Agência Bauruvips


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 68 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 24
Oral Sem:Sim 39Não 35
Beija:Sim 56Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamikaze69kill
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 12 Dez 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paulinha

#46 Mensagem por kamikaze69kill » 01 Jul 2007, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros. venho relatar meu repeteco com a Paulinha.
Agora atendendo pelo site www.bauruvips.com, liguei e falei com a michele marcando o horario e motel (Naçoes).

cheguei no motel e depois de 20mn chega ela, toda cheirosa e arrumada discretamente. A mina tava mais gostoza que antes... parecia uma namoradinha apaixonada, beijando muito e fazendo muito carinho. depois cai de boca num oral delicioso sem capote que quase gozei. depois encapou o garotinho com carinho e deitou-se no meu lado e fomos pro fight. ficamos nessa posiçao por varios minutos e depois fomos pro ppmm. que delicia!! depois fomos d4 fortemente movimentado e nao resisti em convidala ao anal, (ja tava preparado com um lubrificante que eles fornecem no proprio motel por 3,00. ela resistiu na primeira xavecada de 150,00, dai subi a oferta para 200,00 e ela firmemente negou-se... mas nos 250,00 ela cedeu o furo, ja que ela disse que so faz com quem ela tem mais intimidade e simpatia. fui bem carinhoso com seu rabinho, que apesar de bem lambusado estava muito apertado. foram varias estocadinhas de leve ate queo jr estivesse totalmente enterrado la dentro. dai fui almentando a pressao dos movimentos ate que nao aquentyei mai e gozei socando bem fundo naquele cuzinho quase impossivem de ser penetrado. foi d+.

banhao em seguida e conversas agradeveis. como eu tava com o horario curtinho foi 1x so.

Ela e uma das mais agradaveis companhias que ja tive na bauru citi. educada e inteligente.

trepeteco, com certesa!

o biotipo ja tenho postado no 1º td. mas ai vai o resuminho:

gp: 9,5
local: 8,5 (28,00 do quarto + 3,00 do lubrificante + 5,00 do preservativo= 36,00
presentinho: 130,00 1h e meia sem anal e pra mim sai mais caro por causa do anal: 250,00
simpatia e beleza fisionomica: 10

recomendo a todos.

abraço do kamikaze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por xxx_files » 04 Jul 2007, 00:47

Estou colocando esta mensagem apenas para esclarecer uma coisa em relação a uma GP, chamada Bebel. Ela não faz parte da Bauruvips, ela é free , e o celular é dela mesmo. Inclusive me disse que tem um pessoal aqui do GP guia que procurou por ela, mas pelo visto não postou o TD...
Bom fui...

xxx_files

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teleguiado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Mar 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por teleguiado » 04 Jul 2007, 13:24

xxx_files escreveu:Estou colocando esta mensagem apenas para esclarecer uma coisa em relação a uma GP, chamada Bebel. Ela não faz parte da Bauruvips, ela é free , e o celular é dela mesmo. Inclusive me disse que tem um pessoal aqui do GP guia que procurou por ela, mas pelo visto não postou o TD...
Bom fui...

xxx_files
Para o "seu" conhecimento, poderia ser também por MP mas você o fez no aberto, as suas dúvidas também serão esclarecidas da mesma forma:

http://www.classvips.com.br/ > clicar em modelos.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60086

Sanada as dúvidas ou ainda persistem?

Teleguiado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bebel...

#49 Mensagem por xxx_files » 04 Jul 2007, 23:05

Caro colega(teleguiado),

A Bebel do site que vc passou não tem nada a haver com a do TD que postei. Caso alguém queira tirar dúvidas, é só telefonar para a garota. F.: 9799-8738. Eu sai com ela várias vezes e posso afirmar com conhecimento de causa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela trabalha no bar da neuza que fica perto do supermercado panelão do Geisel.

