Bauru - GPs de rua


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 44 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 20Não 98
Oral Sem:Sim 28Não 100
Beija:Sim 13Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#61 Mensagem por Necromancer » 14 Set 2008, 03:32

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desde o ano passado não postava um TD. Essa cidade está deprimente, parece que só tem malditos travecos. Onde estão as putas? :evil:


Então, no começo da semana passando pela Nações avisto a única coisa comestível naquela noite. O nome é Rose, loira, não muito gostosa e, pelo jeito, quarentona. O nível está deprimente.

Ela fica numa revenda de veículos um pouco antes do Paulistão. Perguntei o preço e ofereci R$30,00 pelo programa e ela aceitou.

No motel foi o básico, o corpo dela não empolga, mas pelo menos ela mete com vontade. Principalmente, gosta de chupar. Até sem camisinha, mas eu sempre peço com. E sei lá se beija pois puta e não beijo. Sem anal também.

O programa durou mais ou menos uma hora e foi aceitável. Até repetiria se não tiver opção melhores disponíveis.

Minha avaliação é neutro pois o corpo dele não ajuda muito.


Que venham mais putas à nossa saudosa cidade. Nós merecemos.



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#62 Mensagem por POWERSEX » 16 Set 2008, 00:58

Mr E escreveu:Tava dando umas voltas pela cidade e vi uma garota magra passável de rosto numa esquina da Av. Nações.

Após passear mais um pouco, vi que a garota ainda estava lá e resolvi parar. Ela cobrou R$40,00 do programa mais R$20,00 do hotel.

Como é a cabeça de baixo que pensa mais, achei que seria um bom custo benefício. Me ferrei de novo.

No carro comecei a escutar um barulho estranho de algo rangendo. Quando perguntei para ela o que era, ela me falou que tinha bruxismo e eram os dentes dela rangendo. O barulho era alto pra caralho.

Quando ela tirou a roupa ficou mais evidente a cagada que eu fiz, pois a mulher era bem feinha de corpo. Magra demais e com os peitos caídos, a pele cheia de marcas, para piorar ela fumava e o cheiro também não agradou muito.

Quando ela começou a fazer o oral fiquei meio preocupado, pois achei que ela podia morder sem querer, então passei logo para o anal. Fui meter no cu dela e aquele maldito barulho nos dentes ficou mais alto ainda. Foi tragicômico. Gozei logo e fui embora.
Tenho me afastado desse meio putanheiristico, mas continuo na observação, entretetando rapaziada.....

Abre haspas:

" É meu velho, cuidado com GP de Rua nesta cidade, coisas horrível estão acontecendo, muitos dos comedores da cidade estão caindo em contradição, pegando Traveco pensando em Garota de Pragrama (PUta) e na hora H é fumo na certa.

Rapaziada, cuidado com este procedimento aqui na cidade, tenho pesquisado praticamente todos os dias na Nações Unidas e o que vejo é só "peludo" vestido em roupa de mulher, vamos com calma minha gente, estre ponto já foi bom há muito tempo atrás, agora é uma palco perigoso e arriscado em pegar Garotas de Programa.

É só um alerta, gosto não se descute, porem..........."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#63 Mensagem por Necromancer » 16 Set 2008, 05:11

O dia que eu não saber a diferença entre uma mulher e um traveco podem mandar me enterrar pois já estarei morto. ::ok::

Traveco, tô fora. [-X


Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#64 Mensagem por Necromancer » 24 Set 2008, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, amigos da putaria. Vamos a mais um relato.

Antes, queria mostrar minha insatisfação com nossa cidade, que um dia já foi o marco da putaria nacional. Nesses meses fora, estive em outras regiões e vi que o nível das pervas é muito melhor e o preço é igual. O que pagamos R$50,00 não vale, na verdade, nem R$10,00. Está na hora da revolução putanheira na terra do sanduíche.

Pois bem, na semana passada estive com a Mônica, loira coroa peituda que fica na Av. Nações Unidas a noite. O preço foi o de sempre, R$40,00 por uma hora no motel.

Apesar do desânimo com as putas daqui, não podemos ficar sem meter. Estou avaliando como neutro pois a animação dela é quase nula, está lá para cumprir seu papel e nada mais. Não posso negativar pois apesar de coroa ela tem um corpo ótimo e peitões sensacionais que já valem o investimento.

Não faz anal, não beija e não chupa sem. Mas não faço questão de nada disso.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duh
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Out 2006, 23:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#65 Mensagem por duh » 24 Set 2008, 15:15

em que altura da nações unidas amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#66 Mensagem por Necromancer » 26 Set 2008, 16:34

duh escreveu:em que altura da nações unidas amigo?
Fica logo depois da Nova Bauru (onde era a Audi), bem na frente de um estacionamento, um pouco antes do Paulistão.


Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duh
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Out 2006, 23:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por duh » 28 Set 2008, 22:52

pra mim ali soh tinha traveco...
vou tentar prestar atencao da proxima vez q passar por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#68 Mensagem por POWERSEX » 30 Set 2008, 00:40

duh escreveu:pra mim ali soh tinha traveco...
vou tentar prestar atencao da proxima vez q passar por lá
Vide meus comentários a uns 4/5 post meus acima sobre o assunto. Paciência.......:

Tenho me afastado desse meio putanheiristico, mas continuo na observação, entretetando rapaziada.....

Abre haspas:

" É meu velho, cuidado com GP de Rua nesta cidade, coisas horrível estão acontecendo, muitos dos comedores da cidade estão caindo em contradição, pegando Traveco pensando em Garota de Pragrama (PUta) e na hora H é fumo na certa.

Rapaziada, cuidado com este procedimento aqui na cidade, tenho pesquisado praticamente todos os dias na Nações Unidas e o que vejo é só "peludo" vestido em roupa de mulher, vamos com calma minha gente, estre ponto já foi bom há muito tempo atrás, agora é uma palco perigoso e arriscado em pegar Garotas de Programa.

É só um alerta, gosto não se descute, porem..........."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strstr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Out 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por strstr » 09 Out 2008, 13:45

Caros amigos, de dia de semana ali na Nações Unidas embaixo do viaduto da Duque ficam algumas gps de Pederneiras, horarios que elas ficam por +- 19:00h às 22:40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#70 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 09 Out 2008, 22:20

Caro strstr, você sabe os telefones delas? Passei por lá as 19:30 e achei algumas interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strstr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Out 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por strstr » 09 Out 2008, 23:35

Não tenho o telefone delas, mas é so passar nesse horario que eu disse, que elas costumam estar por lá. Uma delas parece ser show é uma baixinha com corpinho bonito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#72 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 18 Out 2008, 11:35

Obrigado, mas precisava do telefone, parar lá é muito perigoso, moro lá perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Rafaela

#73 Mensagem por POWERSEX » 27 Out 2008, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera é o seguinte:

Tarde de muito calor aqui em Bauru – 37º graus, tinha 02 opções, ficar a beira de uma piscina ou procurar um motel com ar condicionado, agora, motel sem acompanhante não dá né!
Com a grana curta, final de mês, com o orçamento estourado, uni o útil ao agradável.
Acessei meu MSN e encontro conectado a Rafaela, GP já devidamente conhecida aqui no GPGuia neste mesmo tópico (GP de Rua).
Faço das palavras do Decadance também as minhas palavras (vide página 6). Ocorre colegas, com toda a sinceridade acho que tomei no cú bem tomado, puta de um mulherão, corpo 10 de dar inveja a muitas menininhas de 18 anos.
Mas não era o meu dia de sorte, nosso relacionamento não deu liga, não rolou química nenhuma, muito embora ela tenha se esforçado para dar certo.

Resumindo: Não fui com a sua cara, tentei fechar os olhos para não ver o seu rosto e conseqüentemente ver se eu empolgava, mesmo assim não deu certo, o pau broxou e terminamos numa punheta bem rapidinho.

MSN dela: rafaella_******

Preço: R$ 50,00 jogado fora

Tempo: 01 hora

Repeteco: Nem na outra geração

Por se tratar de GP de Rua e não tem anúncio público em lugar nenhum, não posso citar seus vários telefones, se vocês quiserem saber é só adicioná-la em seus MSN, lá logo na pagina inicial vocês irão encontrar, caso queira mando por MP a qualquer um que queira se aventurar.

Leva um neutro pela sua dedicação em satisfazer o cliente.

Somente para deixar registrado tentei trabalhar esta GP a se cadastrar aqui no fórum, passei algumas coordenadas de cadastramento para ela, não sei se irá vingar, pelo menos fiz o meu papel.

Abraço Broxante

M*M*M

EM TEMPO: Faz anal por R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beaver Hunt
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2008, 17:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Leona (Nações embaixo do Viaduto da Duque)

#74 Mensagem por Beaver Hunt » 29 Nov 2008, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nome: Leona
Descrição física ao telefone: não houve. Contato visual.
Pré-atendimento: educada e tímida.
Pontualidade: peguei no ato.

