Bauru - GPs de rua


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 44 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 20Não 98
Oral Sem:Sim 28Não 100
Beija:Sim 13Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
strstr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Out 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#91 Mensagem por strstr » 04 Mai 2009, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingão à noite sem nada para fazer resolvi dar umas voltas pela Av. Das Nações. Quando vi uma loira parada no ponto de onibus antes do vitoria régia. Ela tava vestida com calça jeans e uma blusa discreta, o rosto não era feio e era loira.

Perguntei quanto era o programa e ela respondeu R$50,00. Eu tava com tempo curto e meio sem grana, então fechei um boquete por R$20,00.

Paramos numa rua vazia e ela começou o oral bem devagar. faz um oral delicioso, engole tudo. Ela tem uma bunda deliciosa, redondinha e durinha, da próxima vez vou pegar aquela bundinha de jeito.

Resumindo R$20,00 por um boquete muito bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Regina (Marilia)

#92 Mensagem por H*H*H* » 26 Mai 2009, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA(marilia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava tomando meu caldo de cana em uma barraca do Vitoria Régia quando vi a coroa...gasta de rosto mais um corpão...trocamos olhares e eu fiz sinal....ela veio...batemos um papo e eu fechei um programa com ela...diz chamar-se REGINA...é antiga no pedaço...tem 49 anos ...170 mts...+ ou - ...uns 65 kgs...seios grandes ...cabelo negros e longos....quadril largo....pernas bem torneadas e pele de pessego....não vi celulite....baita rabo....estavamos no Matias e eu quando vi tudo isso fiquei maravilhado....ela tem um lindo corpo que bate em muita adolescente....chupa sem camisinha...beija como namorada e mete como a mais vagabunda das meretrizes...geme e goza convincentemente e não se preocupa com tempo nem telefone....sabe agradar um homem e mesmo sentindo dor....dá o rabo que é uma beleza...Tem um bom papo e é educada...passa batida em qualquer festa familiar....a coroa tem classe....e pasmem....me custou apenas R$ 50
não quiz beber nada ...leva camisinha...e faz um serviço completo...com certeza vou repetir....rs
pena que ela mora em outra cidade mais diz estar sempre em Bauru....gostei....recomendo.
Rosto : Tem que relevar...:05
Corpo : 10 com Louvor
Performace: Excelente
Custo : 50,00 + 28,00 Motel (03 hs ) + Gasolina...levei ela de volta...mereceu ....rs
OBS : Não deixa gozar na boca...que pena........rs
Diz que roubaram seu tel...ta providenciando outro....rs
Pergunto: Alguem ai ja saiu com ela????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#93 Mensagem por Necromancer » 01 Jun 2009, 00:42

Onde é esse Matias que vejo em vários posts?

É motel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#94 Mensagem por RACER13-X » 02 Jun 2009, 15:09

A quem interessar esse telefone é da GP que fica no viaduto das Nações com a Rondom
Aline loira, cabelos curtos muito simpática cel 9604-3955

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Bronson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por Charles Bronson » 02 Jun 2009, 16:07

RACER13-X escreveu:A quem interessar esse telefone é da GP que fica no viaduto das Nações com a Rondom
Aline loira, cabelos curtos muito simpática cel 9604-3955
Aow Racer, tudo bom?
Essa aline tem algum td postado aqui??
Obrigado
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aline

#96 Mensagem por RACER13-X » 02 Jun 2009, 16:14

Charles Bronson escreveu:
RACER13-X escreveu:A quem interessar esse telefone é da GP que fica no viaduto das Nações com a Rondom
Aline loira, cabelos curtos muito simpática cel 9604-3955
Aow Racer, tudo bom?
Essa aline tem algum td postado aqui??
Obrigado
Abraço!
Bronson, não localizei TD com ela , vou ver se essa semana eu realizo um pra divulgar pra galera..