Pra mim esse assunto acaba aqui, e mesmo porque não sou do tipo de ficar discutindo esse tipo de coisa, e além do que o que vale mesmo é postar TDs...

abraço
xxx files


Referência ao local de trabalho da garota removida.
(Tricampeão - 05/07/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Paulinha

#50 Mensagem por porangai » 10 Jul 2007, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado, mas nunca sonegado. Na verdade, já foram 2 TDS com a Paulinha, mas por falta de tempo ainda não tinha postado. Aí vai o primeiro. Resolvi conhecer a GP depois de alguns posts por aqui. Realmente muito bonita, corpinho mignon , peitos pequenos e bundinha redondinha. Muito carinhosa e simpática, me agradou bastante. O oral que ela faz desempacotado é fenomenal, se deixar não para nunca, realmente bom demais. No resto, desempenha muito bem também, geme muito gostoso e chega a virar os olhos, coisa que me deixou com muito tesão. Realmente valeu a pena, foram quase 2 horas de muito prazer. Investimemto de R$ 130,00 reais, bem gastos. Nem preciso dizer mas teve repeteco, que posto aqui outra hora.
Por hoje é só, saudações camaradas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

nanda

#51 Mensagem por casado35bs » 10 Jul 2007, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:nanda-97990554

Td realizado quinta,dia 5 a tarde no Loft Drive,liguei para a Bauruvips,tava louco pra conhecer a Rubia ruivinha,mas sei la o que aconteceu com a mina que sumiu...como ja tinha saido com a delicia da Paulinha semana passada combinei de sair com a outra delicia ...a Nanda ja que tava com saudades daquele corpão,combinei com ela e fomos pro motel, a mina parece que fica melhor cada vez que a gente sai,muito carinhosa como sempre,tava muito gostosa aquele dia,tanto que foram duas gozadas maravilhosas...Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ankilose
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2007, 14:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monique - BauruVips

#52 Mensagem por ankilose » 31 Jul 2007, 08:01

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estreiando com TDs aqui no Forum (ja tinha experimentado a Nanda e Rubia, mas como era chover no molhado ficar elogiando as duas, deixo pra postar assim que der tempo) aí vai um TD com a Monique...

Pontos positivos: A mina é bonita de rosto, morena, magra, peitos e bunda pequenos - mas bonitos, apareceu bem vestida...

Pontos negativos: Muito PPP, muita frescura e pouca iniciativa - parecia que a mina tava me pagando pra comer ela. Depois de um certo embaço, foi descascando a perva, dando aquela mamada nos peitos, e tive que pedir pra ganhar uma chupeta encapotada bem sem vontade. Fui perdendo a paciencia e botei o bicho pra dentro, e ela lá, nem pra dar aquela fingida basica de GP pra parecer que ta prestando atençao no que ta rolando... Foi terminar o primeiro round. ja com o bicho a meia-engorda por falta de empolgação, e ainda com uma boa folga pra terminar o tempo e a mina ja foi colocando a roupa pra se livrar do round II. Do jeito que foi fraco o primeiro, ia ser dificil acordar o JR pra segunda mesmo. Outro ponto negativo (pra mim pelo menos): ela fuma.

Como outro forista ja disse, acho que nao bateu o sangue, mas a mina tinha que ser mais profissa... de qq modo, vai um neutro.

Creditos

Shape = no geral, leva um 8
Desempenho = fraco, muito pouca iniciativa, leva um 3 e olha lá

Conceito final = 5, com 130 contos voando pra longe... com certeza sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Raysa

#53 Mensagem por porangai » 28 Ago 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raysa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia, precisando relaxar um pouco, liguei na BauruVips. Me indicaram um garota nova, que nem tinha foto no site. Não gosto de ir muito no escuro, mas garantiram que ela uma garota linda e com experiência de trabalho em SP. Resolvi arriscar, agendando um horário no dia seguinte. No horário marcado, fui para o motel e liguei para avisar. Depois de um pouco de demora, a GP chega e a primeira impressão foi boa. Cabelos negros, pele clara, aprox. 1,70 de altura e corpo em cima. Assim que chegou, me pareceu um pouco apreensiva e retraída. Fui conversando com ela, e aos poucos ela foi ficando um pouco mais tranquila. Ela me contou que trabalhou numa boate em SP, a Tivoly na Av. pompéia, mas foi por pouco tempo. Para os curiosos, vai informaçoes a seguir:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=tivoly

