponto de táxi perto da pizzaria casarão

#48 Mensagem por Boris33 » 08 Fev 2008, 14:14

Boa tarde a todos,

Alguém conhece e tem o contato daquela loirinha que fica no ponto de táxi perto da pizzaria casarão?

Eu a vi na terça de carnaval, mas como tava com a patroa no carro não deu pra pegar o contato, mas deu pra ver que é muito boa.

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Loirinha - perto do ponto de taxi

#49 Mensagem por Sheick » 09 Fev 2008, 08:15

Nossa...o kra é cadastrado desde de 2005, NUNCA postou um Tedezinho sequer...e ainda tem a cara de pau de vir pedir informação...Acha!!??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por forista_sp » 14 Fev 2008, 21:39

Concordo com vc Sheick...mas não podemos pegar pesado na galera...os posts de Bauru já estão escassos...temos que incentivar a galera a comentar mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thebuttman
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#51 Mensagem por thebuttman » 15 Fev 2008, 00:07

Não, o Sheick tá certo...perae a galera quer informação..aí saí com a garota e nada de postar?! Vamos dar informação pra quem participa de verdade do forum.Isso já é um incentivo pra galera comentar mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

club
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Notícia do Jornal da Cidade

#52 Mensagem por club » 05 Mar 2008, 11:35

Colegas, bom dia... acho válido postar a reportagem que saiu hoje no Jornal da Cidade de Bauru para alertar os mais desavisados:

"Para inibir prostituição, moradores anunciam que vão filmar clientes.

Na cidade onde viveu a cafetina mais conhecida do País, o meretrício só é romântico nas recordações da famosa Eny ou em seletos versos nostálgicos. Ao conviver com a prostituição em frente de casa, moradores do Higienópolis em Bauru relatam situações nada poéticas. Pelo contrário, até patéticas, embora a prática não seja crime. Numa ofensiva contra o problema, decidiram filmar clientes interessados em moças e travestis.
O alerta consta em cartaz afixado no portão de uma casa situada na esquina das ruas Conselheiro Antônio Prado e Borba Gato. A idéia é inibir os motoristas de carros último modelo que estacionam de forma discreta sob árvores frondosas.
“As meninas que ficam por aí são muito simples, nem ligam para a imagem. Já os donos dos carrões, mais abastados, devem sentir vergonha. Correm o risco de serem identificados”, diz o morador que confeccionou a faixa e a colocou num local onde o vaivém é mais intenso. Até o momento da entrevista, ele, que preferiu não se identificar, ainda não tinha ligado o equipamento, que espera aposentar após a ação policial.
Na madrugada de ontem, a Delegacia de Investigações sobre Entorpecente (Dise) deflagrou uma operação nas imediações (entre a Praça das Três Pedras - na altura da quadra 15 da avenida Nações Unidas - e a Praça do Líbano), apreendeu drogas, prendeu pessoas por tráfico de entorpecente e indiciou outras por favorecimento à prostituição, perturbação da tranqüilidade e vadiagem (leia matéria abaixo).
A medida recuperou a esperança de moradores das imediações incomodados com o intenso trânsito de pessoas em frente de casas, durante toda a madrugada. “A gente fica com medo de chegar um pouco mais tarde. Toda manhã, a calçada tem um monte de preservativo e fezes humanas. É uma nojeira. Dá vergonha de receber alguém”, comenta uma moradora, que preferiu não se identificar.
É comum veículos pararem em frente à casa dela, local escuro em virtude de uma grande árvore. “Logo que eu mudei, jogava bombinhas no imóvel ao lado, que é comercial. Eles ouviam o estampido e saíam rapidinho”, comenta. Um outro morador relatou que, ao deixar a residência pela manhã, flagra travestis nus pela rua. Eles aproveitam a via pouco movimentada para trocar de roupa.
“Tem quem mantenha relações sexuais lá mesmo, com adolescentes. Isso sem contar no tráfico de drogas, que a gente percebe. A gente já procurou o poder público, a polícia, fizemos boletim de ocorrência e agora vamos fazer um abaixo-assinado”, explica.
Para evitar que as ruas Borba Gato e Conselheiro Antônio Prado continuem como pontos de prostituição e tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) informou que vai intensificar o patrulhamento já existente nas imediações, informa o comandante da 1.ª Companhia da PM, capitão João da Costa Duarte.
Já a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) enviará um fiscal ao local para verificar a necessidade da realização de poda nas árvores. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a pasta realiza diariamente o serviço em áreas públicas (praças, bosque, prédios públicos) e ruas da cidade, conforme cronograma da pasta.
Em relação às adolescentes encontradas no local, a titular da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes), Egli Muniz, informa que a pasta firmou convênio com o Centro Integrado de Atendimento às Vítimas de Violência, serviço oferecido pela Fundação Toledo. De acordo com ela, o órgão dispõe de um programa específico de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de adolescente.
Normalmente, as meninas são encaminhadas pela Polícia Militar ou pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM). “A Polícia Civil tem feito operações, batidas. Vai verificar, desde que haja denúncias fundamentadas. Quando o fato é caracterizado, são tomadas as medidas que o caso requer”, explica o titular da delegacia, Dinair José da Silva.
No caso de perturbação de sossego, o ideal é acionar a PM para que as pessoas sejam identificadas, explica Ismael Cavalieri, delegado do 3º Distrito Policial, onde a ocorrência também pode ser registrada."