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Aline gp de rua ( viaduto da Rondon/Naçoes)

#97 Mensagem por H*H*H* » 03 Jun 2009, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:Alice 18 anos( 9604-3955)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
RACER13-X escreveu:
Charles Bronson escreveu:
RACER13-X escreveu:A quem interessar esse telefone é da GP que fica no viaduto das Nações com a Rondom
Aline loira, cabelos curtos muito simpática cel 9604-3955
Aow Racer, tudo bom?
Essa aline tem algum td postado aqui??
Obrigado
Abraço!
Bronson, não localizei TD com ela , vou ver se essa semana eu realizo um pra divulgar pra galera..

Abraços
Lendo isso me lembrei da perva que experimentei antes de ser um forista...foi no inicio do ano
Liguei pra ela que se descreveu como: 172mts...62 Kgs...Cabelos curtos e loiros...fazia anal e combinou fazer oral sem capote....queria r$ 100,00 por 1 hs/1,30hs...fui busca-la em casa e levei-a pro abate...No motel tomei um banho e ao partir pra cima dela notei um ligeiro odor...pedi educadamente que ela toma-se um banho que eu gostaria de chupa-la...ela não gostou mais foi
tomar o banho...voltou ja metendo a boca no moleque e engulindo tudo...rapidamente deixou ele
bem duro e foi encapando...notei que queria acabar logo com o negocio...subiu em cima e começou a bombar com força para que eu termina-se logo...sabe....quando elas se apoiam nos
calcanhares e sobem e descem com rapidez...foi assim que ela fez....segurei a onda e quando ela cansou pedi para ela ficar de quatro...soquei fundo ... tirando e colocando na buceta dela...guspi no furinho e
tentei penetrar...ela recuou...disse que não queria fazer anal...eu concordei mais alertei-a que o
seu cache diminuiria...ela começou a querer brigar...disse-lhe o tradicional: O COMBINADO NÃO
É CARO...Ai lembrei-a...vc não deixa chupar os peitinhos...não beija nem quer dar selinho...mete com a gente fazendo cara de paisagem...combina e não cumpre e ainda quer reclamar?...tudo
bem...não faz anal...tambem não leva R$100,00...e fui pro banho...ela foi ate a porta do banheiro
e disse : vem vamos fazer...nessa altura ja tinha caido tudo...eu disse pra ela...ce vai ter que começar do zero...ela disse : vem pra cama...fui deitei de barriga para cima e ela meteu a boca
com as mãos e a boca deixou ele em ponto de bala...encapou o bichinho...virou de quatro...passou a propria saliva como lubrificante e guiou a penetração...fui devagar ...ate colocar
tudo...bombei ate gozar...gozei fui ao banheiro me troquei ...paguei ela...deixando-a la no local e
fui embora...rs
Ela é realmente bonita....tem bem mais de 20 anos...é de uma outra cidade ...e batalha nas ruas
Talvez eu a tenha pegado em um mau dia...mais ja sai com garotas que a conhecem que me disseram que ela é um tanto quanto sistematica...embora eu sempre a veja ali debaixo do viaduto...nunca tive vontade de repetir...vi hoje seu anuncio no jornal e liguei...ela pediu R$70,00
no tradicional e R$130,00 no anal... e que não faz oral sem camisinha...rs...( Não reconheceu a minha voz.)...sei que nas ruas elas cobram menos...Pra mim ela executa o serviço na marra...mais executa...por isso vai um neutro.
Ela se chama Aline mais não utiliza esse nome no jornal para não ser confundida com outra anunciante.
Não sei se o lugar correto da postagem é aqui...se não for....por favor redirecione....obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Carla (Vitoria Régia )

