Bauru - GPs de rua


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 44 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 20Não 98
Oral Sem:Sim 28Não 100
Beija:Sim 13Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NO MOTEL, YES CAÇAMBA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rosa

#76 Mensagem por NO MOTEL, YES CAÇAMBA » 19 Dez 2008, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na quarta estava eu pela nações e vi uma loira na curva próximo ao vitória. Parei perguntei pelo boquete, preço acertado vamos lá.
Normalmente fico só no boquete com essas gp da nações, dai nem vou postar, mas depois de 40 minutos e nada de gozar, perguntei do anal e ela disse 70,00, falei que seria no carro mesmo e ela deixou pelo programa normal, 50,00. Ela chupa gostoso mais de camisinha é foda gozar. Peguei ela deitada no banco do carro, uns 10 minutinhos e gozei. Ela tem uma bundinha gostosa, não é do tipo que eu gosto (big ass), mas é gostosinha e aguenta bem o tranco no anal.
Pedi o telefone para marcar um dia com mais tempo, alias já foi ontem mais depois eu posto.

Tempo - quase 1h
Valor - 50,00
Rosto - 6 tava meio escuro
Bunda - 8
Desempenho - 7

Perto das coisas que já peguei na nações deu para aproveitar, pelo menos não ficou com frescuras, apesar de nào conseguir fazer eu gozar no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NO MOTEL, YES CAÇAMBA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rosa

#77 Mensagem por NO MOTEL, YES CAÇAMBA » 19 Dez 2008, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo meus relatos....

Liguei para ela a noite e ela me disse que tinha acabado de chegar, falei se me esperava que eu chegava em 10 min e ela deu o ok. Cheguei peguei e fui para o motel.

Ela é bem safada, cheia de ppp e tal. Tomei uma ducha e fui conferiro material. Meio decepcionante a primeira impressão ela tem uns peitinhos meio mucho, feio até. Uma barriguinha que não compromete para os padrões da nações, mas com uma bunda muito gostosa. Estava com uma meia tipo aquelas de filme e tal. Mas muito macho fui para o crime...hehehehe.

Ela ia por camisinha, pedi sem e ela disse que merecia e começou a chupar, ficou uns 20 minutos ali, muito bom. Chupa com vontade tenta por inteiro e tal. Veio com ppp de que não aguentava mais eu com o dedo nela, encapou e sentou em cima. Mete muito, veio por cima de frente, de costa, deitei ela de ladinho, de bruço, de 4, virei ela ppmm, frango assado, ela deitada eu meio de cima pra baixo. Aguentou firme, nem sei se era ppp mas uma hora ela nem aguentou, parece que tinha gozado...hehehhehe. Não tá aguentando paga um boquete, tirei a camisinha de pe e ela chupou, 69 mas não chupei, só com a mão. Mais um tempo no oral e ela pediu para por no cuzinho. Mais oral e pedi para ela vir por cima no anal. Muito bom o anal ela deitada em cima de mim, bem profissa a gp. Pediu de quatro, fui para a beirada da cama e toma anal forte e ela pedindo para pegar ela, aperta, muito bom. Pedi para ela ir para o meio, ainda de quatro, fiquei de pé na cama e toma anal. Muito forte acabei gozando.

Ducha conversamos um pouco dai meu alvará já tinha ido a muito tempo.

Tempo - 2h
Valor - 70,00
Rosto - 6
Seios - 0
Bunda - 9 aguentou bem o tranco
Oral - 8
Anal - 10

Acabei me surpreendendo positivamente, o lance dos seios é meio broxante, mas a gp é profissional, sabe o que faz, sabe agradar e para quem curte um anal forte recomendavel. Não vá esperando uma princesinha, afinal é a velha nações, mas gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beaver Hunt
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2008, 17:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda GP de rua

#78 Mensagem por Beaver Hunt » 20 Dez 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Amanda
Descrição física ao telefone: não houve. Contato visual.
Pré-atendimento: simples e direta.
Pontualidade: peguei no ato.