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por forista_sp » 05 Mar 2008, 21:12

Já já a galera vai se ver no YOUTUBE e sites do gênero (ha ha ha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#54 Mensagem por elias_tedy » 28 Mar 2008, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Em busca de uma gp fui até a monaliza por volta das 02:30hrs da manha, já estava quase fechando, e a entrada era R$30,00, então resolvi não entrar, e fui passar pela nações, mas tava derrubadissimo, mas vi uma gp na esquina em frente o hotel obeid, decidi parar, entrou no carro, disse que se chamava Paula e que cobrava 20,00 pelo programa menos anal. Decidi ir pro pega, fomos pro motel, chegando já foi tirando a roupa, e caindo de boca com capote, fizemos varias posições, mas a moça não desempenhava muito bem o seu papel, parecia já estar cansada da noitada, pois já era 4:00rs da manha. Reclamei e fez um oral sem capote, gozei e fomos embora.
TD muito ruim, pois a GP não era bonita e estava com sono, e sem vontade., mas vou dar um neutro pelo baixo custo....mas nunca mais me pega....


NOTA GP: 5
NOTA PROGRAMA: 4 mas fez um oral sem capote
ROSTO: 6
BUNDA: 5
PEITOS: 5
VALOR: 20,00 + MOTEL
NÃO TEM TELEFONE NEM MSN- GP DE RUA


# FICA MAIS UMA VEZ MINHA INDIGNAÇÃO PELAS CASAS NOTURNAS DE BAURU, COM PREÇO RUIM, GPS RUINS, E TUDO RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

AMANDA LOIRINHA

#55 Mensagem por Samuraivirtual » 30 Abr 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passando pela Nações há uma semana e com meu aval curtíssimo, eis que vi uma ninfetinha que me chamou a atenção... Loirinha com cabelos encaracolados, corpinho mignon, e tatoo na perna.
Resolvi parar o carro e fui me informar.
Gostei do rostinho de menininha e do seu perfume (suave). Apesar do aval ser curtíssimo resolvi pegá-la e ir ao motel.
A gatinha é de Pederneiras e tem 19 anos, falou que às vezes vem à Bauru para faturar.
Fomos ao M. das Nações.

Pela pressa, fui tirando a roupa assim como a garota. Vi que além da tatoo na perna ainda haviam várias outras no braço e nas costas. Tudo bem, apesar de não gostar muito.
Trocamos carícias, em pé mesmo, para quebrar o gelo e deu para perceber que é uma gatinha bem delicada. Pele macia ao toque, lisinha e branquinha.
Começou com o oral com capote. Bem caprichado e suave, deixando-me a ponto de bala, enquanto ficava palpando seu pequenos seios e sua bundinha de ninfeta.
Comecei a fuder e não regulou posição.
Geme baixinho e parece que gosta do que faz.
Gozei gostoso e nem pedi 2º round pela pressa...