#98 Mensagem por H*H*H* » 04 Jun 2009, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (Vitoria Regia )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
To tomando meu caldo de cana no referido local , como sempre , e a perva aparece...me enca-
carou eu levantei o copo e ofereci...ela sorriu e agradeceu...rolou um papo ela falou que era gp
(tava na cara) e quando eu paguei pra ir embora ela perguntou...vai pra onde?...eu disse....ela disse pena.!...perguntei pra onde vc vai?...ela disse...eu falei :entra ai eu te levo...no caminho re-
clamou das coisas ...ppp...e eu arrisquei uma cantada...ela topou de prima e fomos ao abate....
ela tem uns 34/35 anos...é loira ...ta um pouco acima do peso...o que a torna um pouco baixa...
tem grandes seios e uma pela bem clarinha...o rosto ta um tanto quanto envelhecido e os dentes
ja se escureceram...tipicos de fumantes...mais mete muito bem...deixa fazer o que quiser...quan-
tas vezes quiser...me surpriendeu...fiz barba/cabelo/bigode...termindo na boca...ela correu pra guspir e eu fui pro banho...Depois levei-a em casa e como ela não havia me pedido nada, deixei com ela R$ 30,00. Dez por cada buraco e acho que ela ate merecia mais ...como eu não tinha...
(paguei r$20;00 no motel.)..acho que valeu o empreendimento...não pedi o tel...nem quero ve-la de novo...ela disse ser nova ali e faz do local o seu ponto (Praça Vitoria Régia ).Não consegui
beija-la...rs...mesmo de graça tem coisa que é foda....dei desculpa do cheiro de cigarro....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#99 Mensagem por POWERSEX » 07 Jun 2009, 03:53

Necromancer escreveu:Onde é esse Matias que vejo em vários posts?

É motel?
Quase no final da Marcondes Sagado, bem na bifurcação ontre o Posto de Combustível, o Hotel não chama Mathias, mas é o próprio, estacionameno vasto e com muitos apartamento para a meteção - 03 horas 25,00 reais com tv e cabo e tudo mais, dá uma brincadeira legal lá.

Abraços

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#100 Mensagem por H*H*H* » 10 Jun 2009, 16:59

Correção: ate 02 horas R$20,00 .De 03 á 04 horas R$28;00 o local chama-se : Hotel São João e o tel pode facilmente ser localizado na
lista telefonica local. :)
O melhor ponto de referencia é o Shopping Point da Vila Inglesa... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beaver Hunt
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2008, 17:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dupla para festinha

#101 Mensagem por Beaver Hunt » 11 Jun 2009, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Amanda e Natasha (não decorei o nome da segunda)
Descrição física ao telefone: não houve. Contato visual.
Pré-atendimento: simples e direta.
Pontualidade: peguei no ato.

Atendimento
Apresentação "ao Vivo": Amanda vestia sua tradicional calça jeans com botas pretas (parece que só tem essa roupa) a outra com uma mini saia curtíssima que nem precisava fazer muita força para ver sua bundinha, um soutien e mais nada apesar do frio. As duas estão por volta dos 20 anos. A amiga um pouco mais talvez. De razoáveis para bonitinhas de rosto e magras, deliciosas.
Personalidades (as duas): as duas entre si conversam na boa e diretas na negociação. Mercenárias ao extremo.
Oral (as duas): sempre com camisinha, chupam para lubrificar. Nota 7.
Vaginal: Amanda-limpinha, bonita. Quentinha e apertadinha. Nota 9. Natasha-limpinha, bonita também um pouco mais larguinha e lubrificada. Nota 8.
Anal (as duas): não fazem. Sem nota.
Peitos: Amanda-pequenos, gostosos. Delícia colocá-los inteiros na boca. Nota 9. Natasha-peitinhos pequenos e mais flácidos.
Beijo na boca (as duas): não beijam. Só selinho. Sem nota. Obs.: Natasha exala um cheiro forte de cigarro.
Geral: este foi um repeteco com a Amanda, mas estava mesmo querendo experimentar sua amiga (moram juntas). Desde fevereiro não as via nas ruas e como voltaram recentemente quis fazer uma extravagancia pegando as duas juntas. As duas tem um timing e são descontraídas juntas, mas tudo tem que ser combinado pois tudo é pago. Se quer as duas se chupando é um preço, pra gozar nas duas é outro preço e por aí vai. Nosso acordo foi comer as duas e escolher uma para gozar em 30 minutos. Topei, estava muito a fim. As duas se despindo já é um prazer. Não cheguei a perguntar, mas Natasha já deve ser mãe, está mais flácida que Amanda, mas nada que a desabone porque muitas putas mais caras estão em pior estado que ela. As duas peladinhas, com as bucetinhas depiladas e apenas uma faixinha de pelos, as peles clarinhas, deu uma vontade de mudar de plano e ver as duas se chupando, mas estava muito a fim de experimentar a bucetinha da amiga da Amanda. Todos pelados ajoelhados na cama passando as mãos em todas direções, pediram para que eu me deitasse. Encapsularam meu bilau e Amanda veio de boca lubrificando com saliva para penetração enquanto eu bolinava a buceta e a bunda da Natasha. Muito bom! Peguei Amanda pra iniciar a meteção posicionei PPMM e comecei estocadinhas e entradas vai e vem para me excitar ainda mais enquanto a amiga alisava minhas costas, passava a mão na minha bunda, coxas. Metia em uma e olhava para outra. A xaninha da Amanda é apertadinha e gostosa, mas me pareceu com pouca lubrificação desta vez. Como estávamos com pouco tempo, mandei ela pro vestiário, tirei a camisinha e a amiga ja veio colocando outra. Mais uma sessão de chupetex agora com direito a carinhos com a mão no saco e partimos de novo para o ataque. A amiga é mais putinha, do jeito que eu gosto, finge bem, pede pra meter (lógico, pra que eu gozasse logo, não porque estava bom pra ela), socar e outras sacanagens. Buceta bem lubrificada, quentinha, só que mais folgadinha. Foram algumas pegadinhas rapidinhas, ladinho, PPMM, só pra sacanagem mesmo e acabei gozando com ela D4 (padrão de GP). Nota 8.

