Bauru - Lista de sites e casas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 30
Oral Sem:Sim 8Não 21
Beija:Sim 7Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zhevz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#91 Mensagem por Zhevz » 29 Fev 2012, 15:51

Vale a pena dar uma conferida Ebola,trocaram de endereço ali pelo visto era um lugar provisório, o pessoal está em novas instalações,e vou lhe dizer outra coisa,são oito garotas top,da uma olhada eles tem um blog http://afroditeamericanbar.blogspot.com ,nunca diga....desta agua não beberei :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#92 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 02 Jul 2012, 18:18

Prezados Foristas, com a cobrança aplicada pelo vivastreet às garotas anunciantes, o site perdeu seu valor.
Gostaria de saber se existe algum site de anunciantes semelhante ao vivastreet, porém gratuito.
Costumo consultar:
http://www.asdiabinhas.com/bauru.html
http://www.sexbauru.com.br/acompanhantesmu.htm
http://www.acompanhantesbauru.com.br/mulheres.php
além de alguns especiais de outras garotas independentes, mas gostaria de encontrar garotas novas, alguém poderia me indicar outros sites de anúncio de garotas de programas?
Obrigado e abraços aos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIDIK
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2012, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#93 Mensagem por RIDIK » 03 Jul 2012, 09:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caca_Bauru_2008 escreveu:Prezados Foristas, com a cobrança aplicada pelo vivastreet às garotas anunciantes, o site perdeu seu valor.
Gostaria de saber se existe algum site de anunciantes semelhante ao vivastreet, porém gratuito.
Costumo consultar:
http://www.asdiabinhas.com/bauru.html
http://www.sexbauru.com.br/acompanhantesmu.htm
http://www.acompanhantesbauru.com.br/mulheres.php
além de alguns especiais de outras garotas independentes, mas gostaria de encontrar garotas novas, alguém poderia me indicar outros sites de anúncio de garotas de programas?
Obrigado e abraços aos foristas.

VAI AI UM SITE http://WWW.GIRLFRIEND69.BLOGSPOT.COM
E MAIS UMA XEXECUTIVOS.COM MEIO SUSPEITO MAS DA UMA CONFERIDA AII

_________________
Forista banido.

César, 10/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gransenador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#94 Mensagem por gransenador » 25 Jul 2012, 22:49

ai turminha alguem pode me passar um MP de umas house de mass de nivel razuavel , atuamente só fui numa proximo ao sesi , mais ja to enjuando , porem a minha preferida la é uma pitelzinho , sarada , loira e linda !! gosto de coisa boaa , se alguem souber de alguma house da um toque via MP com o endereco pra eu fazer uma visitinha pra prima linda ,pois o arroz feijao de sempre ja to enjuando

gratooo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LCBru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2012, 04:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#95 Mensagem por LCBru » 03 Ago 2012, 16:28

E ai gransenador, diz ai pra gente onde fica essa casa perto do sesi, eu sei de tres casas:
- Rua Capitao Joao Antonio, casa esquina com a Rua Saint Martin. Essa é a mais antiga de bauru, tem 5 garotas la, duas mais velhas, uma nova e as outras duas nao conheço.
- Rua Capitao Gomes Duarte, Qd. 5, umas 5 ou 6 quadras do sesi da Duque, sera que é essa que vc se refere! Faz uns 3 meses que eu fui, tinha 4 garotas, tem uma loira chamada camila, que é bonita, corpo bom, mas muito devagar.
- E aquela tal de mara que sai todo dia no jornal, nunca fui, dizem que é feio o negocio, só tem ela.

Resumindo ta fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

SITE WWW.ASDIABINHAS.COM.BR

#96 Mensagem por Sheick » 10 Out 2012, 20:28

Em minha modesta opinião este site é meio que furada, haja visto, que as chamadas para a grande maioria das anunciantes, aqui em Bauru, vão para a caixa postal. Tipo, as modelos não existem, somente as fotos, que são usadas como chamariz prá dar moral pro site. Duvida? Experiemente ligar prá Juliana Ferrari, Milena, Cameron Brasil e outras....Justamente as mais gostosas são as fakes...kkkkkkk
Se eu estiver errado...e espero que esteja...Que se apresentem as ilustres GPs, atendendo seus respectivos celulares, ou retirem as propagandas do site...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japan100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SITE WWW.ASDIABINHAS.COM.BR

#97 Mensagem por japan100 » 11 Out 2012, 00:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D AS PUTAS PARECE QUE TAO RICA, RSSS... :lol: OU ARRANJARAM UM OTARIO PARA PAGAR SUAS CONTAS . NORMALMENTE ELAS SO TRABALHAM QUANDO QUER VIDA FACIL TEM UMAS QUE GANHAM MAIS QUE DEPUTADO RSSS.SO AS QUE NINGUEM QUER QUE VOCE ACHA NA LINHA OK . AS TOP DE BAURU TAO SUMINDO JA SI FOI MONIQUE . LOGO APARECE OUTRAS PUTAS KARA :lol: :badgrin:

_______________________
Forista banido.

César, 10/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hgb07
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2011, 23:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#98 Mensagem por hgb07 » 23 Out 2012, 13:08

Fala galera, blz?