Atendimento
Apresentação "ao Vivo": vestida com um short jeans pequenino que mostrava suas pernocas gostosas, um blusinha preta dando forma aos seus seios. Tem 20 anos, rosto simples e comum, corpo bem formado, cinturinha. Cabelos negros longos e soltos, magra, aproximadamente 1,70m, seios pequenos, bunda bem torneada, xana bonita e depiladinha (carequinha).
Personalidade: pouco simpática, conversa trivial.
Oral: com capote, sem empolgação. Nota 3.
Vaginal: limpinha, bonita, porém não quis chupar e ela disse também não gostar. Não insisti. Nota 9.
Anal: não faz. Mas a bunda é bonitinha e redondinha. Nota 9.
Peitos: pequenos, gostosos, durinhos, aureolas delicadas. Nota 9.
Beijo na boca: parece que não beija, Não tentei porque eu não estava a fim. Sem nota.
Geral: não é o que eu chamaria de uma GP profissa pois ela faz mesmo programa por grana e não se esforça muito pra agradar não. Mas é só dar uma pegada que a menina pega no tranco. Colocou capote, deu uma chupadela fraca de tudo. Quando parou perguntou: "Como você quer?" daí já percebi que eu é quem tinha que dominar a situação. Mandei-a cavalgar, sentou gostoso na vara e meteu com vontade. Daí pra frente eu quem pegava a menina e colocova como queria. Fodi PPMM, de lado e acabei por gozar nela D4. Na gozada, fomos novamente à ducha e já foi se vestindo para irmos embora. Nota 8.

Custo: R$50,00 na gozada.
Considerações Finais: bom o serviço. Tempo e preço de acordo com o atendimento. Gostosinha e vale um repeteco sim.
Link ou Site: não tem. Também não tem celular. Ponto é na Avenida Nações Unidas debaixo do Viaduto da Avenida Duque de Caxias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitario_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Dez 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#75 Mensagem por universitario_bauru » 12 Dez 2008, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
strstr escreveu:Não tenho o telefone delas, mas é so passar nesse horario que eu disse, que elas costumam estar por lá. Uma delas parece ser show é uma baixinha com corpinho bonito

Acho que foi essa que acabei de pegar, eis o meu TD:
GP: Priscilla (acho q não é a mesma Priscilla que apareceu no tópico antes).


Primeiro eu fiquei um bom tempo rodando a Nações procurando alguma puta que fosse mulher, não traveco. Sério, levou pelo menos umas duas horas até a putinha aparecer, saiu de um carro, bebeu uma água, e chamei pro meu. Cobrou apenas 30 reais o programa.

Descrição ===>
Baixinha, mais ou menos 1,60m. Morena com cabelo encaracolado, rosto passável, peitos pequenos-para médios (mas muito gostosos, firmes e bonitos, bunda pequena e bocetinha gostosinha, depilada

De boa pessoal, nós sabemos que Bauru tá foda achar mulher que preste, e pelo menos de corpo, essa GP tava bem gostosinha. O que é uma pena, pois a menina não sabe trepar MESMO!

O Fight ===>
Puta que pariu, que falta de empolgação!! Primeiro, tirou a roupa rápido, sem nem fazer charme ou strip, chamei pra uma ducha pra gente se agarrar, e ela mal me encostou, tive que por a mão dela no menino pra ela fazer algo, deu tres ou quatro beijos no meu corpo.

Vendo q da ducha não saia nada, levei ela pro quarto, aonde ela me chupou alguns minutinhos e logo já tava perguntando onde tava a camisinha, claramente com pressa.

Na hora de meter, ela só abriu as pernas, recebeu o menino, e ficou lá, parada. Ela ligou a tv enquanto metia nela, mascava chiclete velho (q ela tinha começado a mascar na rua), olhava pra todo canto do quarto exceto pra mim. Agora a gota d'água foi quando eu mandei ela ficar de quatro e ela não quis. Falei q não ia meter no cú dela (não faz anal), mas mesmo assim ela se recusou a ficar de quatro. Puta merda, eu tô pagando não?

Dai eu perdi toda a empolgação, ela tentou subir em mim mas nem curti, tirei a camisinha, tentei uma chupeta mas ela não queria fazer sem capote, e quando viu que eu tava meio mole ainda teve a coragem de perguntar se eu era virgem ¬¬ Quase que falei, "não, e vc?" Além de má foda, é folgada, vê se eu mereço? No fim, acabei gozando numa punheta, aonde a vagaba quase q se joga da cama pra não levar o jato. Mal terminei de gozar, ela já tava de roupa de novo ¬¬

Olha, é gostosinha pra caralho nos padrões de puta das nações, mas pelo amor de deus, parece q não sabe trepar.

Resumo ===>
Priscilla, 18 anos, sem telefone celular.
Diz q atende já faz qse dois anos (trepando mal assim, duvido!).
Segunda e Sexta preferencialmente, região do viaduto das nações
Atende homem, mulher e casal.

Gastos ====>
Puta: 30 reais
Motel: 15 reais (um muquifo antes do motel das nações)

Pontos Positivos ====>
-Corpo gostosinho
-Preço
-Peitos Deliciosos

Ponto Negativos ====>
-Não beija na boca
-Não faz anal
-Não é safada
-Não sabe foder: mascou chiclete, não teve o mínimo de empolgação comigo, mal me deu atenção na cama, não fica de quatro, tava com a buceta seca, fugiu da porra

Olha, apesar de ser gostosinha, considero TD NEGATIVO, não repetiria! Puta dinheiro mal gasto!
Recomendo apenas para aqueles que querem gozar rápido e barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”