Custo: R$50,00 para cada uma, 30 min.
Considerações Finais: as duas estão enjoadinhas na foda. Num gostam muito de pegação nem carinhos ou beijinhos. Tipo, viram a cara. Para quem gosta, podem estranhar um pouco. Pra mim tanto faz, porque o que eu quero é meteção e isso elas dão. A próxima quero vê-las se comendo.
Link ou Site: não tem. Tem celular. Ponto é na Avenida Nações Unidas debaixo do Viaduto da Avenida Duque de Caxias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

******

#102 Mensagem por H*H*H* » 23 Jun 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava navegando pela rede (MSN) e me deparei com a biasex (nossa velha conhecida) com suas
novas fotos de frente e verso que vão para o site dela...fiquei furioso...ela mostra (bumbum) que
não quer me dar...nem vender...nem deixar eu dar uma bombadinha...ja de pau duro e com
raiva pois não tinha o cache que ela cobra nem pra dar um lambidinha naquele rabo,lembrei da
Rafa...nossa velha conhecida tambem...tc com ela...disse que só tinha ( uma certa quantia em
dinheiro que prefiro não informar )e que estava em ponto de bala...sem dizer o por que...ela
topou e eu fui ate sua casa...Tudo ali continua o mesmo e ela só mudou o visual com lindas lin
girie que realçam seus atributos...fui pra fazer e fiz...paguei e fui embora...ressalto que ela tem
um trazeiro lindo e aguenta bem um vara ( seja ela qual for).Me disse que ta cobrando $70,00
por um arroz com feijão e 120,00 pela rabada...paguei bem menos e satisfiz em parte a minha
vontade por isso td positivo...Seus tel estão visiveis no rafaella_****** . Duração
do programa = ou - 30 minutos...por minha causa.....gozei e sai fora... Não por desmerito dela
mais por frustração minha. Só pra esclarecer : bia sex é : sex.****** e esta em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67618 ja a rafa esta em :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... n&tdanal=2
Maiores detalhes por mp.......by

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick_vigarista_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2007, 11:12
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dupla para festinha

#103 Mensagem por dick_vigarista_bauru » 23 Jun 2009, 23:34

Beaver Hunt escreveu:Nome: Amanda e Natasha (não decorei o nome da segunda)
Descrição física ao telefone: não houve. Contato visual.
Pré-atendimento: simples e direta.
Pontualidade: peguei no ato.