Hoje passando na rua Joaquima da Silva Martha, proximo ao Sesi, desconfiei de uma casa já que tinha umas meninas com cara de safadas na frente... Há algum tempo tenho interesse de frequentar a famosa casa de massagens perto do Sesi, mas não sei o endereço. Alguem poderia me passar por MP, por favor? Vale a pena conhecer??

Valew...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizz-ssilva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2013, 17:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#99 Mensagem por luizz-ssilva » 19 Mar 2013, 17:57

jao2ovoe1 escreveu:ptz... sera q ngm vai passar mesmo o endereco da casa de massagem???

colabora aew rapaziada!!!

valeuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socio4761
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#100 Mensagem por socio4761 » 25 Abr 2013, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:tem 4 garotas

Contribuindo com a galera aqui do fórum, descobri uma casinha de massagem até que boa perto do Teatro Municipal e do Senac. O lugar é bem pequeno e até meio difícil de achar no quarteirão. Eu por exemplo nunca desconfiaria que ali é uma casa de massagem.

São umas moças que são de Marília e ficam nessa casa de segunda à sexta. São 4 mulheres, duas morenas, uma loira e a outra eu não vi. Eu peguei a loira e uma das morenas, que é quem atende lá. A loira é bem cavalona e gostosa, tem uma bunda enorme e uns peitos bem suculentos. É meu tipo preferido de mulher, bem farta. Ela chupa bem e é boa pra fuder. A morena também é bem cadeiruda, mas já é mais coroa. Também fode legal e chupa melhor que a loira.

O telefone é 9817-2933. A massagem é R$ 50,00 e o programa R$ 70,00. Vale a pena pelo custo benefício, o preço é barato e as garotas são ajeitadinhas para os padrões, principalmente a loira que eu gostei muito. Uma boa opção para quem quer gastar pouco e tá com pouca verba feito eu, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#101 Mensagem por Necromancer » 01 Jun 2013, 23:25

Até que hora fica aberta essa casa? Alguém mais já foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socio4761
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#102 Mensagem por socio4761 » 04 Jun 2013, 20:27

Aviso aos colegas: a casa que eu falei mudou de endereço. Não é mais perto do teatro, agora fica na Falcão, próximo à Campos Salles. O telefone de lá é 3206-0424.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitormosquito
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#103 Mensagem por vitormosquito » 22 Jul 2013, 18:13

Boa noite socio4761,

Qual a rua desta casa que era perto do teatro?
A massagem tem complemento manual? Qual o horário de funcionamento da casa? As meninas são bonitas?

Qualquer coisa manda por MP
socio4761 escreveu:Aviso aos colegas: a casa que eu falei mudou de endereço. Não é mais perto do teatro, agora fica na Falcão, próximo à Campos Salles. O telefone de lá é 3206-0424.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#104 Mensagem por julio88 » 16 Ago 2013, 21:38

meus caros,

alguém sabe dizer se existe em bauru uma casa boa ou só rola o esquema nos motéis. Estou na procura de algo digno da famosa Eny, ou algo que não faça feio a fama da cidade mais putanhística do interior paulista!

Viva Eny!

se souberem de casas me mandem uma MP, por favor!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewUser36
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Set 2013, 01:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bauru - Lista de sites e casas

#105 Mensagem por NewUser36 » 03 Set 2013, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera! Primeiro TD, estreando no site e colaborando com a comunidade! 8)
Ontem (02/09/13) eu fui dar uma relaxada numa casa de massagens, coisa que não fazia a muitos anos.
Arrisquei numa casa de massagens que fica quase de esquina da R. Saint Martin com a R. Cap. João Antonio quadra 4 se não me engano, portãozinho marrom.
Chegando lá, deparei com uma morena de pele, cabelo bem enroladinho, loiro armado, aparentava uns 26 anos, que abriu o portão pra mim.
Achei feia, porém como já estava entrando, resolvi arriscar a sorte lá dentro.
Lá havia mais 2 mulheres, sendo uma com cara de aposentada e a outra daquelas que saem do clube do choro! :( triste!
Subí com a moreninha mesmo pra uma massagem com chupada pra finalizar por 50 conto. Pediu 70 pra montar. Falei que só queria a massagem mesmo.
Tiramos a roupa e deparei com seios bem pequenos e barriga flácidos. Comecei a pensar: Oq estava fazendo alí?
Fez uma massagenzinha nas costas e pernas até com um certo tempinho. Depois pediu pra virar e já foi massageando o pau. Disse que eu podia tocá-la, porém sinceramente estava ansioso pra gozar e vazar logo.
Começou basquete sem camisinha bem feito. Pelo menos fez com muita maestria.
Demorei um pouco pra gozar, pois realmente esteve sem muito estímulo.
Perguntei se deixava gozar na boca, falou que não, pois dá ânsia.
Terminado o serviço, paguei e vazei.
Repeteco? Nunca!
Conselho: melhor pagar R$ 150,00 / 200,00 por um programa decente do que passar por isso. Tem outra casa de massagens que quero tentar a sorte tb... mas vai que dá na mesma? Se alguém frequenta a casa da Falcão, me avisa, please!
Valeu, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”