Agência Bauruvips


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 68 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 24
Oral Sem:Sim 39Não 35
Beija:Sim 56Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: thaciana

#61 Mensagem por casado35bs » 11 Out 2007, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thaciana

Td realizado com a Taciana semanas atras,no Oasis,morena ,minhonzinha(como eu gosto) e um papo muito legal,comentei com ela q suas fotos no site nunca me chamaram a atenção,mas foi com ela que tive mais afinidade ate agora na Bauruvips,amei ela.Transamos duas vezes,e a vontade era de ficar mais.Td super positivo e não recomendo p /ela ficar só pra mim...rs.preço padrão bauruvips$130.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Raysa

#62 Mensagem por casado35bs » 11 Out 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raysa

No dia em q sai com a Taciana me apresentaram a Raissa rapidamente,so deu p ver q era uma menina alta e aparentemente gatinha. Na outra semana ,bateu quinta feira nao deu outra,liguei la e me disseram q estava disponivel.Valeu a pena esperar(ela chegou uns 20 min atrasada),me chega uma baita de uma morenaça linda,com um vestido de arrasar e um salto q a deixava ainda mais alta e gostosa.Reconheço q a primeira transa foi meio burocratica,com o gelo de quem não se conhece direito...mas a segunda foi uma loucura...com beijos deliciosos,q boca gostosa esta menina tem!!!td mais q positivo...deliciosa!recomendo p todos.$130 bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

paola oliver

#63 Mensagem por casado35bs » 11 Out 2007, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:paola oliver

td realizado dia 4 de outubro,numa quinta ensolarada.Liguei e a menina tava disponivel.Com um pouco de atraso chega a Paola.Bastante diferente das fotos que me foram mostradas pela gerente da Bauruvips via messenger,mas muito lindinha:
http://www.dreamcam.com.br/ensaio.aspx
http://www.baurucompany.com.br/
Apesar de estar bem mais magra q nas fotos posso dizer q é uma tremenda gatinha,daquelas que voce fica á vontade logo de cara,simpatica e meio doidinha,como ela mesmo diz meio maiuuca...mas com certeza uma companhia muito linda e agradavel...foram duas transas maravilhosas com sabor de quero mais...repeteco com certeza.preço $150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#64 Mensagem por VitorioJD » 04 Nov 2007, 16:35

casado35bs escreveu:td realizado no loft drive com a Bebel,morena magrinha,bem baianinha,com jeito e conversa de menina,a transa em si foi gostosa,o unico ponto q a desabone é q fuma e não chupa nem uma bala p disfarçar...nada q o pessoal da bauruvips nao possa melhorar...eu pessoalmente detesto gosto de cigarro,mas como é simpatica e principalmente é gostosinha td positivo.$130 reais/1h e meia.
Gostaria de uma confirmação?
A tal GP Paola, é a mesma Julia de 2 anos atrás?
Ela é morena, cabelos lisos, 1,60, tem uma tatoo no ombro (uma estrela e/ou uma lua se não me engano). Ela atendia o telefone como Juliana.
Alguém confirma... Poderiamos manter no mesmo nome?
Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTO NOTURNO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2007, 11:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por GAROTO NOTURNO » 08 Nov 2007, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ALGUMAS SEMANAS ATRAZ SAI COM A BEBEL ,REALMENTE LINDA,NUNCA TINHA FEITO ISSO FIQUEI UM POUCO NERVOSO MAIS ALI FIRME E FORTE,FUI NO LOFT DRIVE E COMBINAMOS R$110,00 POR 1:30 MAIS COM XAVECOS E AQUELE FERVO ACABOU FICANDO QUASE 3 HORAS SO NAO FICAMOS MAIS POIS O CELULAR NAO PAROU DE TOCAR ,O PESSOAL DO SITE ATRAZ.
FIZEMOS TUDO ,NA CAMA ,NO CHUVEIRO NO CARRO LOUCURA TOTAL.
SAIRIA OUTRA VEZ SIM ,MAIS ANTES QUERO CONHECER AS OUTRAS,JA QUE VAI SER PAGO VAMOS ESCOLHER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Thaciana