Atendimento
Apresentação "ao Vivo": Amanda vestia sua tradicional calça jeans com botas pretas (parece que só tem essa roupa) a outra com uma mini saia curtíssima que nem precisava fazer muita força para ver sua bundinha, um soutien e mais nada apesar do frio. As duas estão por volta dos 20 anos. A amiga um pouco mais talvez. De razoáveis para bonitinhas de rosto e magras, deliciosas.
Personalidades (as duas): as duas entre si conversam na boa e diretas na negociação. Mercenárias ao extremo.
Oral (as duas): sempre com camisinha, chupam para lubrificar. Nota 7.
Vaginal: Amanda-limpinha, bonita. Quentinha e apertadinha. Nota 9. Natasha-limpinha, bonita também um pouco mais larguinha e lubrificada. Nota 8.
Anal (as duas): não fazem. Sem nota.
Peitos: Amanda-pequenos, gostosos. Delícia colocá-los inteiros na boca. Nota 9. Natasha-peitinhos pequenos e mais flácidos.
Beijo na boca (as duas): não beijam. Só selinho. Sem nota. Obs.: Natasha exala um cheiro forte de cigarro.
Geral: este foi um repeteco com a Amanda, mas estava mesmo querendo experimentar sua amiga (moram juntas). Desde fevereiro não as via nas ruas e como voltaram recentemente quis fazer uma extravagancia pegando as duas juntas. As duas tem um timing e são descontraídas juntas, mas tudo tem que ser combinado pois tudo é pago. Se quer as duas se chupando é um preço, pra gozar nas duas é outro preço e por aí vai. Nosso acordo foi comer as duas e escolher uma para gozar em 30 minutos. Topei, estava muito a fim. As duas se despindo já é um prazer. Não cheguei a perguntar, mas Natasha já deve ser mãe, está mais flácida que Amanda, mas nada que a desabone porque muitas putas mais caras estão em pior estado que ela. As duas peladinhas, com as bucetinhas depiladas e apenas uma faixinha de pelos, as peles clarinhas, deu uma vontade de mudar de plano e ver as duas se chupando, mas estava muito a fim de experimentar a bucetinha da amiga da Amanda. Todos pelados ajoelhados na cama passando as mãos em todas direções, pediram para que eu me deitasse. Encapsularam meu bilau e Amanda veio de boca lubrificando com saliva para penetração enquanto eu bolinava a buceta e a bunda da Natasha. Muito bom! Peguei Amanda pra iniciar a meteção posicionei PPMM e comecei estocadinhas e entradas vai e vem para me excitar ainda mais enquanto a amiga alisava minhas costas, passava a mão na minha bunda, coxas. Metia em uma e olhava para outra. A xaninha da Amanda é apertadinha e gostosa, mas me pareceu com pouca lubrificação desta vez. Como estávamos com pouco tempo, mandei ela pro vestiário, tirei a camisinha e a amiga ja veio colocando outra. Mais uma sessão de chupetex agora com direito a carinhos com a mão no saco e partimos de novo para o ataque. A amiga é mais putinha, do jeito que eu gosto, finge bem, pede pra meter (lógico, pra que eu gozasse logo, não porque estava bom pra ela), socar e outras sacanagens. Buceta bem lubrificada, quentinha, só que mais folgadinha. Foram algumas pegadinhas rapidinhas, ladinho, PPMM, só pra sacanagem mesmo e acabei gozando com ela D4 (padrão de GP). Nota 8.

Custo: R$50,00 para cada uma, 30 min.
Considerações Finais: as duas estão enjoadinhas na foda. Num gostam muito de pegação nem carinhos ou beijinhos. Tipo, viram a cara. Para quem gosta, podem estranhar um pouco. Pra mim tanto faz, porque o que eu quero é meteção e isso elas dão. A próxima quero vê-las se comendo.
Link ou Site: não tem. Tem celular. Ponto é na Avenida Nações Unidas debaixo do Viaduto da Avenida Duque de Caxias.
Alguem tem o telefone dessas duas pervas?
Ja as vi a algum tempo, mas ja fazem um tempo que nao as vejo mais debaixo do viaduto.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#104 Mensagem por Necromancer » 10 Jul 2009, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, amigos da putaria perversa.


A perva da vez chama-se Ana Paula. Encontrei-a no viaduto da Duque de Caxias com Nações Unidas.

Megra, seios médios e bunda média. Não esperava muito dela mas era o que tinha no momento.

R$30,00 uma hora no motel. Não tentei anal e em hipótese alguma beijo puta, então não sei responder sobre isso. Chupeta com camisinha.

