Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestico_TR
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2010, 02:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)

#46 Mensagem por Mestico_TR » 29 Dez 2010, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Após muito observar e sempre me beneficiar das informações do forum, resolvi deixar de sonegar!
Pois realmente o TD com essa menina merece ser feito.
Eu sou fã de mulheres magras, e após ler o relato de outros companheiros resolvi ligar e comprovar. Como não sou de Bauru, uma semana antes já estava ligando e combinando o encontro por mensagens para não ficar na mão (literalmente).

Bom, (vamos ao TD fresquinho, apenas algumas horas atrás) combinamos no EROS mas chegando lá estava lotado, partimos para outro que não me lembro o nome agora, mas fica perto do EROS! Que aliás é muito bom...
Chegando ao local, ela está morena (não mais loira, resolveu mudar o visual) achei muito linda! Tem 1,70m e é magrinha, pra quem gosta é ótima!

Conversamos bastante, achei a conversa muito legal... dá pra sair no shoppinhg de mão dada e chamar de namoradinha!
E fode que é uma beleza, no fight ficamos com ela por cima, PPMM e depois, a minha preferida, de quatro (quando não resisti mais e gozei).

Vamos as notas:
Rosto: 9,0
Peito: 8,0 (pequenos, mesmo eu sendo fã de peitos grandes achei ótimos!!!)
Bunda: 8,0 (pequena, que dá pra pegar com a mão e apertar gostoso!!!)
Oral: 8,0 (ótimo, faz com gosto e bem molhadinho!!!)
Anal: não faz

Custo: R$ 200 por 1:30h
Repeteco com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Focker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2005, 23:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)

#47 Mensagem por Focker » 30 Dez 2010, 21:09

Td recente, de ontem, no Loft.

Contato telefonico super fácil, ela sempre atende ou responde por SMS. Aliás, por SMS é melhor, mais discreto, para os q precisam de discrição.

a GP tem carro, e chega em qualquer motel da cidade rapidamente. Foi bem pontual.

Ela é bem bonita de rosto, de corpo é magrinha, bundinha redondinha, peito pequeno. No conjunto, é bem gata, bem elegante, podem ir q não vão se decepcionar.

1o round, ela pôs uma lingerie vermelha, ficou muito gata, começou com um oral empolgante, vestiu o jr e sentou em cima, logo gozei, tava na fissura.

entre uma foda e outra ela conversa muito bem, sem ppp.

2o round, novamente ela começa com oral, logo encapota o jr., partimos pro fight variando posições, finalmente encho a borracha comendo ela D4. .

bueno, las notas:
Rosto: 9
Peito: 7
Bunda: 8
Oral: 8
Anal: não perguntei
Geral: 9, pelo conjunto da obra e pela simpatia.
Custo: R$ 200 por 1:30h, mas ela ficou umas 2h.
repeteco: certamente, só depende do alvará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japabru
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2008, 06:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Beatriz / Bia / Ana Paula (Baurumig)

#48 Mensagem por Japabru » 03 Jan 2011, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste domingo com a super simpática Beatriz. Após muito tempo, devido a correria do trabalho; tentei marcar com ela e pra minha surpresa ela estava disponível. Marcamos no Eros e chegou no horário combinado. Continua linda de rosto e de corpo. Sua beleza é estonteante, estilo namoradinha e tem um papo muito agradável. Ela é muito gata. No rala e rola também é fantástica, procura te agradar sempre. Após beijos e carinhos partimos para o rala e rola, e quando ela ficou de 4, posição preferida por mim, não aguentei e gozei. Tomamos uma ducha e ficamos conversando mais um pouco, logo ela ja veio para um oral descamisado no junior para deixa-lo novamente em ponto de bala. Variamos algumas posições e não aguentei e gozei de novo. Não regula o tempo pois quando a gente se deu conta ja tinha passado 3 horas e como estava muito maravilhoso não vimos a hora passar. Ela é sem duvida uma das melhores GP da cidade sem limites.
Companheiros, posso dizer com certeza que comecei bem o ano com uma das melhores GP de Bauru. A garota é D+.
Repeteco com certeza.
Duração: 3 horas
Custo: R$ 200,00 (GP) + R$ 77,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2158 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz
    2 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Beatriz - Photoacompanhantes
    por Jonaspres » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    604 Exibições
    Última mensagem por Jonaspres
  • Beatriz Tavares
    por Arthur_Morgan » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1369 Exibições
    Última mensagem por Arthur_Morgan
  • Beatriz Martinelli
    1 Respostas
    3137 Exibições
    Última mensagem por dan51

Voltar para “Bauru”