Com jeito, fui beijando e retirando sua roupa, mostrando o seu corpo por inteiro. Peito médio, uma bunda bem gostosa e pernas bem torneadas, realmente compatíveis com seus 22 anos. Ela foi se soltando aos poucos, fazendo uma chupeta razoável encapotada. Depois de um tempo, fomos para um papai mamãe, mas logo ela quis que eu a pegasse por tras e ai sim ela se soltou e se remexeu gostoso. Acabei finalizando assim.
Vou registrar o TD como positivo, mas acho que ela tem muito mais a dar, assim que perder esse receio e inexperiência. Lá se foi 130 dinheirinhos....
Bom, é isso ai camaradas. Abraços

editado
colocado o nome no lugar correto
Maestro Alex
coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

LEANDRA

#54 Mensagem por POWERSEX » 11 Set 2007, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DEVIDO AO FINAL DE SEMANA PROLONGADO, ATUALIZANDO OS TD’S MATERIALIZADOS NO PERIODO, AQUI VAI O PRIMEIRO:

TD REALIZADO QUARTA-FEIRA DA SEMANA PASSADA (05/09), DEPOIS DE PESQUISA E INFO DOS FORISTAS DE BAURU, FUI CONHEÇER O TRABALHO DA NOVA GAROTA APRESENTADO PELO SITE DA BAURUVIPS, POIS OS RELATOS ANTERIORES ME CHAMARAM A ATENÇÃO, TRATA-SE DA LEANDRA, GAROTA DIZ TER 23 ANOS, (PAREÇE TER MAIS, MUITO MAIS) MORENA PELE BRANCA. CABELOS LONGOS ENCARACOLADOS, SEIOS PEQUENOS ½ BOCA, CORPO LEGAL, BUMBUM ARREBITADO (ESSE É 10), CHEGOU NO HORÁRIO PRÉVIAMENTE COMBINADO.
COMO DE COSTUME UM BANHO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM, SEM PPP, NÃO BEIJA, NÃO FAZ ANAL, MAS FAZ UM PROGRAMA DE EXCELENTE QUALIDADE, GEME BASTANTE, CHUPA COM CAMISINHA, FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE.
NÃO REGULA POSIÇÕES, FIZEMOS UM POUCO DE TUDO. BOA COMPANHIA TERMINEI/FINALIZEI NUM PPMM TRADICIONAL,
PELO SEU DESEMPENHO DEMONSTRA ALTA KILOMETRAGEM NO RAMO, APESAR DAS FOTOS DO SITE APRESENTAR COMO SE FOSSE UMA NINFETINHA. PARA QUEM GOSTA É UMA ÓTIMA OPÇÃO.
R$ 130,00 REAIS COBRADOS POR 01:30 HS RELIGIOSAMENTE, NEM MAIS NEM MENOS.
PORTANTO, TD POSITIVO PARA A GAROTA. ::ok::
PRETENDO REPETIR A DOSE EM BREVE.
VALEU "CHERIM" PELA DICA. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

LEANDRA

#55 Mensagem por POWERSEX » 11 Set 2007, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
REPETECO COM A LEANDRA HOJE, ACHO QUE VIREI BOP ::bop:: :lol: :lol: , PELO SEU DESEMPENHO NO TD ANTERIOR, RESOLVI ARRISCAR NOVAMENTE, HOJE COM VISUAL DIFERENTE, CABELOS LISOS SOMENTE, DESEMPENHO IDENTICO AO DA SEMANA PASSADA, PORÉM, HOJE NÃO ROLOU AQUELA QUÍMICA ENTRE AS PARTES, CELULAR LIGADO ETC.. E COISA E TAL, COISA RÁPIDA E MEIO MECÂNICA HOJE.
NESTE LEVA UM NEUTRO
R$ 100,00 – 01:00 HS.
AGORA CHEGA DE REPETECO, ::basta::
MAS RECOMENDO!! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zuluv
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leandra - Bauruvips