#66 Mensagem por porangai » 18 Jan 2008, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thaciana

Beijou na Boca:SIM
Enrolado com trabalho, arrumei um tempo para relatar uns TDs atrasados. Estava eu trabalhando no computador, mas sempre com msn ligado, quando a Thaciana me chama, dizendo estar com saudades, e apesar de estar super enrolado, não consegui resistir e fui ao encontro do prazer. Chegando no motel, ela logo foi mostrando suas marquinhas de biquini, que já foram me deixando completamente acesso, e já fui partindo para a briga. Eu já criei uma bela harmonia com a garota, e ela foi extremamente receptiva e caliente, como de costume. Para variar foi um metidão, com mais de duas horas de duração. Bom demais, como sempre.
Para mim, sempre uma grande opção.
É isso ai.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Bebel

#67 Mensagem por porangai » 18 Jan 2008, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Bebel, nessa semana. Já sai com ela, algumas vezes, mas tem sido, cada vez uma surpresa melhor. Essa ultima não foi diferente, tem sido comigo cada vez mais carinhosa e quente. Não vou estender muito, mas foram quase duas horas de muito sexo, beijos e muito tesão. Ela fica toda molhadinha, o que deixa com muito tesão. Mais uma vez , valeu a pena. Um bom custo benefício, R$130,00 por 2 horas.
Bom, com isso coloco em dia meus Tds. Por enquanto é só.
Saudações camaradas.
porangai escreveu:R$ 130,00 por 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

cleo

#68 Mensagem por casado35bs » 14 Fev 2008, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

td realizado hj no Loft,liguei p Bauruvips e perguntei pela novidade do site , a Cleo ...e me dei bem,morena linda,voz rouca e forte,magrinha com corpo e pele de ninfeta,diz ter 19 anos...faz o estilo namoradinha,quietinha,geme baixinho no seu ouvido e isso me deu muito tesão...com certeza vamos sair de novo...presentinho $130 1 hora e meia f.30165162

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Bebel

#69 Mensagem por Samuraivirtual » 08 Mar 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Naqueles dias de perigo iminente de ficar sem dar uma, ligo para a Bauruvips pedindo a Bebel.
Fui para o motel e após meia hora chega a garota.
Aparentando estar em torno dos 20 aninhos. Morena clara com um rosto que não me agradou muito, mas um corpinho em cima. Seios médios durinhos e bumbum arrebitadinho (ponto forte). Logo que chegou, invadiu, o quarto, aquele cheiro inconfundível de cigarro!!!
Conversamos pouco e fomos para as carícias. Caiu de boca encapotando e fez um bom serviço, nada de espetacular.
Coloquei ela deitada para retribuir e fui descendo devagarzinho até chear na xaninha. Nenhum cheiro desconfortável e parti para dar uma lambidinhas no clitóris. Gemeu baixinho, contorceu-se gostoso e ficou toda meladinha.
NÃO deixou colocar o dedinho na rosquinha.
Parti para a meteçao de 4 e a visão daquele belo traseiro leva a loucura.
PPMM gostoso mas o cheiro de cigarro exalando não me agradou muito. Pega de ladinho e finalizo finalmente de 4.

Rosto: 5
Peito: 9
Bunda: 10
Xaninha: 10 (molhadina e apertadinha)
Cache: 130,00 (90 minutos)

Obs.: para quem tá a fim de pegar uma gatinha com corpinho em cima mas tolera o cheiro de cigarro, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Thaciana

#70 Mensagem por RACER13-X » 10 Mar 2008, 15:01

MANCADA
Nome da Garota:

após relatos, resolvi conhecer a thaciana, dei um olhada nas fotos e liguei, se descreveu como nas fotos...branca, cabelos lisos e curtos...etc
combinado o local esperei uns vinte minutos...qdo chegou me arrependi total...a garota é feia, do cabelo ruim, completamente diferente das fotos, falei na caruda que ela nada tinha com as fotos e cancelei o td.
Paguei vinte reais e sai fora e ficou chorando que eu ia me arrepender...coisa e tal que não estava me enganando , etc.
Mais uma vez rodei...esta dificil de achar uma garota decente em bauru
Galera fica mais um aviso ai....cuidado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR DO SEXO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2008, 05:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CAMILA BAURUVIPS