Preço: R$60,00
Rosto: 7 (delicado e de ninfetinha)
Corpo: 8 (mignon) se não fossem as tatoos (várias) dava 9
Seios: 8 (pequenos e delicados)
Bunda: 7 (poderia ser mais durinha)
ORAL: com capote, mas não arrisquei sem
ANAL: não perguntei
VAGINA: apertadinha, mas passa saliva para facilitar
Perfomance: 8 (esforçou-se para agradar e acho que om mais tempo seria mais envolvente)
Duração do TD: 40 minutos (eu estava com pressa mesmo!!!)
LOCAL DA GATINHA: Embaixo do viaduto da Duque direção Shopping - Rodoviária
HORÁRIO: falou que do início da noite até o último bus para Pderneiras (23 horas)

PARA QUEM GOSTA DE MIGNHONZINHO, NINFETINHA, ROSTO DELICADO E NÃO LIGA PARA TATOOS, RECOMENDO... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Morena gostosa q fica na Nações, embaixo do viaduto da Duque

#56 Mensagem por Sheick » 08 Jun 2008, 18:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem sei o nome dessa vaca...só sei q chama atenção pelo corpão e pelos piercings nos lábios...Cobra R$ 60,00 pelo programa, mas não vale R$ 20,00. Chega no motel e quer q vc goze em cinco minutos prá ir faturar mais. Fala isso na cara. Sem falar q me passou um coceira do caralho...me fudi...
Paguei R$ 50,00 por quinze minutos de motel. Esse esquema de gp de rua...num vira...
Quem quiser experirmentar ela fica alí quase em frente ao Supermercado Paulistão da Nações...bem embaixo do Viaduto...chama atenção pelo belo corpo...
Ah...me falou q é de Pederneiras e acho q já tem TD por aqui...mas não lembro o nome da puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garodrix
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por garodrix » 11 Jun 2008, 15:15

Aí, como andam as putas da Nações. Sempre passo por lá e parece que cada dia tem mais traveco. Uma porra. Quem encontra umas putas filés lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garodrix
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD há umas duas semanas

#58 Mensagem por garodrix » 08 Jul 2008, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com uma garota loira que fica num estacionamento junto com outras loiras. Ela é coroona, não sei o nome, mas é a mesma cheia de tatuagens que um camarada postou uns postes acima. Ela faz uma chupeta fenomenal! vale a pena e mais do que a metida. Ela é muito simpática e se conversar rola um esquema legal. Iria de novo com ela, mas se encontrasse uma melhor escolheria a outra. Foi no carro mesmo.

Não é muito bonita, nem tem um supercorpo, mas dá pra encarar tranquilo e faz uma chupeta maravilhosa. Daria pra ficar só na chupeta. E achei muito simpática, o que é difícil de encontrar.

Cobra 30 reais a metida, apenas uma gozada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Rafaella - 97936993

#59 Mensagem por Decadance » 20 Jul 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que não está no tópico correto depois a moderação ou abre um tópico ou remaneja para o lugar correto.
Aprendi um novo jeito de conhecer gps, as salas de bate-papos. Foi assim que conheci a Rafaella, 40 anos, corpo muito bonito, tudo no lugar, morena de cabelos longos e negros.
Atende em sua casa por cinquenta reais, analisando o custo beneficio valeu bastante a pena, principalmente porque a mina tem fome de sexo. A primeira na cama e a segunda no sofá... se eu tivesse folego ainda teria uma terceira, mas já era muito tarde...

NOTA GP - 7
NOTA PROGRAMA - 7,5
CUSTO - R$ 50,00 sem regular tempo

Td positivo pelo custo beneficio, a principio não pretendo repetir: msn dela: rafaella_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#60 Mensagem por Mr E » 10 Set 2008, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tava dando umas voltas pela cidade e vi uma garota magra passável de rosto numa esquina da Av. Nações.

Após passear mais um pouco, vi que a garota ainda estava lá e resolvi parar. Ela cobrou R$40,00 do programa mais R$20,00 do hotel.

Como é a cabeça de baixo que pensa mais, achei que seria um bom custo benefício. Me ferrei de novo.

No carro comecei a escutar um barulho estranho de algo rangendo. Quando perguntei para ela o que era, ela me falou que tinha bruxismo e eram os dentes dela rangendo. O barulho era alto pra caralho.

Quando ela tirou a roupa ficou mais evidente a cagada que eu fiz, pois a mulher era bem feinha de corpo. Magra demais e com os peitos caídos, a pele cheia de marcas, para piorar ela fumava e o cheiro também não agradou muito.

Quando ela começou a fazer o oral fiquei meio preocupado, pois achei que ela podia morder sem querer, então passei logo para o anal. Fui meter no cu dela e aquele maldito barulho nos dentes ficou mais alto ainda. Foi tragicômico. Gozei logo e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”