#56 Mensagem por Zuluv » 24 Set 2007, 01:01

NEUTRO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma em Bauru, TD mesmo atrasado mas não sonegado, realizado a uns +/- 15 dias. Estava curioso para conhecer a Rayssa ou a Leandra não obteve sucesso com a primeira, optei pela segunda, marquei hora e local de atendimento.
Ao recepcionar a menina a primeira decepção; é feia de rosto (em minha opinião).
Ela é morena, pele branca, cabelos longos encaracolados, seios pequenos (praticamente inexistentes). Simpática, mas quando começou o fight eu vi que era só impressão. A garota foi fria e mecânica, beijos só selinho, perva experiente no ramo, fui encostar a mão na sua bolacha e ela já reclamou. Facil penetração, isso prova a experiência e tempo no ramo. Não rolou química alguma, pelo contrário muito gemido para você gozar logo e fim de papo.
A primeira impressão é a que fica talvez esse fosse álibi para não ter rolado um clima legal entre as partes
Fui pra ficar 1 hora, fiquei menos que isso, gozei paguei e fui embora. Literalmente vazei..
R$ 100,00 jogado fora ou mal aproveitado.
Não repito nem recomendo, pelo menos prá mim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Paola

#57 Mensagem por porangai » 26 Set 2007, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou de volta amigos, depois de algum tempo afastado, para relatar um novo TD. Ligando na Bauruvips, marquei com a Paola. Eu realmente já conhecia de outros carnavais, e com certeza uma gatinha. Depois de quase 2 anos da minha ultima vez com ela, fiquei surpreso como ela amadureu. Continua muito gostosa e bonita, mas virou mulher, e não mais a menininha que tinha conhecido. Ela continua sem frescuras e muito atenciosa. Uma gatinha mais madura, na medida que eu gosto. Aquele que sairam com ela antes, e experimentarem agora, com certeza poderão atestar o que digo. Voltando ao TD, foram quase 2 horas de muito suor e prazer. Realmente valeu a pena e acho que ainda não consegui matar toda a minha saudade.
Finalizando, eu recomendo..............
É isso ai, por hoje é só , meus camaradas.

Ah, antes que esqueça, lá se foram 3 oncinhas, mas com certeza, bem gastas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

thaciana

#58 Mensagem por porangai » 11 Out 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thaciana

Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia uns Tds atrasados, vou aproveitar e relatar dois com garotas da Bauruvips. Primeiro com a Thaciana, na verdade um repeteco. Como já nos conhecemos, sempre rola um clima legal. Ela é simpática, muito fogosa e bastante ativa no rala e rola. Para quem não conhece, ela não faz o estilo cavala, deve ter 1,60, magra, seios pequenos, formando um conjunto harmonioso. Em ação, faz tudo muito gostoso e sempre disposta. Eu acho que vale bastante a pena.
O custo, é o padrão da Bauruvips, ou seja, 130 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Bebel

#59 Mensagem por porangai » 11 Out 2007, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a colocar em dia, posto o segundo td com uma garota da bauruvips. Desta vez foi com a Bebel, garota que tinha saido um vez, mas tinha ficado a impressão que podia ter sido melhor. Ela estava começando e estava um pouco retraída. Conversando com ela no msn, ela me chamou para um novo programa, me garantindo que estava mudada, muito mais solta. Pois bem, fui verificar, e realmente não estava me enganando. Foi chegando,mais gostosa que da outra vez, um pouco mais encorpada, já foi beijando, e muito carinhosa. No fight, tb as coisas foram bem diferentes, ela correspondeu bastante, ficando bastante excitada. Fez uma chupeta desencapotada de primeira e ficamos mais de uma hora fazendo sexo de primeira. Resumindo, apagou aquela impressão anterior que tinha dela. Valeu a pena. Creio que terão outros repetecos.
Bom, é isso ai!
Saudações camaradas, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bebel

#60 Mensagem por casado35bs » 11 Out 2007, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

td realizado no loft drive com a Bebel,morena magrinha,bem baianinha,com jeito e conversa de menina,a transa em si foi gostosa,o unico ponto q a desabone é q fuma e não chupa nem uma bala p disfarçar...nada q o pessoal da bauruvips nao possa melhorar...eu pessoalmente detesto gosto de cigarro,mas como é simpatica e principalmente é gostosinha td positivo.$130 reais/1h e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”