Atendimento
Apresentação "ao Vivo": a GP trajava uma calça jeans, botas e um espartilho que dava volume aos seios. Cabelos longos presos em rabinho. Tem 20 anos, rosto de menina, corpinho tentador. Tem tatoo em diversas partes do corpo (ante braço, pulso, virilha, costas, perna. Pode ser que eu tenha perdido alguma, rs). Magra, aproximadamente 1,65m, seios pequenos, bunda pequena, xana bonita e depiladinha.
Personalidade: gosta de conversar, é educada, não tem PPP.
Oral: com capote, gosta de chupar. Nota 7.
Vaginal: limpinha, bonita, porém não quis chupar. Quentinha e apertadinha. Nota 9.
Anal: não faz. Sem nota.
Peitos: pequenos, gostosos. Delícia colocá-los inteiros na boca. Nota 9.
Beijo na boca: não beija. Só selinho. Sem nota.
Geral: menina maneira, há um ano no trabalho, gosta das pegadas e tenta agradar. Não consegui fazê-la gozar. Cheguei bem perto, mas meu horário estava estourado. Como toda GP, adora D4 (é a posição que a gente goza mais rápido! rs). Não regula posição, porém não quer nem tentar anal. Mas não vou desistir! Na gozada, outra duchinha e nos preparamos para ir embora. Nota 8.

Custo: R$50,00, 30 min.
Considerações Finais: espantei-me com mais um bom atendimento de uma GP de rua. Bonitinha de rosto e de corpo. Faz o serviço direitinho. Gostosa e vale um repeteco.
Link ou Site: não tem. Tem celular. Ponto é na Avenida Nações Unidas debaixo do Viaduto da Avenida Duque de Caxias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelputero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#79 Mensagem por rafaelputero » 19 Jan 2009, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:rosely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá colegas,vim falar de uma puta q eu peguei na naçoes semana passada
eh uma das 3 loiras q ficam numa loja de carros antes do posto de gasolina ao lado do super mercado,eu peguei a mais feinha delas,uma de cabelo mais curto e com uma barriguinha,o nome dela eh rosely

jah conhecia ela pq uma vez ela pediu carona e eu levei ela na casa dela em troca de uma chupeta no carro,como gostei bastante da chupeta resolvi experimentar o programa

peguei ela ali na naçoes e fomos em um hotelzinho perto do vila inglesa,quase na entrada pra rodovia..
chegamos ela jah foi tirando a roupa e deitando,entao eu fiz a mesma coisa
eu deitei e ela começou uma chupeta com camisinha bem carinhosa,gostei bastante e deixei ela demorar..
qnd tava quase gozando pedi pra ela parar e ela sentou em mim e começou cavalgar gostoso,gemendo baixo e eu abraçando ela e pegando na bunda...
ficamos uns 10,15 minutos na cavalgada e eu queria gozar logo pq nao tinha tempo,entao peguei ela num papai mamae e meti forte,ela me abraçou forte e gemeu bastante e eu acabei gozando depois de uns 10 mins

depois q eu gozei ela esperou um pouquinho e ficou acariciando meu cabelo,esperou eu sair de cima dela pra colocar a roupa,mas acho q ela só tava sem pressa pq já era tarde e ela nao ia mais fazer nenhum programa no dia

resumindo,o programa foi rapido,nao mto animado,mas eu gostei assim mesmo,ela nao eh mto empolgada mas mete bem

notas:
rosto: 2 - ela eh bem feinha,tem uns 30 anos mais ou menos
peito: 6 - meio pequeno e caidinho,nao gosto mto
xaninha: 10 - peladinha,bonita e apertada
bunda: 6 - pequena mas gostosa

a pior coisa pra quem liga pra isso eh a barriga dela q tah meio grandinha,mas como eu nao ligo entao pra mim foi sossegado,ateh repetiria se nao achar nada mto melhor

custou 30 reais o programa (ela queria 40,mas eu chorei e ela deixou) e mais 18 do quarto,ficamos uns 40,50 minutos no maximo...

eu gostei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SamuraiY
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Fev 2007, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#80 Mensagem por SamuraiY » 02 Fev 2009, 10:33

rafaelputero escreveu:olá colegas,vim falar de uma puta q eu peguei na naçoes semana passada
eh uma das 3 loiras q ficam numa loja de carros antes do posto de gasolina ao lado do super mercado,eu peguei a mais feinha delas,uma de cabelo mais curto e com uma barriguinha,o nome dela eh rosely

jah conhecia ela pq uma vez ela pediu carona e eu levei ela na casa dela em troca de uma chupeta no carro,como gostei bastante da chupeta resolvi experimentar o programa
C-A-M-P-E-Ã-O ::armado:: mó Sniper ....... por acaso vc é o Necromancer ? pqp essa mina é mó feia =D> ... vc concorre ao cargo de São Jorge aqui...uahuahau..