A hora do vamos vez foi excelente, ela mete muito bem. Pena que é apressada, por isso estou avaliando como neutro.


Sei que nenhuma puta bate bem da cabeça, mas essa menos ainda, então cuidado. :oops: Durante o caminho de volta fez várias perguntas sem sentido, até para mim que estava para lá de bebado.




Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Marina - Fone: 014-96050181

#105 Mensagem por H*H*H* » 24 Jul 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POWERSEX escreveu:Estive novamente com esta vagabunda no final de semana, encontrei-a em um outro ponto da cidade, conversamos e marcamos uma outra trepada, porém, desta vez foi uma decepção, estava só e com compromisso marcado numa danceteria aqui da cidade (não quis perguntar com quem e onde era o seu encontro) mas mesmo assim, consegui arrastar para o meu carro.
Fomos ao Mathias (quem é de Bauru sabe de onde estou falando), após as tratativas de penetração, pós- banho veio a me falar que tinha pressa em executar o trabalho, de cara a ripa amoleceu, diz ter aproximadamente 30 minutos para ficar comigo.
Caralho, esta não era a minha intenção, pois foi relatado aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83413
Todavia, para não perder tempo já parti para o ataque (tipo Seleção do Equador), não dando tempo para qualquer comentários por parte dela, já que tinha um "certo" compromisso assumido, segundo ela com seu filho numa danceteria aqui da cidade. Fez uma gulosa, chupou para caralho. bem molhado, fiz algumas penetrações vaginais, mas o pau não correspondia a minha expectativa, depois de muito custo, ficou ereto, já sem vontade de meter em sua buceta, tive o prazer em gozar em sua boca.
Como disse no link anterior citado acima, deixou muito a desejar hoje.
TD Negativo.
Muita pressa em ir embora.
R$ 20,00 - 30 minutos
Esta foi uma merda, quem sabe numa outra oportunidade as coisas possam melhorar, hoje lamentavelmente nota 3 ( e olha lá, que estou sendo bonzinho).
Será que estaria faltando uma parceira?
Sei lá, hoje fiquei decepcionado.
Nome da puta e respectivo telefone estão no tópico "Asssunto" deste post e que os mais corajosos sejam mais felizes que eu neste dia.
Abraços
M*M*M
Pegando esse "gancho" fui atraz par ver no que que dava.A Marina me atendeu e marquei com ela em um barzinho na Bela Vista .Cheguei e a danada ja tava bebendo ,parti para cima e duas
cervejas depois estavamos no motel.Morena alta , acima dos quarenta,magra ,um pouco judiada
pela vida ,mais muito boa de cama .dando uma latinha pra ela mamar ,fode a noite toda sem re-
clamar.não tem frescura e é muito carente faz de tudo e deixa fazer .Eu é que me preocupei com
preservativos.Ela não ta nem ai.Ficamos por ali umas tres ou quatro horas .Gozei ate enjoar .Le-
ve-ia para casa e marquei para um outro dia .Dei R$10,00 pra ela porque foi o que sobrou entre
Bar e Motel .Eu tinha R$50,00.Deixei a historia da amiga para outro dia .Eu voltaria a ve-la.Isso
ja faz quase um mes.Voltei a ve-la faz duas semanas.Agora peguei-a em casa.falei da amiga e
ela me contou uma outra historia.Os detalhes não vem ao caso.Arrastei-a para outro Motel e des-
ci a rola de novo.Pau dentro a noite toda.Ela chupa como uma leoa.parece que é a ultima pica do
mundo.fode muito como uma vaca e deixa ate colocar a mão se vc quiser.O negocio fica largo no
romper da madrugada.o rabo ela da mais tem que estar bem bebada pra deixar o bicho correr
solto.O chato é que quer beijar o tempo inteiro.carente pra caralho.Levei de volta pela manhã e
dei R$20,00 porque era o que eu tinha.Enjoei...Não volto mais a ve-la.Usei o tel do post para con-
tacta-la.(014)9605-0181.Posto com atrazo só pra não sonegar.Que outros tomem o meu lugar o
preço é excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”