#71 Mensagem por DR DO SEXO » 13 Mar 2008, 05:59

NEUTRO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No domingo marquei com a Camila, prá variar combinam em20 minutos e demoram quase uma hora. Morena bonita, com um corpo bem feito, seios já um pouco caidos, mas no geral bem delineado. Só que é muito parada, ela olha prá gente e parece que não sabe nem onde está. No anuncio diz que é completa, peguntei que queria sentir sua bundinha e ela disse que não tinha trazido o gel. É brincadeira, né.... é como ir na roça e não levar a enxada... perdi completamente o tesão, parecia que tava com um boneco, gozei e fui embora

custo r$ 100,00
oral sem camisinha, é a melhor coisa que faz
anal faz mas precisa saber antes para levar gel

vou avaliar como neutro, pois não sei se o culpado é ela que não sabe nem oque está fazendo ou os seus patrões que não orientam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Thaciana/Laura

#72 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 02 Abr 2008, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thaciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um mês, sai com a Thaciana que agora usa também o nome de Laura. Mesmo um pouco atrasado, ai vai o relato.
Morena baixa, mas com um corpo com medidas bem equilibradas. Uma pequena barriguinha que não compromete muito o conjunto. Rosto muito bonito, quase angelical, com algumas sardas e um jeitinho de menininha. Mas esta garota não tem nada de menininha, nem de anjo, ela é quase uma tarada. ;)
Na cama não tem frescuras, faz um oral descamisado muito bom, beija gostoso na boca e faz o resto com vontade. Pelo comportamento e papo, gosta muito do que faz e faz bem feito.
Me disse que faz anal, mas que seu preço é brochante, logo nem perguntei para não desnimar.
Inconvenientes: primeiro: transando de quatro senti um cheirinho meio pesado, mas nada que atrapalhe nas outras posições; segundo: ela fuma.

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 7
Peitos: 8
Cache: R$120,00 (1:30h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Nicky

#73 Mensagem por porangai » 15 Mai 2008, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado, mas nunca sonegado. Sai com essa garota nova da BauruVips, sem foto no site. Morena, aprox. 1,70, seios médios e uma linda bunda. Extremamente simpática, bonita e com um lindo sorriso. No dia do TD, marquei o horário e ela chegou no horário, ponto positivo para ela. Mora numa cidade próxima a Bauru, e procura atender nos motéis de mais fácil acesso, tais com Eros, Mithus e Nações. Logo que chegou, percebi que ia me dar bem, muito cheirosa e agradável, logo entramos no clima e estávamos no rala e rola. Começou com um belo boquete sem camilsola e com muita vontade. Logo ela esquentou o motor e se mostrou uma fera, e vestindo o menino , já fui atacando com tudo que tinha direito e ela correspondendo. Passamos por todas as posições com direito a dois tempos bem jogados. Apesar de ser nova no pedaço, joga como profissional e com muito folego, e segundo ela, fez vários gols.
Considero uma boa dica para os colegas. Apesar do custo do ingresso ser igual a 3 oncinhas, o jogo é de campeonato, e vale o espetáculo.
Por hoje é só camaradas. Saudações!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ilusionista2000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2007, 09:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laura

#74 Mensagem por ilusionista2000 » 25 Mai 2008, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado faz uns dez dias com a Laura, chegou no motel rapido, tem um corpo bonito,pequena, seios pequenos para medio e uma bunda redondinha, chegou conversamos .chupou com camisinha, e fomos pro fight, gosta de ppmm e de quatro, disse que nao gosta de cavalgar,foram 2 rodadas.....1h30m.
Custo R$120,00+35,00 motel

Corpo:9
rosto:7,5
programa:8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenitpolar
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2008, 12:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#75 Mensagem por zenitpolar » 26 Mai 2008, 19:55

Tenho tentado ligar nos telefone da Bauruvips e ninguém atende... Será que eles foram alterados?

Os tels que tenho são 3016-6377/3016-5162/9757-7170.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”