Brincadeiras a parte... o motel é o motel MATHIAS ao lado do posto..em frente a vila inglesa..so para ficar registrado...a nome do TRIO das loiras é chamado de "PAQUITAS"

abraços

Samu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#81 Mensagem por Necromancer » 06 Fev 2009, 21:21

Samurai --|----- escreveu: C-A-M-P-E-Ã-O ::armado:: mó Sniper ....... por acaso vc é o Necromancer ? pqp essa mina é mó feia =D> ... vc concorre ao cargo de São Jorge aqui...uahuahau..


Brincadeiras a parte... o motel é o motel MATHIAS ao lado do posto..em frente a vila inglesa..so para ficar registrado...a nome do TRIO das loiras é chamado de "PAQUITAS"

abraços

Samu
Tem problema eu gostar de mulher feia? :lol:

Minha vida é comer mulher, seja bonita ou feia, o negócio é pau na buceta. Muitos pegam mas não falam.

Hoje em dia to só nas NGPs que rodam a cidade na madrugada. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#82 Mensagem por iancurtis » 07 Fev 2009, 15:21

Como dizia um sábio amigo meu... pegar mulher bonita qualquer homem pega... mas para pegar bagulho... TEM QUE SER MACHO!!!

Obs: o cara era f... muitas risadas no dia seguinte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SamuraiY
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Fev 2007, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

huahauah

#83 Mensagem por SamuraiY » 10 Fev 2009, 07:33

Bom eu nunca catei mulher feia........isso não é comigo é com um amigo meu.......TO FORA....eu não catô....

"Eu sou um cara que bebe pouco, mas quando bebo me transformo em um cara e esse sim bebe pra caraio e cata qualquer coisa que aparecer"

O ALB é campeão em catar mulher feia...huahauah...o bixo é igual tatu...ve um buraco ja tah querendo entrar dentro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SamuraiY
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Fev 2007, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#84 Mensagem por SamuraiY » 10 Fev 2009, 07:40


Tem problema eu gostar de mulher feia? :lol:

Minha vida é comer mulher, seja bonita ou feia, o negócio é pau na buceta. Muitos pegam mas não falam.

Hoje em dia to só nas NGPs que rodam a cidade na madrugada. :twisted:
hehehehe...como disse o cara é CAMPEAO...vc já é M-E-S-T-R-E nessa arte de catar as barangas...uhauhauhauahu..

abraço

Samu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#85 Mensagem por Necromancer » 23 Fev 2009, 02:02

NEUTRO
Nome da Garota:Carol & Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, sei que não há muitos putanheiros rueiros por aqui, mas mesmo assim vou postar.

É difícil de acreditar mas dessa vez foi uma dupla, Carol e Juliana. Elas se dizem irmãs, mas eu duvido muito.

Encontrei as pervas na Nações com a Rodrigues, bem ali na praça. Mas já vi as ditas cujas na Primeiro de Agosto.


A priori parei para ir com a Carol, mas ela me ofereceu as duas por R$60,00, então aproveitei a promoção pague uma e leve duas. Obviamente se juntar as duas não dá uma top, mas o que vale é a diversão que duas bucetas proporcionam. Escolhi elas mais pelos peitões do que qualquer outra coisa, as duas são 'mei-gordinhas'.

No motel, enquanto uma chupava a outra esfregava os peitos em mim, depois eu metia na outra e passava a mão na bunda da uma. Duas mulheres na cama é algo que deve ser aproveitado sempre.

Oral sem: SIM (mas eu não arrisco)
Anal: Nem perguntei
Beijo: Sei lá, não beijo puta.

Apesar da diversão elas me apressaram muito para gozar, então não foi nem uma hora de programa, por isso meu voto é NEUTRO.

Gozei com os quatro peitos sendo esfregados na minha cara e com as duas me masturbando, Até que vale o repeto pela escassez de "modelos" na cidade sem limites e também pelo fato do preço ser bom. Sobra uma merreca para ver o Norusca perder mais uma no Alfredão. :x



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#86 Mensagem por Mr E » 15 Mar 2009, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Domingão à noite sem nada para fazer resolvi dar umas voltas pela Av. Das Nações. O problema é que a avenida tava cheia de traveco e crentes saindo da igreja. Quando tava quase desistindo, vi uma loira sentada numa esquina em frente a uma loja de carros. Ela tava vestida com calça jeans e uma blusa discreta, então com certeza não era um travesti. O rosto não era feio e o cabelo era curto e loiro tingido.

Parei e perguntei quanto era o programa e ela respondeu R$35,00. Eu não tava muito a fim de arrastar a garota para um hotel, então fechei um boquete por R$20,00. Ela relutou um pouco em fazer sem capote, mas disse que tava precisando de grana e entrou no carro.

Paramos numa rua vazia e ela começou o oral bem devagar e babado. Não aplicou pressão, mas depois de um certo tempo começou a punhetar, pois disse que tava com a boca doendo. Como eu tava demorando para gozar, nem reclamei muito. Na hora de gozar ela mamou tudo até a última gota.

Quando perguntei se ela ficava sempre naquele local ela respondeu que ia raramente fazer programa, mas como tava precisando de grana para pagar o aluguel, resolveu ir para a rua.

Como o boquete foi muito bem feito, resolvi dar R$30,00 para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marina - Fone: 014-96050181

#87 Mensagem por POWERSEX » 31 Mar 2009, 05:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente com esta vagabunda no final de semana, encontrei-a em um outro ponto da cidade, conversamos e marcamos uma outra trepada, porém, desta vez foi uma decepção, estava só e com compromisso marcado numa danceteria aqui da cidade (não quis perguntar com quem e onde era o seu encontro) mas mesmo assim, consegui arrastar para o meu carro.
Fomos ao Mathias (quem é de Bauru sabe de onde estou falando), após as tratativas de penetração, pós- banho veio a me falar que tinha pressa em executar o trabalho, de cara a ripa amoleceu, diz ter aproximadamente 30 minutos para ficar comigo.
Caralho, esta não era a minha intenção, pois foi relatado aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83413
Todavia, para não perder tempo já parti para o ataque (tipo Seleção do Equador), não dando tempo para qualquer comentários por parte dela, já que tinha um "certo" compromisso assumido, segundo ela com seu filho numa danceteria aqui da cidade. Fez uma gulosa, chupou para caralho. bem molhado, fiz algumas penetrações vaginais, mas o pau não correspondia a minha expectativa, depois de muito custo, ficou ereto, já sem vontade de meter em sua buceta, tive o prazer em gozar em sua boca.
Como disse no link anterior citado acima, deixou muito a desejar hoje.
TD Negativo.
Muita pressa em ir embora.
R$ 20,00 - 30 minutos
Esta foi uma merda, quem sabe numa outra oportunidade as coisas possam melhorar, hoje lamentavelmente nota 3 ( e olha lá, que estou sendo bonzinho).
Será que estaria faltando uma parceira?
Sei lá, hoje fiquei decepcionado.
Nome da puta e respectivo telefone estão no tópico "Asssunto" deste post e que os mais corajosos sejam mais felizes que eu neste dia.
Abraços
M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#88 Mensagem por Necromancer » 06 Abr 2009, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, retornando após algum tempo. TD realizado mês passado.


Como de praxé, estava bebado vagando pela Nações Unidas quando reencontro a perva que já havia realizado alguns TDs.

Ela estava ali na praça próxima à Rodrigues Alves. Já parei solicitando pelo programa. Obviamente ela não é aquelas coisas, mas pelos padrões atuais de Bauru já estou achando um bom negócio.

Preço de R$30,00 - 1h no motel.


A chupeta dela é otima, trabalha bem com o menino, vale a pena. Depois deixei a perva de quatro e enfiei-lhe a vara.

Valeu a pena pelo preço pago, uma hora de meteção sem PPP e reclamações.


Como ando dizendo, Bauru está um lixo no quesito putaria.



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#89 Mensagem por RACER13-X » 16 Abr 2009, 14:04

ALGUM FORISTA CONHECE UMA GP QUE FICA EMBAIXO DO VIADUTO DA NAÇÕES COM A RONDOM...LOIRA, CABELOS CURTOS , PARECE SER GOSTOSA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#90 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 17 Abr 2009, 15:33

Companheiros,
seguindo o pedido de informações do companheiro acima, eu gostaria de saber se alguém conhece a garota mais baixa e morena que acompanha (faz ponto com) a loira durante as manhãs e tardes em baixo do viaduto da Rondon com a Nações (perto do Confiança Flex)?
Passei lá e deixei um bilhetinho para ela me ligar, mas ela não ligou. Será que ela não sabe usar telefone? Ou é que eu sou muito feio? ::choro2::
De qualquer forma, fico aguardando e agradeço qualquer informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”